domingo, 17 de dezembro de 2023

176. A FÉ CRIA A SUA REALIDADE.

 


Olá a todos! Espero que estejam a passar bem. 
No meu último vídeo, falei sobre o facto de eu estar a retirar a minha energia deste sistema, ou Matrix, como alguns lhe chamam. Também falei sobre parar de querer porque quando você quer, você está constantemente a comprar e a colocar a sua energia física no trabalho e o dinheiro que você recebe por fazer isso volta a alimentar o sistema, a economia, a Matrix, tudo isso. Você está a contribuir a mantê-la viva e eles sabem disso. Então você está a usar a sua energia para manter a matriz viva de mais de uma maneira. Está entendendo?

Então, apenas algumas coisas que pode fazer para recuperar a sua energia e o seu poder é por bloquear o marketing. Tenho a certeza que recebe muitos e-mails de marketing de diferentes lojas e tudo isso, com cupões e isto e aquilo e tudo mais. É tudo uma forma de o levar a gastar, gastar, gastar e a não ficar satisfeito com o que tem. Por isso, sugiro que cancele a subscrição desses e-mails e se tiver automaticamente essa sensação: NÃO... isso significa que está ligado à matriz. Você gosta dela. Portanto, há conveniências. Mas ela foi literalmente criada para que você seja dependente e confiável, de modo que você não é um ser soberano. Você é um escravo. Pense nisso. Enquanto sentir que precisa de algo ou de alguém para sobreviver, já não é soberano nem tem o controlo de si próprio. Pense bem nisso.

Outra coisa que é muito importante é desligar-se dos meios de comunicação social, dos meios de comunicação não saudáveis, que são as notícias. Por exemplo; pare de ver as notícias. Elas estão literalmente a programá-lo para ter pensamentos, e basicamente esses pensamentos que têm criam a realidade. Se pensar: "Estou cheio de tretas", pense no efeito placebo, porque ele acompanha essas coisas. A sua mente é tão poderosa que pode realmente curar o seu corpo, mesmo que o chamado comprimido placebo não tenha efeito por si só, mas a sua mente torna-o eficaz. É exatamente assim que este sistema funciona. Dizem-lhe o que é verdade, dizem-lhe no que deve acreditar e a sua mente faz com que seja assim, e isso torna-se a sua realidade.

Agora, Jesus, por causa de onde ele veio, ele sabia disso muito bem. É por isso que ele nunca aceitou crédito por curar pessoas. E antes que diga: "Não, ele curou". Não, ele não fazia curas. E eu também vou provar-lhe isso. Por isso, primeiro quero dizer-lhe; sempre que as pessoas eram curadas, eram elas próprias que o faziam. Por isso, sempre que alguém vinha ter com ele, tem de pensar em Jesus ou Yeshua como esse comprimido, esse placebo, porque as pessoas sabiam que ele era definitivamente diferente. Ele não as rejeitava, independentemente do estado em que se encontrassem. Fossem deformações físicas, doenças físicas ou mesmo situações extremamente más que os outros considerassem extremamente pecaminosas e basicamente causas perdidas, todas essas pessoas podiam vir ter com ele e ele dizia-lhes literalmente: "Não fui eu que fiz isto. Foi a sua fé que o curou". 

Muito bem. Então, primeiro eu vou ler Mateus 9:22. Foi aí que a mulher que tinha aquele fluxo de sangue veio ter com ele. E apenas a crença de que se ela pudesse fazer isso iria curá-la, foi o suficiente para curá-la. Muito bem, Mateus 9:22 Repare no que Jesus diz aqui:

  22 E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha; a tua fé te salvou. E a mulher ficou boa desde aquela hora.

Ok, mais uma. Mateus 15:28 onde a mulher tinha uma filha doente. Diz:

28 Então Jesus respondeu e disse-lhe: "Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se em ti o que desejas". E a sua filha ficou curada desde aquela hora.

Agora eu vou ler Mateus 17:20 que diz: 

20 Então Jesus lhes disse: "Por causa da vossa [e]ncredulidade; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: 'Passa daqui para acolá', e ele se moverá; e nada vos será impossível". 

Ora, ele disse isto aos discípulos depois de eles terem tentado expulsar demónios, mas não conseguiram. E ele disse-lhes: "Porque você não acreditou em si mesmo". Basicamente, é isso que é a fé. É a certeza absoluta daquilo que você cria mentalmente como realidade. Mas se está aí sentado a dizer: "Não, bem, talvez. Deixe-me ver. Deixe-me ver. Vamos tentar. Não tenho a certeza". Não vai acontecer porque você nem sequer acredita. É por isso que muitos, porque rezam, é uma forma de estabelecerem a sua crença ou fé. E é por isso que muitos acham a oração útil. Muito bem, outra passagem em Mateus 21:20-22: 

20 E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: "Como é que a figueira se secou tão depressa?

21 E Jesus, respondendo, disse-lhes: "Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas também, se disserdes a este monte: 'Retira-te e lança-te no mar',  

Mais uma vez, Jesus conhecia o poder da crença efetiva, ou seja, da fé. Fé absoluta, não a meio, nem a um quarto, nem a 75% do caminho, mas sem ter dúvidas. Está bem.

Marcos 10:51,52 diz: 
51 Então Jesus respondeu e disse-lhe: "O que queres que eu faça por ti?"

O cego disse-lhe: [f]"Raboni, que eu recupere a vista".

52 Então Jesus disse-lhe: "Vai, a tua fé te salvou". E imediatamente ele recuperou a vista e seguiu Jesus pelo caminho.

Lucas 17:6
6 Então o Senhor disse: "Se tiveres fé como um grão de mostarda, podes dizer a esta amoreira: 'Arranca-te pela raiz e planta-te no mar', e ela te obedecerá.

Mais uma vez, a importância da fé.
Hebreus 11:11 porque isto até tem a ver com o facto de se curar a si próprio e o seu corpo. O poder do pensamento é muito importante. Esta escritura em Hebreus 11:11 é sobre Sara conceber na sua velhice. Diz o seguinte: 

11 Pela fé também a própria Sara recebeu força para conceber, e deu à luz já fora da idade, porque julgou fiel aquele que lho tinha prometido. 

Vou ler mais uma escritura em Lucas 7:50 e esta foi sobre o pecado. O versículo diz: 

50 Então ele disse à mulher: "A tua fé te salvou. Vá em paz".

Mais uma vez, aqui Jesus está a dizer que a fé da mulher foi o que lhe deu o verdadeiro arrependimento e o verdadeiro perdão por todas as coisas más, os pecados, como estes lhe chamavam, que ela tinha feito. E ela sabia. Tinha fé que podia ir ter com Jesus sem ser rejeitada, apesar de aqueles com quem ele estava a comer terem dito: "Sabe que tipo de mulher está a tocar-lhe?" Não tem de se preocupar com isso, porque sabe que Jesus não a vai julgar. E o simples facto de ela ter fé que ele não o faria. Podia ir em paz, sabendo que tudo o que tinha feito no passado era como água debaixo de uma ponte, tinha desaparecido.  Foi simplesmente isso. Ok?

Eu queria ler estas escrituras e dizer-lhe porque aqueles que o amam e querem o melhor para si, conhecem o poder da sua mente. Mas os inimigos, os operacionais, como lhes chamo, também conhecem o poder da sua mente e capitalizam-no e exploram-no. Por isso, o objetivo de eu lhe dizer isto é para que saiba e possa fazer alguma coisa, proteger a sua energia física, especialmente os trabalhadores de luz: mas também proteger a sua energia mental. Pare de a dar a pessoas que não a merecem. Use-a para si. Não está a ser egoísta. Use-a para si mesmo, para se curar; porque não pode ajudar os outros enquanto não se ajudar a si mesmo. Está bem?

 Acho que é tudo o que tenho a dizer por hoje. No meu próximo vídeo tenho de vos falar da ressurreição, de Jesus e da ressurreição, da crucificação e de tudo isso, porque é algo que tenho andado a evitar há algum tempo. Porque para os cristãos e o cristianismo, a própria fundação é construída sobre os humanos terem pecado e precisarem de um sacrifício de resgate, e Jesus morrer para cobrir esses pecados. Basicamente, seria nulo e sem efeito se as pessoas soubessem o que realmente aconteceu com os eventos que envolveram a crucificação e a ressurreição. Está bem? (Pode clicar neste LINK para ler o artigo)

Muito bem, cuidem-se todos. Gosto muito de vocês. A sério que gosto mesmo de vocês. Quero o melhor para vós, é por isso que estou aqui. Estou a tentar ajudar. Muito bem, cuidem-se. Tchauzinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...