Olá a todos!
Penso que é necessário explicar um pouco sobre o artigo ou texto do capítulo "Trovão", para que compreendam o que está a ser falado no texto nag Hammadi do Trovão (thunder) que foi considerado no meu último vídeo.
Não vou explicar tudo, mas apenas o que penso que a maioria de vocês provavelmente questionaria. Está bem?
Por isso, quando li isso, li uma parte em que falava sobre o primeiro e o último. Isso deve ser bastante auto-explicativo no que diz respeito à Fonte, a quem me refiro como Mãe, que sempre existiu e sempre existirá. Está bem?
Também falava de (Sabe que mais, só por causa do vídeo, vou falar na primeira pessoa porque me facilita muito, em vez de o fazer numa forma narrativa, está bem?)
Por isso, quando falo de; "Sou tanto Meretriz como Santa" e onde diz; "Sou esposa e virgem"
Basicamente, o que eu fiz para criar é: Não posso criar na minha forma completa, por isso divido-me. É um tipo de, pode compará-lo um pouco à mitose.
Por isso, quando fala de: "Eu sou tanto meretriz como santa", eu tenho muitas divisões com muitos parceiros. Então essa é a parte da prostituta. Não é que eu seja de facto uma prostituta. Mas para aqueles que não entendem, esse é o termo que eles me dariam, por causa do número de parceiros que eu tenho, por causa das minhas múltiplas divisões. É por isso que sou Santa, porque crio seres, seres de luz energéticos comigo mesma. Não saio da minha própria união. Está a entender?
É por isso que sou simultaneamente MERETRIZ E SANTA. É também por isso que sou ESPOSA E VIRGEM, porque embora tenha um CÔNJUGE; pode-se chamá-lo de cônjuge, mas uma contraparte sou eu, sou eu mesma. Então é disso que se trata, MÃE E FILHA. Quando estou numa forma inferior, vejo o meu eu superior como MÃE. Da mesma forma que a parte masculina de mim, quando estou numa forma inferior, olho para mim na forma superior como PAI. Percebeu?
Agora, "ÓRGÃOS DA MINHA MÃE". Então, eu nesta forma menor. (Lembre-se que a Fonte está no eu superior, a forma superior). Então a Fonte é ESTÉRIL, sem o processo de divisão. Sem a divisão, ela é ESTÉRIL. É a isso que se refere.
Mas depois diz: "NO ENTANTO, MUITOS SÃO OS MEU FILHOS" porque eu sou estéril na minha forma completa, mas na minha divisão eu sou (podemos dizer produtiva no que diz respeito à produção de descendência. Ok) Então é isso que quer dizer quando diz: "NO ENTANTO, MUITOS SÃO OS MEUS FILHOS". Está em rimas e em enigmas. É por isso que estou a tentar explicar-lhe.
"EU SOU AQUELA CUJO CASAMENTO É AUSPICIOSO MAS NÃO TENHO MARIDO". Mais uma vez, voltando ao que acabei de explicar. O meu casamento ou união comigo própria é muito próspero. É bem sucedido, que é o que significa AUSPICIOSO. "NO ENTANTO NÃO TENHO MARIDO", tecnicamente da forma que muitos pensariam disso, porque estou em união comigo mesma. Está a entender?
"EU SOU A PARTEIRA QUE NÃO CARREGA A BOMBA DA DOR DO PARTO". Assim, mais uma vez, o meu Eu Superior não dá à luz na sua forma completa. Por isso, é referido como o meu eu da forma superior, como uma parteira que não tem dores de parto. Mas nesta forma dividida em que sou a NOIVA E O NOIVO, SOU GERADO PELO MEU CÔNJUGE porque iniciei esse processo na minha forma completa. Portanto, sou gerado pelo meu cônjuge.
Espero que esta explicação seja o mais simples possível para si.
"SOU MÃE DO MEU PAI, IRMÃ DO MEU MARIDO E ELE É MEU FILHO". Assim, nestas rupturas, o fluxo de consciência é partilhado, mas a perspectiva muda. Portanto, eu sou todas estas coisas para mim mesma. Está a perceber? Isso faz sentido? Estou a tentar explicar o melhor que posso. Por isso, mais uma vez, por causa das divisões, e há muitas divisões e avatares de mim própria ao longo do tempo, a fim de cumprir o meu objetivo. Porque uma vez que a minha divisão de alto nível com a qual ajudei a criar a primeira onda da Criação, se rebelou. E foi por isso que eu disse a ele, ao meu contraparte, no princípio. "Vamos criar o homem à nossa imagem", nessa divisão de energia masculina e feminina de uma fonte de união; e esses foram os 144.000. Esses foram os primeiros que foram criados como um só, que ajudaram a criar outras coisas em todo o Universo. Mas para este planeta em particular, eles iam ser "à nossa imagem", e não andróginos, tanto quanto os humanos entenderiam esse termo para mim.
É também por isso que em Apocalipse capítulo 14:3-5 Agora vai entender, depois do que eu acabei de explicar, porque é que os termos foram usados nessas escrituras. Pois bem. Vou ler isso, porque este conceito de Virgem é a razão pela qual, porque estes que foram feitos à imagem de Deus seriam como virgens, porque eles criaram a si mesmos sendo divisões de um. Por isso vou ler isso em Apocalipse 14:3-5 e diz:
3 E cantavam um como cântico novo diante do trono e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra. 4 Estes são os que não estão contaminados com mulheres, porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vai. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro. 5 E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus.
Agora, lembre-se, ele literalmente os chama de primícias. Porque, como acabei de mencionar, eles foram os primeiros a povoar a Terra com seres humanos divinos. Agora, uma vez que a rebelião começou, este rebelde tinha criado a vida de uma forma que não era natural. Foi contra a forma como a Fonte a criou, onde estes seres divinos feitos à sua imagem eram literalmente perfeitos, e ele estragou tudo. Foi obviamente uma guerra. Mas todos esses passos foram como, decretados, a fim de remediar a situação. Então é isto que temos hoje. E tudo isto podia ter sido evitado. E é por isso que também vos digo para se amarem a si próprios, porque quando se amarem a si próprios, aqueles que são um desses primeiros frutos, ou primícias quando vocês se amam a si próprios, começarão a atrair a outra parte de vocês e, por sua vez, também conhecerão o vosso verdadeiro eu e a vossa verdadeira natureza. E é por isso que no final do Trovão diz: "EU ESTOU PERTO, EU ESTOU DENTRO, NO SEU CORAÇÃO. EU SOU A SUA VERDADEIRA NATUREZA, A CRIATIVIDADE DE SI PRÓPRIO". É disso que isto está a falar. Assim que se amar a si próprio, se livrar de toda a bagagem que este sistema criou para o impedir de saber quem realmente é, você tornar-se-á poderoso, e o amor é a resposta, especialmente o amor por si próprio. Está a perceber?
Passando novamente para a primeira pessoa. Se o meu contraparte que se rebelou, o contraparte de alto nível que se rebelou, tivesse sabido verdadeiramente o seu valor e a sua importância, nunca se teria rebelado, porque teria compreendido isso. Porque eu me amo, também o amo incondicionalmente, e somos um só. Não há competição. Mas por causa das suas inseguranças, por não se sentir suficientemente bom, foi isso que começou tudo isto. Por isso, sim. Era isso que eu queria dizer.
Só para esclarecer isto, o texto de Nag Hammadi, a Bíblia e outros escritos antigos, estão todos ligados. Estas personagens que são chamadas de mitos, estas energias, aqueles que levam os nomes dos planetas. Porque você tem que perceber que a Fonte em seus muitos avatares sempre amou as energias masculinas e as teve em alta estima, porque eles são ela, e ela é eles. Está bem?
É isso. Cuidem-se. Amo-vos a todos. Estou a enviar-vos a minha paz e espero que consigam curar-se e que se amem a si próprios. Ame-se de verdade, de coração. Muito bem. Adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário