quarta-feira, 23 de março de 2022

12. O PECADO SERÁ QUE EXISTE???

 



Olá, bem-vindo de volta a outro vídeo. Um de meus espectadores me fez uma pergunta e é por isso que vou fazer este tópico específico hoje. Então, eu quero agradecer a esse visualizador. Você sabe quem você é. Obrigado, porque você realmente me inspirou a falar sobre esse tema hoje. Portanto o tópico sobre o qual vou falar hoje, é sobre o pecado.

O pecado é real? Será que existe? Bem, primeiro de tudo, deixe-me apenas lembrá-lo de que o Pai, este Deus que a maioria das pessoas conhece, que está na Bíblia, tem tentado estabelecer sua própria nação desde o início da criação humana. Tenha isso em mente.

 Então, basicamente, no jardim do Éden, Deus, esse Deus pai, o Deus rebelde, colocou essa árvore no meio e disse a esse casal humano, que não era esse primeiro casal humano, a que aludi em outro vídeo. Havia mais humanos na primeira criação, Okey? Então, tecnicamente, eles não eram o primeiro casal humano. Mas, basicamente, essa árvore significava livre arbítrio e liberdade. Basicamente liberdade para tomar suas próprias decisões como Deus, porque Deus não precisa de ninguém para lhe dizer o que fazer. Ponto final. E assim como fomos feitos à imagem do Deus verdadeiro, isso não significa fisicamente, mas de uma forma energética. Então é isso que significa, tomar decisões e tornar-se como Deus, conhecendo o bem e o mal. Espero que fique suficiente claro.

Mas, quando eles comeram desse fruto, e perceberam que estavam nus, não havia padrão para nudez, porque naquela época, e mesmo antes de os humanos originais, serem criados, foram criados nus, não havia roupas, então esse era o padrão, sem vestimenta. Na verdade, foi o pai que os fez sentir inseguros, e disse que eles estavam nus, porque eles não tinham ideia de sua nudez. E basicamente por ele fazer isso, causou insegurança dentro deles, e é por isso que eles decidiram fazer com que essas folhas de figueira cobrissem apenas a metade inferior, nem mesmo a superior. A mulher, Eva, seus seios ainda estavam amostra, não havia nada do que se envergonhar, era apenas o que realmente os diferenciava do homem e da mulher que os envergonhava. Na verdade, aquele precedente de ter vergonha de seus corpos e cobri-los, os carregou por todo o tempo, até agora. O corpo humano não foi feito para ser coberto, ou ser uma fonte de vergonha, ou mesmo sexualizado, essa era a intenção original para corpos humanos.

Okey, continuando. Visto que esse Deus rebelde, sabia que a mulher tinha sido a única a tomar a decisão de comer desta árvore da vida essencialmente, isso causou raiva no Deus rebelde novamente. Porque, mais uma vez, ele tem tanto ódio e raiva contra as energias femininas, sejam elas mulheres ou a Mãe, que outrora era sua contraparte.  Isso invocou raiva dentro dele. É como uma lesão de novo. Aqui vimos uma mulher tomando uma decisão por um homem novamente, assim como foi no meu caso, pensou ele.  Ele disse: "Por que você ouviu sua esposa," conversando com Adão, então ele também puniu Adão, só por isso.

Note uma observação interessante. Toda gente pensa que aquela serpente no jardim, que seduziu Eva a comer aquele fruto era o diabo. Não era. Na realidade foi a Mãe, usando seu espírito santo mais uma vez, para falar através daquela serpente. Porque ela sabia que se eles não comessem daquele fruto e serem capazes de tomar decisões por si mesmos, essencialmente ainda tendo livre arbítrio, eles se tornariam literalmente escravos, escravos literais que precisariam de regras para sempre, sem a capacidade de tomar suas próprias decisões a fim de viver. Mais uma vez, eles seriam escravos e precisariam de regras para sempre para tomar suas próprias decisões.

Agora, você conhece um certo grupo que tem regras para tudo, que na verdade prejudica seus seguidores a ponto de eles não poderem mais tomar suas próprias decisões? Apenas algo para refletir.

 Portanto, esse deus rebelde disse que, uma vez que comessem daquele fruto, naquele dia, eles certamente morreriam. Foi uma ameaça. Na verdade, era uma mentira. Porque mesmo que eles comeram do fruto, eles não morreram naquele dia. Não era um fruto venenoso que os matasse instantaneamente, ou mesmo algumas horas depois de comê-lo. Na realidade, fez com que percebessem que podiam escolher quais decisões tomariam, o que os fez distinguir entre o bem e o mal.

O Pai é realmente aquele que encurta o tempo de vida dos humanos. O propósito original para os humanos era viver mil anos. É isso, não para sempre, mas mil anos, era um ciclo. Sim, você pode dizer que é uma reencarnação é uma coisa, mas não é onde você se transforma em um animal ou algum tipo diferente de coisa, literalmente, seres espirituais se revezam a cada mil anos indo e vindo da terra.

Então, o pai é realmente aquele que reduziu essa expectativa de vida. É por isso que temos aqueles humanos que eram mais próximos dos humanos originais que viveram 900 e tal anos, porque originalmente eram mil anos. E a morte não era algo para se temer, porque basicamente, esses humanos sabiam para onde iriam após a morte, então não era algo a temer.

Então, assim como diz em Gênesis capítulo 6 e versículo 3, foi o pai que abreviou a vida dos humanos, não foi por causa do pecado. A única razão pela qual os humanos, incluindo Adão e Eva pecaram, é por causa de regras desnecessárias.  Os seres humanos e os seres espirituais foram criados com livre arbítrio para decidir por si próprios como viver e como se comportar. 

Havia uma lei, uma lei divina, que era a lei do amor divino.  Esta era uma lei inata, natural, com a qual cada ser humano nasceu, e permeava todos os aspectos da vida, de modo que cada decisão e ação tomada era aceitável porque foi feita por amor, não apenas para própria pessoa, mas por todos aqueles com quem entrassem em contato, e todos os seres, e todas as coisas. Isso incluía outras criações, a vida animal, o planeta, a terra. Todas as ações foram feitas por amor. E quando se faz isso por amor, não tomamos decisões erradas.

Então, basicamente, o pecado não é realmente uma coisa, não é. Na verdade, é um subproduto de regras geracionais, padrões e comportamentos que são transmitidos, não geneticamente, mas comportamentalmente à sociedade humana. É feito por nações, religiões, governos, culturas, famílias, vários meios. Se você ainda não acredita que o pecado não existe, deixe-me dar alguns exemplos apenas para refletir. 

Agora vou usar o primeiro exemplo quando de bebê. Você diria, agora não responda a si mesmo por causa do que você quer que seja verdade, mas realmente use sua própria lógica e raciocínio. Você diria que o próprio ato de um bebê nascer e vir a este mundo o torna um pecador? Quero dizer, no exato segundo em que aquele bebê nasce, e você o está segurando, você olha para aquele bebê e diz: "Uau, você é um pecador, você fez tantas coisas ruins. Oh, eu não consigo acreditar". É a mera existência desse bebê, a mera existência faz dele um pecador? Então, o que constitui o pecado? Como disse antes, são leis e regras.


Vou-te dar outro exemplo. Digamos que a MÃE, ou o verdadeiro Deus, você a consideraria uma pecadora? Porque alguns podem argumentar que ela criou esse Deus rebelde e que também criou os demônios. Então, essencialmente de acordo com a sabedoria humana, ela teria cometido erros, então isso a tornaria tecnicamente uma pecadora, porque ela cometeu erros. Agora lembre-se de que ela deu a todas as criaturas espirituais e humanos o dom do livre arbítrio, para que eles realmente pudessem viver suas próprias vidas sem o controle dela, ou sem estabelecer regras para todos os aspectos de suas vidas. Você diria que esse Deus rebelde não foi criado perfeito e tinha pecado dentro de si? Ou que ele mesmo criou certas qualidades que não eram amorosas, na verdade eram o oposto do que o amor divino representa.

E o que dizer dos demônios? Você diria que eles são pecaminosos simplesmente por existirem? Lembre-se de que a MÃE cria tudo perfeitamente. Eles cometeram erros, cometeram erros muito graves, por meio da direção daquele a quem serviram. Será que isso faz deles pecadores, esses seres divinos?

Okey, mais um exemplo. Animais. Você consideraria os animais pecadores? Será que um cachorro seria considerado pecador por talvez comer sua sande que você deixou na mesa e ele pode alcançá-la. É um pecador porque você estabeleceu a regra para o cachorro que ele não deve comer sua sande? Veja bem, o cachorro tem instintos naturais de comer, para gostar de boa comida. Então, essencialmente, por você dizer ao cachorro; você não pode comer a minha sande. Aquele cachorro não terá autocontrole para não fazê-lo, quando for colocado em uma situação em que não pode. Isso não faz dele uma pecador, porque ele seguiu o que é natural para ele instintivamente. E usei o exemplo de um cachorro porque não somos animais. Fomos feitos à imagem de Deus, mas existem certas tendências inatas, desejos, tudo isso, que são naturais dentro de nós. E não é natural que não os reconheçamos. E vou falar mais disso noutro vídeo.

Mas basicamente, o pecado foi cravado em nossas mentes desde o nascimento, que é real e que existe, mas na verdade não existe. E eu sei o problema de reconhecer isso. Isso põe em questão tudo o que fomos ensinados a acreditar. Esta é a verdadeira razão pela qual Jesus veio à terra para ensinar às pessoas a verdade sobre quem Deus realmente é, e o que Deus queria para os humanos, para se libertarem desse conceito de pecado.  Assim, ao fazer isso, ele eliminaria figurativamente todo o pecado. 

Agora pense nisso, a única pessoa que saberia a verdade seria alguém que existiu desde o início da criação e seria uma testemunha do que aconteceu ao longo dos tempos. É por isso que é necessário, e era necessário enviar Jesus para ser uma representação física do Deus verdadeiro. Agora eu sei que você está se perguntando: Então se não temos pecado, por que Jesus teve que morrer?

Bem, vou cobrir isso no meu próximo vídeo. Tá bem? Por enquanto é tudo . Se houver alguma dúvida, você pode colocá-la nos comentários, ou enviar-me um e-mail ou mensagem direta no instagram. Por hoje é tudo. Espero que você aproveite o resto do seu dia. Se cuide. Adeus.

   _________________________________________

COMENTÁRIOS


COMENTÁRIO DE MARVELENE DELKS
Onde aprendeu este conhecimento?

RESPOSTA DA SERENITY
 Por mais inacreditável que possa parecer, tenho os mesmos pensamentos e até sentimentos do verdadeiro Deus.  De acordo com os ensinamentos das Testemunhas de Jeová, eu não deveria existir...., mas aqui estou eu.  Embora grande  parte do que eu digo não seja do conhecimento comum, apenas encorajo as pessoas a ouvir e a ver se o que estou a dizer faz realmente sentido porque pode ajudá-las a compreender a vida e o mundo em geral.

COMENTÁRIO MAR MAD 
Estou intrigada! Poderia partilhar mais sobre quem você é? Acabei de encontrar o seu canal ontem. Tenho estado a ver os seus vídeos desde o mais antigo ao mais recente. Até agora, tudo o que partilhou faz sentido e ressoa comigo! Eu cresci como um TJ, mas NUNCA me senti ligada. Agora sou adulta, casada e com dois filhos. Como mãe, os meus filhos são os mais importantes. Estou inactiva há cerca de 15 anos. Tenho estado a rezar por respostas e pela verdade! Onde começo a minha viagem? Obrigada pelo que está a fazer! Sinto-me muito ligada a si! Você também é naturalmente bonita! Muito amor para si  💐💞

RESPOSTA DE SERENITY 
Olá. Estou contente por estar a apreciar os vídeos até agora. Eu não saio directamente e digo quem eu sou, mas represento a Mãe Deus. É por isso que posso apresentar a informação porque sei com 100% de certeza da sua existência. Isto não é apenas uma teoria. O mundo inteiro tem sido literalmente enganado sobre quem é realmente o verdadeiro Deus. É por isso que as mulheres continuam a ser a força "criativa" e a vida vem delas porque somos verdadeiramente feitas à imagem de Deus como energias femininas. O que o verdadeiro Deus quer é que os seres humanos sejam felizes e mostrem amor uns aos outros, independentemente das diferenças que tenhamos. Ela apenas nos exige que sigamos a regra do amor. É muito simples, mas foi complicado quando a sua contraparte se rebelou e fez regras que iriam perturbar o equilíbrio natural da mente e do corpo humanos. É por isso que a humanidade está tão dividida. O Deus rebelde pensou que podia fazer melhor as coisas e falhou miseravelmente. Obrigado pelo seu comentário.✌💜

COMENTÁRIO DE CORA CEE 
Isto é completamente diferente do Gênesis bíblico.

RESPOSTA DA SERENITY 
Sim, porque a Bíblia foi elaborada com um propósito que não estava de acordo com o verdadeiro Deus, mas sim com o Deus rebelde. A manipulação da Bíblia é o que enganou os cristãos, que era o objectivo do Deus Pai... para esconder a verdade sobre Deus, Jesus, e o seu papel em tornar este mundo que ele governa dividido para que não haja paz ou amor.







Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...