CARTA ÁS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ


Olá amigo/a. Espero que esta carta te encontre bem. Eu só quero que você saiba que a razão pela qual eu dediquei tempo para escrever esta carta é que eu realmente amo você e quero o melhor para você. Se eu soubesse de algo que poderia evitar que você se machucasse, mas não a avisasse, eu seria culpada por não avisá-la

Você e muitos outros foram enganados por aqueles em quem vocês confiaram para lhe transmitir a verdade. Pois foi lhes ensinado que deve obedecer absolutamente sem questionar. Se questiona o que deve acreditar, há consequências e punições. Isso foi o que aconteceu a mim. Questionei a exatidão da tradução do novo mundo da Bíblia. Fui tratada de acordo porque descobri a verdade real. Compare 2 Samuel 24:1 e 1 Crônicas 21:1 do mesmo relato para ver quem realmente é o SENHOR/Jeová.



2 Samuel 24:1 Almeida Revista e Corrigida 2009 (ARC)

24 E a ira do SENHOR se tornou a acender contra Israel, e ele incitou a Davi contra eles, dizendo: Vai, numera a Israel e a Judá. 


1 Crônicas 21:1

21 Então, SATANÁS se levantou contra Israel e incitou Davi a numerar a Israel. 


Isto NÃO é um erro eu usei a versão Almeida Revista e Corrigida 2009 (ARC). Mas também se encontra em muitas outras traduções, mas NÃO o encontrará na tradução do Novo Mundo porque foi alterado para esconder esse fato perturbador. "Satanás é Jeová" ele é  mencionado em 2 Coríntios 11:14.


14 Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.


Satanás se disfarçou como SENHOR também conhecido como Jeová e tem sido assim que ele tem enganado o mundo inteiro como mencionado em Apocalipse 12:9. Ele fez isso através da Bíblia tornando-se o verdadeiro Deus quando ele NÃO o é. Seu título apropriado é Senhor, não Deus. Jesus representava o verdadeiro Deus, não Jeová, razão pela qual Jeová inspirou homens a matá-lo injustamente como sacrifício para si mesmo. É por isso que ele exige que o memorial seja celebrado... como uma lembrança do sacrifício que ele recebeu do verdadeiro Deus para si mesmo. Jesus não veio aqui para morrer pelos nossos pecados. Ele veio aqui para divulgar à humanidade a verdade, ou a luz, e foi assassinado enquanto tentava fazê-lo. Pergunte a si mesmo, como pode um Deus de amor fazer tais coisas que foram registradas nas escrituras hebraicas. Jeová exigia regularmente que os primogênitos das coisas vivas, incluindo os humanos, fossem sacrificados a si mesmo.


Exôdo 13:1,2  Nova Versão Internacional (NVI-PT)

13 E disse o Senhor a Moisés: 2 “Consagre a mim todos os primogênitos. O primeiro filho israelita me pertence, não somente entre os homens, mas também entre os animais”.


19 “O primeiro a nascer de cada ventre me pertence, todos os machos dentre as primeiras crias dos seus rebanhos: bezerros, cordeiros e cabritos. 20 Resgate com um cordeiro cada primeiro jumentinho que nascer; mas se não o resgatar, quebre-lhe o pescoço. Resgate todos os seus primogênitos.


“Ninguém compareça perante mim de mãos vazias.


Visto que Jeová exige sacrifícios de primogênitos, especialmente machos, seu derradeiro sacrifício primogênito que ele poderia adquirir seria o verdadeiro filho de Deus, Jesus. Isso é o que ele fez e então fingiu que ele era aquele que "amorosamente" proveu o sacrifício pelos pecados do homem.


O relato da criação do Deus verdadeiro encontra-se em Gênesis 1:1-2:3. Em Gênesis 2:4 é o relato da criação depois que Jeová se rebelou e formou seu próprio casal para adorá-lo. É por isso que mesmo na tradução do Novo Mundo da Bíblia o termo "Deus" é usado em quase todos os versiculos desse primeiro capitúlo da primeira criação, e "Jeová" não é usado. Só a partir do segundo relato da criação podemos notar que JEOVÁ DEUS aparece pela primeiro vez a partir do capitúlo 2 e o versiculo 4.


Consegue ver, eu sei a verdade, e é por isso que o Corpo Governante tem pavor de pessoas como eu. Nós temos o verdadeiro espírito de Deus e a verdade é claramente mostrada, não temos que ser ensinados. A verdade nunca se importa em ser questionada, mas a mentira sim. Quando sua "religião" o expulsa por fazer perguntas, podemos ter a certeza que não é a  religião verdadeira. O amor é a única religião verdadeira e é o que me motivou a chegar até a si. Todas as religiões organizadas, especialmente as testemunhas de Jeová, fazem parte de Babilônia, a Grande, e serão dissolvidas no futuro próximo. É por isso que seus salões do reino e outras propriedades estão sendo vendidas pelo corpo governante.


Certamente é evidente para você, que Jeová é um Deus extremamente hostil, facilmente desencadeado, com um temperamento explosivo de fogo.

Espero que você seja capaz de discernir por si mesmo que ele é de fato Satanás, o diabo, depois de ler escrituras como esta: Jó 9:22, 23 que diz:

22  Não há diferença. É por isso que eu digo:
‘Ele destrói tanto os inocentes* como os maus.’
23  Se uma enxurrada causasse a morte repentina,
Ele iria rir-se do desespero dos inocentes.

Números 16:35
35  Saiu então fogo da parte de Jeová e consumiu os 250 homens que ofereciam incenso.

Deuteronômio 2:31,33,34
31  “Então, Jeová disse-me: ‘Vê, já comecei a entregar-te Síon e a sua terra. Começa a tomar posse da terra dele.’
33  Jeová, nosso Deus, entregou-o a nós, e, assim, derrotámo-lo a ele, aos seus filhos e a todo o seu exército. 34  Capturámos todas as suas cidades naquela ocasião e entregámos todas as cidades à destruição, incluindo homens, mulheres e crianças. Não deixámos nenhum sobrevivente.

Jeová mata homens, mulheres e crianças sem deixar sobreviventes para dar terra a outros.

Isaías 9:19
19  Por causa da fúria de Jeová dos exércitos
Esta terra foi incendiada,
E o povo irá tornar-se combustível para o fogo.
Ninguém poupará nem mesmo o seu irmão.

2 Samuel 24:15
15  Portanto, Jeová enviou uma peste sobre Israel, desde a manhã até ao tempo determinado, de modo que 70 000 pessoas morreram, de Dã a Berseba.

2 Crônicas 21:14-19
14  Por isso, Jeová golpeará fortemente o teu povo, os teus filhos, as tuas esposas e todos os teus bens. 15  E terás muitas doenças, incluindo uma doença nos intestinos que piorará dia após dia, até que os teus intestinos saiam do corpo.’”
16  Então, Jeová instigou contra Jeorão os filisteus e os árabes que moravam perto dos etíopes. 17  Atacaram Judá, invadindo o país, e levaram todos os bens que encontraram na casa do rei, assim como os seus filhos e as suas esposas; o único filho que sobrou foi Jeoacaz, o seu filho mais novo. 18  E, depois de tudo isto, Jeová fez Jeorão sofrer de uma doença incurável nos intestinos. 19  Algum tempo depois, passados dois anos completos, os intestinos saíram-lhe do corpo por causa da doença, e ele morreu enquanto sofria terrivelmente da sua doença. E o seu povo não lhe fez uma queima fúnebre, como tinham feito para os seus antepassados.

Jeová feriu pessoas com uma doença incurável causando seus intestinos apodrecer e sairem do corpo.

Números 21:5, 6

5  E o povo falava contra Deus e Moisés: “Porque é que nos tiraram do Egito para morrermos no deserto? Aqui não há comida nem água, e nós detestamos este pão desprezível.” 6  Então, Jeová enviou serpentes venenosas contra o povo e elas picaram-nos, de modo que muitos israelitas morreram.

Jesus disse em Lucas 11:11 (“Realmente, qual é o pai entre vocês que, se o filho lhe pedir um peixe, lhe entregará uma serpente em vez de um peixe?

Jeová também exige que todos os primogênitos machos israelitas, sejam humanos ou animais, sejam uma oferta de sacrifício a ele.

Êxodo 13:2
2  “Santifica para mim todos os primogénitos do sexo masculino entre os israelitas. O primeiro que nascer, tanto entre os homens como entre os animais, pertence-me.”

Êxodo 34:19, 20
19  “Todo o primogénito do sexo masculino é meu, incluindo todos os primogénitos dos teus animais, seja um bezerro, seja um cordeiro. 20  Deves remir a primeira cria de um jumento com uma ovelha. Mas, se não a remires, parte-lhe a nuca. Deves remir todo o primogénito dos teus filhos. Ninguém poderá comparecer perante mim de mãos vazias.
Jesus foi o primogênito do verdadeiro Deus, (uma entidade feminina, não deve ser confundida com Maria, sua mãe terrena, nem Jeová, que é Satanás. Apocalipse 12:1-5) então se tornou o derradeiro sacrifício de sangue humano de Jeová quando ele foi crucificado na cruz, como todos os primogênitos entre os Israelitas do sexo masculino deveriam ser uma oferta de sacrifício para ele. Jesus era judeu e não era exceção à regra, pois não havia outra pessoa ou animal disposto a comprá-lo de volta ou ficar em seu lugar.
Jesus era uma grande ameaça à soberania de Jeová, ele estava colocando os israelitas contra ele, dizendo-lhes que eles eram de seu Pai, o diabo. Então ear era a razão pela qual Jeová o queria morto. (João 8:44) Ele foi torturado da maneira mais abominável que se possa imaginar, pela crucificação, que Jeová apreciou vê-lo sofrer dessa maneira dolorosa e excruciante.
Ele então explorou a morte de Jesus para seu próprio benefício, reivindicando Jesus como seu filho. Os adoradores de Jeová olhariam para o Pai como um Deus digno de todo louvor, honra e glória, pois ele amorosamente entregou seu bem mais precioso, seu querido filho para morrer por nossos pecados. A adoração foi revertida para Jeová, de modo que sua soberania foi restaurada.

(É  anotado que Jesus foi realmente condenado à morte pelo crime de blasfêmia, acusado de ser Deus. O pecado Não tinha nada a ver com a morte de Jesus, não entrou nisso, Mateus 26:57-67) O sacrifício de sangue humano para honrar a postura sacramental de Jeová sobre o sangue ainda está acontecendo hoje .

As Testemunhas de Jeová obedientemente martirizam sua vida e a de seus filhos quando negam a si mesmas uma transfusão de sangue que salva vidas. Calcula-se que centenas de milhares de Testemunhas de Jeová morreram desde 1945, quando a não aceitação de transfusões de sangue se tornou mandatório e obrigatório para todos. Antes de 1945, as transfusões de sangue eram amplamente usadas e aceitas pelas Testemunhas de Jeová, e isso foi depois que se disse que Jesus havia retornado “invisivelmente” em 1919 para inspecionar todas as religiões do mundo, escolhendo Joseph Rutherford, o presidente da WTBTS que se acreditava estar praticando a única religião verdadeira de sua época. Se este foi o caso, Jesus devia ter endossado as transfusões de sangue como um procedimento médico aprovado. Então por que não hoje, o que mudou? Poderia o Corpo Governante ser culpado de sangue pelas milhares de vidas martirizadas devido à SUA postura doutrinária imposta a seus membros, insistindo que recusassem transfusões de sangue, ou Jesus nunca fez uma inspeção de retorno em 1919, como foi ensinado por eles como verdade? Eu diria que ambos os casos são verdadeiros.

Como mencionei, Jesus era uma ameaça à soberania de Jeová e é a razão pela qual Jeová o queria morto. Foi também a razão pela qual Jeová queria que Abraão sacrificasse seu filho Isaque, porque ele sabia que Jesus nasceria de sua linhagem de descendentes. Foi um anjo do verdadeiro Deus que apareceu, e não muito cedo, que impediu Abraão de matar seu filho. O próprio Jeová poderia facilmente ter impedido o próprio Abraão; afinal, ele estava conversando com ele até aquele momento.
Judas 41 Jesus disse [para eles], “Parai [de sacrificar animais]”. (Gospels.net Judas) Jesus reJesus reconheceu o valor da vida, então ele nunca toleraria a matança de animais como sacrifício, muito menos humanos, e isso incluía a si mesmo. Jesus sabia que acabaria sendo morto por causa da mensagem que estava ensinando... a de amor. Ele foi enviado à terra como representante físico do verdadeiro Deus, sua Mãe celestial, sendo Ela a entidade suprema de luz radiante, divina em toda sua gloriosa beleza e atributos de amor e Criadora de todos os seres vivos, pois o verdadeiro Deus é supremo e abundante em amor. (Talvez seja daí que a terminologia "Mãe Natureza" se origine.) Jeová, o autor e inspirador da Bíblia conseguiu exterminá-la com sucesso, por isso a ocultou da Bíblia e de todos os outros registros históricos, e é a razão porque a bíblia é totalmente masculinizada.
É também a razão pela qual Jesus é visto orando ao Pai, de modo a trazer toda glória, honra e adoração para si mesmo, sendo ele um Deus ciumento desejando devoção exclusiva, desviando todo o reconhecimento do verdadeiro Deus de amor, a quem ele absolutamente abomina!

Em Gênesis 3:15, a mulher sofreu um golpe figurativo na cabeça, equiparando seu ferimento semelhante à morte. Nesse sentido, ela foi apagada da Bíblia, fora de existência. Isso foi para garantir que ela não seria um obstáculo para Jeová/SENHOR ou a soberania de Satanás, tornando se ele o governante supremo e enganador do mundo inteiro.
Jeová/Satanás recebeu um golpe figurativo no calcanhar, um ferimento menor, fazendo com que sua soberania fosse temporariamente comprometida ou ameaçada quando Jesus condenou os israelitas por adorarem seu pai, o diabo. (João 8:44)
No entanto, depois que Jesus foi morto, a soberania de Jeová foi novamente restaurada por meio de falsos profetas, empreendimentos religiosos falsos, adoração falsa e ensinos falsos. Hoje, Jeová tem seu próprio povo especializado de adoradores fiéis, que ele afirma ser seu. Estes lhe dão adoração e louvor glorificando seu nome majestoso em toda a terra. Por meio deles, sua soberania é exaltada, tida na mais alta estima. Seu povo a quem Jeová, ou melhor, Satanás reivindicou para si mesmo são... as Testemunhas de Jeová.

No livro de Jó 1:6 - 2:6, dá a entender que Satanás está conversando com Jeová como duas identidades separadas. Satanás, no entanto, é o alter-ego de Jeová, um vilão que ele criou para desviar sua disposição maligna de si mesmo para fazer parecer que são duas identidades separadas, quando na verdade são uma e a mesma, e não é de admirar, mesmo Jeová/Satanás continua se disfarçando de anjo de luz. 2 Coríntios 11:14


RACIOCINANDO SOBRE POR QUE JESUS NÃO REPRESENTOU DEUS, O PAI, TAMBÉM CONHECIDO COMO SATANÁS


Deus o “Pai” teria sido bem conhecido pelos judeus porque ele era o Deus de Abraão, Isaque, Jacó e o Deus de Moisés. Foi Moisés quem escreveu a lei que os escribas e fariseus e outros estudiosos da Bíblia observavam em seus dias. Então eles sabiam muito bem sobre seu Pai Jeová. Ele não era estranho para eles. Em oração ao verdadeiro Deus, Jesus orou: “Justo Pai, o mundo realmente não te conhece, mas eu conheço-te, e estes sabem que tu me enviaste.”. João 17:25  (A bíblia não é totalmente autêntica, foi masculinizada de propósito, inspirada por seu autor Jeová, para promover e santificar a si mesmo, que sabemos agora ser Satanás.)
Uma vez que esta entidade divina masculina “Pai” era bem conhecida durante o tempo de Abraão, Isaque, Jacó e Moisés, por que então Jesus diria: “o mundo não te conhece?” Isso parece a si que Jesus estava representando o Pai que teria sido bem conhecido, especialmente para os judeus e a religião em que ele foi criado? Jesus estava se referindo a um Deus diferente, o verdadeiro Deus de amor, paz e justiça, cheio de compaixão e misericórdia. Por mais estranho que pareça, porque Jeová a omitiu, esse Deus era sua Mãe celestial.
Gênesis 1:26,27 “Então Deus disse: “Façamos os seres humanos à NOSSA imagem, para serem como NÓS. Eles reinarão sobre os peixes do mar, as aves do céu, os animais domésticos, todos os animais selvagens da terra e os pequenos animais que rastejam pela terra”. 27 Assim, Deus criou os seres humanos à sua própria imagem. À imagem de Deus ele (eles) os criou; macho e fêmea ele (eles) os criou”. NLT (a escritura foi propositalmente masculinizada novamente como em seu e ele)
Observe como havia duas entidades de Deus mencionadas no primeiro relato da criação, como em NÓS NOSSO. (Plural) Eles criaram os humanos à sua imagem macho e fêmea. Isso nos dá uma indicação de que havia inicialmente uma entidade divina masculina e uma entidade divina feminina. Em algum momento, a entidade divina masculina se tornou rebelde e foi expulsa do céu para a terra junto com um terço de seus anjos. Apocalipse 12:4; 9 “Este grande dragão, a antiga serpente chamada diabo, ou Satanás, aquele que engana todo o mundo, foi lançado à terra com todos os seus anjos”. NLT
Este grande dragão tornou-se Jeová/SENHOR ou Satanás. Em Gênesis 2:4, o nome Jeová ou SENHOR é mencionado pela primeira vez. Depois de ser expulso do céu, Jeová começou a criar independentemente de sua contraparte feminina. Ao contrário do verdadeiro Deus que podia criar do nada, (ela também criou Jeová) Jeová/SENHOR precisava de DNA humano ou projeto que já estava presente no solo dos humanos anteriores que já viveram, mas morreram. A partir desse DNA humano, Jeová criou Adão do pó, depois Eva de sua costela. (Por favor, note que no primeiro relato da criação em Gênesis capítulo 1, apenas o título Deus foi mencionado, o verdadeiro Deus não tem nome.)

O conceito do pecado foi inventado por Jeová com suas regras e regulamentos que Adão e Eva deveriam obedecer, mas violados quando comeram o fruto proibido da árvore no jardim do Éden. Agora Jeová tinha planejado uma razão perfeita para crucificar Jesus, (ele sabia que Jesus nasceria um dia) ele deveria morrer como um sacrifício de resgate pelos pecados da humanidade, pecados que ele inventou, e supostamente nós herdamos, mesmo que o real razão pela qual ele foi morto foi por blasfêmia.
Mateus 26:59-67. (Jesus disse que não existe pecado)... Pedro lhe disse: "Já que você nos explicou tudo, diga-nos mais uma coisa. Qual é o pecado do mundo?" O Salvador disse: "O pecado não existe". (Gospels.net Maria) Mas até que Jesus fosse morto, os sacrifícios de animais tornaram-se a prática necessária para a redenção dos “pecados”, que tinham que ser apresentados de uma maneira específica.
Êxodo 29:17, 18 “Corte o carneiro em pedaços e lave os órgãos internos e as pernas. Coloque-os ao lado da cabeça e dos outros pedaços do corpo, 18 depois queime o animal inteiro no altar. Este é um holocausto ao Senhor; é um aroma agradável, um presente especial apresentado ao Senhor”. (Como mencionado anteriormente, Jesus era contra sacrifícios de animais (Judas 41)
Os evangelhos de Judas e Maria, entre outros, são encontrados em “gospels.net”. Esses evangelhos não foram publicados na bíblia comum porque iam contra a tendência comum das crenças da cristandade. Esses manuscritos ocultos deveriam ter sido incluídos, mas porque teriam causado uma agitação entre os cristãos, eles foram deliberadamente omitidos como narrativas falsas.

Espero que esta informação que compartilhei com você lhe dê algo para pensar. A próxima vez que um membro do Corpo Governante tentar passar Jeová como um Deus amoroso, apenas lembre-se das escrituras que lhe enviei, então seu ponto de vista em relação ao corpo governante pode mudar quando você perceber que eles são os falsos profetas que Jesus nos advertiu , que vêm em pele de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. (Mateus 7:15)

2 Coríntios 5:20 20 
Somos, portanto, embaixadores, substituindo Cristo,como se Deus fizesse um apelo por nosso intermédio. Como substitutos de Cristo, suplicamos: “Sejam reconciliados com Deus.”

Aqui está uma citação tirada de um artigo da WT, 15 de março de 2012, página 20: “As outras ovelhas nunca devem esquecer que sua salvação depende de seu apoio ativo aos “irmãos” ungidos de Cristo ainda na terra.” Este é um exemplo típico do Corpo Governante ungido governando como “substitutos de Cristo”.

Salmos 146:3
“Não confiem em príncipes, em meros mortais, incapazes de salvar..” NVI

WT 15 de fevereiro de 2017, parágrafo 12 'Quem está liderando o povo de Deus hoje?' CITAÇÃO: “O Corpo Governante não é inspirado nem infalível. Portanto, pode errar em questões doutrinárias ou na direção organizacional.”

Isso me leva a outra questão que o Corpo governante impôs a seus membros, e isso é o ostracismo. Eles alegam errar em questões doutrinárias e direções organizacionais, mas não têm nenhum problema em impor sua postura doutrinária a seus membros para evitar sua família desassociada ou dissociada. De que maneira é isso amoroso? Jesus NUNCA toleraria tais atos desamorosos para com outras pessoas, especialmente quando os relacionamentos familiares estão envolvidos. Esta é a maneira de Satanás lidar com as coisas e o número de jovens até mesmo pais de crianças que cometeram suicídio por perder sua família é incontável demais para contar. Mais uma vez, a Corpo governante é culpado de sangue por suas doutrinas vis que fizeram com que tantas pessoas inocentes tirassem suas vidas por meio de suas políticas anticristãs. Eles são a causa de centenas de milhares de vidas perdidas não apenas pelo ostracismo, mas negar a um indivíduo o direito a uma transfusão de sangue que salva vidas. Qualquer um que tenha esse tipo de controle sobre os outros me convence que esta é uma seita muito perigosa.

Assim como Jeová, o Deus que você adora, foi um assassino desde o início, assim é com a liderança e aqueles que os obedecem. Eles não vêem nada de errado em fazer com que os outros tirem suas vidas por meio de sua política de afastamento forçada, retendo amor e apoio emocional em um momento em que esses estavam mais vulneráveis ​​emocionalmente. Não há nada de amoroso em ostracizar, é uma forma maléfica de chantagem emocional projetada para punir uma pessoa, pressionando-a a retornar a uma seita de alto controle apenas para recuperar sua família. Ninguém é exatamente livre para sair sem um alto custo associado. É provável que eles percam todos os seus amigos e familiares Testemunhas de Jeová, deixando-os vulneráveis, isolados e sozinhos.

1 Timóteo 5:8
“Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente..” VNI ...

O sustento da família inclui não apenas apoio material, mas também emocional.


O QUE ACONTECEU ENTRE O PRIMEIRO E O SEGUNDO RELATO DA CRIAÇÃO APOCALIPSE 12:1-18


A mulher e o dragão

12 Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. 2 Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz. 3 Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas[a]. 4 Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra. O dragão colocou-se diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar o seu filho no momento em que nascesse. 5 Ela deu à luz um filho, um homem, que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono. 6 A mulher fugiu para o deserto, para um lugar que lhe havia sido preparado por Deus, para que ali a sustentassem durante mil duzentos e sessenta dias.

13 Quando o dragão foi lançado à terra, começou a perseguir a mulher que dera à luz o menino. 14 Foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que ela pudesse voar para o lugar que lhe havia sido preparado no deserto, onde seria sustentada durante um tempo, tempos e meio tempo, fora do alcance da serpente. 15 Então a serpente fez jorrar da sua boca água como um rio, para alcançar a mulher e arrastá-la com a correnteza. 16 A terra, porém, ajudou a mulher, abrindo a boca e engolindo o rio que o dragão fizera jorrar da sua boca. 17 O dragão irou-se contra a mulher e saiu para guerrear contra o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus (DO DEUS VERDADEIRO, MULHER) e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus.
18 Então o dragão se pôs em pé na areia do mar.
(Os mandamentos da mulher/mãe incluem AMOR por ela e AMOR pelo próximo)

INTERPRETAÇÃO: Versículo 1: Deus, mulher/Sun Ba'al, cria "criança". As doze estrelas em sua coroa representam o governo da Mãe Deus  sobre os doze reinos do universo. O décimo terceiro reino (não mencionado) é o inferno sobre o qual ela não governará.

Verso 2: Não dor literal, mas transferência de sua energia para criar filhos.

Versículo 3: Satanás ou Deus rebelde, Jeová. Sete cabeças representam os sete traços de personalidade que o dragão possui. Eles também são chamados de sete pecados capitais.
1. O orgulho sente que é melhor do que todos os outros deuses, incluindo a Mãe Deus. 
2. A ganância quer toda a glória para si mesmo.
3. A ira extrema raiva desprezo,
4. A inveja quer a adoração e a glória que não lhe pertencem.
5. A luxúria quer o poder extremo.
6 .A gula deseja o poder nunca pode ser satisfeita.
7. A preguiça leva o crédito por realizações em que não participou.

Os dez chifres são os dez mandamentos dados à humanidade que seriam usados ​​como armas para destruir e oprimir a adoração pura. porque as leis não eram necessárias e causariam mais danos à humanidade em vez de aplicar a única regra universal do amor.
Um diadema ou coroa é um capacete que simboliza a realeza geralmente usada por um rei ou rainha.
Os sete diademas/coroas representam o domínio temporário dos dragões sobre toda a terra... os sete continentes da África, Antártica, Ásia, Austrália/Oceânia, Europa, América do Norte e América do Sul.


Versículo 4. Estrelas são seres espirituais ou anjos que Jeová/Satanás trouxe dos céus em sua rebelião. Ele queria devorar a "criança" porque isso o tornaria supremamente poderoso ao transferir essa energia para si mesmo ao absorvê-la e também arruinaria os planos futuros do verdadeiro Deus.

Verso 5: A prole foi criada e escondida pelo Deus "sol", Ba'al

Versículo 6: Fugiu para o deserto (sob o Deus sol, a proteção de Baal) onde a mulher poderia permanecer em um esconderijo seguro a fim se curar; primeiro da provação do parto e depois da luta da água que ocorreu nos versículos 14 -16

Versículos 14-16 A água difundiu parte de sua energia luminosa. (A água pode ser usada como uma arma quando interage com a luz. Em águas profundas, a luz diminui especialmente quando você leva em conta os mares e oceanos concentrando esse volume de água em uma fonte de luz. Portanto para todos os efeitos este grande volume de água que jorrava da boca do dragão quase a destrói, mas a terra veio em defesa da mulher quando absorveu as águas terminando no subsolo em cavernas e poços etc. Esse é o motivo pelo qual o segundo relato da criação nos diz que brotava água da terra e regava  as plantas e a vegetação. Gênesis 2:6

Versículo 15; 18: O dragão, pode ser referido como a serpente, diabo, Satanás também identificado como Pai, Jeová ou SENHOR.

CONCLUSÃO: Jeová ficou furioso com os israelitas quando descobriram que eles adoravam Baal, porque esse “Deus sol” veio em defesa da mulher que servia de proteção para ela. A mulher é o verdadeiro Deus de quem Jesus nasceu e foi enviado à terra como seu representante. Como Testemunhas de Jeová, só posso esperar e orar para que você acorde e reconheça a verdade real encontrada em Jesus (João 14:6) e saia da organização WT enquanto ainda tem tempo. Infelizmente Jeová/Satanás enganou vocês, cegou vossas mentes (2 Coríntios 4:3,4)
seu objetivo é levar você e tantos outros com ele. Mas se você adora a Jesus, você está efetivamente adorando o verdadeiro Deus do amor divino. Pois Jesus é um reflexo exato de sua bela e amorosa Mãe semelhante à luz e à verdade, e a verdade nunca muda.

O que quer que o Corpo Governante tente passar como “Nova Luz”, essa é a maneira deles de encobrir mentiras que uma vez passaram como verdades que nunca aconteceram. Eles são os falsos profetas que Jesus nos advertiu e são adoradores de Satanás que apreciam a perspectiva de participar da matança de bilhões de pessoas na terra vem armageddon para dar as boas-vindas à sua nova ordem mundial. Basta pensar no Deus que você está adorando aqui, você estará construindo sua terra paradísica em cima de bilhões de mortos apodrecendo carcaças e ossos, um lembrete sólido e constante de que o Deus que você diz amar e adorar é o Deus da morte e da destruição.


Abra os olhos e não tenha medo de pesquisar fora do material que o corpo governante fornece. Literalmente significará sua vida, já que você dedicou sua vida no batismo em água a "Jeová/Satanás", você pertencerá a ele e terá o mesmo resultado que ele planejou. Eles confiam em sua obediência absoluta para mantê-lo sob controle e condicionamento mental e o medo das consequências se você não obedecer. Não estou amargurada ou ressentida com a Torre de Vigia. Estou finalmente livre de ensinamentos falsos e doutrinas, e estou verdadeiramente feliz, mas ao mesmo tempo estou triste por aqueles que ainda estão escravizados a uma esperança falsa.


Mais uma vez eu a amo e desejo o melhor para si. PENSE! Não deixe que outra pessoa faça isso por si.


O meu amor sincero 

Rosa Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...