Como é que vocês estão? Não, a sério, como é que vocês estão? Está tudo bem? Espero que estejam bem, e espero que não estejam a ficar frustrados com a forma como as coisas estão a acontecer à vossa volta neste mundo. Lembre-se, um dia de cada vez, um dia de cada vez.
Hoje vai sair um daqueles vídeos em que talvez queira sentar-se numa cadeira confortável ou preparar os seus tomates podres, porque sei que alguns de vocês vão pensar: "Meu Deus, Serenity, como é que pode dizer estas coisas?" Porque eu estou aqui para vos dizer o que é, não o que vocês querem ouvir. Desculpe, mas quando eu lhe disser estas coisas e você for à Bíblia e as ler por si próprio, vai ver que o que estou a dizer faz sentido. Lembre-se de como eu disse que os "operadores" como eu gosto de os chamar, queriam basicamente controlar a narrativa para seu próprio benefício. Por isso, eles disseram-lhe no que deve acreditar na Bíblia para criar doutrinas às quais o homem seria escravizado através da religião e eles prosperariam, está bem? Então, aqui vou eu.
Jesus, Yeshua, a crucificação, isso tudo. Muitos de vós queriam mesmo saber como é que a Fonte, ou Deus que é a definição de amor, pode permitir que os seus filhos passem por uma morte tão horrível? Bem, obviamente foi com um propósito, porque Jesus teve de vir aqui para ensinar e também para examinar as vidas passadas. Não quero entrar em todos os avatares físicos reais que a Prole da Fonte tomou na forma física aqui na Terra, durante as diferentes eras, porque isso é uma história totalmente diferente, e não é para isso que estou aqui hoje. Esse também era o seu objetivo, era multifuncional. Mas não foi para vir e morrer pelos pecados da humanidade. Não sei quantas vezes hei-de dizer isto, está bem?
Então, sim, Ele foi enviado para aqui. Ele ensinou, ele abriu os olhos das pessoas. Expôs as trevas ao tornar-se a luz, porque a luz expõe sempre as trevas. Jesus sabia obviamente que ia passar por este sacrifício pelas forças da oposição, porque era isso que elas queriam. Mas o seu verdadeiro objetivo na Terra ainda não estava cumprido. Por isso, tinha de haver uma forma de ele passar por uma morte ou ser morto; e quando digo morto, não me refiro à forma como você pensa em ser morto.
Para nós, o que significa nesse período de tempo é: Ele foi morto como Jesus ou Yeshua. Já não era aquela figura, aquela personagem que tinha morrido. Precisava de morrer, porque ele não podia continuar a ser Yeshua ou Jesus, porque ele iria basicamente, verdadeiramente terminar o seu Avatar físico, iria terminar na vida em que ele estava. Está bem? Estou a tentar explicar da melhor maneira que posso. O seu Avatar 3D não pereceu. E é por isso que se referem a ele como tendo ressuscitado, e todas essas outras coisas. Tenha paciência comigo, está bem? Prometo-lhe que vai fazer sentido.
Portanto, isto foi realmente planeado, foi tudo planeado. É por isso que Jesus, ou Yeshua não lutou ao ser levado, ao ser crucificado. Ele não lutou contra isso; porque sabia que isto tinha de acontecer para que pudesse cumprir o resto da sua missão na Terra, está bem? Ele sofreu, acredite em mim. Não foi indolor, por isso gritou quando a dor era quase insuportável, quando disse: "Porque me abandonaste? Ele sabia que não era suposto perecer permanentemente naquela vida, mas naquele momento parecia que isso ia acontecer.
Por isso, a sua crucificação, o facto de ter sido levado tinha de ocorrer a uma determinada hora, que era basicamente o dia da preparação, porque assim o corpo não ficaria na cruz; seria retirado; tudo isto foi planeado e arranjado. José, Nicodemos, havia várias pessoas que sabiam exatamente o que fazer para que tudo corresse bem, e Jesus sabia disso, e foi por isso que disse em João 19:11
Ele tinha dito a Pilatos. Jesus respondeu que não podias ter poder algum contra mim, se não te fosse dado do alto. Portanto, aquele que me entregou a si tem um pecado maior.
Portanto, ele sabia que isso não podia acontecer. Não era a vontade da Fonte, está bem? Agora, basicamente, José já tinha feito arranjos com Pilatos para tirar Jesus da cruz em tempo hábil para que ele pudesse ser reanimado e suas feridas cuidadas. Sim, Jesus não estava realmente morto quando foi retirado da cruz. Na verdade, estava num estado anestesiado. Se algum de vós já fez uma cirurgia e foi anestesiado, sabe o que isso é. Por isso, basicamente, foi adicionada uma erva ao vinho para fazer um sedativo que deixou Jesus inconsciente. Foi por isso que ele pediu o vinho e disse que estava com sede para o beber e que isso o deixaria inconsciente. Deixe-me ler João 19:28-30
28 Depois disto, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam consumadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: "Tenho sede". 29 E estava ali um vaso cheio de vinho azedo; e encheram uma esponja de vinho azedo, puseram-na num hissopo e levaram-na à sua boca. 30 Depois de ter recebido o vinho azedo, Jesus disse: "Está consumado! E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.
Bem aqui eles querem que você pense que Jesus morreu, basicamente. E se você apenas ler isso sem conhecer a história, vai pensar que foi isso mesmo que aconteceu. Mas como eu disse antes, a bebida que ele tomou deixou-o inconsciente. Por isso, isto também foi importante, porque quando lhe espetaram uma lança, ele não sentiu isso. Sentiu tudo antes de ficar realmente inconsciente, como eu disse. Mas não sentiu a lança a espetá-lo e, literalmente, pareceu-lhe que estava morto aos olhos dos guardas e de quem estava a olhar. Por isso, os que o queriam matar, conseguiram o que queriam; e estas energias conseguiram o que queriam. Falei sobre isso noutros vídeos.
Assim que foi retirado da estaca, foi então que Nicodemos chegou com o antídoto para reanimar Jesus, e também com outras coisas para tratar das suas feridas físicas. João 19:38 diz:
38 Depois disso, José de Arimatéia, sendo discípulo de Jesus, mas secretamente, por medo dos judeus, pediu a Pilatos que lhe permitisse levar o corpo de Jesus; e Pilatos deu-lhe permissão. E Pilatos deu-lhe licença. 39 E Nicodemos, que ao princípio viera ter com Jesus de noite, veio também, trazendo uma mistura de mirra e aloés, quase cem libras.
Muito bem, foi aqui que Nicodemos trouxe tudo o que era necessário para reanimar Jesus. O que aconteceu a Jesus, depois de ter sido reanimado e de as suas feridas terem sido tratadas, não estavam totalmente curadas, razão pela qual ele podia aparecer e dizer: "Olha para as minhas mãos, sou eu mesmo". Mas não podia ter o mesmo aspeto que tinha quando morreu, senão as pessoas reconhecê-lo-iam, viriam atrás dele e matá-lo-iam de verdade, de verdade. Por isso, basicamente, pode pensar que ele está a receber a derradeira transformação em que já não se parece com o que era quando os outros se lembravam dele, basicamente. Seria como se eu mudasse a cor do cabelo, pusesse uma peruca, fizesse várias coisas, para que quando olhasse para mim, ao princípio, nem sequer soubesse que era eu. Pôr maquilhagem para cobrir o meu molde, que é como uma marca registada. O que não pode fazer, está bem? Percebeu a ideia.
Por isso é que as pessoas, sabe, ele apareceu a algumas pessoas e elas conheceram-no quando interagiram com ele. O que aconteceu a Jesus depois disto foi que voltou para onde viajou entre os 13 e os 30 anos, basicamente. Viajou por todos os países. E o que é que ele fez? Recolheu conhecimentos. Basicamente, como já referi, antes de ser ativado ou ligado, está a recolher informação. Vai a todos os lugares onde já esteve antes, para ativar certos sinais dentro de si. É difícil para mim explicar, mas foi isso que Jesus fez. Ele fez isso em toda a Ásia, quero dizer, a Ásia foi uma grande parte, porque noutras vidas ele esteve na Ásia, especialmente na Índia, que foi onde ele realmente deixou o seu avatar 3D para trás. Foi na Índia, aos 77 anos de idade.
Agora, muitos pensam que ele tinha 80 anos, porque há registos disso. Isto é o que o cristianismo, o cristianismo comum, não quer que as massas saibam. Mas há registos de Jesus a percorrer toda a Ásia e a descansar na Índia.
Porque é que eu digo 77? Porque a data do seu nascimento, quando começaram a contar a D.C., não estava correta com a data real do nascimento de Jesus. Jesus não nasceu em dezembro, isso tem a ver, como eu disse, com o sol. Tem a ver com o sol. A energia masculina que é representada como o pai Divino. Portanto, a sua data de nascimento real foi 2 de setembro. E isso correlaciona-se com 3 a.C. Por isso é que não é 80, é 77. Mas foi isso que aconteceu a Jesus, mas ele não era conhecido como Jesus depois de ter sido crucificado. Deixou isso para trás. Essa personagem, pode dizer-se, foi literalmente assassinada e morreu quando ele foi crucificado.
As escrituras correlacionadas com o que eu digo encontram-se em João 10:31-39. E eu passo a ler:
31 Os judeus pegaram, então, outra vez, em pedras para o apedrejarem. 32 Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitas obras boas procedentes de meu Pai; por qual dessas obras me apedrejais? 33 Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia, porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo. 34 Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses? 35 Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada), 36 àquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus? 37 Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis. 38 Mas, se as faço, e não credes em mim, crede nas obras, para que conheçais e acrediteis que o Pai está em mim, e eu, nele. 39 Procuravam, pois, prendê-lo outra vez, mas ele escapou de suas mãos,
E realmente, pense, apenas pense, porque o cristianismo, na verdade a religião em geral, mas especialmente o cristianismo; olhe para o Vaticano, eles têm o seu próprio país; capitalizaram, aproveitaram-se das pessoas e fizeram um império para si próprios baseado em mentiras. Quem é o pai da MENTIRA? Agora, quem acha que está a apoiar a religião? Quem acha que está a apoiar a Torre de Vigia e estas entidades que se aproveitam das pessoas e as fazem sofrer sem sequer pensar duas vezes? Agora lembre-se, eu já lhe disse, eles aproveitam a sua energia. Pense no que a Torre de Vigia faz? Pense no que esta matriz faz? Faz com que você trabalhe para eles. A Torre de Vigia, no entanto, faz dos seus seguidores os seus escravos, trabalhando para eles de graça, de graça. Não só você está a usar a sua energia mental, mas também a sua energia física, para os manter vivos; e eles dizem que você está a agradar a Deus, ao fazer isso. Deus nunca iria querer isso. A Fonte nunca iria querer isso. Como eu disse no meu último vídeo, a Fonte quer que você use a sua energia para criar a sua própria realidade, o seu próprio reino.
Agora quer saber porque é que Jesus se meteu em sarilhos? Porque é que os fariseus, os escribas e todos aqueles que o queriam matar, porque eu sou a Fonte. Porque eu sou a Fonte, eu amo-me a mim próprio. E porque você, também é Fonte, eu amo-o. E porque você também é a Fonte, e a Fonte ama-se a si própria, você também se deve amar a si próprio.
Há também informação adicional que pode ser encontrada sobre Jesus/Yeshua na Ásia (Índia, Japão, etc.) se pesquisar no Google ou no YouTube. Encorajo-o a fazer a sua própria pesquisa para que possa chegar às suas próprias conclusões.... Eu apenas aponto a "luz" para si, mas tem de procurar para encontrar.
Este video vem em 5 partes que fala em pormenor sobre Jesus na India. Este é apenas a primeira parte. Aconselho que veja todas as cinco partes que se encontra no canal de You Tube do Senhor PAUL WALLIS.
Ok, espero que tenha compreendido o que acabei de dizer. Você é todo poderoso, mais do que imagina. Também é amado, mais do que imagina. Tome o seu poder de volta.
Muito bem, é tudo por hoje. Envio-lhe, como sempre, o meu amor, a minha luz e que a paz esteja consigo. Cuide-se, adeus.