sábado, 30 de dezembro de 2023

200. EU QUERO PAZ, MAS ELES INSISTEM NA GUERRA.

 


Olá a todos! Sou a Serenity.
Este é um vídeo rápido porque, basicamente, estou cansada e não de uma forma sonolenta. Estou cansada destas energias que se comportam da maneira que querem, fingindo ser santas e basicamente arruinando a vida das pessoas e assediando-as. Por isso, basicamente, não quero que ninguém os calunie ou diga coisas que não são verdadeiras sobre eles. O que eu estou a encorajar todos vocês a fazer é começar a expor estes agora. Lembre-se, eu li nos Evangelhos Gnósticos algo que diz: "Minha natureza é a paz, mas a guerra vem de mim".

Também Jesus mencionou algo a este respeito em Mateus, capítulo 10:34, onde diz

34 "Não pense que eu vim trazer paz à terra. Eu não vim trazer a paz, mas a espada. 

Agora, já se passou demasiado tempo para que estas várias energias que não têm o amor na vanguarda das suas ações continuem a comportar-se da forma como se comportam, e também a afetar a forma como as pessoas querem viver. Portanto, elas têm livre arbítrio, mas têm infringido consistentemente o livre arbítrio dos outros e agora chegou a um ponto em que isso não será mais tolerado. 
Por isso, por mais que eu quisesse paz, por mais que a Fonte quisesse paz, e aqueles que verdadeiramente vibram na frequência do amor, estes querem guerra, e é isso que vão ter. Agora, como eu mencionei antes. Só porque eu sou um ser de amor e paz, não significa que não seja hábil na guerra. Por isso, o que estou a encorajá-lo a fazer é que comece a expor essas energias quando elas enviam energia negativa na sua direção. Ponha isso lá fora para que todos vejam, porque às vezes as pessoas não sabem realmente como distinguir entre o chamado joio e o trigo. Por vezes, é preciso mostrar-lhes exemplos de joio para que saibam exatamente com o que estão a lidar e possam agir em conformidade.

Agora, esta falta de ser exposto é o que essas energias desejam a fim de continuarem. Elas confiam que ao intimidá-lo o suficiente, você ficará em silêncio e não dirá nada. Mais uma vez, exponha-os quando eles lhe enviarem e-mails desagradáveis, quando lhe enviarem mensagens de texto desagradáveis. Quando o estão a ostracizar publicamente, e você tem provas disso. Isto não é uma mentira, não é uma calúnia. Isto é você a expor as suas ações e, por vezes, as suas próprias palavras ao público, para que o público e aqueles que possam não compreender a situação tenham uma imagem mais clara, uma visão mais clara, deixando de ser um boato. E quero aplaudir a Kim e o Mikey porque eles têm uma dessas energias que os está a atacar com os seus pequenos apoiantes e, em vez de dizerem mentiras ou de lutarem basicamente da forma como essas outras energias lutam, eles literalmente expõem-nos pelo que são, com o seu próprio material, as suas próprias palavras, as suas próprias entrevistas, as suas próprias confissões. É isto que precisamos de fazer. Não importa quem você é. Não estou a falar apenas para ex-tj's, porque não estou aqui apenas para ex-TJs. Essa é a minha origem, o meu ponto de partida, mas vai muito para além disso. Não se trata apenas da Torre de Vigia, trata-se de todo este planeta, sobre o qual acabarei por me debruçar. Mas era isso que eu queria dizer hoje.

É altura de lutar. Todos vocês, trabalhadores da luz, que estão aqui para esta luta, é a altura certa. Mas não lutamos a partir de um lugar que é injusto. Lutamos com amor e justiça. Há uma diferença. Por isso, é isso que vos encorajo a fazer nesta altura. Eu vou fazer o mesmo. Não vou dizer a alguém ou encorajar alguém a fazer algo que eu próprio não esteja disposta a fazer. Está bem?

Por isso, mais uma vez, seja corajoso, seja valente, não deixe que estas energias o intimidem a ficar em silêncio porque é isso que elas querem. Elas querem que você fique em silêncio para que elas possam continuar a fazer o que fazem e, basicamente, colocar um véu para que aqueles que as admiram e que as seguem não vejam o que elas realmente são. Está bem?

É tudo por hoje. Amo-vos a todos. Estou a enviar-vos a minha paz, se a quiserem; e também o meu amor. Cuidem-se todos. Adeus, tchau.

199. A "água" da vida é verdadeiramente GRATUITA e refrescante!

 


Olá a todos! Sou a Serenity.
Hoje, o que eu queria falar era basicamente sobre o amor. Porque, para mim, essa é a coisa mais importante que tento transmitir aos espectadores que vêem os meus vídeos. Agora, o amor não é tolo. Não é cego, mas há coisas específicas que o amor é e, uma vez que compreenda isto, pode determinar quem é verdadeiro e quem é falso, ou, como referi, pode começar a determinar pelas características quem é realmente trigo e quem é realmente joio, porque ao fim de algum tempo ficará muito evidente quem está a vibrar na frequência do amor e quem não está. 

Agora quero ler novamente as escrituras em 1 Coríntios. Lembre-se que até Jesus, a quem os cristãos conhecem como Jesus, foi enviado como um modelo, um exemplo. E mais uma vez eu disse que ele NÃO foi enviado para que as pessoas o adorassem ou lhe fossem obedientes. Ele veio aqui para ser um exemplo, para ensiná-lo como você deve agir. E uma vez que você entenda a verdade, essa verdade torná-lo-á verdadeiramente livre. Você ficaria livre de todas essas leis, doutrinas e regulamentos que lhe são impostos pelas religiões e até pela sociedade. E uma vez que você tenha entendido isso, isso realmente o tornaria livre dos fardos que são colocados sobre você. E mais uma vez, isto é o que a religião não quer que você saiba porque é um negócio, é um mecanismo de controlo. Eles não querem que vocês sejam indivíduos livres e soberanos. E sim, eles têm-no feito através da Bíblia. Interpretaram-na e até fizeram com que Jesus tivesse características que não lhe pertencem, e depois deram-lhe as características das pessoas que se identificam com essas mesmas pessoas, onde elas não pertencem. Portanto, esta é também uma outra forma de Jesus tentar dar a conhecer aos outros a verdade, o que realmente se estava a passar à sua volta, nesta terra.

Agora, como uma nota à parte. Muitos desses mestres espirituais falam sobre outras espécies e vida extraterrestre e o que aconteceu no sistema estelar, 469 e todas essas coisas. Eu não faço isso, porque para mim, e mais uma vez, tal como o meu irmão, sim, Jesus; é importante para vocês saberem o que se está a passar, na Terra, neste momento. Antes mesmo de começar a receber toda essa informação extra do que está a acontecer noutros mundos. E é também por isso que ele fez a referência em João 3:12. Deixe-me ler isso porque vai entender o que acabei de dizer.
Em João 3:12 diz: 

12 Se eu vos disse coisas terrenas e não acreditastes, como acreditareis se vos disser coisas celestiais?

Por isso, mais uma vez, a minha prioridade é fazer com que vocês entendam o que está a acontecer neste planeta e como se libertarem dessas amarras e correntes de escravidão que foram colocadas em vocês por aqueles que se rebelaram e quiseram ficar no poder e no controlo. E eles criaram um mundo onde vocês foram condicionados a acreditar na realidade que está à vossa volta. Agora já sabe porque é que Jesus era tão impopular, porque não só lançou luz sobre a verdade, sobre qual era a situação real, como também expôs aqueles que desfilavam como luz e verdade, mas que na realidade só estavam lá para procurar a sua própria vantagem.
Portanto, era isto que eu queria dizer.

Se você compreende o amor; e isso é outra coisa. Porque é que eu uso o termo "compreender"? E temos muitos outros, digamos, instrutores espirituais que utilizam a expressão "compreender interiormente" e "compreender em maior grau", porque o vosso "eu superior" já o estão a compreender. É o eu inferior ou a pessoa inferior, aquele que está cá em baixo, que ainda precisa de o captar para compreender e ligar-se a esse Eu superior. Por isso, vou continuar a usar "compreender" porque compreendo perfeitamente o significado desse termo. Ok?
1 Coríntios capítulo 13:4-7 onde fala do amor. Diz o seguinte:

4 O amor sofre muito (NÃO SOFRE PARA SEMPRE, MAS SOFRE MUITO. É PACIENTE. OK?) e é benigno; o amor não tem inveja; (PORTANTO, O AMOR NÃO É AQUILO EM QUE VOCÊ QUER ALGO QUE OUTRO TEM. OK?) o amor não se exibe, não se ensoberbece; 5 não se porta com grosseria, não procura o que é seu, (OU BASICAMENTE QUANDO DIZ NÃO PROCURA O QUE É SEU. SIGNIFICA QUE NÃO FAZ AS COISAS POR RAZÕES EGOÍSTAS. ISSO NÃO SERIA AMOR). Não se irrita, não pensa mal; 6 não se alegra com a iniqüidade, mas regozija-se com a verdade; 7 tudo suporta, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Agora, com base no que lhe disse sobre a Fonte, a verdadeira Mãe e o verdadeiro Pai Divino, será que estes traços e qualidades se alinham com eles? ou com estas energias que fingem ser o verdadeiro Deus? Mais uma vez, se continuar a ler o resto dos textos e comparar estas qualidades com este Deus que também é conhecido como Jeová, será que ele se qualifica para ser realmente um deus de amor, ou até mesmo vibrar em amor? Se for honesto consigo mesmo, a resposta tem de ser unanimemente NÃO.

Agora, isto deixa-me frustrada,  de facto tão frustrada quando vejo religiões a usar o nome de Jesus e a fazer todo o tipo de atrocidades, estando a Torre de Vigia à cabeça disso; porque não só usam o nome de Jesus para ganhar seguidores, como também são o verdadeiro anticristo. Deram a Jesus uma posição que está tão longe da sua posição real, bem como da sua personalidade real e associaram-no literalmente a Jeová, aquele que se rebelou, que é o próprio Satanás, aquele que engana para ganhar seguidores e basicamente criar um império. Isso é amor? Ou está a procurar os seus próprios interesses? Isto pode aplicar-se a qualquer pessoa que ande por aí a criar outra religião, outro culto, a pedir às pessoas que façam coisas quando isso é apenas do seu interesse, para seu benefício. E isto pode ser para além das religiões. Está bem?

É preciso perceber que não é amor, e que isso não tem origem na Fonte, ou no Universo. Porque o uni-verso, precisa de um verso, é amor. É isso que é suposto ser. Agora, a questão é: Se você está verdadeiramente ligado à Fonte, ao Pai Divino, até mesmo a Jesus, você entenderá o amor. Você entendeu a luta que aconteceu literalmente durante milhões de anos desde a rebelião. 

E para aqueles que acham difícil acreditar que a descendência desses Pais Divinos, "é apenas um filho e não uma dualidade". Mais uma vez, o sector do entretenimento tem estado, durante décadas, a plantar sementes na sociedade para vos habituar à ideia de seres, especialmente seres de luz de outros domínios e dimensões, e do que se trata. Agora, se algum de vocês seguiu a série "Guerra das Estrelas", isto permite-lhe ter uma experiência em primeira mão sobre a relação entre basicamente a Prole, que são gémeos. É uma energia masculina e uma energia feminina. Por isso, se conhece Luke Skywalker e a princesa Leia, eles são gémeos. Foram escondidos e mantidos afastados um do outro para proteção. Esta é mais ou menos a mesma situação com a Prole do verdadeiro Pai e da Mãe Universal. Eles têm uma ligação que partilham a todo o momento. Ela não pode ser quebrada uma vez que eles estejam despertos um para o outro. E essa conexão também se estende à Fonte e ao verdadeiro Pai celestial.

É por isso que a Leia sabia sempre se o Luke estava bem ou não, e partilhava essas emoções. Mas também há as energias que não sabem que existe um gémeo. Agora, a melhor coisa que pude fazer, e vou colocar o link do clip na secção de comentários para que possa ver. Mas, basicamente, houve uma altura em que Darth Vader disse: "Oh, você tem uma irmã gémea. Bem, já que não o consigo virar a si para o lado negro, talvez a consiga virar a ela para o lado negro". 
Então, isso deve fazer sentido quanto à razão pela qual eu, bem como outros seres de luz, tivemos que passar por algumas das situações mais sombrias e superá-las. É também por isso que Jesus teve de fazer o mesmo. Mas, a certa altura, ele pode dizer que conquistou o mundo, porque passou todos os testes que lhe foram lançados com o objetivo de baixar a sua vibração daquela frequência de amor. Está bem? É tudo por hoje.

Provavelmente, os meus vídeos vão mudar um pouco a forma como são apresentados, porque não vou ser tão vaga. Mas, mais uma vez, não estou aqui para criar uma nova religião ou um grupo de seguidores. Estou aqui para ajudar. É isso mesmo. Quando compreenderem que não estou aqui para controlar ninguém, quero que se libertem verdadeiramente de todos os fardos e coisas que pensavam que tinham de fazer para viver uma vida verdadeiramente feliz. Vocês são seres soberanos. Só precisam de saber o que é o amor, porque este mundo vendeu-vos um conceito de amor que é uma mentira. Mas é também por isso que eu não digo às pessoas: "Por favor, subscreva. Por favor, ponha um like, por favor, partilhe". Ficará automaticamente motivado para fazer o que precisa de fazer. Não preciso de o encorajar. Porque, como já disse, este canal não é para ganhar dinheiro. Não é para nada disso. É para ajudar as pessoas. E porque é que você ajuda? Porque é que eu ajudo? Por causa do amor! É isso. Eu tenho um emprego, eu trabalho. E por vezes, não é propriamente o trabalho mais fácil. Mas permite-me ajudar os outros, ser generosa, sustentar-me a mim e aos meus familiares. Não estou à procura de alguém para me apoiar. Não. Tenho todo o apoio de que preciso, apoio que não pode ser substituído por nada neste mundo. Está a perceber?

Amo-vos a todos. Mais uma vez, se estão a passar por um momento difícil e estão a lutar, saibam que são amados. Tem toda uma equipa que está consigo. Está bem?
A paz esteja convosco. Adeus, tchauzinho

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

198. IMPORTANTE! NÃO DEIXEM QUE AS ERVAS DANINHAS SUFOQUEM A SUA LUZ E TOMEM CONTA DO SEU SOLO!

 


Olá a todos! Sou a Luz infinita
Então, no vídeo de hoje, quero falar de um conjunto de parábolas que Jesus tinha mencionado no livro de Mateus e também nos Evangelhos Gnósticos. É a mesma parábola em livros diferentes. É sobre isso que quero falar. 

Por esta altura, muitos de vocês que viram os meus vídeos e que me acompanham há algum tempo, podem verificar que, a partir de informações anteriores, devem ser capazes de perceber que tem havido tentativas contínuas de sabotar a vontade da Fonte ou da Mãe e do Pai divinos. Por isso, a parábola de que falei noutro vídeo, sobre o trigo e o joio, em Mateus capítulo 13:24-34, basicamente falava de como o trigo e o joio precisavam de crescer juntos durante um período de tempo, para que, basicamente, a colheita acontecesse. E, mais uma vez, noutro vídeo mencionei o que era realmente essa colheita e o que ela implica. Por isso, sim. Vou ler apenas um bocadinho dessa parábola. Encontra-se em Mateus 13:24-30 que diz assim: 

"O Reino dos Céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; 25 mas, enquanto os homens dormiam, veio o seu inimigo, semeou joio (ERVAS DANINHAS)  no meio do trigo e seguiu o seu caminho. 26 E, quando o grão já tinha germinado e produzido a sua colheita, apareceu também o joio (ERVAS DANINHAS). 27 Então os servos do proprietário foram ter com ele e disseram-lhe: "Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Como é que ela tem joio?" 28 Ele respondeu-lhes: "Foi um inimigo que fez isto". Os servos perguntaram-lhe: "Queres então que vamos recolhê-lo?" 29 Ele respondeu: "Não, para que, ao recolherdes o joio, (ERVAS DANINHAS) não arranqueis também o trigo com ele. 30 Deixai crescer ambos juntos até à ceifa e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: "Ajuntai primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar, mas recolhei o trigo no meu celeiro". 

Ok. Então, basicamente, a maior parte disto é bastante claro pelo que lhe tenho estado a ensinar. Você tem o trigo que é um trabalhador de luz, um ser de coração puro que está a tentar vibrar na frequência do amor divino. E você tem o joio que faz exatamente o oposto. Agora, o que tem de perceber com esta parábola é que o joio e o trigo são muito parecidos quando estão a crescer juntos. É por isso que é importante que eles tenham, basicamente tem que haver um período de tempo que tem que decorrer para que não haja dúvidas sobre quem é quem ou qual é o joio e qual é o trigo.

A razão pela qual também estou a mencionar isto é que, se reparar no versículo 27, o servo não percebeu como é que isto aconteceu. Tipo: "Se a Fonte é toda amor e bondade e se você está a aprender uma certa narrativa sobre Deus, então como é que o joio se misturou com o trigo?" Mais uma vez expliquei isto porque as coisas não são o que a religião vos fez acreditar. Portanto, esta era uma pergunta que Jesus sabia que iria surgir. Quando as duas coisas estão a crescer juntas, quando inicialmente a única coisa que foi plantada foi uma colheita pura. Está a perceber? 

Então, o que eu queria dizer sobre esta parábola hoje é: Sei que muitos de vocês, que são trigo, têm passado por muito porque o joio tem tentado sufocar-vos. Portanto, mantenha-se forte. Não deixe que o joio o sufoque, porque esse joio está a disfarçar-se de trabalhadores de luz para sufocar os verdadeiros trabalhadores de luz e para enganar aqueles que os trabalhadores de luz estão a tentar ajudar. Desculpe por me ter emocionado. Mas, com o tempo, ficará óbvio que mesmo estes chamados trabalhadores de luz que se estão a camuflar, porque na verdade não são trabalhadores de luz. São operacionais, são os que trabalham para o inimigo. Basicamente, com o tempo, ver-se-á claramente quem são e serão expostos em conformidade. Lembre-se, Jesus também disse que a luz sempre expõe as trevas e, por isso, as trevas odeiam a luz. Por isso, trabalhadores de luz, sejam fortes. Não deixem que estas ervas daninhas ou joío vos sufoquem e endureçam a vossa mensagem. Todos vocês têm um papel importante na tentativa de ajudar a humanidade a ascender. Lembrem-se que estas ervas daninhas, tal como as ervas daninhas normais, e qualquer cultura estão em competição pela vossa luz e pelo vosso solo, basicamente, para prosperarem e crescerem. Por isso, tem de ser mais forte e não deixar que estes se apoderem da sua luz e, basicamente, se mascarem na sua luz, porque você foi sufocado.
Você está aqui porque já provou que é corajoso, que é valente. Por isso, não deixe que estas ervas daninhas o convençam do contrário. Portanto não deixe que estas ervas daninhas o convençam do contrário.

A última coisa que quero comentar brevemente é: Quando também falou sobre o semeador que plantou sementes e algumas caíram entre as pedras. Algumas caíram entre os espinhos, essa parábola que está em Mateus 13:3-9. Basicamente, o trabalho de Jesus, assim como o meu e o de todos os trabalhadores da luz e ajudantes que estão aqui, é semear essas sementes. Continue a divulgar informação, matéria. Não sabe onde é que essas sementes vão parar. Não sabe o desfecho da informação que está a colocar lá fora. Mas, no final do dia, o seu trabalho é semear essas sementes e, seja qual for o solo em que caírem, ou os indivíduos a quem se destinam a criar raízes, isso acontecerá. Não tem de se preocupar com isso, só tem de lançar as sementes. Está bem. Era isto que eu queria dizer hoje. 

Se quiser ler a parábola que se encontra nos Evangelhos Gnósticos, está no Evangelho de Tomé e, se algum de vós tiver este livro, essa mesma parábola sobre o agricultor com o trigo e o joio pode ser encontrada na página 36. 
Muito bem, é tudo por hoje. Adoro-vos a todos. E aqueles de vocês que estão a lutar com estas energias negativas e de baixa vibração; vocês são mais fortes do que elas. Apenas lembre-se disso. Lembre-se disso. Estou a enviar-vos o meu amor, os meus abraços, a minha luz e a minha paz. Cuidem-se todos. Adeus, tchau.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

197. UM POUCO SOBRE A MINHA VIDA PESSOAL

 



Olá! Como é que vocês estão? Espero que estejam a ter um dia muito agradável. No vídeo de hoje, pensei em fazer algo diferente, porque muitas pessoas perguntam por mim e por coisas variadas. Por isso, só queria dizer, ou dar-vos uma pequena perspectiva da minha vida e do que sou, para que me conheçam melhor, só isso. Está bem? Então é disso que se trata este vídeo.

Vou começar pelos meus pais. Como sabem, nasci e cresci na organização das Testemunhas de Jeová. Na realidade, os meus pais conheceram-se num congresso internacional em Porto Rico. Por isso, indiretamente, o meu início foi quando se conheceram em Porto Rico. A minha mãe não é dos Estados Unidos, mas o meu pai sim. Então casaram-se e tiveram primeiro o meu irmão. Eu tenho um irmão mais velho, e depois tiveram-me a mim. 

Nasci em janeiro. Sou um bebé de inverno e nasci durante uma tempestade de neve. Foi esse o meu primeiro dia. Eu nasci através de um parto cesariano. Por isso, nunca fiz essa viagem pelo canal, mas não houve problema. Acabei por ficar bem, saudável, e a minha mãe também, o que era o mais importante. Sou de uma aldeia muito pequena no estado onde nasci. Nem sei se lhe posso chamar uma aldeia, talvez um vilarejo. Era assim tão pequena. E a casa para onde me trouxeram quando tive alta do hospital com a minha mãe era uma casa muito pequena e modesta. Na realidade, tinha sido usada para manter animais de quinta antes de ser remodelada para ser uma casa onde as pessoas pudessem viver. Por isso, era muito pequena. Tinha dois quartos, mas foi a minha casa até eu ter talvez dois ou três anos de idade, depois mudámo-nos para uma casa maior e com mais terreno. Foi esse o meu começo.

 Cresci com a minha mãe, o meu pai e o meu irmão mais velho nas mesmas propriedades. Tinha a minha avó paterna, o meu avô e duas tias paternas e todos os primos associados às minhas tias e tios e não só. Por isso, apesar de vivermos todos em casas separadas, estávamos todos numa propriedade muito grande com florestas, campos, pomares, etc. Foi muito bom crescer nessa propriedade, no que diz respeito a ter essa ligação social com a minha família alargada. Tenho muito boas recordações de quando era criança. Pode dizer-se que eu era um espírito livre. Eu era definitivamente muito diferente de toda a gente à minha volta, e sabia-o. Mas foi na boa. 

O problema de ser diferente quando se cresce como testemunha de Jeová é que essa não é uma boa qualidade para se ter. Fui muito disciplinada por vários meios, o que também nem sempre foi agradável. Não vou falar disso neste momento, porque agora sei que havia uma razão para isso, para ter sido tão castigada. Foi para que isso afetasse a minha forma de ver o mundo e as pessoas em geral. Mas apesar de ter passado por muitas coisas, nunca mudou a forma como me sentia em relação aos humanos, à natureza, à criação, a tudo isso, nunca mudou. Por isso, tive uma vida relativamente boa no que diz respeito a poder desfrutar da natureza. Porque, como eu disse, tínhamos muita terra. Estávamos como que no meio do campo. Por isso, comíamos das hortas durante o dia para nos sustentarmos. Por exemplo, quando estávamos a brincar com os primos, apanhávamos um tomate da planta e comíamo-lo. Era delicioso. Era uma delícia. Acho que é assim que os humanos deviam comer.
Deveria poder colher coisas frescas diretamente da planta, das árvores, do que quer que seja, para saborear e conhecer verdadeiramente o paladar. Se algum de vocês tem uma horta, sabe do que estou a falar. Um tomate do supermercado não tem o mesmo sabor que um tomate cultivado em casa. Está a perceber? 

Por isso, fui criada basicamente como uma testemunha. Durante todo este tempo, a verdade nunca esteve em mim. Nunca consegui ligar-me a ela. Nunca consegui ligar-me a esse Deus que eles tentavam ensinar-me que era um Deus de amor. Nunca. Em relação a mim, preocupava-me muito com o que as pessoas pensavam, especialmente os membros da minha família, os meus familiares diretos. Porque, essencialmente, tudo o que eu queria era ser amada e aceita por eles, e eu percebia, desde pequena, que isso nunca aconteceria a menos que eu fizesse progresso espiritual. Então, eventualmente, aos 17 anos, porque os meus pais, acho que se sentiram frustrados comigo porque eu fui criada na verdade e eles literalmente tentaram tudo o que podiam para me levar a fazer da verdade a minha própria verdade, e andar nela. Eles tinham uma irmã espiritual mais velha que vivia na mesma rua que nós e que estudava comigo, e eu estudava com ela, mas mesmo assim não fazia qualquer diferença para mim, mas ao mesmo tempo apercebi-me que os meus pais queriam mesmo isto e eu sentia. E este é o meu lado empático. Eu senti que, se a ia fazer feliz, tanto a minha mãe como o meu pai e todos os outros parentes que eram testemunhas de Jeová, então, naquele ponto, eu iria começar a alinhar com isso, a fim de, eventualmente, me tornar uma testemunha batizada. Por isso, acabei por ser batizada
quando tinha 18 anos, tinha acabado o liceu e foi aí que me batizei, aos 18 anos.

Por conseguinte, mesmo depois de tudo isso, fui para a universidade. Consegui fazê-la, mas nunca a terminei porque era demasiado difícil cumprir as normas que eles queriam que eu cumprisse como testemunha de Jeová e ainda assim prosseguir com o ensino superior, porque, como disse, nunca me conformei com as coisas, sempre resisti a elas Por conseguinte, mesmo depois de tudo isso, fui para a universidade. Consegui fazer isso, mas nunca terminei porque era muito difícil cumprir os padrões que eles queriam que eu cumprisse como testemunha de Jeová e ainda prosseguir com o ensino superior, porque, como eu disse, eu nunca fui com as coisas, eu sempre resisti a elas, e alinhava mais com o meu espírito livre. Mas quando andava na universidade e via todas estas pessoas, mais uma vez, que eram fantásticas; eram seres humanos fantásticos e continuavam a ensinar-nos que estas pessoas eram perversas, eram seres humanos maus, que iam ser destruídas. Havia tanto conflito e hipocrisia no que me tinham ensinado e que eu tinha visto em primeira mão na universidade, com pessoas, culturas diferentes, e tudo isso serviu para me abrir os olhos. Mas, ao mesmo tempo, ainda estava presa a uma realidade que não era a minha. Há uma coisa chamada laços traumáticos. São literalmente laços que nos mantêm ligados às pessoas por causa do sofrimento pelo qual passámos com elas. É um pouco difícil de explicar, a não ser que tenha passado por isso, mas não é propriamente uma relação saudável. Mas essa é essencialmente a relação que eu tinha com a minha família carnal testemunhas de Jeová.
Eu estou a tentar pensar no que mais posso colocar aqui, mas vocês têm que ser pacientes comigo. Está bem?

Por isso, nunca cheguei a acabar a universidade porque era demasiado difícil tentar equilibrar o que me era exigido religiosamente, versus lutar contra o espírito do mundo, essencialmente. Acabei por ir para a escola de cosmetologia, terminei-a e adorei. Ainda hoje adoro fazer coisas desse género. Trato do cabelo, da pele, das unhas e dos pés das pessoas. Os pés são a minha especialidade. Eu trato dos pés. Adoro fazer pedicuras porque, para mim, os seus pés transportam-na ao longo da vida, no bom e no mau sentido. Ajudam-nos literalmente a caminhar pela vida e são muitas vezes esquecidos no que diz respeito aos cuidados, porque toda a gente vê a nossa cara e tudo, mas os pés são normalmente a última coisa com que nos preocupamos. Por isso, interessei-me especialmente pelos pés. Sei que algumas pessoas odeiam os pés e dizem: "São a coisa mais feia do corpo humano, como é que se pode tocar neles". E eu respondo-lhe: "Não, eu não os vejo apenas como pés, mas como uma forma de vos ajudar na vida". Foi assim que acabei por me licenciar e exercer essa profissão num spa de dia.
Por isso, casei-me aos 23 anos com alguém que eu pensava que me amava. Mas eu sou empática e tento ver o lado bom de toda a gente, e não me apercebo de nada que possa ser um sinal de alarme para uma pessoa normal. Desde então, aprendi que os limites saudáveis são uma necessidade, são imprescindíveis. Isto aplica-se a qualquer pessoa. Não permita que alguém que não conhece o seu valor ou não o respeita continue a apropriar-se de si e a desrespeitá-lo. Está bem? Eu só precisava de dizer isto. 

Casei-me quando tinha 23 de idade. Posso dizer que, literalmente, quando voltei da lua de mel, as coisas não eram como pareciam durante a fase de namoro. Está a perceber? Mas uma vez que se casa como testemunha de Jeová, é isso. Você está preso, a menos que alguém morra ou cometa adultério, você está preso. Pode estar literalmente a ser espancado e ainda assim espera-se que fique nesse casamento, aconteça o que acontecer. Por isso, aproveitei o melhor que pude, porque eu sou assim. Não deixo que as coisas me deitem abaixo. Continuo a esforçar-me, continuo a andar e tiro o melhor partido de tudo. Quando a vida lhe dá limões, faça limonada, é assim que eu sou. 
Então, sim, eu casei-me, bem, ainda estou legalmente casada. Portanto são 19 anos de casamento. Tenho dois filhos, um rapaz e uma rapariga. Amo-os imenso. Mesmo tudo aquilo de que estou a falar, percebo agora que tive de passar por isso, porque me ensinou o que a Mãe Deus realmente passou, os seus sentimentos, tudo. Abriu-me realmente os olhos.

Mas, neste instante, vou ser sincera. Estou a passar por um divórcio e não está a ser nada agradável. Eu queria que fosse agradável, mas não é o caso, porque percebi porque é que esta pessoa em particular foi colocada na minha vida. E quando nos apercebemos disso e sabemos com quem estamos a lidar, ou com o que estamos a lidar, a coisa muda completamente de figura. Por isso, não vou entrar muito em pormenores sobre isso, porque, como já disse, estou a passar por um divórcio e não é nada que me interesse tornar público neste momento sobre os pormenores. Tudo o que tenho a dizer é que estou literalmente a lutar pela minha liberdade. Está bem? Essa é a melhor maneira de o dizer. Mas, mesmo com tudo isso, continuo a sentir-me feliz, alegre. Não vejo o mundo ou as pessoas de uma forma negativa. 

No que diz respeito à informação que transmito nos meus vídeos, muitos de vós perguntam-se de onde vem essa informação, o que se passa. Dizer isto sem rodeios é algo que penso que a maioria das pessoas não compreenderia e que me ridicularizaria, ou que me chamariam: "Oh, ela perdeu o juízo, ou seja o que for". Mas garanto-lhe que não perdi. É só que alguém como eu seria considerada uma anómala. Quando na Bíblia se fala de Jesus, a certa altura ele percebe, reconhece e tem consciência da sua existência pré-humana. Portanto, é assim. É isso. E mesmo isso, por si só, foi algo que foi difícil, mesmo para mim, compreender o que se estava a passar. Mas isso não era algo que eu tivesse de; Número 1: Tive de o aceitar. Isso para mim foi a coisa mais difícil porque, literalmente, eu havia sido ensinada como uma testemunha nascida e criada, não havia qualquer outra forma de fazer pesquisa, porque você é desencorajado de fazer qualquer tipo de pesquisa por conta própria que não venha da classe do escravo fiel e discreto. Está bem?
Não me ensinaram que os humanos tinham uma alma espiritual. Basicamente, ensinam-nos que somos corpos de carne feitos apenas do pó. É isso que as testemunhas ensinam.

Por isso, quando tudo isto me aconteceu, tive de o reconhecer por mim própria, porque ia no sentido completamente oposto ao que me tinham ensinado. Mas nesse momento, assim que o aceitei, foi então que tudo e quero dizer tudo me foi revelado. Por isso, para eu me sentar aqui e dizer: "Vou apresentar-lhe provas. Não posso dar-lhe provas porque elas estão dentro de mim. Não me posso sentar aqui e negar a existência de Jesus ou de Cristo. Eles são reais, não é algo em que tenha de ter fé, porque sei de facto que eles existem, eles existiram. Mesmo as coisas que aconteceram desde o início até hoje são do meu conhecimento. Por isso, para mim, admitir isto perante as câmaras é estranho, é mesmo. E sei que alguns de vós vão pensar: "Isso é uma loucura. Isto é bizarro, como é que ela pode dizer isto, nunca ouvi nada assim". E eu percebo. Acreditem que percebo. É por isso que tive de reservar algum tempo para meditar, para digerir tudo, Juntamente com esse reconhecimento e recordação. Tudo o que aconteceu durante íons veio acompanhada de uma enxurrada de emoções. Algumas delas felizes, mas a maior parte delas tive de lamentar. Porque, para mim, saber a verdade sobre a criação, o planeta, os humanos, os animais, o que aconteceu ao longo dos tempos, foi verdadeiramente desolador. A grande quantidade de mortes e sofrimentos que aconteceram ao longo de gerações e milhares de anos, tudo porque um Deus quis se rebelar, me atingiu em cheio. Todas as pessoas inocentes que foram mortas por causa de um único ato de rebelião. Foi por isso que tive de tirar algum tempo para mim e meditar a sério. Porque me apercebi que a verdade que eu conhecia, que cresci a conhecer, era uma mentira completa, destinada a proteger os poderes que querem manter-se no poder. Apercebi-me do tipo de deus que a maioria das pessoas conhece e que está na Bíblia, e isso deixou-me literalmente enojada, porque os humanos não foram criados para viver assim. Mesmo o que realmente aconteceu com Jesus é de partir o coração. E mesmo o memorial, essa celebração é nojenta, uma vez que você sabe o que realmente aconteceu com ele. E eu sei que mesmo agora que estou a dizer isto, a chorar e a desabafar, provavelmente está a levá-lo a pensar que não estou bem mentalmente. Mas garanto-lhe que estou. Nunca estive tão bem mentalmente na minha vida. Desculpe o choro. É por isso que nunca tentei fazer nada remotamente pessoal, porque sabia que as emoções viriam ao de cima. 

Mas mesmo as coisas que foram feitas em nome do cristianismo são de partir o coração. As inquisições, as cruzadas. Ir para a América do Sul, para as Caraíbas, para todos esses lugares, a fim de difundir o cristianismo por qualquer meio? Não. Acham mesmo que Jesus teria aprovado todas estas matanças em seu nome, em nome do cristianismo? Não! E é por isso que estou aqui. É suposto eu dizer a verdade sobre a Mãe, o seu propósito, o que ela significou para os humanos, quer as pessoas queiram ou não ouvir. E estou disposta a ser ridicularizada e até caluniada para lhe mostrar quem ela é através de mim, porque ela tem sido muito caluniada. E merece mais pelo que tem feito. A glória e a honra não pertencem ao pai, ou a essa entidade de deus masculino. É o oposto. Ok. Desculpe por tudo isso. 

De qualquer modo, tenho plena consciência do meu objetivo e da razão por que estou aqui. Mesmo o meu nascimento não foi por engano. Foi tudo planeado e não vou entrar em pormenores. Mas qualquer pessoa que se dedique à astrologia e a todas essas coisas, que eu não sou muito dada a isso, mas até mesmo a hora específica do meu nascimento, que foi às 6:37 da manhã, foi planeada. E já me aconteceram coisas mais do que suficientes à minha volta para verificar qual é o meu objetivo. 
Não sei mais o que dizer. Tenho amor incondicional por tudo e por todos. Não tenho limites no que diz respeito a quem amo. Não como animais. Não uso roupa ou sapatos em que um animal tenha de abdicar da sua vida para que eu os tenha. Não como coisas que sejam potenciais fontes de vida, ou mesmo que sustentem a vida. Portanto, isso inclui produtos lácteos ou o que quer que seja. No entanto, se algum de vocês viesse a minha casa e comesse uma carne, eu cozinharia para vocês, porque é um direito vosso. É tudo uma questão de livre arbítrio. Não vou julgar-vos por causa do que eu faço. Não é isso que é suposto os humanos fazerem. Todos nós temos livre arbítrio e individualidade. Por isso, mesmo que eu não coma produtos de origem animal, não lhes vou negar se me vier visitar. É isso que é a verdadeira empatia. É pôr-se na situação da outra pessoa e não a julgar. Pois é isso. 

Não olho para a raça das pessoas porque somos todos da mesma origem, por isso não posso ser preconceituosa. Não posso ser preconceituosa. E porque sei de onde vêm as nossas origens, isso aplica-se mesmo às pessoas que se identificam como homossexuais ou o que quer que seja, porque conheço as origens. Elas estão bem, não há nada de errado com elas. Literalmente, não conseguem evitar a forma como são. E não há nada de errado com eles e a mãe sabe disso.
Acho que este vai ser um dos vídeos mais longos que já gravei e peço desculpa. 

Mas uma vez que eu realmente me apercebi de tudo isto, isso mudou a minha maneira de ver o mundo, o Universo, tudo. E vou falar mais sobre os pontos de vista da Mãe, tanto quanto puder, desde o pecado. Sim, o pecado. Até à sua forma de ver o sexo. A sua percepção do casamento e tudo mais. Vou tentar cobrir tudo nos meus próximos vídeos. Mas vou demorar um pouco porque, como disse, é muita informação que foi literalmente apagada do conhecimento dos humanos, essencialmente. E algumas vão ser; não me vou sentar aqui e mentir, vai ser difícil de aceitar mesmo. Porque fomos condicionados ao longo de milhares de anos a pensar e a comportarmo-nos de uma certa maneira e, sinceramente, provavelmente vai demorar o mesmo tempo para que isso seja descondicionado de nós, a não ser que aconteça algo realmente repentino. Está bem?

Acho que vou terminar o vídeo aqui, porque não quero que fique muito longo, e há coisas que não lhe vou dizer abertamente, ainda não porque não é o momento certo. Mas quando for a altura certa, eu saberei. Sim, eu saberei. Por isso, sim. Se tiverem alguma pergunta, que eu tenho a certeza que vocês têm. Agora, vocês estão a pensar: "Que raio acabou de acontecer aqui?". Por favor, sintam-se à vontade para comentar em baixo ou podem contactar-me. O meu e-mail é: csnow2277@gmail.com
Muito bem. Muito obrigado por ter ouvido e espero que este vídeo não tenha sido demasiado confuso. Muito bem. Desejo-vos a todos um dia maravilhoso e vemo-nos no próximo vídeo. Fiquem bem. 



quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

196. NÃO AMAM O FRUTO, MAS AMALDIÇOAM A ÁRVORE DE ONDE ELE VEM!



Olá a todos! Sou a Serenity. 

No meu último vídeo, fiz uma versão muito condensada de alguns ensinamentos dos meus vídeos anteriores. Foi muito resumido. Há muitos outros aspectos que também ensinei em vídeos anteriores. Mas estes foram os pontos principais que achei que devia realçar. 

Ora, muitas pessoas, devido ao conceito de pensar que Deus é um masculino, têm muita dificuldade em aceitar que a Fonte tem esta energia feminina. Agora, quando eu digo energia feminina, a coisa é; não imagine uma mulher sentada nos céus com as pernas cruzadas em saltos altos, porque não é isso. De modo algum. E isso faz parte da imagem deturpada da Fonte, porque muitas vezes ilustrações de Deus, anjos, seres celestiais, são do género masculino, são machos. Mas isso é definitivamente falso, porque quando os seres de luz, os verdadeiros seres de luz interdimensionais, não estão no físico e não têm uma designação, eles fundem-se de facto com as contrapartes e depois ascendem para o lugar para onde vão, o domínio, dimensão nos céus. Percebeu?

Agora, isto não é algo novo. Não estou a dizer algo que seja completamente estranho no que diz respeito aos ensinamentos. Então, porque é que digo isto?  Porque Jesus também ensinou a mesma coisa. Mas o problema é que, quando vocês são estes seres que querem o controlo e o poder supremos, e sabem verdadeiramente quem é a Fonte, o verdadeiro Deus, estão a rebelar-se. Por isso, farão tudo o que estiver ao vosso alcance para apagar a ideia de que se trata de uma energia feminina. É exatamente isso que este livro, a Bíblia, tem feito. Basicamente, por causa de quem realmente a inspirou e a apoiou, apaga a energia feminina da maior parte que está na Bíblia. Os seus papéis são muito reduzidos. Portanto, o que estou a ensinar, o que estou a dizer-lhe não é ficção. O que lhe estou a ensinar é que o próprio Jesus é este avatar neste livro a bíblia, mas também muitos outros avatares em que ele veio à Terra. Repare bem, divididos, divisões masculino e feminino. Portanto, este conceito de Jesus não se pode pensar apenas num género. Não é assim, não funciona assim.

Por isso, o que eu quero fazer hoje é falar-lhe de certas escrituras e até dos evangelhos gnósticos que a igreja cristã, não os cristãos do passado, mas os que você conhece agora, quer esconder, para que as pessoas não saibam disto.
Por isso vou ler Mateus capítulo 22:30 e isto está relacionado com outras passagens que vou ler. Está bem? Mateus 22:30 e é aqui que Jesus estava a responder aos Saduceus e aos Fariseus sobre a ressurreição e outras coisas.

30 Porque na ressurreição não se casam nem se dão em casamento, mas são como anjos [g]de Deus no céu.

Agora, lembre-se, "anjos de Deus no céu". 
Eu disse-lhe que os seres de luz, quando ascendem, não têm sexo, a não ser que tenham um objetivo a cumprir antes de se tornarem físicos. Então você divide-se, cria e depois torna-se físico para manifestar basicamente o que já criou nos outros domínios que não são físicos. Mas isso é um tópico totalmente novo e é confuso e eu não vou entrar nisso agora. Tenho de me concentrar. Por isso é que Jesus disse isto, neste livro, a Bíblia. Está a perceber?

Agora, as outras passagens correlacionadas estariam no Evangelho de Tomé. E é aqui que Jesus está mais uma vez a falar com os seus discípulos. Vou começar a ler: 

"Disse aos seus discípulos: Estes meninos que estão a ser amamentados são como aqueles que entram na casa de meu pai"

Número 1: As crianças não têm consciência do seu género e têm dentro de si uma inocência pura. Não conhecem o medo. Não conhecem a vergonha. Não conhecem a culpa. Todas essas coisas são emoções e sentimentos que não têm lugar no verdadeiro reino de Deus.

"Eles responderam: Poderemos nós, como crianças, entrar no seu reino? Jesus respondeu: "Faça dos dois um só, e o interior como o exterior, e o exterior como o interior, o de cima como o de baixo. O macho e a fêmea num só, de modo que o macho não seja mais macho e a fêmea não seja mais fêmea. Quando transformar dois olhos num só olho, uma mão numa mão, um pé num pé; uma imagem numa imagem, então entrará no reino". 

Porque é que estou a falar disto? Porque é que isso é tão importante? Porque, simplesmente, enquanto os humanos tiverem a mentalidade de que um género é superior ao outro, nunca conhecerão verdadeiramente o amor. Nunca poderá conhecer verdadeiramente o reino. Porque se deixar que o ego se meta no caminho e diga: "Por causa deste livro, a Bíblia". As mulheres têm um papel inferior em termos de posição, do que os homens, você está preso. E porque está preso, nunca conhecerá a verdade, nunca conhecerá a Verdadeira Luz. 
Eu não estou aqui para forçar os géneros e todas essas outras coisas porque cada energia, seja masculina ou feminina, tem um papel importante e a Fonte ama-as igualmente. Por isso, este conceito de que a Fonte também é uma combinação destas energias se equilibram na perfeição. E, basicamente, quando estas energias estão divididas, mesmo que sejam homólogas, elas refinam-se mutuamente através do espaço, do tempo, das dimensões, de modo a equilibrarem-se perfeitamente. Quando esse equilíbrio é perturbado, todas as coisas são perturbadas, e é por isso que é tão importante começar a ver as coisas através dos olhos da Fonte, os olhos figurativos. Porque a Fonte, na sua forma completa, obviamente não tem olhos físicos. Está bem?

Então, era isso que eu queria dizer. Sei que muito do que digo é difícil de acreditar e não estou aqui para vos obrigar a nada, estou aqui para vos fazer pensar. Como eu disse, muitos foram enganados porque estas energias que querem permanecer no poder e no controlo e que se rebelaram contra a Fonte e a energia feminina, querem mantê-lo no escuro, querem manter esta narrativa sobre as posições dos homens e das mulheres. Agora compreendo que vai haver pessoas que me vão odiar só por causa do que eu digo. Mas pessoas como eu, incluindo Jesus, isto é normal. Isto é expetável. Isto tem acontecido era após era. Por isso, não é nada a que não estejamos habituados. É também por isso que Jesus, no Evangelho de Tomé, mencionou que haverá quem goste dos ensinamentos mas não goste da sua origem. É como se muitos gostassem dos meus ensinamentos, mas não gostassem do facto de eu ser uma mulher a ensinar publicamente, porque diriam que uma mulher não deve ensinar coisas espirituais numa plataforma pública, que isso é trabalho para um homem. Também vai ter aqueles que gostam do facto de vir de uma mulher, mas não gostam dos ensinamentos porque basicamente ensinam amor e igualdade sem preconceitos e julgamentos. Está a perceber?
Por isso, vou ler isto como a minha última passagem. Está bem? Onde Jesus tinha mencionado isto. Então diz:


"O Senhor Jesus respondeu-lhe: Pelo que digo, não vedes quem eu sou? Mas vós sois como aqueles judeus que amam a árvore e evitam o seu fruto, ou amam o fruto e evitam a árvore".

Então, é assim. Alguns gostam do fruto, mas não gostam da árvore, da Fonte de onde ele provém. E outros gostam do fruto. Bem, está a perceber o que quero dizer. Já lhe expliquei. 

Não quero que os meus vídeos sejam demasiado longos. Mas é basicamente isso que Jesus estava a dizer. Mesmo nos dias de hoje, há muitos que gostaram dos ensinamentos de Jesus, mas não gostaram de quem os transmitiu, porque aos olhos dos líderes religiosos e dos escribas, que eram instruídos e conheciam bem as escrituras, não gostaram que toda esta informação viesse de um homem comum que consideravam não ter qualificações adequadas para ensinar. 
Por isso, estas são apenas algumas coisas que eu queria realçar. Está bem?

Espero que estejam a ir bem. Adoro-vos a todos. Estou a enviar-vos a minha paz e também a minha Luz infinita. Adeus, adeus.


195. PONTOS PRINCIPAIS DOS MEUS VÍDEOS CONDENSADOS PARA EXPLICAR A SITUAÇÃO ACTUAL NA TERRA.

 


Olá! Sou a Serenity. Também conhecida por Luz Infinita. 
O vídeo de hoje, espero, vai ser uma versão simplificada dos meus outros vídeos, uma versão condensada de outros vídeos para aqueles de vocês que são novos no meu canal, sobre o que estou a fazer, o que ensino, e, basicamente, juntar peças para que saibam como chegamos ao aqui e agora deste mundo, basicamente isso, ok? 

Então, primeiro, vamos começar pelo princípio. Sabem, todo este conceito de Deus, portanto, Deus, o que os humanos considerariam Deus, ou a quem me refiro como Fonte, ou Mãe, é uma energia feminina. Não posso sentar-me aqui e dizer que não é, e digo que é, apesar de ser uma energia feminina, porque colocar o ela, ou o ele nisso, não seria realmente apropriado, porque a energia feminina, é basicamente a energia de vida. Por isso, quando digo que é a energia feminina, é Vida. 

Se retirarmos o vaso feminino, ok? o que é a energia  feminina, qual é a energia proeminente? Elas são a Vida. Elas são doadoras de vida, portadoras de vida. Elas pegam literalmente em algo que não é vida e transformam-na em vida e, por isso, produzem fisicamente VIDA. Essa é a energia feminina, está bem? E é por isso que a mulher é aquela que pega na mais pequena quantidade de células em matéria e cria um ser ou uma vida com ela. 

Isso nunca mudou desde o início. Mas o que quero fazer é, basicamente, tentar dar-vos a conhecer exatamente quem é a Fonte. A Fonte é amor, a Fonte é luz, a Fonte é tudo, mas nada a contém, não tem forma, não tem nome. Mas basicamente foram dados nomes à Fonte por outros, mas na verdade a Fonte não precisa de nome. Mais uma vez, como já disse noutros vídeos, a Fonte, e aqueles que representam corretamente a Fonte, não precisam de louvores e devoção, glória e adoração e todas essas coisas a fim de existirem.

Portanto, todo esse conceito de que Deus quer ser adorado é falso, é sim. Portanto, a Fonte é a definição de amor incondicional e compaixão. Por isso, se te imaginas a ser esta energia consciente e amorosa, que mencionei noutros vídeos, quererás ser capaz de partilhar este amor e abundância; esta experiência com outros seres conscientes, que têm uma consciência separada de ti, para que eles também possam desfrutar do amor. É difícil para mim explicar, mas a vida não foi criada pela Fonte por razões egoístas.

A Fonte não criou outros seres porque a Fonte precisava de ser adorada ou venerada, não foi isso de todo. Era amor; é como se fosse: "Eu tenho todo este amor, o que é que faço com ele? Como é que o posso exprimir?" E assim surge o mundo físico ou material, ou o universo, está bem? Espero que isto tenha ficado claro. 

No que diz respeito a obteres uma imagem um pouco mais correta do que é a Fonte, a Fonte também é referida como o Deus escondido, o Deus desconhecido, em certas culturas do passado, Amon era a Fonte. Quer dizer, é esse Deus escondido que as pessoas sabiam que existia, mas não sabiam absolutamente nada sobre Ela. 

Então, basicamente, quando a Fonte quis realmente realizar esse pensamento de espalhar o amor, e em diferentes consciências, a Fonte basicamente se tornou duas energias que são masculina e feminina. O masculino é basicamente o verdadeiro Pai, o Pai Divino, o filho de Deus, e o aspecto feminino que também é conhecido em muitos dos evangelhos ocultos, os que foram descobertos como Sophia. Assim, temos o avô, ou o Filho de Deus, ou a Fonte, como a energia masculina, e depois temos a energia feminina que é Sophia, ou a mãe do Universo. Portanto, estes foram os primeiros arquétipos da Fonte, certo? Então, através desses, desses dois, surgiram os descendentes que eram conhecidos como Cristo. Cristo não era um ele, ou uma ela, era uma energia da Fonte Divina, que é o amor. Portanto, Cristo é essa energia de amor e Vida, mais uma vez. Há sempre uma dualidade nas coisas. É assim que as coisas foram constituídas. Mencionei a palavra desta descendência, que é, sabes, basicamente a verdade, porque vem da Fonte. Não está corrompida como outros arquétipos da Fonte que se afastam cada vez mais da energia original. 

É por isso que é tão importante que, basicamente, a Palavra se torne carne, porque não está corrompida. Os ensinamentos da Fonte, em si, estão intactos. Mas como esses ensinamentos são tão diferentes daqueles que o homem criou, ou das doutrinas fabricadas pelo homem, muitos que foram enganados para acreditar que a verdade é a mentira, e a mentira é a verdade, não podem sequer aceitá-la. Portanto, este é o desafio, este sempre foi o desafio, mesmo quando Jesus estava aqui; é tentar ensinar algo que muitos, mental e espiritualmente, não conseguem suportar. Mas é também por isso que Jesus, em Mateus 15:7-9, disse: 

7 Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: 8 Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. 9 Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. 

Porque é que falo nisto? Porque Jesus, assim como outros avatares que ele e a sua contraparte habitaram, foram sempre acusados de mudar as doutrinas, de mudar a lei. Mas o que se passa é que, quando se vem da Fonte, conhece-se a lei original, que é o amor, e conhece-se tudo o que engloba essa lei divina do amor. Não as doutrinas que foram criadas pelos homens. E muitas delas estão neste livro. Muitos querem dizer que foi inspirado por Deus, mas na verdade foi inspirado por aquele que se rebelou contra a Fonte. 

 E vou falar disso agora, porque basicamente, aquele que se rebelou era um cocriador, outro procriador. Há muitos procriadores, que, em nome da Fonte, foram para diferentes domínios, universos, planetas, e criaram vida, que lhes foi confiada. Era uma dádiva. Agora, como eu disse noutros vídeos, algumas pessoas escolheram usar a dádiva como pretendido, e outras não; e isso é um problema. Então, basicamente, este cocriador e procriador separou-se do amor e da Fonte Divina. Isso está em Génesis 2:4. É por isso que há dois relatos diferentes da criação. Assim, em Génesis 2:4 (este também seria conhecido como Yahweh, Elohim, Jeová, Yaldabaoth. Basicamente, ele é o arché procriador. Portanto, seu objetivo era aniquilar os verdadeiros ensinamentos e sabedoria, incentivando a falsidade. 

Agora, só eu dizendo isso, pense na Torre de Vigia, porque eu também disse; a Torre de Vigia, agora em nossos dias e época, é esta nova nação que este arché procriador tentou colocar no poder como seu povo. Portanto, se compreenderem que o objetivo de Jeová é aniquilar os verdadeiros ensinamentos, e sempre o fez desde que ele se rebelou, e a verdadeira sabedoria, encorajando a falsidade, vocês perceberão do que se trata a "Torre de Vigia". Agora, isso tem acontecido em diferentes religiões ao longo do tempo; mas como eu expliquei, nós vimos, e de certa forma estragamos o que ele faz. Por isso, há religiões com aspectos de verdade e mentira misturados numa só religião. Mas para nós, neste ponto, para o objetivo no final, isso é suficientemente bom, desde que ainda haja alguns aspectos da verdadeira adoração nessa religião. Okey, isto é basicamente um pequeno resumo de como acabámos por ficar como estamos hoje. 

Portanto, o que aconteceu entre a primeira criação e a segunda criação foi a rebelião. E isto não foi apenas na Terra, foi de facto, o que se consideraria no filme da Guerra das Estrelas. Houve alguns que se aliaram a outros e destruíram as suas próprias casas, os seus próprios planetas eram refugiados e depois começaram a tentar apoderar-se de outros sistemas Solares, e não só. Estou a dizer isto para que saibam que não é importante para o aqui e agora, e é por isso que não dou muita informação de fundo sobre espécies diferentes fora daqui e tudo mais, porque é apenas informação extra que realmente não vos vai ajudar no aqui e agora, para o que os humanos precisam de fazer nesta altura, no que diz respeito ao ascender espiritualmente para criar o que chamaríamos uma Nova Terra. Basicamente, esses primeiros seres que foram criados na primeira criação eram os 144.000. Eles foram literalmente criados à imagem de Deus. Já vos expliquei as divisões neste video. É por isso que em Génesis 1:26,27 quando se fala de Deus dizendo:

26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;....27 27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. 

Então, se, como acabei de dizer, vos expliquei o que é a fonte, e é por isso que estes seres na terra foram criados à imagem da Fonte, ou de Deus, macho e fêmea. Não se tratava de Jesus e Jeová a falar um com o outro. Isso é o que as testemunhas de Jeová ensinam. Porque como eu disse antes; Se essas fossem duas energias masculinas, então duas energias masculinas teriam sido criadas na terra, não macho e fêmea, ok? Então é por isso que esta escritura está aqui; porque esses seres foram literalmente criados à imagem de Deus. Estes eram os 144.000. Eram seres andróginos, por assim dizer, como a Fonte, que quando se dividiu, tinha as energias masculina e Feminina, e eram co-criadores. 

Agora, muitos destes, quando a rebelião aconteceu, basicamente, começaram a escolher lados também, e é por isso que em Génesis, (sim, essa é outra história, mas essencialmente este rebelde tinha dito que iria criar inimizade entre a descendência dela e a descendência dele. Assim, as energias masculinas e femininas, basicamente, não estariam mais unificadas; porque era isso que ele queria, essencialmente criar essa desunião e divisão entre as energias masculina e feminina, o que ele foi muito bem sucedido em fazer e ainda é.

Assim, quando se rebelou, quis criar a sua própria nação, e esse tem sido o seu objetivo desde a rebelião. Por isso, criou também o seu próprio povo, os israelitas espirituais. 

Agora, mesmo no que diz respeito aos números, os 144.000 que vieram dos setenta e dois mil; eu falei sobre numerologia. Agora, esses são, se você somar, o número é nove. Por isso, por mais que multipliquem esse número da Fonte, nove (9), se o somarem e condensarem, regressarão sempre à Fonte, que é nove.

Portanto, sim, é esse o significado do nove. Regressa sempre à sua Fonte, independentemente da distância a que chegue. Assim, se multiplicares nove por nove 9 X 9 = 81, vais obter 81. oito mais um é igual a nove (8+1=9). Podes ir tão longe quanto quiseres, mas quando somas tudo isso, eles continuam a regressar à fonte. Portanto, é isso que os 144.000, eles foram literalmente criados à imagem de Deus; e na sua essência eles são a Fonte, entendeu? 

Prosseguindo, peço desculpa se isto é confuso, mas estou a tentar fazer o meu melhor. É muito difícil ter muita informação e tentar condensar tudo num vídeo de 30 a 40 minutos.

Mas uma vez que este arqui-criador, basicamente, o que ele é agora, se rebelou. O seu objetivo era destruir tudo o que pudesse trazer conhecimento sobre os verdadeiros ensinamentos e sabedoria, bem como o verdadeiro Pai e a verdadeira Mãe Divina, e até mesmo a Fonte, porque lembrem-se, o seu objetivo era fazer-se a si próprio, O Deus, o único Deus, e é por isso que quando lemos as escrituras hebraicas, vemos como ele tem ciúmes de outros deuses; porque como eu disse, há outros Senhores, há outras divisões, basicamente da Fonte, das quais ele tem muitos ciúmes; e deram-lhes nomes de planetas também. A energia desse Javé ou Jeová, tem ciúmes, inclusive, dos planetas e dos seus nomes, por causa do que eles representavam e representam. Mas basicamente quando Jeová ou Yahweh, esta energia rebelde criou as suas próprias criações que são Adão e Eva, que pode ler em Génesis capítulo 2 e versículo 4. Há uma mudança significativa aí, onde diz: 

4 Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o Senhor Deus fez a terra e os céus.

Foi então que ele começou a criar a sua própria realidade. E fê-lo no jardim do Éden, com a criação de Adão e Eva. Então é aí que isso começa. Agora, por causa da maneira como esta energia rebelde criou seres para ter este gene de adoração, e ser dependente, e realmente ser removido do amor Divino, houve um problema, uma questão sobre o que fazer, porque tecnicamente algum do material genético foi usado para criar esses seres, que definitivamente ficam aquém do que a Fonte representava e dos seres que foram criados pela Fonte e pelos arquétipos da Fonte, que vibravam nessa frequência do amor divino. Por isso, foi elaborado um plano para que, basicamente, ao longo de milhões de anos, chegassem a um ponto em que pudessem estar ligados à Fonte e fazer parte da família Divina. Foi isso que aconteceu. Contudo, tudo estava a correr muito bem, foi bem sucedido, estava quase completo; e foi então que esta energia rebelde e os que o apoiavam, basicamente puseram fim a todo o progresso que foi feito, e por isso aconteceu o dilúvio. E basicamente tivemos de começar tudo de novo para que o plano se concretizasse. É esta a situação atual, aqui e no agora. As coisas não podem continuar à custa daqueles que estão verdadeiramente a tentar fazer o que está certo, e os outros estão apenas a aproveitar-se. É a melhor maneira de o dizer. Portanto, sim, é essa a nossa situação atual.

Por conseguinte, tanto quanto sabemos, Enoque e Noé, e todos os outros, tem sido uma luta entre o que consideramos energias que vivem de acordo com a lei Divina do amor, e as que apenas querem poder e controlo. E os que querem poder e controlo aproveitaram-se do amor incondicional. Mas há um certo ponto em que isso não pode mais acontecer. 

Muitos estão aqui para ajudar a humanidade neste momento crucial, para se libertarem de tudo o que pensam que conhecem. Estou aqui até para encontrar aqueles que estou aqui para encontrar. Conectar-me com aqueles com quem estou aqui para me conectar, mas também estender a mão para aqueles que foram desviados. Porque quem compreende o amor incondicional e a família, a verdadeira família, está disposto a fazer tudo para os trazer de volta, quase tudo. Este é o verdadeiro significado de amar os nossos inimigos, aqueles que mais nos magoaram. Continuamos a ter amor e compaixão incondicionais por eles, e queremos vê-los a operar no amor divino e na unidade mais uma vez. Mas se eles recusarem isso, então a escolha é deles. Mas como eu disse antes, eles não ficarão isentos das consequências das suas ações. É por isso que em outros vídeos eu digo, e falo a sério, para esses mesmos que se rebelaram, incluindo as energias que estão habitando os vasos daqueles que são membros do corpo governante, que vocês ainda são amados. Ainda podem se arrepender, ainda podem fazer a coisa certa, se quiserem, se quiserem, a escolha é vossa. Mas se continuarem e conscientemente continuarem a fazer o que estão a fazer, aproveitando-se dos outros e causando tanta dor e danos àqueles que não merecem, então vocês são merecedores das consequências das vossas próprias ações.

Portanto, sim, era isto que eu queria dizer. Espero que as coisas tenham ficado um pouco claras. Tenho muito para dizer, mas há muitas coisas que não pretendo que sejam apenas informação. Já há informação suficiente por aí. Estou aqui para ajudar. Não estou aqui para fazer um nome para mim própria. Estou aqui em nome da Fonte, para, basicamente, fazer uma última tentativa de unificar a família universal; é disso que se trata a Paz, e é disso que se trata o Amor.

Pois é, mas é por isso que Jesus era a lei, a lei do amor; e agia assim. Mas o que aconteceu é quem de verdade era Jesus, quem de verdade é Deus, tem sido representado por homens e suas doutrinas, e até mesmo por meio deste livro, a bíblia. Por isso, o que é necessário são pessoas que não estão corrompidas, que vêm diretamente da Fonte, para esclarecer as coisas; o que é verdadeiro e o que é falso; e toda a oposição e ódio vêm com o território. Porque estamos num ambiente onde não somos desejados. Estamos num ambiente onde a verdade não é bem-vinda. Mas as mentiras são, e a falsidade, como eu disse.

Por isso, estou aqui para vos dizer: Despertem. Estou aqui para vos dizer, parem de julgar; ponham as vossas diferenças de lado e ponham o amor em primeiro lugar; porque o amor é o que vai resolver tudo. Parem de esperar que este milagre caia do céu. Vocês, a maioria de vocês, podem criar a vossa própria realidade. Apenas o têm feito para a equipa errada. E eu sei que muitos de vós provavelmente se interrogam sobre a informação que eu tenho, e de onde ela vem; como é que eu posso falar por Jesus e pela Fonte. Mas isto também foi perguntado a Jesus. Com que autoridade é que ele tinha para ensinar as coisas que ensinava. E se pensarmos realmente em Jesus; ele amava, ele ensinava. Mas o verdadeiro Jesus nunca se colocou num pedestal, e nunca pensou que estava acima de qualquer outra pessoa; porque se compreenderes que a Fonte é tudo, e tudo à tua volta é parte de ti, não te elevas acima de nada nem de ninguém, porque amas verdadeiramente tudo. Tu amas a Fonte; e porque amas a Fonte, e és a Fonte, amas tudo o que é Fonte. É uma falta de respeito para contigo próprio não reconheceres que és algo maior do que apenas este vaso físico. É altura de se começarem a ter esse comportamento.

Ok, acho que é tudo por hoje. Amo-vos verdadeiramente a todos, ou eu não estaria aqui. Isto não é a minha casa, estou bem ciente disso. Mas se isto puder ajudar, se todos nós estivermos aqui para ajudar, se isso fizer a diferença, o que vai acontecer, toda a dor, todas as lágrimas, todas as traições, terão valido a pena. Porque o que se passa é que, quando se tem aquela coisa verdadeira pela qual se tem amor incondicional, que é a Fonte, podemos lutar através de toda a oposição, de toda a maldade, do mal, e transmutá-la em amor. 

Muito bem, cuidem-se todos. A paz esteja convosco.

 

194. A MATRIZ DISTORCE A NOSSA PERCEÇÃO DO QUE É REAL PAR O IRREAL.

 


Olá a todos! Sou a Serenity. 

Como disse no meu último vídeo, hoje vamos ler o Evangelho de Filipe nos Evangelhos Gnósticos. É importante para mim ler basicamente este versículo para vos dar a conhecer a situação no mundo, basicamente com todas as religiões e tudo o mais. Está bem? É também por isso que, o que estou a fazer se torne difícil, devido a todas estas ideologias e doutrinas que foram literalmente introduzidas na sociedade através de diferentes culturas e escritos antigos que tornam a verdade difícil de aceitar. Ok?

Então, vamos a isso. O que eu vou ler é este livro enorme.

Basicamente são os livros perdidos da Bíblia, textos rejeitados que foram deixados de fora; e sabem foram muitos deles por boas razões. Muitos deles dizem a mesma coisa que se encontra, como na Bíblia e noutros escritos antigos. Mas perceberá porque é que houve tantos que foram rejeitados, porque tal como o versículo que vou ler hoje, poderá compreender porque é que as religiões não querem isto nos seus escritos sagrados. Está bem?
Então, o evangelho de Filipe e eu vou ler o versículo 10 que diz assim:

"Os nomes que são dados às coisas do mundo causam confusão. Desviam a nossa percepção do real para o irreal. Aquele que ouve a palavra de Deus não pensa no real, mas tem falsas ideias preconcebidas. O mesmo se passa com as palavras Pai, filho, Espírito Santo, vida, luz, ressurreição, igreja e todas as outras palavras, que não evocam o real, mas sim ideias falsas preconcebidas".

Agora, isto basicamente resume tudo porque a maioria das coisas que os humanos, especialmente os humanos religiosos especialmente os do cristianismo, do judaísmo, bem como de outras, digamos, religiões abraâmicas, têm estas noções preconcebidas de várias coisas que não são verdadeiras. São de facto falsas. É isto que este versículo está a mostrar. 
Assim, quando pensam na palavra "Deus", pensam nesse Deus que reina predominantemente nas Escrituras hebraicas. E não é isso que o verdadeiro Deus ou Criador é, ou sequer tem a ver com isso. Mesmo o conceito de um Deus que tem de ser adorado, reverenciado e servido é uma doutrina falsa preconcebida ou um pensamento que foi aceite pelos humanos. Também fiz um vídeo sobre isto intitulado "Os verdadeiros Deuses são humildes". Eles não precisam de ser adorados porque sabem quem são. Conhecem o seu valor. Conhecem o seu valor. Não precisam de fatores ou seres externos para lhes prestar reverência, para os fazer sentir que são dignos. Não estou a dizer para não ter honra e respeito, isso é algo totalmente diferente. Mas adorar, de facto, não é algo que o Criador ou os verdadeiros deuses querem. É também por isso que Jesus, sempre que alguém queria curvar-se perante ele, adorá-lo ou louvá-lo.  Até mesmo a mãe que o teve e em cujos seios ele mamou, ele colocou-os no seu lugar e disse: "Não. Não faça isso. Dêem honra àquele que me enviou". Este é apenas um exemplo. Mas também menciona a palavra " Pai". Eu expliquei-vos quem é o verdadeiro Pai dos céus. E também o "Sol". Agora há muitos sóis. Mas também vos expliquei que esta descendência do Criador, também conhecida como "Palavra", não é apenas uma entidade única. É uma divisão, tal como o Criador. E também expliquei as divisões e porque foram feitas, ou as contrapartes, se preferir.

O "Espírito Santo". A palavra "Vida", a palavra "Luz". Muitas pessoas usam a palavra "Luz" sem saber o seu verdadeiro significado; porque muitos de vocês sabem que as testemunhas de Jeová falam de luz e quando mudam as suas doutrinas, a luz fica mais brilhante, então chamam-lhe "nova luz". Então, eles reconstruíram totalmente o que é real para o que é falso. E as pessoas agora têm a ideia de que isso é a realidade. Foi por isso que eu quis apresentar este versículo, porque é preciso muito para libertar a sua mente daquilo que lhe foi imposto e condicionado desde o nascimento; e os seus pais e os pais antes deles, ao longo de muitas gerações. É preciso muito para o desfazer, porque o que você pensa que conhece como realidade não o é de todo. E você tem que entender que a maneira como essas energias que querem manter o controlo e o poder, o que elas fazem é tentar confundir, porque se você está confuso e não sabe distinguir a verdade das mentiras, elas ainda vencem. Elas ganham. Está bem? Então é isso que eu queria dizer por hoje. 

O que quero fazer em breve para todos os meus espectadores mais recentes, porque sei que é muito difícil para si ver todos os meus vídeos, porque acho que no próximo mês vai fazer dois anos que comecei a fazê-los. E se não os visualizar desde o início, vai ficar perdido em relação a muitas das coisas que digo nos meus vídeos atuais. Por isso, quero tentar fazer um vídeo que reúna muitos dos princípios principais que ensino nos meus vídeos num só vídeo, para que possa ter uma base do que fiz nos meus vídeos anteriores. Está bem? Então é nisso que estou a trabalhar. Muito bem, é tudo. 

 Adoro-vos a todos. Que a minha paz esteja convosco, e ver-vos-ei no meu próximo vídeo. Adeusinho.

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

193. TORRE THE VIGIA... MANTENHAM JESUS FORA DOS VOSSOS ENSINAMENTOS, SEUS HIPÓCRITAS!!!

 


Olá a todos! Sou a Serenity. Espero que estejam todos bem. 

O que eu queria falar hoje é o seguinte: Aqueles de vós que estão familiarizados com as testemunhas de Jeová sabem que a época do memorial está a chegar. Aqueles de vocês que não sabem exatamente o que é a memorial. É basicamente onde as testemunhas de Jeová se reúnem em todo o mundo para celebrar a morte, sim, você ouviu bem, a morte de Jesus Cristo. Agora, lembre-se que eles não celebram o nascimento de Jesus, ou mesmo o que outros cristãos fazem, é celebrar a ressurreição ou o renascimento de Jesus. Eles não celebram nada disso. Mas a celebração da morte de Jesus é muito importante para eles. Isto faz sentido depois dos vídeos que você viu, onde eu basicamente disse que este seita que se disfarça de religião é um culto demoníaco que adora Satanás. Por isso, agora vai perceber porque é que eles celebram a morte de um dos filhos dos verdadeiros pais divinos. Percebeu?

Tudo bem, então o que eu queria dizer, e isto é; sempre que eu ouço uma palestra ou qualquer coisa proferida pelas testemunhas de Jeová usando o nome de Jesus. É literalmente como se; cada vez que eles dizem o nome de Jesus em associação com eles mesmos ou Jeová, para mim é como se eles estivessem vomitando, cada vez que eles fazem isso. Porque se você realmente conhece a verdade sobre Jesus e quem estes realmente representam e têm a audácia de usar o nome de Jesus para o seu lucro, é realmente nojento. É nauseante. 

Portanto, Torre de Vigia, parem de usar o nome de Jesus. Por favor, parem. Vocês não são cristãos. Vocês são satanistas e eu vou continuar a dizê-lo vezes sem conta. E em breve o mundo inteiro vai saber. Por isso, podem mudar. Se vão continuar a ser satanistas, assumam-no. Assumam-no, mas deixem de se fazer passar por cristãos, porque mesmo aqueles que vocês têm vindo a atacar e a dizer que não são cristãos, que são pagãos, foram precisamente esses que vos mostraram amor quando os vossos próprios membros foram mortos, foram esses que vos mostraram amor. Mas vocês mostraram as vossas verdadeiras caras sobre quem realmente eram. Por isso, continuem assim, continuem assim. Mas sabem de uma coisa? Jesus sabia que vocês iam fazer isto e é por isso que vocês fazem parte do Anticristo. Mas neste momento vocês estão sentados no topo. Vocês sentam-se aí e atiram o nome de Jesus para fora, em relação a Jeová, quando estão longe de qualquer coisa que até Jesus representava, que era o amor. Vocês defendem a iniquidade, é isso que vocês defendem. Ok. Vou ler algumas escrituras. Esta é de Jesus. Torre de Vigia, testemunhas de Jeová, corpo governante, leve isso a sério, porque eu estive aqui o tempo todo tentando dizer exatamente o que Jesus era, o que é que ele disse, o que é que ele defendia, e muitas outras coisas. Sei que é tão diferente do que dizem as escrituras. Por exemplo; tenho recebido feedback de que estou a tentar mudar as doutrinas cristãs e, no fundo, a lei cristã. Jesus também não foi acusado de mudar a lei? Sim. Mas, mais uma vez, nós os dois dizemos: regressem à lei que foi proposta desde o início; e essa era a lei do amor. Aqueles que entendem o que é o verdadeiro amor; o que as testemunhas de Jeová e muitos outros não estão a mostrar. Se soubessem, todas as outras coisas se alinhariam e vocês saberiam como operar e navegar pela vida com essa lei do amor. Está bem?

Por isso, vou ler Mateus 7:21-23, onde Jesus diz: 

"'Nem todo aquele que me diz 'Senhor, Senhor' entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus: 

Atenção, o seu pai está no céu. Também fiz um vídeo sobre isto, porque Jeová é o Deus da terra. Quem mais é que governa a terra? Satanás. Mas mais uma vez aqui Jesus diz:

 "mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus". (QUE ESTÁ NO CÉU).

E então no versículo 22 do capítulo 7 ele continua dizendo: 

22 Muitos me dirão naquele dia: "Senhor, Senhor, não profetizámos em teu nome, não expulsámos demónios em teu nome e não fizemos muitas maravilhas em teu nome? 

Torre de Vigia? Vocês continuam a dizer que Jesus está a dizer-vos coisas e que vocês estão a profetizar em nome dele porque são o canal entre Deus, Jesus e os que estão na terra. Mentirosos, aldrabões. Mas Jesus está a desmascar-vos bem aqui. Observe o que ele diz no versículo 23: 

 23 E então lhes direi: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Torre de Vigia, testemunhas de Jeová, olhem-se ao espelho. Vocês estão a praticar a iniquidade. Vocês são algo detestável para Jesus e para o verdadeiro Deus. Então acabem com isso: "Jesus, nós somos cristãos. Nós somos amorosos, somos..." 
Vocês são uns mentirosos e são tudo menos amorosos. E isso vê-se porque vocês não têm lei. Vocês mentem para os media. Mentem para os vossos que supostamente deveriam estar a pastorear. Vocês caluniam aqueles que estão a dizer a verdade. Vocês estão propriamente a fazer as obras do vosso pai. Vocês são um exemplo brilhante para ele.

Agora, não vou lê-lo somente a partir da Bíblia, mas Também o vou ler nos evangelhos gnósticos. Porque mais uma vez Jesus disse que isto ia acontecer. Portanto, na verdade, todas essas religiões, incluindo a Torre de Vigia, que estão aqui sentadas a usar Jesus para lucrar e tirar partido das pessoas e controlá-las, estão a cumprir a profecia que Jesus disse, não só na Bíblia, mas também nos Evangelhos Gnósticos. Basicamente, é aqui que Jesus estava a falar com os seus discípulos e eles disseram que tinham tido uma visão basicamente destes. Bem, eu leio-o. Está bem? Este é o evangelho de Judas. Diz o seguinte:

Mas estes sacerdotes invocam o teu nome (FALANDO DO NOME DE JESUS), enquanto preparam os seus imundos sacrifícios ( PORTANTO, SACRIFÍCIOS IMUNDOS, COISAS QUE SÃO DESAGRADÁVEIS. OBRAS QUE NÃO SÃO ACEITÁVEIS PARA O VERDADEIRO DEUS, OU JESUS) O seu altar continua cheio de obscenidades. Então os discípulos calaram-se e ficaram muito perturbados. Jesus disse: "Por que estais perplexos? Eu digo-vos que eles escrevem o meu nome em poderes estelares por intermédio de humanos. Em meu nome plantam árvores que são estéreis.

Basicamente, mais uma vez, Jesus estava a dizer que estes fariam coisas obscenas e seriam como obscenidades e escreveriam o seu nome em poderes estelares, ou poderosos. Estes monopólios religiosos, basicamente. E plantam árvores que são estéreis. Portanto, mais uma vez, isto mostra que as coisas que eles produzem não são algo que seja benéfico, árvores que dão frutos, por isso os frutos não são úteis. E tal como falei também noutro vídeo. Quando algo é bom, produz o bem. A Torre de Vigia não está a produzir o bem. Estão a criar uma ilusão de bem. Mas quando você olha para o âmago da questão, tal como eu estava a explicar, estes pais que julgam, que têm opiniões, que não têm amor, também estão a produzir frutos, ou filhos que irão exibir essas mesmas qualidades, e portanto estas religiões sob a direção destes falsos profetas estão a fazer o mesmo. Estão a produzir árvores estéreis. Está bem?
Era isto que eu queria dizer. É deveras nojento. Para quem, religião em geral, usa o nome de Jesus, estar a cometer tantas coisas detestáveis e nojentas contra os outros. Quero dizer, há tanta coisa.  Não me vou chatear com isso. Mas a Torre de Vigia é imunda. Vocês são repugnantes. Vocês são mentirosos. Vocês são apenas o exemplo brilhante de como não ser um cristão. Vocês são mesmo. Portanto, se é isso que estão a tentar fazer, ganharam o troféu. Bom trabalho!

Para aqueles de vós que possam ser pressionados pelos vossos familiares a ir ao Memorial, não o façam. É uma máscara negra que celebra literalmente a morte de Jesus Cristo. Não se trata de um resgate. Porque nos meus outros vídeos anteriores, eu expliquei que Jesus não veio aqui para morrer pelos pecados da humanidade. Isso é uma mentira. É mentira. Não sei o que mais vos dizer. Mentiram-lhe. 
Basicamente, no meu próximo vídeo, no Evangelho de Filipe, há uma passagem que basicamente o vai esclarecer. Está bem? É tudo por hoje. Adoro-vos a todos. Envio-vos o meu amor, os meus abraços e a minha paz. Adeus, tchau.

192. PARTE 2: OS PLANOS DA TORRE DE VIGIA EM NOME DE JEOVÁ/SATANÁS.

 


Olá! Bem-vindo à parte 2. Se ainda não viu ou leu  a parte 1, aconselho que o veja primeiro. Dividi-os para que possa vê-los quando quiser, caso não tenha muito tempo disponível para visualizar os vídeos ou ler o artigo Está bem?

Então, o que eu queria fazer hoje era falar um pouco sobre o que falei da última vez sobre essas linhagens, basicamente; destes anjos caídos, porque é essencialmente isso que eles são, são essas linhagens desses anjos caídos. Muitos podem perguntar-se: "Bem, porque é que o verdadeiro Deus de todas as coisas quereria que a descendência DELA;" 
Eu digo, a descendência DELES porque não me posso esquecer do Pai. Ele é o meu coração. Mas sim. Porque é que os pais divinos permitiriam que a sua descendência nascesse basicamente destas linhagens? Eu falei sobre a redenção, mas também há algo que eu estava a pensar; "Devo mencionar, ou não devo mencionar?" Mas, devido à origem desses seres caídos, eles são, na verdade, apesar de terem vencido o verdadeiro Deus, ou a Fonte, como queira dizer. Basicamente, eles ainda têm essa vibração e frequência que é semelhante à original que foi capaz de se conectar à Fonte, se estiverem na vibração de amor. Assim, uma vez que essa vibração de amor é reduzida e eles estão a operar sob o medo, a ganância e o egoísmo, não podem conectar-se diretamente à Fonte. Mas ainda precisamos disso para que possamos basicamente habitar um avatar de um corpo baseado em carbono. 
Então, é necessário vir através dessas linhagens desses seres de luz, mesmo que eles tenham se rebelado. Sim, existe a possibilidade de você não conseguir vibrar o suficiente para se conectar com o seu Eu Superior ou com a sua verdadeira identidade, mas na maioria das vezes isso não é um problema porque o seu núcleo, não importa o que aconteça, ainda vibra nessa frequência. Está a perceber? Espero que isto faça sentido. 

Agora, no que diz respeito a este Yahweh Elohim, também conhecido como Jeová agora, está constantemente a tentar criar a sua própria Nação. Você viu literalmente através deste livro, a Bíblia, como ele faz isso. Faz isso apoderando-se de terras e nações que não lhe pertencem. Adquire estas coisas, na maioria das vezes, pela força. Agora, pode pensar no passado, não apenas nos relatos da Bíblia, mas também na propagação do Cristianismo, que eu disse não ser apoiado pelos verdadeiros Deuses. Jesus não teria aprovado o Cristianismo que se espalhou tomando conta de nações e massacrando aqueles que estão ligados à Fonte e à criação. Aqueles que estão próximos da Terra, próximos do Universo, das estrelas, dos planetas, de tudo isso. Estou a dizer-vos para que tirem as escamas dos vossos olhos, agora. Não há tempo para as pessoas os taparem e serem ignorantes nesta altura. Isto sempre aconteceu com este Yahweh e com as nações que ele aprova, basicamente conquistando e tomando conta de outras nações. 

Então, porque é que eu menciono isso agora? Porque a mesma coisa está a acontecer neste momento com as testemunhas de Jeová, ou Torre de Vigia, como queira chamá-los, eles não podem ir tomar conta de outras nações com armas e basicamente através de força militar. Então como é que eles estão a fazer isso? Pense. Como é que vocês vão dominar o mundo sem recorrer à guerra para parecerem uma nação santa? Vocês compram propriedades em todo o mundo; um por um, um por um, um por um, até terem uma posição proeminente no que diz respeito ao que possuem, propriedades reais. Agora você já sabe o que a Torre de Vigia está a tentar fazer. É por isso que eles estão sempre a tentar construir mais, requerer mais propriedades, vender para obter mais propriedades que tenham mais metragem quadrada, quilometragem quadrada para que possam deixar a sua marca neste planeta a nível mundial. Estão a fazer isso sob o disfarce de uma religião, adquirindo propriedades em todo o mundo. 

Desculpe, Torre de Vigia, mas estou a estragar o seu plano para que todos saibam. Agora, nesta altura, vocês não só arruinaram a vida das pessoas, como as fizeram sofrer mental, emocional e espiritualmente, de muitas maneiras. Estou a tentar não me zangar, porque da última vez fiquei muito chateada, como se tivesse literalmente rebentado um vaso no meu olho e ficou uma grande fealdade vermelha durante semanas. Finalmente começou a sarar. Por isso não me vou chatear. Vou acalmar-me, estou em paz, sim. Mas as coisas que eles fizeram são imperdoáveis. Imperdoáveis! Você teve todos os sinais de aviso. Você teve todos os sinais de aviso. Não levaram nenhum deles a peito, nada que fosse, nenhum deles. Por isso, nesta altura, vocês vão ser expostos pelo que realmente se está a passar. Esse tiroteio vai expor-vos. Porque não só vai realçar as suas práticas maléficas de ostracismo que prejudicam e magoam tantos, mas também as suas doutrinas, que mesmo quando as pessoas são criadas em torno desta suposta religião, mas nunca se tornam membros, são ostracizadas pela sua família, assim como lhes é dito que nunca são suficientemente bons, porque não aceitaram Jeová e por isso têm problemas. Tenho uma pessoa muito próxima a mim que está a passar por isso. Nunca se tornou uma testemunha, mas foi criada nesse ambiente e está sempre a ter de lidar com o estigma de que nunca é suficiente, nunca é aprovada por este Deus fraudulento. 

Neste estado de coisas, se os governos vêem todas as coisas que estão a acontecer entre os tiroteios, o ostracismo, os abusos sexuais de crianças, e optam por não fazer nada a esse respeito; vocês que estão no poder em posições governamentais, se optam em olhar para o outro lado ou fazer as coisas para seu próprio benefício, também são culpados de sangue. E não estou a falar apenas das testemunhas de Jeová, mas de outras coisas que as religiões e estas organizações têm feito, e vocês fecharam os olhos. Já chega. Ok, eu disse que ia ficar calma. 

É tudo por hoje. Espero que agora entenda exatamente quem é a Torre de Vigia. Qual é o seu plano. Porque é que eles dizem que vão ser eles a sobreviver para criar esta nova ordem mundial. Porque é que eles chamam à sua Bíblia "A Tradução do Novo Mundo"; porque o seu plano é dominar o mundo comprando propriedades em diferentes países para que eles sejam donos de cada país. Aqueles de vós que tem olhos abertos mas que ainda continuam lá , eu quero que saibam que gosto de vocês. É por isso que vos exorto a tomar uma decisão, em vez de ficarem com um pé dentro e outro fora, porque isso pode muito bem custar-vos a vida. 

Muito bem, a paz esteja convosco. E adoro-vos a todos. Adeusinho.

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...