Olá! Espero que todos estejam bem como de costume. O tema deste vídeo vai ser sobre sexo. Quanto a mim eu posso falar livremente sobre isso. Não há que ter culpa ou vergonha ou seja lá o que for que esteja associado a isso porque eu sei qual era o seu propósito original basicamente, e todas essas outras coisas. Portanto não é um tópico onde sinta vergonha quanto a mim.
Talvez vou ter que fazer dois vídeos para poder cobrir toda a matéria da qual eu quero falar. Tudo depende do tempo.
Então para começar o ponto de vista da Mãe sobre sexo está tudo bem. De fato é uma necessidade. Seria como negar a si mesmo a necessidade de dormir, ou comer. É assim tão importante. Está embutido no nosso ser, e há uma razão muito importante para isso. Você pensa que sabia mas na realidade não sabe.
Então para começar eu vou á Bíblia e também ao evangelho de Tomé. Eu mencionei antes que a Mãe e o Pai em determinada altura eram um, Uma unidade e eles se dividiram. Permitam que eu leia os próximos versículos. Primeiro eu vou ler Marcos 10:8 que diz assim:
8 E serão os dois uma só carne e, assim, já não serão dois, mas uma só carne.
Agora vou ler o versículo correspondente no evangelho de Tomé no Número 22 que diz:
https://www.gospels.net/thomas
Jesus viu algumas criancinhas mamando. Ele disse aos seus discípulos: "Estas crianças que amamentam podem ser comparadas com aqueles que entram no reino."
Disseram-lhe: "Então entraremos no reino como criancinhas?"
Disse-lhes Jesus: Quando fizerdes dos dois um, e fizerdes o interior como o exterior e o exterior como o interior, e o superior como o inferior, e assim fizerdes o macho e a fêmea um só, de modo que o macho não será macho nem fêmea fêmea; quando fizeres olhos no lugar do olho, mão no lugar da mão, pé no lugar do pé e imagem no lugar da imagem; então você entrará [no reino]."
Há uma razão pela qual alguns desses evangelhos que foram encontrados foram basicamente propositalmente ocultos. Não queriam que ninguém soubesse sobre eles, como já tinha mencionado noutro vídeo, não há nada que esteja escondido que não será revelado. E é por isso que esses evangelhos precisavam ser encontrados. Então se notar aqui, Jesus disse que os dois seriam um, e também o versículo que li em Marcos, que os dois seriam uma só carne.
Agora lembre-se, originalmente, e isso diz respeito a todos nós. Eu direi que todos nós somos seres espirituais, ou se preferir que diga seres de luz, ou criaturas de luz. Nós estamos simplesmente neste recipiente, este corpo físico está segurando isso dentro de nós. Então você pode estar a perguntando-se: "O que isso tem a ver com sexo"? Basicamente o ato de sexo são dois indivíduos tentando se tornar um novamente. Essa é a essência do sexo. A Mãe propositalmente fez as coisas assim. Porque o ato, seja um ser físico ou um ser espiritual, o ato de voltar a ficar unidos como um é extremamente prazeroso. Então é por isso que ela fez isso; mas também é um evento espiritual. Para ambos se unirem como sendo um no apropriado verdadeiro sentido, (e eu explicarei isso daqui a um bocadinho) é para conectar com o domínio espiritual ou reino espiritual, ou outros domínios dependendo no que você acredita, há nomes diferentes para tudo isso. Isto permitiria que as pessoas entendessem este outro domínio, bem como reconhecessem a existência de um Deus, o Deus verdadeiro.
Havia nações que adoravam a Mãe. E Lembre-se o que eu disse, na bíblia essas nações são retratadas como más, perversas, depravadas. Eu posso nomear algumas como por exemplo digamos os cananeus, os egípcios, Sodoma e Gomorra, essas diferentes nações da forma como foram retratadas é horrível. É por isso que os homens Israelitas constantemente tinham que ser instruídos a não tomar esposas dos cananeus e dessas nações pagãs, porque essas mulheres não apenas eram lindas, mas eles entenderam o significado do sexo e eram capazes de realmente dar esse amor na forma de sexo, e entenderam o que o sexo era, esses dois indivíduos tentando se tornar um como eram outrora antes de estarem na forma física. É por isso que Moisés teve uma esposa egípcia. É por isso que Abraão também teve uma concubina egípcia. E mais uma vez os homens israelitas sentiam-se extremamente atraídos a essa mulheres. Não havia nada de errado com eles. Era apenas a presença deles, a aura deles. Eles entendiam mais por causa de quem eles adoravam.
Portanto isso está programado em nós, faz parte do nosso ser espiritual quem originalmente éramos. Então a Mãe quer que sejamos felizes. Negar a nós mesmos algo que é inato em uma tendência natural seria basicamente uma dor auto-infligida. Essa é a melhor maneira que eu consigo explicar. Não é que não há problema em sair e fazer sexo com qualquer pessoa, porque também não é bem assim. E é por isso que eu constantemente tento transmitir a importância do amor próprio em primeiro lugar. Porque se você tiver amor próprio, você não fará nada que prejudique a si mesmo, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente ou fisicamente. E isso também se aplica a alguém com quem você está tentando ter uma união.
Então para estar numa união adequada com qualquer pessoa, porque qualquer um pode ter sexo apenas pelo prazer. Isso seria o aspecto físico do sexo. Mas o ato do sexo na verdade tem muitos níveis. Primeiro, o nível espiritual. Depois o nível mental. Depois o nível emocional, e por último o nível físico. Mas quando temos todos estes quatro, em ambos os indivíduos unindo-se de forma literal, irá levá-los para outro domínio. Mas a maioria das pessoas não conseguem fazer isto hoje por causa de doutrinas limitantes anteriores, regras, leis, regulamentos, ideais que foram incutidas nelas através da religião e da sociedade. Eles nunca conseguem chegar a este nível e experimentar verdadeiramente o que fazer amor ou sexo originalmente era suposto ser.
A mãe aprova o sexo. E como mencionei antes, o casamento nunca foi uma coisa. Portanto o sexo entre duas pessoas comprometidas, ou mesmo que eles não estejam comprometidos mas têm o mesmo entendimento uma para com o outro. A melhor forma que eu consigo descrever isso é amor e respeito, não apenas por si mesmos, mas também pela outra pessoa.
Portanto a Mãe considera o sexo muito importante, na verdade, como uma maneira de mostrar glória e honra a ela, aquela que criou o sexo, não só sexo mas também a fertilidade, era tão importante. É por isso que esses que ainda adoravam a Mãe como a Deusa deles, incorporaram sexo como ritos da fertilidade, esse tipo de coisa na sua adoração, porque era assim tão importante.
Então dito de forma simples o ato físico de sexo são dois indivíduos tentando se unir para se tornar uma só carne, que é a razão pela qual pode ser tão intensa. Esse é literalmente o objetivo de sexo. Não foi originalmente criado para fins reprodutivos. Esse é o motivo porque a Mãe foi capaz de colocar vida no corpo humano feminino, como no caso de Jesus. No caso de Sarah, quando ela tinha uma idade avançada, ela ainda era capaz de produzir uma descendência.
Masturbação eu vou abordar isso brevemente. Isso é uma forma de amor próprio. É mesmo, não há nada de errado com isso. É uma maneira de demonstrar amor a si mesmo quando você não tem um parceiro, ou alguém com quem você não está comprometido, esse tipo de coisa. Também é uma maneira de conhecer a si mesmo e seu corpo também, porque se você não conhece seu próprio corpo a fundo, e do que ele é capaz, você não conseguirá desfrutar de uma união com outra pessoa adequadamente, se você nem entende o que seu próprio corpo pode fazer, e o que é capaz de conseguir. Portanto a masturbação é importante. A Mãe aprova disso. Você não está a magoar ninguém por fazer isso.
O único que se importa é o pai Deus, porque ele quer usar o sexo como uma arma, e também é desprezado por ele, mas é para ele uma necessidade maligna. Vamos lá ver. Se ele ordenasse a seus seguidores que eles não poderiam fazer sexo, isso traria todo tipo de problemas, não tenham dúvidas.
Vou deixar este assunto por aqui. Espero que a minha explicação tenha sido decente. E se você quer saber se Jesus fez sexo, Sim ele fez. Ele não foi celibatário. Ele entendia as necessidades dos humanos, as origens, tudo isso. E para aqueles de vocês que nas vossas cabeças querem dizer: "Jesus era celibatário ele tinha que ser essa pessoa santa". Eu estou aqui para dizer a vocês que Jesus tinha conhecimento que o resto da humanidade não tinha, mas ele levou uma vida humana bastante normal. No meu próximo vídeo talvez eu aborde isso, e também eu vou lhe dar um vídeo como um recurso para assistir para realmente apoiar o que estou dizendo. Okey.
Então se houver algumas dúvida, eu deixarei o meu e-mail e o meu Instagram ou na seção dos comentários ou na descrição abaixo deste vídeo. É tudo por hoje. Espero que todos vós tenham um ótimo dia. Voltarei a falar convosco no meu próximo vídeo. Adeus. Tchau
_______________________________________
COMENTÁRIOS
Sem comentários:
Enviar um comentário