sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

186. O SALMO 83:18 ESCONDE UMA VERDADE INCONVENIENTE TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!...

 


Olá a todos! Sou a Serenity.
O tópico do vídeo de hoje vai esclarecer algumas das coisas que disse nos meus últimos vídeos, porque há muitas pessoas que ainda estão a tentar perceber o que estou a dizer. Sim, parece lógico, mas! mas! mas!
Por isso, o que vou fazer é mostrar pelas escrituras que este Senhor Deus, ou Javé Jeová, não é o mesmo Deus que Jesus, ou o Deus Pai, de quem Jesus falou quando esteve na terra. Okay? Porque há tantas coisas que, quando souber, vai compreender Jesus; o que ele estava a dizer, os seus ensinamentos; e também porque é que ele recebeu o feedback que recebeu das pessoas à sua volta, até mesmo da sua própria família, dizendo que ele era louco, maluco, esse tipo de coisas. Porque se ele estivesse a ensinar algo que fosse corrente na altura, não teria recebido tanta oposição de tantos indivíduos, não apenas dos líderes religiosos. Está a perceber?

Antes de mais, vou ler o capítulo 12:8-9 do Apocalipse, que fala basicamente de Satanás e dos que se rebelaram com ele. Diz assim:

 8 mas não prevaleceram; nem mais o seu lugar se achou nos céus. 9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.


Ok. Agora sabemos que o diabo, basicamente por causa do que tinha acontecido nos céus, a terra passou a ser o seu domínio. Ele tornou-se o governante deste planeta. Está a perceber?

Agora vou ler João capítulo 5:19 que diz:

19 Sabemos que somos de Deus (NÃO DO SENHOR, MAS DE DEUS) e que todo o mundo está no maligno.

Muito bem! Salmos 83:18. As testemunhas de Jeová adoram usar este texto, para provar que Deus é este personagem ou personalidade nas escrituras hebraicas, Ok? Mas não do Universo, e até esse Senhor Deus que se rebelou sabe disso. Está entendendo? Então, o Salmo 83:18 diz: 

Saibam eles que tu, cujo nome é Senhor, (NA TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO QUE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ USAM, ONDE DIZ "CUJO NOME É SENHOR" ESTÁ "JEOVÁ". PORTANTO NA BIBLIA DELES DIZ:

 "cujo nome é Jeová, Somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra."

Agora repare que diz: "O Altíssimo sobre toda a Terra". Não são os céus, nem o Universo. O texto é muito específico. E estou a dizer isto porque Jesus também foi muito específico quando falou do seu Pai. Está a ver? Para que não houvesse confusão.

Agora vou ler 2 Coríntios 11:14.

14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 

Agora, as escrituras que acabei de ler indicam-lhe exatamente quem está a controlar a Terra, mas ele transformou-se num anjo, ou num deus de luz.
Onde é que vamos buscar a nossa luz neste planeta? Do Sol. Onde é que está o Sol? Nos céus.  Agora, se de facto este Satanás ou Jeová, (porque sabemos que Jeová é o Altíssimo sobre toda a terra) não estivesse no controlo da Terra, não era dono dela neste altura, como é possível que em Mateus 4:9 ele pudesse dizer isto a Jesus? Agora Satanás está falando aqui e ele disse a ele, a Jesus: "Tudo isto (QUE SÃO OS REINOS DO MUNDO) te darei se te prostrares e me adorares.

Se ele não fosse o governante deste mundo e não possuísse estes reinos, não os poderia oferecer a Jesus. Agora, lembre-se, este Rebelde ou Jeová quer a adoração exclusiva de todos para si, mesmo que isso signifique enganar as massas, que é exatamente o que ele tem feito. Está bem? 
Vou agora ler o que Jesus disse e quem era o seu Pai. Em princípio, vou ler Mateus 5:43-45. Aqui diz: 

43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e aborrecerás o teu inimigo. 44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem, (AGORA, LOGO DE CARA. SERÁ QUE JEOVÁ MOSTRAVA AMOR PELOS SEUS INIMIGOS? NA VERDADE, ELE NEM SEQUER MOSTROU AMOR POR AQUELES QUE ESTAVAM A TENTAR ADORÁ-LO). 45 para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos. 

Mais uma vez, este é o amor incondicional demonstrado pelo verdadeiro Pai de Jesus. 
Agora vou ler Mateus 10:32,33 que diz:


32 Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

Agora vou ler Mateus 18:10 que diz assim:

10 Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre veem a face de meu Pai que está nos céus.

Mateus 18:19:
19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. 

Ok. Sei que está a perceber. Uma última passagem, porque aqui esclarece o pai da Terra, bem como o do céu. Mateus 23:9 e aqui Jesus diz:

9 E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. 

Notou? Aqui diz que "está no céu". Não é na terra, é no céu. Está a perceber? O que estou a dizer parece-lhe assim tão bizarro ou louco? Está neste livro. Mas o problema é que a narrativa foi criada por estas religiões cristãs. Eles fizeram da verdade uma mentira e fizeram da MENTIRA a verdade. É por isso que estou aqui, porque a verdade liberta-nos verdadeiramente. Não é algo a temer. Não é algo que tenha de pertencer a uma religião específica para a possuir. É verdadeiramente livre. E é como a água, ele refresca-o. Dá-lhe vida. Sustenta-o. Mas é grátis, a água da vida é grátis. 
A religião é um negócio, é tudo, menos gratuita. E é por isso que eles odiavam tanto a Jesus, em qualquer avatar em que ele se apresentasse. Porque as trevas não gostam de ser expostas pela Luz. Mas a Luz sempre penetra. 

Muito bem, pessoal. É tudo por hoje. Amo-vos a todos. Que a paz esteja convosco. Adeus, pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...