sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

198. IMPORTANTE! NÃO DEIXEM QUE AS ERVAS DANINHAS SUFOQUEM A SUA LUZ E TOMEM CONTA DO SEU SOLO!

 


Olá a todos! Sou a Luz infinita
Então, no vídeo de hoje, quero falar de um conjunto de parábolas que Jesus tinha mencionado no livro de Mateus e também nos Evangelhos Gnósticos. É a mesma parábola em livros diferentes. É sobre isso que quero falar. 

Por esta altura, muitos de vocês que viram os meus vídeos e que me acompanham há algum tempo, podem verificar que, a partir de informações anteriores, devem ser capazes de perceber que tem havido tentativas contínuas de sabotar a vontade da Fonte ou da Mãe e do Pai divinos. Por isso, a parábola de que falei noutro vídeo, sobre o trigo e o joio, em Mateus capítulo 13:24-34, basicamente falava de como o trigo e o joio precisavam de crescer juntos durante um período de tempo, para que, basicamente, a colheita acontecesse. E, mais uma vez, noutro vídeo mencionei o que era realmente essa colheita e o que ela implica. Por isso, sim. Vou ler apenas um bocadinho dessa parábola. Encontra-se em Mateus 13:24-30 que diz assim: 

"O Reino dos Céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; 25 mas, enquanto os homens dormiam, veio o seu inimigo, semeou joio (ERVAS DANINHAS)  no meio do trigo e seguiu o seu caminho. 26 E, quando o grão já tinha germinado e produzido a sua colheita, apareceu também o joio (ERVAS DANINHAS). 27 Então os servos do proprietário foram ter com ele e disseram-lhe: "Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Como é que ela tem joio?" 28 Ele respondeu-lhes: "Foi um inimigo que fez isto". Os servos perguntaram-lhe: "Queres então que vamos recolhê-lo?" 29 Ele respondeu: "Não, para que, ao recolherdes o joio, (ERVAS DANINHAS) não arranqueis também o trigo com ele. 30 Deixai crescer ambos juntos até à ceifa e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: "Ajuntai primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar, mas recolhei o trigo no meu celeiro". 

Ok. Então, basicamente, a maior parte disto é bastante claro pelo que lhe tenho estado a ensinar. Você tem o trigo que é um trabalhador de luz, um ser de coração puro que está a tentar vibrar na frequência do amor divino. E você tem o joio que faz exatamente o oposto. Agora, o que tem de perceber com esta parábola é que o joio e o trigo são muito parecidos quando estão a crescer juntos. É por isso que é importante que eles tenham, basicamente tem que haver um período de tempo que tem que decorrer para que não haja dúvidas sobre quem é quem ou qual é o joio e qual é o trigo.

A razão pela qual também estou a mencionar isto é que, se reparar no versículo 27, o servo não percebeu como é que isto aconteceu. Tipo: "Se a Fonte é toda amor e bondade e se você está a aprender uma certa narrativa sobre Deus, então como é que o joio se misturou com o trigo?" Mais uma vez expliquei isto porque as coisas não são o que a religião vos fez acreditar. Portanto, esta era uma pergunta que Jesus sabia que iria surgir. Quando as duas coisas estão a crescer juntas, quando inicialmente a única coisa que foi plantada foi uma colheita pura. Está a perceber? 

Então, o que eu queria dizer sobre esta parábola hoje é: Sei que muitos de vocês, que são trigo, têm passado por muito porque o joio tem tentado sufocar-vos. Portanto, mantenha-se forte. Não deixe que o joio o sufoque, porque esse joio está a disfarçar-se de trabalhadores de luz para sufocar os verdadeiros trabalhadores de luz e para enganar aqueles que os trabalhadores de luz estão a tentar ajudar. Desculpe por me ter emocionado. Mas, com o tempo, ficará óbvio que mesmo estes chamados trabalhadores de luz que se estão a camuflar, porque na verdade não são trabalhadores de luz. São operacionais, são os que trabalham para o inimigo. Basicamente, com o tempo, ver-se-á claramente quem são e serão expostos em conformidade. Lembre-se, Jesus também disse que a luz sempre expõe as trevas e, por isso, as trevas odeiam a luz. Por isso, trabalhadores de luz, sejam fortes. Não deixem que estas ervas daninhas ou joío vos sufoquem e endureçam a vossa mensagem. Todos vocês têm um papel importante na tentativa de ajudar a humanidade a ascender. Lembrem-se que estas ervas daninhas, tal como as ervas daninhas normais, e qualquer cultura estão em competição pela vossa luz e pelo vosso solo, basicamente, para prosperarem e crescerem. Por isso, tem de ser mais forte e não deixar que estes se apoderem da sua luz e, basicamente, se mascarem na sua luz, porque você foi sufocado.
Você está aqui porque já provou que é corajoso, que é valente. Por isso, não deixe que estas ervas daninhas o convençam do contrário. Portanto não deixe que estas ervas daninhas o convençam do contrário.

A última coisa que quero comentar brevemente é: Quando também falou sobre o semeador que plantou sementes e algumas caíram entre as pedras. Algumas caíram entre os espinhos, essa parábola que está em Mateus 13:3-9. Basicamente, o trabalho de Jesus, assim como o meu e o de todos os trabalhadores da luz e ajudantes que estão aqui, é semear essas sementes. Continue a divulgar informação, matéria. Não sabe onde é que essas sementes vão parar. Não sabe o desfecho da informação que está a colocar lá fora. Mas, no final do dia, o seu trabalho é semear essas sementes e, seja qual for o solo em que caírem, ou os indivíduos a quem se destinam a criar raízes, isso acontecerá. Não tem de se preocupar com isso, só tem de lançar as sementes. Está bem. Era isto que eu queria dizer hoje. 

Se quiser ler a parábola que se encontra nos Evangelhos Gnósticos, está no Evangelho de Tomé e, se algum de vós tiver este livro, essa mesma parábola sobre o agricultor com o trigo e o joio pode ser encontrada na página 36. 
Muito bem, é tudo por hoje. Adoro-vos a todos. E aqueles de vocês que estão a lutar com estas energias negativas e de baixa vibração; vocês são mais fortes do que elas. Apenas lembre-se disso. Lembre-se disso. Estou a enviar-vos o meu amor, os meus abraços, a minha luz e a minha paz. Cuidem-se todos. Adeus, tchau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...