domingo, 24 de dezembro de 2023

190. O PERDÃO NÃO IMPEDE QUE A JUSTIÇA DIVINA SE REALIZE.

 


O que eu queria abordar hoje é o seguinte: Tenho estado a observar como sempre faço. Sou assim desde a minha criação. Sou uma observadora. E muitas pessoas têm opiniões sobre o que está certo e o que está errado. Por isso, o que vou fazer hoje é basicamente fazê-lo pensar, pensar num nível mais elevado. Não apenas na superfície e no que pode ver neste momento, no físico. Ok?

Portanto, eu tinha falado basicamente da Regra de Ouro. Também mencionei que há justiça que será feita. Então, o que é que se faz quando, era após era, após era, você perdoa continuamente por uma questão de amor, e essas mesmas energias se recusam a mudar, independentemente das lições que lhes tenta pôr na frente. O que é que você faria?
Estou a falar a sério, porque lembrem-se que foram criados à imagem da Fonte, por isso, na realidade, são deuses. O que é que vocês fariam? O que fariam quando assistissem a uma violência desnecessária, a chacinas que ocorrem ao longo de biliões de anos, porque a maioria dos que estão vivos hoje, e mesmo os que estão reencarnados, têm talvez dois a três milhões de anos de consciência. Houve vida antes disso também, da qual a maioria dos seres que estão aqui agora não têm conhecimento. Agora, o que é que você faria, quando vezes sem conta tentou o seu melhor para lidar de uma forma amorosa com o mal? Está bem. 

Então, Não se trata somente da Torre de Vigia. Trata-se de todas as religiões, governos, indústrias, corporações, a uma escala global, que se recusam literalmente a fazer o que está certo. Continuam a fazer a mesma coisa para explorar as pessoas, magoá-las, e fazem-no conscientemente. Não é que não saibam, estão plenamente conscientes do que estão a fazer. Até foi dito: "Quero ver os representantes da Torre de Vigia quando estiverem a ser confrontados com a pressão de que nunca mudarão os seus pontos de vista ou as suas crenças, especialmente no que diz respeito ao ostracismo. 
Então, pronto, não quer mudar. Como mencionei no meu último vídeo, não se aborreça com as consequências dos seus atos. Muitas religiões gostam de usar as escrituras para provar que não há problema em ser desamoroso. Eu também vou usar as escrituras. Mas vão ser apenas aquelas em que se trata de senso comum. Não tem nada a ver com religião. Está bem?

Portanto, a primeira é Provérbios 21:7 e vou usar a tradução do Novo Mundo e também vou usar outra. Provérbios 21:7 diz o seguinte: 

 7  A violência dos maus os destruirá,
Pois eles se negam a praticar a justiça.

O que é que eu acabei de dizer? Aqueles que se recusam dizem: "Nunca mudaremos". 
O que é se faz? 
Outra escritura em Provérbios 21:12 e esta vou ler a partir da tradução do Novo Mundo, bem como da versão do Novo Rei James, porque a Tradução do Novo Mundo diluiu a escritura. é Provérbios 21:12 e diz:

12  O Justo observa a casa de quem é mau,
E faz os maus cair na ruína.

Agora vou lê-la na versão do New King James, para que possa obter a versão completa, e não a versão diluída que a Torre de Vigia retraduziu nesta. Então lá diz:

12 O Deus justo considera sabiamente a casa dos ímpios, Derrubando os ímpios pela sua maldade.

Lembrem-se, este Deus justo pondera sabiamente. A Fonte não age ao impulso do momento, mas toma decisões baseadas na observação das ações de certos indivíduos e também recebe relatórios de pessoas de confiança sobre o que se passa em diferentes domínios, em diferentes planetas. Está a perceber a ideia? Por isso, isto não é algo que seja feito no calor do momento. E quando algo é tão importante, vai mudar muitas coisas. Essa é uma tarefa que você não vai simplesmente colocar na responsabilidade dos Senhores ou dos Baals para realizar.  Mas você vai estar presente fisicamente e conscientemente, a fim de basicamente efetuar o julgamento Divino, Sim, julgamento Divino e justiça.

Agora vou ler a tradução do Novo Mundo.  Provérbios 22:3 e diz:

 3  Quem é prudente vê o perigo e se esconde,
Mas os inexperientes vão em frente e sofrem as consequências.

Agora vou ler a mesma escritura da Nova Versão King James que diz:

3 O homem prudente prevê o mal e esconde-se,
Mas os simples passam e são castigados.

Agora, esta tradução diz de facto que um inexperiente. Agora imagine aqueles que são experientes e sabem mais. Eles sabem mais. Mas continuam a fazer a mesma coisa, e ainda pior. O que é que se faz? Estou a pedir-lhe que pense a um nível mais elevado. O que é que se faz? O que é que se faz? Mais uma escritura. Provérbios 22:8. É outra escritura que basicamente diz, você vai colher o que semear. Não dê o que não está disposto a receber em troca. Ou o que vai, volta. Essa escritura diz:

 8  Quem semeia injustiça colherá desgraça,
E a vara da sua fúria chegará ao fim.

Portanto, Torre de Vigia, religiões, todas essas que causaram tanto dano à vida de tantas pessoas. Não se faça de inocente. Não diga que é o diabo que o está a atacar. É a sua própria energia que você exteriorizou, voltando para si. E é por isso; todos vocês que têm algo a dizer sobre aqueles que realmente disseram que não são necessariamente a favor da violência. Mas, os tiroteios e todas estas coisas que estão a começar a acontecer são uma consequência do mal. Eles lançam o mal e ele volta a aparecer. Tudo volta à tona. Portanto, Torre de Vigia, Cristandade, a Matrix, este é o vosso aviso. Esta é a vossa mensagem de julgamento. Está na altura de enfrentarem o que vocês têm lançado para o universo. O facto é que a Fonte é amor. A Fonte é graça, bondade imerecida, e tem estado a usar esse amor e energia de luz para proteger os bons e os maus, esperando, esperando, esperando que estes mudem. E alguns mudaram, e isso é espantoso. Mas aqueles de vocês que não querem mudar e que decidem escolher o mal em vez do amor, o ódio em vez do amor, não há lugar para vocês. Não há. E esse é o amor por aqueles que estão a tentar fazer a coisa certa e a viver segundo o padrão Divino do amor. Por isso, se acha que isso não é justo, o que é que você faria? 

Agora, vou dizer uma última coisa, porque espero que compreenda também porque é que isto tem de acabar, e chegou a altura de o que foi posto lá fora voltar para esses mesmos que têm andado a fazer estas coisas. 

Então, como já deve saber. Basicamente, para a maior parte da minha família, eu não existo. Estou morta para eles, de tal modo que houve um incidente em que conduzi durante oito horas para levar os meus filhos a visitar o meu irmão, que é testemunha, a sua mulher e os seus filhos. Os filhos do meu irmão têm idades variadas, entre os 14 anos e três anos. Lembre-se de que levei os meus filhos a visitar os primos, porque, lá porque eles não falam comigo, não quer dizer que eu vá impedir os meus filhos de conviverem com eles. Por isso, estacionei o carro. Estava a tirar a bagagem dos meus filhos da parte de trás do carro, quando o meu irmão abre a porta de casa, fica à porta, deixa as crianças saírem a correr e cumprimentam os primos. (Lembre-se que estou a cerca de oito pés de distância a descarregar as malas; estas crianças que são o futuro, ok? nem sequer olharam para mim. Era como se eu fosse uma fantasma, estava mesmo morta para eles. Eu sou a mesma tia que, quando eles nasceram, ou estava lá, ou estava lá uns dias depois, para os receber neste mundo. E depois disso, estava lá todos os meses ou dois, só para os visitar, só para os levar a passear. Era em mim que confiavam quando o meu irmão e a minha cunhada queriam sair à noite, quando queriam ir para fora nos seus aniversários. Eu estava lá, viajava para o seu estado e fazia tudo o que eles precisavam. Mas, naquele momento, eu já não existia. Não era suficientemente digna nem sequer para ser vista.

É isto que está a ser produzido neste mundo a uma escala mundial. O mal a criar o mal. Então, quando é que isso vai parar? Mais uma vez pergunto-lhe: o que é que você faria? Porque as pessoas são tão rápidas a julgar os outros, mas elas não conhecem a história toda. Eu conheço a história toda, não apenas nesta vida, mas em muitas vidas. E sim, o amor vai prevalecer. Mas o perdão e o amor não param a Justiça Divina. Está bem? 

É tudo por hoje, pessoal. Tenho de me ir embora. Mas a paz esteja convosco, e eu amo-vos verdadeiramente. É por isso que estou aqui, assim como um exército inteiro de trabalhadores de luz para ajudar. Sim, trabalhadores de luz. O seu trabalho é ajudar a ascensão da humanidade para que eles possam voltar ao Amor Divino e saber verdadeiramente o que ele é. Ok. Adeus.
Se ainda não leu este artigo por favor leia pois está relacionado com este tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...