Olá a todos. Chamo-me Serenity.
O vídeo de hoje vai ser sobre os primeiros cristãos, o que era considerado um cristão primitivo. Já falei há dois vídeos atrás sobre como o cristianismo, tal como o conhecemos hoje, é baseado no ocultismo. É basicamente uma forma de cristianismo baseada no oculto que foi literalmente forçado sobre aqueles que estavam a adorar em espírito e verdade.
Portanto, a razão pela qual os primeiros cristãos foram perseguidos e mortos, foi porque, como sabem, eles adoravam em espírito e verdade. E o que é isso? É estar na energia do Cristo, que é o amor. É esse o ensinamento, que Jesus veio literalmente da Fonte, para ensinar aos humanos, porque quando vens da Fonte, és puro, és imaculado, não estás contaminado por doutrinas e leis criadas pelo homem, okey? Por isso, os primeiros cristãos foram perseguidos porque se mantiveram fiéis a essa lei do amor, como já referi. E é também por isso que aqueles que escolhiam adorar, terem uma forma de adoração baseada na verdade, que é o amor, eram conhecidos como bruxos e não só, porque na realidade; eu nem quero usar a palavra "adorar", mas apreciavam o que os ligava à Fonte, a toda a criação. Tal como aquele pequenote que se aproxima de mim, aquele veado que acabaram de ver. Mas, de qualquer forma, eles estavam ligados à terra, porque a terra realmente representa a energia da Fonte, nesta dimensão. Entendeu? É também por isso que Jesus preferia usar locais públicos ao ar livre, para poder ensinar. Mas, de qualquer modo, estas pessoas foram rotuladas de bruxas, entre outras coisas, e foram literalmente queimadas vivas. Foram decapitadas e outras coisas horríveis feitas a essas mesmas pessoas que estavam realmente a adorar em espírito e verdade e que compreendiam realmente a energia do Cristo, que é o amor divino.
O que se passa com isto é que, para este deus assumir o controlo e assimilar este mundo basicamente a mentiras. O que ele se propôs a fazer era pegar na verdade e basicamente exterminar a verdade e convertê-la através do medo e da força àqueles que ainda tinham aquela, aquela luz dentro deles. Então, quando se faz isso, basicamente tem-se que pegar nessa verdade e destruí-la com mentiras. Por isso, não se poderia fazer isso se Jesus e qualquer um dos seus seguidores que tivessem essa energia crística, ou o verdadeiro amor, basicamente existisse, ou ainda estivesse vivo, porque eles iriam refutar isso, e é por isso que o confronto aconteceu, e porque eles foram mortos, porque precisavam de ser exterminados para que as mentiras pudessem ser espalhadas.
É também por isso que, em Mateus, capítulo 10 e versículo 22, Jesus disse:
22 Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
Também em Mateus 24:9 Jesus disse:
9 “Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
João 16:2,3 diz:
2 Vocês serão expulsos das sinagogas; de fato, virá o tempo (Aqui ele está a falar do futuro) quando quem os matar pensará que está prestando culto a Deus. 3 Farão essas coisas porque não conheceram nem o Pai, nem a mim.
Estamos a ver isto, e já vimos isto acontecer ao longo da história. Os assim chamados estão literalmente a matar em nome de Deus. E eu já disse que matar qualquer forma de vida não é bom para a verdadeira Fonte que criou tudo.
Agora, uma última escritura, que se encontra em Apocalipse 12:17:
17 O dragão irou-se contra a mulher (Falei sobre isto noutro vídeo. O dragão é basicamente outro aspeto desta energia masculina que se rebelou. E a mulher seria a mãe divina, ou fonte. Também outro título para ela seria o grande espírito). Mas o texto continua por dizer:
17 O dragão irou-se contra a mulher e saiu para guerrear contra o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus.
Agora podemos ver quem está realmente por detrás destas religiões e cristianismo, que não têm a energia de cristo. É literalmente ocultismo satânico demoníaco, todas estas coisas que literalmente tomaram conta deste mundo. Mas foi isso que ele disse. O Diabo não só engana, mas também desencaminha, e também faz parecer que coisas boas sejam realmente más. Ok? Muitas pessoas acreditam que Paulo estava realmente do lado de Cristo, ou de Jesus. Ele não estava, ele era um inimigo. Foi por isso que ele perseguiu os primeiros cristãos. Como eu disse, ele podia fazer isso porque tinha o apoio dos oficiais romanos e, basicamente, dos altos funcionários. Se te oferecessem, basicamente, um livro, serias venerado por milhões de pessoas em todo o mundo e dar-te-íamos igrejas em teu nome. Vais ter a santidade e essas outras coisas, e proeminência, ele vai morder o anzol. Mas, tal como o sacrifício de Jesus, tens de criar uma história para que as pessoas aceitem o teu papel na Bíblia. Paulo perseguiu os cristãos. Paulo estava do lado de Constantino e dos romanos, que basicamente tinham a missão de dominar o planeta com esta forma de culto baseada no ocultismo, o que fizeram com muito sucesso. Só queria chamar a atenção para este facto, porque muitas pessoas pensam que ele estava do lado deles. Mas não, na verdade, ele era um defensor de leis e doutrinas que tiravam o livre arbítrio e, de facto, incutiam medo nos indivíduos. E eu já disse que o medo é a maneira como essas energias mantêm o controlo da Humanidade.
Por conseguinte, para terminar, quero ler 2 João 5,6, porque isto é o mais importante. Como já disse, quando compreenderem a energia crística e o vosso coração estiver nesse lugar de amor divino, já não precisam de leis, porque saberão automaticamente o que é certo e o que é errado. Muito bem. 2 João capítulo 5 e 6 diz:
5 E agora eu lhe peço, senhora — não como se estivesse escrevendo um mandamento novo, mas o que já tínhamos desde o princípio — que amemos uns aos outros. 6 E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este: Que vocês andem em amor.
Como podem ver, estes dois versículos dizem tudo, porque se compreendermos verdadeiramente esta única lei do amor que foi dada literalmente desde o início da criação, não há lugar para tratar outras pessoas, bem como outros seres vivos, de uma forma que os vai magoar de qualquer maneira. Ponto final. Portanto, todas essas leis e doutrinas que incutem dor, mágoa, vergonha e culpa nos indivíduos, não estão a viver segundo esse primeiro mandamento do amor. Não há desculpa, e é exatamente por isso que Cristo tinha dito a esses que diriam: "Fizemos grandes obras em teu nome. Profetizámos em teu nome. Fizemos todas essas coisas. Ele vai literalmente olhar para eles e dizer: "Não vos conheço". Porque esse tipo de julgamento, de falta de energia amorosa, não está associado a ele.
Vejam este artigo intitulado: OS VERDADEIROS DEUSES SÃO HUMILDES, NÃO ARROGANTES COM UM EGO INFLADO!!!que está relacionado com este artigo que acabou de ler.
Veja também este artigo intitulado: VOCE NÃO TEM A AUTORIDADE PARA JULGAR OS OUTROS.
Ok, é tudo por hoje. Cuidem-se todos. Amo-vos, adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário