quinta-feira, 22 de junho de 2023

156. O DEUS VERDADEIRO NÃO CAUSOU O DILÚVIO!

 


Olá a todos! Espero que estejam todos bem
.

O vídeo de hoje vai ser mais sobre algo que eu abordei ligeiramente nouto video há um tempo atrás, mas fui muito vaga, não o abordei em pormenor, porque no meu entender o que tenho de fazer é avaliar os meus espectadores e a informação para a qual estão preparados; esse género de coisas. Por isso, nesta altura, a maioria das pessoas que estão aqui já tem a mente aberta e um determinado grau de entendimento que lhes permite compreender o que estou a dizer. 


Portanto, basicamente o que eu tinha dito noutros vídeos, Adão e Eva foram criados por este Deus rebelde, ou Senhor rebelde. As condições das suas criações não eram, como vos disse, algo que o verdadeiro Deus teria apoiado e aprovado. Por isso, criou seres que obedeceriam, basicamente, sem pensar no que estavam a fazer e que não tinham uma bússola moral. Esta é a melhor maneira de o dizer.

Mais uma vez, estas criações não tiveram qualquer opinião sobre o facto de estarem aqui nesta situação; e, como sabem, a Fonte de Vida é o amor e ela tem; (quem quiser ser confundido com Ela, usarei a palavra Deus, mas é o que é). Deus não aprovaria a criação de algo que não tivesse livre arbítrio, porque o livre arbítrio é o dom que toda a criação deveria ter. ok?

Por conseguinte, quando Adão e Eva foram criados, para basicamente procriarem a um ritmo acelerado; porque não era suposto uma mulher poder ter filhos mensalmente, ou menstruar mensalmente, e tudo isso, e até mesmo sangrar. Mais uma vez, se bem se lembram o que vos disse sobre o sangue, sobre este Deus rebelde e os sacrifícios, e o que ele sentia pela mulher, e este tipo de coisas, compreenderão porque é que ele introduziu este ciclo de uma Mulher a menstruar basicamente todos os meses no que diz respeito à Criação. Ok? Espero que consigam entender essa ligação.


Agora, devido à situação destas pessoas, podíamos deixar isto continuar, sabendo que era eticamente errado, ou podíamos fazer algo para as ajudar. Por isso, como já referi, foi enviada ajuda para os tirar de um estado primitivo e ensinar-lhes competências e conhecimentos e todas essas outras coisas. Mas a outra questão era que, no final do dia, eles morreriam, isso era um facto, eles morreriam. Portanto, é nesta área que algo está certo, alguns pensam que está errado, mas não estou aqui para debater o certo e o errado, mas aos olhos de Deus e também daqueles que têm amor verdadeiro, não é algo que se possa simplesmente observar e deixar acontecer, se soubermos que talvez possamos melhorar a situação. Correcto?

Basicamente o que aconteceu; e é por isso que há certas escrituras na Bíblia e também no livro de Enoque que diz bem isso. Bem, eu posso ler isso. É aqui que diz, no capítulo 6 do Génesis, que os homens começaram a multiplicar-se na face da terra e que lhes nasceram filhas:


2 os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram bonitas, e escolheram para si aquelas que lhes agradaram. 


Eles construíram este cenário que não é de todo exato, mas, mais uma vez, é para se enquadrar no tema que aqueles que elaboraram a Bíblia queriam projetar, está bem? No versículo 4 continua por dizer:


4 Naqueles dias havia nefilins[d] na terra, (sobre o qual também fiz um vídeo) e também posteriormente, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Eles foram os heróis do passado, homens famosos.


Agora, esta declaração que os filhos de Deus vieram às filhas dos homens. O que basicamente aconteceu é que pegámos na genética, basicamente vertentes da espécie de Deus e misturámo-la com humanos derivados do carbono de forma a que eles tivessem uma ligação à verdadeira fonte de vida e, portanto, pudessem compreender o amor e a união do universo. Era esse o plano. Foi exatamente isso que aconteceu, funcionou de forma fabulosa para o desânimo deste rebelde, ou Senhor Deus.


Então, agora vou falar-vos do diluvio. ok? E espero poder explicar-vos tudo. Basicamente, para que os seres humanos orgânicos criados à base de carbono pudessem ter vida eterna e também pudessem conectar-se com o verdadeiro Deus, ter uma vida realmente boa e não serem escravizados, foi contribuído material genético para a humanidade. Portanto, as coisas estavam a correr muito bem, e foi por isso que este rebelde Senhor Deus criou o dilúvio. Porque, como eu disse, a Mãe é pura luz, os seus filhos são pura luz, e uma coisa sobre a luz, sim, basicamente a luz é difundida pela água. Portanto, havia toda esta descendência, híbridos, que estavam literalmente a fazer do mundo um lugar bonito, e ele criou o dilúvio, e basicamente destruiu todos esses seres, e porque era água, eles foram difundidos. Foi muito, muito trágico, e muitos perguntam: "Porque é que não puderam impedir isto"? Porque o que se passa é que, quando estes seres de nível superior deixam de vibrar na frequência do amor; e isto também se aplica a nós, é por isso que continuo a encorajar as pessoas a libertarem-se do medo, da vergonha, da culpa, do orgulho, da arrogância, de tudo o que vos faz vibrar em baixo, porque quando vibram em baixo, não conseguem ligar-se à Fonte e à frequência do amor.


Assim, uma vez que este rebelde se desprendeu e as entidades que o apoiavam, não podemos conectar para saber o que está a acontecer como normalmente poderíamos. Foi isso que aconteceu com o diluvio. Todo o trabalho que foi feito, basicamente perdeu-se. Mas houve Cam que conseguiu entrar na arca e sobreviveu. E eu sei que as pessoas pensam; "Ah, como é que isso é possivel". Não é preciso que todas as espécies e animais do planeta sobrevivam para se poder regenerar mais animais e espécies. Tudo o que é preciso, é o material genético.


  Mas é disso que se trata o arco-íris. É um memorial a todos os que se perderam durante o dilúvio, sendo essa luz difundida nas muitas e belas cores.

Portanto, sim, não é um pacto, isso também é outra mentira, é uma memorial. Então, o que tinha de acontecer é que, a partir desse ponto, tínhamos de começar de novo e começar a fazer a mesma coisa. Então o que aconteceu, e é a isso que nos está a levar, nos dias de hoje; é que todos estes que são híbridos agora, estão agora aqui dispostos a mudar a terra, a vibração. Eles podem ser ativados e realmente residir nessa frequência de amor, para que possam ligar-se a Fontes e poderes superiores, quer sejam ancestrais, co-criadores, etc. 


Foi o que aconteceu com o dilúvio, e é o que está a acontecer agora. Por isso, temos estes que foram hibridados geneticamente ao longo dos tempos para chegarem a um ponto em que são finalmente capazes de se conectar e evoluir da maneira que planeámos desde o início. É por isso que muitos estarão a acordar agora para mudar estes, que tiveram um efeito tão devastador, não só na Terra, mas mesmo antes disso, no Universo, também.


Por isso, sempre que virem um arco-íris, saibam que esses são os anteriores. Tudo o que vemos aqui, que estamos tão perto de mudar as coisas neste planeta.

Por isso, sim, é preciso muito, desculpem, estou a tentar compor-me, deixem-me só fazer uma pausa.


É também por isso que o batismo na água, a imersão total, o batismo na água não é uma coisa boa, não é algo aprovado pelo Deus verdadeiro, ou por Jesus, ou por qualquer outra coisa; mas está na Bíblia, e basicamente é um símbolo para essa forma de adoração baseada no ocultismo de que falei, dessa verdadeira Luz que está a ser difundida. Por isso, sim, e mais uma vez, tal como mencionei, as pessoas têm de vibrar na frequência mais alta que puderem, de modo a obterem um canal tão claro quanto possível para o seu Eu Superior e também para os seres superiores, que irão literalmente guiar-vos e mostrar-vos o caminho que precisam de seguir. Eles estão lá para vos ajudar, eles adoram-vos. Eles têm apoiado este projeto há literalmente milhares de milhões de anos,

Por isso, sim, era isto que eu queria dizer por hoje. Espero que não tenha sido demasiado estranha. Eu sei que as pessoas podem pensar que isto é muito estranho. Acreditem em mim, eu sei. Mas tudo foi feito por amor, não por egoísmo; mas houve aqueles, e ainda há aqueles que vieram aqui para ajudar. Eles foram desencaminhados, foram comprometidos e agora estão a fazer a mesma coisa que o rebelde e os seus apoiantes fizeram ao criar Adão e Eva. Estão a aproveitar-se daqueles que vieram aqui para ajudar. 


Muito bem, por hoje é tudo. Falo convosco no meu próximo vídeo. Amo-vos muito. Cuidem-se. Adeus.




terça-feira, 20 de junho de 2023

155. O "CRISTIANISMO" PRIMITIVO NÃO É NADA PARECIDO COM A FORMA OCULTISTA DO CRISTIANISMO!!

 



Olá a todos. Chamo-me Serenity.

O vídeo de hoje vai ser sobre os primeiros cristãos, o que era considerado um cristão primitivo. Já falei há dois vídeos atrás sobre como o cristianismo, tal como o conhecemos hoje, é baseado no ocultismo. É basicamente uma forma de cristianismo baseada no oculto que foi literalmente forçado sobre aqueles que estavam a adorar em espírito e verdade. 

Portanto, a razão pela qual os primeiros cristãos foram perseguidos e mortos, foi porque, como sabem, eles adoravam em espírito e verdade. E o que é isso? É estar na energia do Cristo, que é o amor. É esse o ensinamento, que Jesus veio literalmente da Fonte, para ensinar aos humanos, porque quando vens da Fonte, és puro, és imaculado, não estás contaminado por doutrinas e leis criadas pelo homem, okey? Por isso, os primeiros cristãos foram perseguidos porque se mantiveram fiéis a essa lei do amor, como já referi. E é também por isso que aqueles que escolhiam adorar, terem uma forma de adoração baseada na verdade, que é o amor, eram conhecidos como bruxos e não só, porque na realidade; eu nem quero usar a palavra "adorar", mas apreciavam o que os ligava à Fonte, a toda a criação. Tal como aquele pequenote que se aproxima de mim, aquele veado que acabaram de ver. Mas, de qualquer forma, eles estavam ligados à terra, porque a terra realmente representa a energia da Fonte, nesta dimensão. Entendeu? É também por isso que Jesus preferia usar locais públicos ao ar livre, para poder ensinar. Mas, de qualquer modo, estas pessoas foram rotuladas de bruxas, entre outras coisas, e foram literalmente queimadas vivas. Foram decapitadas e outras coisas horríveis feitas a essas mesmas pessoas que estavam realmente a adorar em espírito e verdade e que compreendiam realmente a energia do Cristo, que é o amor divino.


O que se passa com isto é que, para este deus assumir o controlo e assimilar este mundo basicamente a mentiras. O que ele se propôs a fazer era pegar na verdade e basicamente exterminar a verdade e convertê-la através do medo e da força àqueles que ainda tinham aquela, aquela luz dentro deles. Então, quando se faz isso, basicamente tem-se que pegar nessa verdade e destruí-la com mentiras. Por isso, não se poderia fazer isso se Jesus e qualquer um dos seus seguidores que tivessem essa energia crística, ou o verdadeiro amor, basicamente existisse, ou ainda estivesse vivo, porque eles iriam refutar isso, e é por isso que o confronto aconteceu, e porque eles foram mortos, porque precisavam de ser exterminados para que as mentiras pudessem ser espalhadas. 

É também por isso que, em Mateus, capítulo 10 e versículo 22, Jesus disse:


 22 Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.


Também em Mateus 24:9 Jesus disse:

9 “Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.


João 16:2,3 diz:

 2 Vocês serão expulsos das sinagogas; de fato, virá o tempo (Aqui ele está a falar do futuro) quando quem os matar pensará que está prestando culto a Deus. 3 Farão essas coisas porque não conheceram nem o Pai, nem a mim. 


Estamos a ver isto, e já vimos isto acontecer ao longo da história. Os assim chamados estão literalmente a matar em nome de Deus. E eu já disse que matar qualquer forma de vida não é bom para a verdadeira Fonte que criou tudo. 

Agora, uma última escritura, que se encontra em Apocalipse 12:17:


17 O dragão irou-se contra a mulher (Falei sobre isto noutro vídeo. O dragão é basicamente outro aspeto desta energia masculina que se rebelou. E a mulher seria a mãe divina, ou fonte. Também outro título para ela seria o grande espírito). Mas o texto continua por dizer: 


17 O dragão irou-se contra a mulher e saiu para guerrear contra o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus.


Agora podemos ver quem está realmente por detrás destas religiões e cristianismo, que não têm a energia de cristo. É literalmente ocultismo satânico demoníaco, todas estas coisas que literalmente tomaram conta deste mundo. Mas foi isso que ele disse. O Diabo não só engana, mas também desencaminha, e também faz parecer que coisas boas sejam realmente más. Ok? Muitas pessoas acreditam que Paulo estava realmente do lado de Cristo, ou de Jesus. Ele não estava, ele era um inimigo. Foi por isso que ele perseguiu os primeiros cristãos. Como eu disse, ele podia fazer isso porque tinha o apoio dos oficiais romanos e, basicamente, dos altos funcionários. Se te oferecessem, basicamente, um livro, serias venerado por milhões de pessoas em todo o mundo e dar-te-íamos igrejas em teu nome. Vais ter a santidade e essas outras coisas, e proeminência, ele vai morder o anzol. Mas, tal como o sacrifício de Jesus, tens de criar uma história para que as pessoas aceitem o teu papel na Bíblia. Paulo perseguiu os cristãos. Paulo estava do lado de Constantino e dos romanos, que basicamente tinham a missão de dominar o planeta com esta forma de culto baseada no ocultismo, o que fizeram com muito sucesso. Só queria chamar a atenção para este facto, porque muitas pessoas pensam que ele estava do lado deles. Mas não, na verdade, ele era um defensor de leis e doutrinas que tiravam o livre arbítrio e, de facto, incutiam medo nos indivíduos. E eu já disse que o medo é a maneira como essas energias mantêm o controlo da Humanidade. 


Por conseguinte, para terminar, quero ler 2 João 5,6, porque isto é o mais importante. Como já disse, quando compreenderem a energia crística e o vosso coração estiver nesse lugar de amor divino, já não precisam de leis, porque saberão automaticamente o que é certo e o que é errado. Muito bem. 2 João capítulo 5 e 6 diz:


5 E agora eu lhe peço, senhora — não como se estivesse escrevendo um mandamento novo, mas o que já tínhamos desde o princípio — que amemos uns aos outros. 6 E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este: Que vocês andem em amor.


Como podem ver, estes dois versículos dizem tudo, porque se compreendermos verdadeiramente esta única lei do amor que foi dada literalmente desde o início da criação, não há lugar para tratar outras pessoas, bem como outros seres vivos, de uma forma que os vai magoar de qualquer maneira. Ponto final. Portanto, todas essas leis e doutrinas que incutem dor, mágoa, vergonha e culpa nos indivíduos, não estão a viver segundo esse primeiro mandamento do amor. Não há desculpa, e é exatamente por isso que Cristo tinha dito a esses que diriam: "Fizemos grandes obras em teu nome. Profetizámos em teu nome. Fizemos todas essas coisas. Ele vai literalmente olhar para eles e dizer: "Não vos conheço". Porque esse tipo de julgamento, de falta de energia amorosa, não está associado a ele. 

Vejam este artigo intitulado: OS VERDADEIROS DEUSES SÃO HUMILDES, NÃO ARROGANTES COM UM EGO INFLADO!!!que está relacionado com este artigo que acabou de ler.

Veja também este artigo intitulado: VOCE NÃO TEM A AUTORIDADE PARA JULGAR OS OUTROS.


Ok, é tudo por hoje. Cuidem-se todos. Amo-vos, adeus.



O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...