Olá a todos! Chamo-me Serenity
Espero que estejam todos bem. Muitos de vocês provavelmente têm-se debatido com o cansaço e até com alguma luta, por estarem com a vibração baixa. Aguente-se. Tentem e façam o que for preciso para não cederem ao que eu considero a escuridão. Está bem?
As últimas semanas têm sido interessantes para mim. É a melhor maneira de o dizer. Mas eu compreendo, eu compreendo. Para mim, nesta altura, vou basicamente afastar a minha energia desta matriz, e isso envolve muitas coisas. Muitos provavelmente pensam que isso não é possível, mas é; porque se você entender que é preciso a energia de indivíduos-chave para manter, não apenas indivíduos-chave, mas também um coletivo de indivíduos que têm essa Luz Divina para manter este sistema funcionando e indo, então você entende que a única maneira de fazê-lo falhar é remover a sua energia.
Porque é que eu digo isto? Porque, sem complicar muito, basicamente. Vou ler uma escritura em Mateus, capítulo 5, versículo 45, que diz
45 para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e envia chuva sobre justos e injustos.
Portanto, este conceito de basicamente dar energia aos bons e aos maus tem sido o que tem permitido que este sistema continue. Por isso, tal como diz, o pai. Basicamente, o que estas energias escuras de baixa vibração estão a fazer atualmente é usar a energia da verdadeira Fonte e do verdadeiro pai, dos seus filhos, verdadeiros seres de luz; filhos que não estão conscientes de quem são. Porque mais uma vez, este sistema é feito para lhes dar amnésia espiritual. Essas crianças que são da Fonte Divina estão literalmente sendo usados por essas energias, essas energias rebeldes para basicamente criar os seus mundos. Elas estão a sugar a energia Divina para criar os seus próprios mundos. Então é por isso que existem essas várias organizações, grupos que literalmente aceitam esses seres de Luz Divina em seus grupos, a fim de sugar essa energia Divina e criar a sua realidade tomando emprestado, e nem mesmo emprestando porque eles não devolvem, eles roubam essa energia de luz a fim de criar. Agora lembre-se que a Fonte é energia de luz, e essa energia é Energia Criativa, é por isso que tantos seres de luz vêm de cultos e de circunstâncias muito desafiantes, porque essas mesmas entidades dependem da energia de luz para poderem existir. É por isso que eu não estou mais contribuindo com a minha energia para a religião, esse sistema financeiro, nada disso. Porque ao fazê-lo, ao contribuir continuamente com o chamado sol e a chuva para o bem e para o mal, isso permite-lhe continuar a existir. Por isso, a minha energia irá apenas para o bem. É isso.
Portanto, sim. Basicamente, aqueles de vós que sabem que são seres de luz, que despertaram, são filhos da Fonte. Peço-vos que retirem a vossa energia deste sistema, desta matriz que a mantém viva e a funcionar. Terá de perguntar a si mesmo como pode fazer isto. Que passos é que precisará de dar; porque isso vai ser diferente para cada um. E lembre-se que o inimigo é muito esperto, ele usará todos os tipos de armadilhas para o impedir de ascender espiritualmente e despertar para o seu verdadeiro poder. Deixe-me explicar-lhe isto de forma simples.
Os verdadeiros seres de Luz são criadores. Eles não são manifestadores. Nós não manifestamos, nós criamos. Qual é a diferença? Alguém que se manifesta; digamos que este Deus rebelde, Jeová, que é mencionado em Génesis, é um manifestador. Precisa de algo que já existe para criar as suas próprias coisas ou mundos. É por isso que precisou do pó. E é por isso que precisou de uma costela. Está a perceber? Não pode criar as coisas por si próprio. Os verdadeiros seres de Luz podem criar, tal como a Fonte, a partir de absolutamente nada. Eles precisam de nós para criar ou manifestar o seu mundo. Sem a Energia Criativa, não podem fazer nada. Está a perceber? Então é isso que eu queria dizer hoje.
Ok, pensei que tinha acabado, mas não acabei. Por isso, a Fonte quer pedir desculpas por tudo o que não correu de acordo com o que ela imaginava. Está a ver? Então, o que estava a visionar. Pronto, isso é outra história.
Não queremos que a ênfase esteja no género, mas está. Lamento que tenha permitido que a dor e o sofrimento continuassem durante tanto tempo em nome do amor incondicional, mas supõe que isto tinha de acontecer porque se apercebeu que, ao longo de milhares de milhões de anos, tentou salvar toda a gente, mesmo aqueles que não mereciam ser salvos, e agora percebe que não se pode salvar toda a gente. Mas lamenta toda a dor e sofrimento que aconteceram e quer que saiba que não era essa a sua intenção, não era essa a sua vontade. A sua vontade era que todos vivessem em amor, paz e harmonia em todo o universo. E é por isso que se chama Universo; um só pensamento, uma só linguagem, que é o amor. Era isso que quer que você saiba. Muito bem, por hoje chega.
Falarei convosco no meu próximo vídeo. Fiquem bem, a paz esteja convosco e eu estou a enviar-vos, àqueles que vibram no amor, que merecem amor incondicional, estou a oferecer-vos isso. Cuide-se