Olá pessoal! Então espero que vocês estejam bem. O que vou falar hoje é; Número 1: Um Povo que existiu antes de Adão e Eva e um deles seria na verdade Jó. Assim, o livro de Jó foi realmente registrado e escrito antes da criação de Adão e Eva, daí os tópicos e coisas que aconteceram no livro de Jó. Assim, por exemplo Jó capítulo 1:4 eles estavam literalmente comemorando aniversários ou seus dias especiais e esses são mencionados várias vezes ao longo do livro de Jó.
Também mais uma vez, eu disse que as primeiras pessoas eram basicamente de pele escura. Então em Jó capítulo 6:12 ele alude à carne de bronze, okey? Também Jó capítulo 9 e versículo 9 há referências à astrologia. Também em Jó capítulo 38:31,32 também faz referência à astrologia, okey? Então esse é apenas um dos personagens bíblicos que existiam antes da criação de Adão e Eva.
Como eu disse, os livros da Bíblia não estão em ordem cronológica, e uma vez que você percebe isso e realmente lê, você pode descobrir isso por si mesmo.
Portanto, quanto aos 144.000 eles são literalmente mencionados apenas duas vezes na Bíblia, e isso encontra-se em Apocalipse 7:4 e Apocalipse 14:1-5. Quanto á sua existência. Eles existiam desde o início. Eles foram as primeiras pessoas. E quando digo pessoas, não pense nelas como parecendo humanos, como você e eu. Humano não é igual a pessoas, okey? Então eu só quero deixar isso claro.
Então Deus criou a terra e todas as coisas nela com seu companheiro, como eu disse. Mas lembre-se que existiam seres criados antes da Terra ser criada, que existiam, okey? E havia outras civilizações, galáxias, dimensões que já haviam sido criadas e povoadas. Assim, mesmo quando a Mãe e seu companheiro estavam aqui nesta dimensão criando a terra que estava aqui, ela já estava aqui. Ela só precisava realmente ser formada porque era vazia, era basicamente como uma rocha, okey?
Então, basicamente, seu trabalho quando ela se dividiu com seu companheiro era tornar este lugar habitável por toda a vida. Foi isso que ela fez.
Agora, os 144.000 já existiam muito antes da Terra ser realmente criada. O trabalho deles era realmente entrar nessas novas galáxias, civilizações, e espécies, e estabelecer esta civilização de acordo com o que a verdadeira Deus, e o verdadeiro Pai desejassem, que seria uma civilização baseada no amor. E eles seriam os principais exemplos desse amor, sabendo o que é. Então, esses seriam os 144.000 indo literalmente de um lugar para outro, de planeta em planeta, estabelecendo novas civilizações e vida, para basicamente serem capazes, de eventualmente, serem auto-sustentáveis, governar a si mesmos, e realmente viver neste lugar de amor. Esse é todo o propósito e o objetivo deles.
Eles também são referidos como a nação de Israel. Bem, nem sempre foi assim, okey? Este nome que eles obtiveram, no que diz respeito á nação de Israel, as doze tribos de Israel, foi por causa daquela nação, que eles se tornaram, no que é mencionado na bíblia, é basicamente, o nome Israel, significa luta de Deus, combate de Deus, luta de Deus. Então eles se tornaram verdadeiros guerreiros do Deus verdadeiro. Isso se tornou o que eles fizeram quando essa rebelião começou. Então, voltando ao início da Terra até os 144.000. Como eu disse, a Mãe e seu companheiro criaram a terra e a tornaram habitável. Havia animais e diferentes formas de vida, comida e tudo, e isso é o que era diferente neste caso. Porque os 144.000 que na verdade eram um, antes de se dividirem em 144.000. Um ser. Um ser, na terra, seria diferente, porque o que ela faria era iniciar, ou criar a divisão. Antes eles operavam como um, as energias masculinas e femininas como uma.
Então a Mãe disse: "Sabes de uma coisa, vamos criá-los à nossa imagem desta vez. Vamos dividi-los, masculino e feminino, macho e fêmea Assim como ela e seu companheiro. Assim como ela fez inicialmente, embora não fosse uma divisão, foi uma criação, exatamente como esses andróginos, devo dizer, quando sua energia em uma só havia feito em reinos anteriores, em planetas anteriores. Eles poderiam criar, assim como a Mãe, sem ter que se dividir. Mas neste caso ela realmente permitiu que eles criassemn divididos em masculino e feminino, assim como ela fez consigo mesma e com seu companheiro. Espero que esteja fazendo sentido.
Por que isso na realidade não seria um problema? Porque os 144.000 entenderam. Neste momento, antes da rebelião e corrupção e todas essas coisas acontecerem, eles eram um. Eles começaram como um. Essa era a origem deles. Então eles entenderam que não havia competição, eles deveriam trabalhar juntos como um em harmonia para criar. E foi exatamente isso que eles fizeram.
Então, como eles eram? Eles eram gigantes, eles eram grandes. Eles não se pareciam com você e eu em particular. Mas para algum efeito eles eram. Eles ficavam em pé. Eles eram andróginos na medida em que não havia diferenças quanto a inicialmente poder apenas olhar para eles e distinguir o masculino do feminino, o que também mencionei em um dos meus primeiros vídeos. Eles não tinham um estigma ligado a eles sobre como um masculino e um feminino deveriam ser, porque eles são a mesma coisa, okey? Assim, a única coisa que diferenciava o masculino do feminino é que o feminino ainda tinha a capacidade de gerar vida a partir de seu próprio corpo. No entanto, o resto era muito semelhante. Quem instituiu as distinções entre masculino e feminino foi o próprio rebelde mais tarde, okey?
Então, sim, eles fizeram, basicamente, seus filhos, formas de vida, à imagem deles também, assim como o verdadeiro Deus fez à imagem dela, assim como à imagem de seu companheiro.
Agora esses seres que eles criaram. Lembre-se que os 144.000 são imortais. Eles são seres imortais e criaram seres imortais, ou também eram deuses. É daí que vêm os mitos desses diferentes deuses em diferentes civilizações. Só para deixar claro da Grécia ao Egito como vikings nórdicos, tudo isso. Então eles criaram essas coisas que também eram imortais, e é também por isso que ainda existem artefatos que apontam para reis e rainhas governando por literalmente milhares de anos.
Então você pode se perguntar o que aconteceu. A aparência deles, como eu disse, eles são realmente, só de olhar para eles, você não consegue distinguir o masculino do feminino. Mas eles eram morenos com cabelos muito brancos e pele muito negra. Uma vez que você entenda suas origens e se conecte com o verdadeiro Deus, ou fonte de vida do universo, automaticamente se alinhará com o que é aceitável. Até o respeito pela vida. Mas porque os primeiros seres, as primeiras pessoas neste planeta eram literalmente negras. Porque não somente é um sinal de proteção e santidade mas mais uma vez tinha a ver com o verdadeiro Pai que é a energia do sol em outras dimensões também , não somente neste. É simplesmente uma representação da sua energia nesta galáxia, okey? Portanto, a cor preta na realidade absorve a energia do sol, esses fótons, a fim de transmutar essa energia em outra coisa. É por isso que quando se olha para trás que são bruxas que são associadas com a cor preta. Não é uma coisa ruim. Mas mais uma vez este rebelde fez uma coisa boa parecer como algo ruim , e uma coisa ruim como algo bom. E ele tem sido bem sucedido nisso. É por isso e mais uma vez eu digo lhe que estas bruxas eram na realidade ajudantes do Deus verdadeiro e do universo que estavam aqui para ajudar e foram condenadas á morte injustamente por causa de quem está no controle deste sistema e deste mundo neste momento. Espero que isso esclareça toda a cor preta. Mas, como eu disse, esses eram os originais que eram conhecidos como os 144.000, bem como os que eles criaram. E é também por isso que o cabelo é importante, o cabelo, assim como o meu, não cai no chão, mas na verdade cresce e desafia a gravidade, para basicamente dar honra e louvor ao universo, bem como ao verdadeiro Deus. Esta é outra razão pela qual na bíblia este Deus rebelde queria que os cabelos especialmente das mulheres fossem cobertos ou os cabelos dos homens que realmente davam honra e glória ao verdadeiro Deus e ao verdadeiro Pai fossem raspados. Assim, nos homens, o cabelo precisava ser raspado e, nas mulheres, precisava ser coberto. Essa foi a origem disso. e não apenas esse rebelde conseguiu que essas leis fossem instituídas, mas até nossos dias e tempos os próprios seres que são um símbolo da divindade e verdadeiros deuses e deusas são aqueles que foram caluniados, torturados, desprezados na história. E isso não é por acaso. Isso ocorre porque aqueles que estão no poder agora conhecem suas verdadeiras raízes e divindade. Isso é o que está acontecendo, e eles literalmente os fizeram odiar a cor da pele e o cabelo, que é um símbolo do universo, o verdadeiro Deus, a divindade.
Agora, antes que alguém fique fora de forma sobre o que estou dizendo, estou aqui para dizer a verdade. Não vou adoçar. Mas o problema é que agora as energias desses seres originais, esses seres de luz originais são de qualquer forma, qualquer cor. Não se pode olhar para eles apenas pela cor da pele e pela textura do cabelo e dizer que eles são um desses 144.000, ou aqueles que os 144.000 criaram, os escolhidos. Porque os 144.000 e os escolhidos não são os mesmos. Eu só queria dizer isso também.
Então é também por isso que em Mateus diz que o trigo tem que crescer junto com o joio até a época da colheita, porque não importa a aparência de uma pessoa ou de um humano, eles podem realmente ser um daqueles seres originais que estavam aqui para ajudar, basicamente criar neste planeta, okey? Então era isso que eu queria dizer.
Basicamente esses, esses 144.000 foram literalmente emprestados à terra, e é por isso que diz que eles seriam resgatados da terra, ou comprados de volta da terra porque são um empréstimo para este planeta. Eles são um empréstimo para ajudar. Eles estão aqui para realmente ajudar a restabelecer as civilizações e trazê-las de volta a um lugar de amor e como eles deveriam estar vivendo antes que as coisas saíssem dos trilhos. Então, em vez de os 144.000 morrerem e se tornarem cada vez menos, o que eles realmente fazem é se tornar mais abundantes. O número aumentará e não diminuirá. Então, eu só queria mencionar isso também.
Traços dos 144.000, bem como dos escolhidos, porque podemos pensar nos escolhidos como filhos desses seres humanos angélicos divinos, okey? E mais uma vez eles eram gigantes. Acho que no meu próximo vídeo vou entrar em mais detalhes sobre esses gigantes, porque o livro de Enoque fala muito sobre isso. Mas mais uma vez eles fizeram no livro de Enoque o que era realmente bom, ruim, e o que era realmente ruim, bom etc... com o objetivo de confundir os humanos para que a verdade não fosse conhecida.
Mas sim, os 144.000 você obviamente teria um gêmeo. Você teria outra parte de si mesmo, em existência. Isso é apenas o que é. Isso faz parte. Um escolhido, este não seria o caso. Mas você ainda teria os valores e crenças centrais como um dos 144.000, mesmo que não tenha um gêmeo. Então você teria esse profundo respeito pela vida. Você teria esse desejo de realmente não comer produtos de origem animal, de não aceitar essas coisas no seu corpo. Mesmo que você não conheça 100% o seu núcleo, a sua consciência que talvez não esteja totalmente desperta percebe que você participou da criação. E esses seres, sejam eles animais ou humanos, você sentiria essa conexão profunda. E você não podia comê-los conscientemente. Então você teria esse desejo de verdade. Mesmo que você tenha comido carne, faça uma mudança para comer menos carne, para se tornar vegetariano e, finalmente, vegano. Este é um dos sinais de que você é um daqueles cento e quarenta e quatro mil, ou um escolhido.
Você também seria atraído ás coisas do universo, estrelas, planetas, a lua, o sol. Você seria atraído por cristais, cura natural, energia, coisas diferentes ao longo desta linha. Você entenderia o amor, tolerância, compaixão, empatia. Lembre-se, você teria que sair da frigideira, por assim dizer. Porque, literalmente, quando chegamos aqui, somos jogados em um dos piores ambientes em que podemos estar para tentar acordar e nos conectar ao nosso verdadeiro ser e espiritualidade. É quase como se tivéssemos amnésia quando vimos aqui. Mas quando for a hora certa, essa alma interior ou ser de luz vai querer romper o que foi colocado sobre nós por este sistema. Há tanto a dizer sobre tantas coisas e estou tentando o meu melhor.
Então eu quero que vocês sejam pacientes, mas também estou tentando decifrar e determinar o que dizer nos momentos certos para não sobrecarregar e confundir as pessoas. Porque para mim é normal. Mas eu percebi para aqueles que só aprenderam uma doutrina, um modo de vida, que pode ser tipo esmagador. Apenas saiba que estou sempre vindo de um lugar de amor. Eu quero que você faça melhor, saiba melhor.
E como eu disse a um dos meus espectadores há tempos atrás. Você pode sair da religião organizada ou de Babilônia a grande, mas se sua mentalidade ainda está presa às doutrinas, você ainda está na Babilônia, a grande. E era isso que eu precisava que você soubesse. Você precisa se libertar de muitas coisas que lhe ensinaram e realmente voltar a ser como um bebê, em essência, ser capaz de se livrar de tudo isso e ser capaz de pensar por si mesmo. Porque eu nem quero que você aceite tudo o que eu digo como cem por cento, se em seu ser você não tem certeza. A única coisa que vou empurrar e vou dizer para você fazer, é mostrar amor. Demonstre amor por si mesmo e pelos outros. Depois de conseguir isso, você automaticamente estará no caminho certo para a verdadeira espiritualidade e se conectar com o verdadeiro Deus e o universo. Ponto final. Então é isso que eu tenho a dizer por hoje.
Este vídeo foi um pouco mais longo, mas eu não senti que poderia dizer o que queria em um vídeo de cinco ou dez minutos. Okey, até a próxima. Amo todos vocês e espero que estejam bem. E mais uma vez vos envio minha paz e meu amor incondicional. Se cuide, adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário