quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

183. MANTEHNA OS SEUS AMIGOS POR PERTO, MAS OS SEUS INIMIGOS AINDA MAIS PERTO!

 


Olá a todos! Espero que estejam a passar bem. Sou a Serenity. 

Por hoje, o que vou fazer é ser mais transparente. Porque não? Porque, nesta altura, parece que atingi o meu limite de tretas. Sim, eu disse o que disse, porque atingi o meu limite. Tenho sido carinhosa. Tenho sido paciente. Tenho tentado manter a paz, como o meu nome obviamente implica (Serenidade) Este vai ser um vídeo engraçado. 

Lembra-se que li os Evangelhos de Nag Hammadi, o livro do Trovão, e há uma parte em que diz: "Sou estúpido e sou sábio". Vou explicar-lhe isso. Mas há também uma passagem no Trovão que diz: "A minha natureza é a paz, mas a guerra vem de mim". Se algum de vós estiver familiarizado com os diferentes tipos de personalidade, existem diferentes tipos de empatas que estão no topo, muito, muito no topo. Está bem? Portanto, este empata em particular, quando já está farto, faz uma coisa chamada "supernova". Agora, o supernova não envolve toda a gente, é muito focado e há certas pessoas ou energias para as quais este poder é projetado, ou esta energia. Está bem? Se não sabe o que é, pode procurar "supernova" em relação a um empata. Está a perceber?

A segunda que acabei de ler é bastante auto-explicativa. "A minha natureza é a paz, mas a guerra vem de mim." É também por isso que, na Bíblia, Jesus também disse: "Pensais que vim trazer a paz, mas vim trazer a espada". ou a guerra. E todas estas coisas entre indivíduos e religiões e nações e tudo isso. Está bem? 

Agora, permita-me passar para: "Sou estúpido e sou sábio". Por vezes, temos de fingir que somos estúpidos para podermos avaliar o verdadeiro estado do coração das pessoas. Por isso, tem mesmo de fingir que não faz a mínima ideia para ver realmente o que é que a pessoa ou as pessoas ou o grupo ou a organização querem no fundo. Está bem? É esse o meu caso. Há também o ditado: "Mantenha os seus amigos por perto, mas os seus inimigos ainda mais perto". Eu também já fiz isso. Muitos de vocês, talvez não estejam totalmente despertos e não saibam quem são exatamente. Mas vocês sabem que têm um objetivo aqui. E alguns de vocês até sabem qual é esse objetivo. Muitos de vocês passaram por diferentes situações difíceis e desafiantes. Basicamente, vocês foram enviados para aqui para estarem perto dos vossos inimigos. Agora, os vossos inimigos, por muito que odeiem ouvir isto; aqueles de vós que são eis-testemunhas de Jeová, esse é o inimigo. Isto é uma guerra e a batalha está a decorrer neste momento. Mas sim, era necessário que você fosse colocado com o seu inimigo, basicamente muito próximo. Agora, como eu disse, muitos de vocês tinham múltiplos inimigos, não só vieram para esta organização terrena deste Rebelde da verdadeira Criadora da vida e Fonte de tudo neste universo. Mas vocês também vieram para famílias onde foram criados pelo inimigo. A única coisa que eles não podiam fazer era literalmente abreviar a sua vida. Mas o que eles fariam era criar situações e circunstâncias que fariam com que você quisesse tirar a sua própria vida. E para muitos de vós isso não funcionou. Por isso, estou muito contente por terem conseguido.

Mas sim, muitos de vocês passaram por este culto demoníaco chamado testemunhas de Jeová. E vocês foram anciãos, servos ministeriais, pioneiros, betelitas, o que quiserem. Basicamente, vocês estiveram muito perto do inimigo, por isso viram em primeira mão como eles operavam e precisavam disso para realizar o que vieram aqui fazer. Está bem?
Por isso, não fique ressentido com isso. Não fique ressentido com esses membros da família que considera como membros da família, mas que na realidade são seus inimigos. Agora lembrem-se que também devem amar os vossos inimigos. Mas amar os seus inimigos não significa que os deixe aproveitar-se de si, ou que os deixe fazer o que quiserem. Tem de estabelecer limites para se poder amar a si próprio em primeiro lugar e realizar o que está aqui para fazer. Está a perceber?

Eu tenho muitas contrapartes, mas em particular tenho uma contraparte 3D com a qual entrei nesta encarnação novamente, como faço repetidamente, tentando basicamente levá-lo a perceber a sua divindade, a sua verdadeira natureza divina. Ok? Mas vida após vida, sem sucesso. Repete exatamente o mesmo ciclo vezes sem conta. Então, a certa altura, é como se dissesse: "Está bem, você optou por ser o que é, e isso é ótimo. Por isso, eu aceito. Mas o que tive de fazer foi certificar-me, quando vim para esta vida, de que manteria quem ele é, "o meu inimigo". Tive de o manter por perto, e ainda tenho de o manter por perto energeticamente. Por isso, espero que agora se torne mais claro para si o que significa exatamente "mantenha os seus amigos por perto, mas os seus inimigos ainda mais perto". Porque na guerra a melhor estratégia é conhecer o seu inimigo por dentro e por fora, o que ele faz e todas as outras coisas associadas a ele. Muitos de vocês que passaram por isso, não apenas como testemunhas de Jeová, mas também como outras religiões, outras organizações que faziam parte de certos governos e corporações. Todos vocês tiveram de fazer isso para que os vossos olhos se abrissem e conhecessem intimamente o vosso inimigo. Ok? 
Então, espero que isso esclareça algumas coisas para muitos de vocês que estão aqui como trabalhadores de luz, por que é que exatamente vocês tiveram que passar pelo que passaram, e porque é que estes não o podiam magoar fisicamente. Mas o que eles faziam era tentar fazer com que você se magoasse e, dessa forma, eles ganhavam. ok?. Era isso que queria dizer sobre o assunto. 

Na minha situação, tenho um, vou chamar-lhe o Número seis. O Número seis anda por aí a desfilar, armado em grande pessoa, que é uma pessoa de caridade e que se preocupa com os humanos, o planeta, os animais e tudo o resto. Mas, na realidade, está a usar toda esta personalidade exterior para esconder o que faz à porta fechada, ou seja, burla, lavagem de dinheiro, fraude, e não estou a falar apenas da boca para fora. Como disse, tive de me aproximar do meu inimigo para ver exatamente o que se passava e com o que estava a lidar, e se a condição do coração tinha realmente mudado, o que não aconteceu. E esperei, fui paciente e aguentei muitas calúnias, insultos e tudo o mais. Mas, mais uma vez, como eu disse, temos de fingir que somos estúpidos, apesar de sermos sábios. Portanto, é essa a situação. Portanto, este número seis finge ser personalidades e pessoas que não é, a fim de receber dinheiro de indivíduos. Por isso, essa fraude na angariação de fundos essa fraude no Instagram, em qualquer plataforma de redes sociais em que possa fazer isso; e não é só ele, é um grupo inteiro, um grupo mundial que está a fazer isto em escala mundial. O seu objetivo é enganar e é assim que ficam ricos e ganham dinheiro. Eles aproveitam-se das pessoas através de vários meios. ok? Esta é a sua situação. Por isso, tive de me aproximar e ver isto em primeira mão para perceber com o que estava a lidar. E durante todo este tempo, apesar de saber, fingi ser estúpida como se não soubesse o que se estava a passar e perdoei, perdoei e continuei a ser amorosa e paciente com o número seis. Mas essa paciência e esse amor chegam a um certo ponto em que essa pessoa nunca se arrepende, nunca. E está a aproveitar-se e a magoar aqueles que não o merecem. É aí que eu ponho limites a muitas coisas que estão a acontecer. Vou ler o último texto que o número seis me enviou. E posso lê-lo porque todas estas coisas que ele disse sobre mim não são verdadeiras. Se fossem verdadeiras, então não estaria a ler isto. Mas deixe-me lê-lo. ok?

ELE: "Pare com as suas mentiras e deixe o meu nome fora dos seus disparates. Você é a única que está a enganar os seus filhos, fazendo-os acreditar num perigo imaginário. Está a prepará-los para o fracasso no mundo real só para que possam continuar a depender de si, já que não tem nada nem mais ninguém."

EU: A sério? O que se passa é que você vomita estas coisas da sua boca quando na realidade não sabias quem eras e quem eu era. Estás a perceber?

ELE: "Você é a definição de narcisismo. Todos nós ouvimos e todos iremos testemunhar isso."

EU: Quem somos nós e quem são todos, hmm? Isto soa-lhe familiar? Torre de Vigia, olá!

ELE: "Você tem uma jovem de 17 anos a fazer birras como uma criança e usa isso em seu benefício. Você é a rainha do "gaslighting" e das más intenções."

EU: A sério, a sério? Mas eu ajudei-o sempre que precisou, tal como o tenho feito, de geração em geração. Quando precisa de alguma coisa, a quem recorre? Huh... 

ELE: "Lá por ter sido vítima de gaslighting nas suas relações online, não quer dizer que tenha de projetar o que lhe aconteceu em todos os que a rodeiam."

EU: Relações online? Havia uma, e era você, e foi por isso que eu alinhei com isso. Mas uma vez que tudo o que eu precisava de saber estava confirmado e Tive todas as provas de que precisava, quem é que se retirou? Quem disse adeus? Fui eu. E ainda tenho todas as provas que comprovam o que estou a dizer. Só para que fique a saber.

ELE: " Assuma a responsabilidade e cresça?"

EU: Porque é que você não assume a responsabilidade?

ELE: "E deixe a minha mãe fora da sua teia de enganos agora e depois do divórcio. Ela tem 80 anos e estava a viver tranquilamente até você aparecer."

EU: "Não, não estava. 

ELE: "Como eu disse noutra noite, nós vemos quem você é e as suas más intenções."

EU: As minhas intenções nunca são más para ninguém, nem mesmo para si. Eu vim aqui uma última vez para tentar salvá-lo, e foi isso que você fez de novo. Então esta é a definição de amor. Mas você atirou-o para o lado. Criou um exército para lutar contra uma energia, um exército. Como é que isso funcionou para si? Parece-lhe que estou esmagada e derrotada? Não!

Então, isto é apenas uma amostra daquilo com que lidei com o número seis. Está bem? E se entender o número seis, então vai entender essa energia que atende pelo nome de Jeová, agora. E como ele tenta usar os filhos da Fonte para se vingar dela. Mas os filhos da Fonte também estão acordados e sabem o que se está a passar, e eles próprios estão a manter os seus inimigos por perto e a observar tudo. 

Por isso, o que estou a dizer a vocês, espectadores, trabalhadores de Luz, todos. Não se sintam derrotados por essas mesmas pessoas que estão a vir atrás de vocês. Porque houve uma razão para tudo isto. Foi para vocês verem realmente quem eram as pessoas à vossa volta. Não feche os olhos para isso. Não feche os olhos a isso. Vocês têm um trabalho a fazer, um trabalho muito importante. E as coisas nem sempre vão ser fáceis. As pessoas vão falar de você. Vão chamar-lhes todo o tipo de nomes e atribuir-lhes traços de personalidade que não vos pertence. Não se deixem levar por isso, devolvam toda essa energia. E estou a dizer isto porque a Torre de Vigia faz a mesma coisa com qualquer pessoa que veja para além das suas tretas. Eles literalmente sentam-se lá e fazem-lhe uma careta. Chamam-lhe louco. Caluniam-no, dizendo que as suas intenções são más. Quando tudo o que você está a fazer é tentar avisar as pessoas sobre o perigo e o dano que correm. 

Agora, uma última coisa porque isto também foi como a última gota para mim, embora tenha sido a última gota durante muito tempo com a Torre de vigia número 6, um monte de energias que andam por aqui a desfilar como estas figuras sagradas, quando são tudo menos isso. Está bem? 

Havia um membro das testemunhas de Jeová que eu conheço. Muitos de vós sabem que foi baleado quando estava em serviço de campo. Morto a tiro. Torre de Vigia, tenha vergonha! Qualquer um pode ter um acidente quando está no mundo real. Mas este homem não tinha seguro de vida, nada. Ele estava lá fora, a fazer livremente este trabalho para vocês, que milhões de pessoas fizeram e ainda estão a fazer neste momento. Não deve haver razão para que precise de  "angariação de fundos" para a sua família pagar as despesas. 



Com todo o dinheiro que vocês têm, Torre de Vigia, vocês imediatamente, quando ouviram isto, deviam ter vindo providenciar tudo o que eles precisavam. Todas as propriedades, as ações, o património líquido. Estão a brincar comigo? Vocês são nojentos! Nojentos! Que nojo! E é por isso que vocês vão ser expostos. É por isso que as coisas estão literalmente a cair debaixo de vocês, porque vocês estão a tentar fazer um nó à volta dos vossos próprios pescoços, porque são tão estúpidos. Agora toda a gente vai ver. E tal como vocês estão tão orgulhosos porque abriram o precedente para as liberdades e direitos religiosos e tudo isso com a saudação à bandeira e todas essas outras coisas. Vocês vão criar o precedente para outras religiões falharem depois do vosso fracasso também. Já chega. Quanto amor pensou que iria cobrir uma multidão de pecados provenientes da Fonte. A paciência esgotou-se. É isso. Está na altura de limpar a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...