Olá! Sou a Serenity. Espero que esteja a ir bem, como sempre.
Este vai ser um vídeo mais curto, depois do vídeo anterior que fiz. Espero que agora, depois do que lhe expliquei, compreenda porque é que estes vários avatares da Fonte, sob a forma de divisões, são basicamente referidos como sendo o filho de uma virgem, a Mãe. É daí que isso vem.
Agora, porque é que eu digo: "os vários avatares com os chamados "nascimentos milagrosos"? Se não viu o meu último vídeo onde expliquei exatamente como estes nascimentos no espírito são nascimentos virgens. Então, se ainda não viu, clique na palavra LINK para poder ler ou ver o vídeo. Mas é por isso que existe este tema de que estes filhos são de uma mãe virgem. É por isso.
Já referi que Jesus é um deles. Na verdade, são muitos. Mas temos Jesus. Temos Krishna. Temos Hórus, que são basicamente avatares diferentes da mesma energia. Está a perceber? Agora, se perceber quem é o pai de Krishna, vai entender porquê. (Vai rir-se) mas isto, como eu disse antes com os nomes dos planetas, são verdadeiros Senhores. Portanto, este Senhor Deus, que agora é conhecido como Jeová, é um Senhor extremamente ciumento de todos os outros Senhores que foram leais e apoiaram a Fonte. E o pai de Krishna seria basicamente um destes com quem ele tem esta animosidade, e é também a razão pela qual as testemunhas de Jeová têm um problema tão grande com os Estrunfes por causa da pele azul.
os filmes "Avatar" que os líderes das TJ também admoestam os seus seguidores a não verem é também um gatilho para a entidade que governa a Torre de Vigia, mas o tema dos filmes Avatar são também uma irritação porque simulam eventos no passado que ensinam como em tempos toda a vida estava diretamente ligada a uma Fonte de energia sem mediadores entre essa Fonte e as suas criações.
Fico-me por aqui. Se algum de vocês precisar de esclarecimentos eu dou-lhos, mas podem pesquisar quem foi o pai de Krishna. Como era a sua pele. E sim, isso foi uma coisa. Portanto, era isso que eu queria dizer sobre isso, porque iria esclarecer muito melhor o porquê destes (não lhes quero chamar mitos, porque há alguma verdade no mito), mas estes nascimentos milagrosos de uma virgem. Está a perceber?
A outra coisa que queria dizer é: Muitos pensam que, (eu cheguei a abordar um pouco no que aconteceu durante a rebelião) mas o que está a acontecer agora é que a Fonte emprestou a sua energia à Terra pela última vez. Então, porque é que eu digo isso? Porque, como eu disse, houve muitas tentativas para remediar a situação que aconteceu, basicamente as consequências da rebelião deste Senhor. Por isso, nesta altura, as coisas estão a ser tentadas para serem resolvidas da melhor maneira possível, e é esse o tempo em que estamos agora, a era, o ciclo.
Por isso, a outra coisa é que a Fonte não quer que ninguém se perca, basicamente. Por isso, esta é uma última tentativa para que aqueles que também se rebelaram, incluindo a sua contraparte, se arrependam, mudem os seus caminhos e desfrutem novamente da família divina. Isso também faz parte do que estou aqui para fazer, é localizar as ditas ovelhas perdidas, as que caíram, para as trazer de volta a casa.
Foi também por isso que Jesus contou a parábola da ovelha perdida. Essa história está em Mateus 18:12-14 e eu vou lê-la. Mas só para lhe dar uma perspectiva. Há muitos da nossa família que se mantiveram fiéis e ainda estão conosco. Mas aqueles poucos que ainda estão perdidos, ainda são muito, MUITO preciosos para a Fonte, assim como para mim. Por isso, também é isso que estou aqui para fazer; é ajudar neste processo, atando as pontas soltas, por assim dizer. Mas sim, vou ler essa escritura em Mateus 18:10-14. Diz assim:
10 Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre veem a face de meu Pai que está nos céus. 11 Porque o Filho do Homem veio salvar o que se tinha perdido. 12 Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou? 13 E, se, porventura, a acha, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram. 14 Assim também não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
Essa é a Fonte, e isso é amor. Pois fazer uma última tentativa para tentar salvar esses perdidos, ou esses caídos, também é o que ela está a tentar fazer agora, além de tentar consertar com a ajuda e apoio de tantos outros; o que outros que não vibraram nessa frequência de amor, criaram.
Ok, então é isso que eu queria dizer por hoje. É isso. Muito bem, cuide-se. Envio-lhe o meu amor incondicional, paz e luz infinita. Cuidem-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário