Olá a todos! Sou a Serenity.
Hoje, o que eu queria falar era basicamente sobre o amor. Porque, para mim, essa é a coisa mais importante que tento transmitir aos espectadores que vêem os meus vídeos. Agora, o amor não é tolo. Não é cego, mas há coisas específicas que o amor é e, uma vez que compreenda isto, pode determinar quem é verdadeiro e quem é falso, ou, como referi, pode começar a determinar pelas características quem é realmente trigo e quem é realmente joio, porque ao fim de algum tempo ficará muito evidente quem está a vibrar na frequência do amor e quem não está.
Agora quero ler novamente as escrituras em 1 Coríntios. Lembre-se que até Jesus, a quem os cristãos conhecem como Jesus, foi enviado como um modelo, um exemplo. E mais uma vez eu disse que ele NÃO foi enviado para que as pessoas o adorassem ou lhe fossem obedientes. Ele veio aqui para ser um exemplo, para ensiná-lo como você deve agir. E uma vez que você entenda a verdade, essa verdade torná-lo-á verdadeiramente livre. Você ficaria livre de todas essas leis, doutrinas e regulamentos que lhe são impostos pelas religiões e até pela sociedade. E uma vez que você tenha entendido isso, isso realmente o tornaria livre dos fardos que são colocados sobre você. E mais uma vez, isto é o que a religião não quer que você saiba porque é um negócio, é um mecanismo de controlo. Eles não querem que vocês sejam indivíduos livres e soberanos. E sim, eles têm-no feito através da Bíblia. Interpretaram-na e até fizeram com que Jesus tivesse características que não lhe pertencem, e depois deram-lhe as características das pessoas que se identificam com essas mesmas pessoas, onde elas não pertencem. Portanto, esta é também uma outra forma de Jesus tentar dar a conhecer aos outros a verdade, o que realmente se estava a passar à sua volta, nesta terra.
Agora, como uma nota à parte. Muitos desses mestres espirituais falam sobre outras espécies e vida extraterrestre e o que aconteceu no sistema estelar, 469 e todas essas coisas. Eu não faço isso, porque para mim, e mais uma vez, tal como o meu irmão, sim, Jesus; é importante para vocês saberem o que se está a passar, na Terra, neste momento. Antes mesmo de começar a receber toda essa informação extra do que está a acontecer noutros mundos. E é também por isso que ele fez a referência em João 3:12. Deixe-me ler isso porque vai entender o que acabei de dizer.
Em João 3:12 diz:
12 Se eu vos disse coisas terrenas e não acreditastes, como acreditareis se vos disser coisas celestiais?
Por isso, mais uma vez, a minha prioridade é fazer com que vocês entendam o que está a acontecer neste planeta e como se libertarem dessas amarras e correntes de escravidão que foram colocadas em vocês por aqueles que se rebelaram e quiseram ficar no poder e no controlo. E eles criaram um mundo onde vocês foram condicionados a acreditar na realidade que está à vossa volta. Agora já sabe porque é que Jesus era tão impopular, porque não só lançou luz sobre a verdade, sobre qual era a situação real, como também expôs aqueles que desfilavam como luz e verdade, mas que na realidade só estavam lá para procurar a sua própria vantagem.
Portanto, era isto que eu queria dizer.
Se você compreende o amor; e isso é outra coisa. Porque é que eu uso o termo "compreender"? E temos muitos outros, digamos, instrutores espirituais que utilizam a expressão "compreender interiormente" e "compreender em maior grau", porque o vosso "eu superior" já o estão a compreender. É o eu inferior ou a pessoa inferior, aquele que está cá em baixo, que ainda precisa de o captar para compreender e ligar-se a esse Eu superior. Por isso, vou continuar a usar "compreender" porque compreendo perfeitamente o significado desse termo. Ok?
1 Coríntios capítulo 13:4-7 onde fala do amor. Diz o seguinte:
4 O amor sofre muito (NÃO SOFRE PARA SEMPRE, MAS SOFRE MUITO. É PACIENTE. OK?) e é benigno; o amor não tem inveja; (PORTANTO, O AMOR NÃO É AQUILO EM QUE VOCÊ QUER ALGO QUE OUTRO TEM. OK?) o amor não se exibe, não se ensoberbece; 5 não se porta com grosseria, não procura o que é seu, (OU BASICAMENTE QUANDO DIZ NÃO PROCURA O QUE É SEU. SIGNIFICA QUE NÃO FAZ AS COISAS POR RAZÕES EGOÍSTAS. ISSO NÃO SERIA AMOR). Não se irrita, não pensa mal; 6 não se alegra com a iniqüidade, mas regozija-se com a verdade; 7 tudo suporta, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Agora, com base no que lhe disse sobre a Fonte, a verdadeira Mãe e o verdadeiro Pai Divino, será que estes traços e qualidades se alinham com eles? ou com estas energias que fingem ser o verdadeiro Deus? Mais uma vez, se continuar a ler o resto dos textos e comparar estas qualidades com este Deus que também é conhecido como Jeová, será que ele se qualifica para ser realmente um deus de amor, ou até mesmo vibrar em amor? Se for honesto consigo mesmo, a resposta tem de ser unanimemente NÃO.
Agora, isto deixa-me frustrada, de facto tão frustrada quando vejo religiões a usar o nome de Jesus e a fazer todo o tipo de atrocidades, estando a Torre de Vigia à cabeça disso; porque não só usam o nome de Jesus para ganhar seguidores, como também são o verdadeiro anticristo. Deram a Jesus uma posição que está tão longe da sua posição real, bem como da sua personalidade real e associaram-no literalmente a Jeová, aquele que se rebelou, que é o próprio Satanás, aquele que engana para ganhar seguidores e basicamente criar um império. Isso é amor? Ou está a procurar os seus próprios interesses? Isto pode aplicar-se a qualquer pessoa que ande por aí a criar outra religião, outro culto, a pedir às pessoas que façam coisas quando isso é apenas do seu interesse, para seu benefício. E isto pode ser para além das religiões. Está bem?
É preciso perceber que não é amor, e que isso não tem origem na Fonte, ou no Universo. Porque o uni-verso, precisa de um verso, é amor. É isso que é suposto ser. Agora, a questão é: Se você está verdadeiramente ligado à Fonte, ao Pai Divino, até mesmo a Jesus, você entenderá o amor. Você entendeu a luta que aconteceu literalmente durante milhões de anos desde a rebelião.
E para aqueles que acham difícil acreditar que a descendência desses Pais Divinos, "é apenas um filho e não uma dualidade". Mais uma vez, o sector do entretenimento tem estado, durante décadas, a plantar sementes na sociedade para vos habituar à ideia de seres, especialmente seres de luz de outros domínios e dimensões, e do que se trata. Agora, se algum de vocês seguiu a série "Guerra das Estrelas", isto permite-lhe ter uma experiência em primeira mão sobre a relação entre basicamente a Prole, que são gémeos. É uma energia masculina e uma energia feminina. Por isso, se conhece Luke Skywalker e a princesa Leia, eles são gémeos. Foram escondidos e mantidos afastados um do outro para proteção. Esta é mais ou menos a mesma situação com a Prole do verdadeiro Pai e da Mãe Universal. Eles têm uma ligação que partilham a todo o momento. Ela não pode ser quebrada uma vez que eles estejam despertos um para o outro. E essa conexão também se estende à Fonte e ao verdadeiro Pai celestial.
É por isso que a Leia sabia sempre se o Luke estava bem ou não, e partilhava essas emoções. Mas também há as energias que não sabem que existe um gémeo. Agora, a melhor coisa que pude fazer, e vou colocar o link do clip na secção de comentários para que possa ver. Mas, basicamente, houve uma altura em que Darth Vader disse: "Oh, você tem uma irmã gémea. Bem, já que não o consigo virar a si para o lado negro, talvez a consiga virar a ela para o lado negro".
Então, isso deve fazer sentido quanto à razão pela qual eu, bem como outros seres de luz, tivemos que passar por algumas das situações mais sombrias e superá-las. É também por isso que Jesus teve de fazer o mesmo. Mas, a certa altura, ele pode dizer que conquistou o mundo, porque passou todos os testes que lhe foram lançados com o objetivo de baixar a sua vibração daquela frequência de amor. Está bem? É tudo por hoje.
Provavelmente, os meus vídeos vão mudar um pouco a forma como são apresentados, porque não vou ser tão vaga. Mas, mais uma vez, não estou aqui para criar uma nova religião ou um grupo de seguidores. Estou aqui para ajudar. É isso mesmo. Quando compreenderem que não estou aqui para controlar ninguém, quero que se libertem verdadeiramente de todos os fardos e coisas que pensavam que tinham de fazer para viver uma vida verdadeiramente feliz. Vocês são seres soberanos. Só precisam de saber o que é o amor, porque este mundo vendeu-vos um conceito de amor que é uma mentira. Mas é também por isso que eu não digo às pessoas: "Por favor, subscreva. Por favor, ponha um like, por favor, partilhe". Ficará automaticamente motivado para fazer o que precisa de fazer. Não preciso de o encorajar. Porque, como já disse, este canal não é para ganhar dinheiro. Não é para nada disso. É para ajudar as pessoas. E porque é que você ajuda? Porque é que eu ajudo? Por causa do amor! É isso. Eu tenho um emprego, eu trabalho. E por vezes, não é propriamente o trabalho mais fácil. Mas permite-me ajudar os outros, ser generosa, sustentar-me a mim e aos meus familiares. Não estou à procura de alguém para me apoiar. Não. Tenho todo o apoio de que preciso, apoio que não pode ser substituído por nada neste mundo. Está a perceber?
Amo-vos a todos. Mais uma vez, se estão a passar por um momento difícil e estão a lutar, saibam que são amados. Tem toda uma equipa que está consigo. Está bem?
A paz esteja convosco. Adeus, tchauzinho
Sem comentários:
Enviar um comentário