Olá a todos! Tudo bem com vocês? É bom vê-lo de volta mais uma vez. Espero que ache interessante aquilo que vou dizer neste vídeo de hoje. Eu vou falar no livro de Judas. O quê? Espera aí, você nunca ouviu falar do livro de Judas? Sim, você está certo, provavelmente que não, mas, talvez alguns de vocês tenham, mas a maioria de vocês provavelmente que não. Mas como eu disse antes, a bíblia foi composta de um monte de fragmentos, que foram encontrados ao longo do tempo e tudo isso, pois não há manuscritos originais do hebraico ou das escrituras gregas, okey? No entanto, existem manuscritos que sobreviveram que não foram usados na Bíblia, e isso foi para esconder o que estou aqui para falar, a Verdade. Portanto, a verdade foi escondida de propósito, porque os poderes superiores, e eu não estou falando de pessoas, mas também de poderes espirituais. Basicamente, eles não têm boas intenções ou os melhores interesses dos humanos em mente. Esses poderes superiores sabiam que a história e a religião moldam a sociedade. Então eles querem que a verdade fique escondida, esse é o objetivo, é esconder a verdade sobre quase tudo, a fim de continuar a controlar as pessoas e o mundo.
Então o que vou fazer, é ler o evangelho de Judas, e estou fazendo isso no site, e direi agora, mas também vou colocar um link abaixo na caixa de descrição. De https://www.gospels.net/judas certo? Então é daí que estarei fazendo essa leitura do próprio manuscrito. Primeiro de tudo, vou ler a introdução que é o versículo 33, okey?
33 Esta é a mensagem secreta de julgamento que Jesus falou com Judas Iscariotes durante um período de oito dias, três dias antes de celebrar a Páscoa.
Quando ele apareceu na terra, ele fez sinais e grandes maravilhas para a salvação da humanidade. Alguns [andaram] no caminho da justiça, mas outros andaram em sua transgressão, por isso os doze discípulos foram chamados. Ele começou a contar a eles sobre os mistérios além do mundo e o que aconteceria no final. Muitas vezes ele não se revelou aos seus discípulos, mas você o encontraria no meio deles quando criança.
Agora vamos prosseguir com Jesus a criticar os discípulos. Vai achar isso bastante interessante. Observe que ele disse;
Lembre-se de que eu disse que as estrelas, quando Satanás e seus demônios foram lançados na terra, ele levou um terço das estrelas com ele. Essas são as estrelas de que Jesus está falando, basicamente, esses espíritos demoníacos que vieram dos céus. Agora continuando em 35 diz assim:
Então suas bocas falavam antes de seus próprios seres, essencialmente.
Ou essas influências demoníacas que estavam dentro deles.
não foram corajosos o suficiente para ficar diante dele – exceto Judas Iscariotes. Ele foi capaz de ficar diante dele, mas não conseguiu olhá-lo nos olhos, então desviou o olhar.
Judas [disse] a ele: "Eu sei quem você é e de onde você veio. Você veio do reino imortal de Barbelo, e eu não sou digno de pronunciar o nome daquele que o enviou".
Agora, este nome Barbelo, ou este reino, porque há muitos reinos no universo, que também é abordado neste manuscrito, é onde a Mãe residiria, e também Jesus, que é uma representação física da Mãe. Então é a isso que Judas estava se referindo, porque até mesmo os demônios sabem sobre o Deus verdadeiro, e esse reino, okey?
Agora vamos descer para o versículo 38. Okey, vou ler.
38 E eles [disseram: "Nós vimos] uma grande [casa,
Judas basicamente teve uma visão e a estava contando a Jesus.
Esses seriam os que ele mencionou que vergonhosamente plantariam árvores infrutíferas em meu nome. Então, eles basicamente falavam essas coisas em nome de Jesus, mas não podiam oferecer o fruto, ou a obra que seria genuína, na medida em que Jesus veio e o que representava. Okey, então é isso.
A próxima coisa que quero destacar, porque como eu disse, Jesus veio do Criador Todo-Poderoso, que é a Mãe. No versículo 41, ele diz abertamente: "Pare de sacrificar animais". Porque Jesus conhecia o valor da vida. Ele nunca, jamais toleraria a matança de animais, muito menos humanos, como um sacrifício, e isso inclui a si mesmo. Jesus não se ofereceria voluntariamente em sacrifício.
Okey, vou saltar alguns dos versículos e vou destacar a última parte, o versículo 44, onde Jesus realmente se referiu a Judas como o 13º demônio. Só para esclarecer que os apóstolos que escreveram as escrituras sobre Jesus na Bíblia, foram referidos como demônios, pelo próprio Jesus. Então você acha que esses relatos sobre a vida de Jesus, sabendo que esses apóstolos eram essencialmente demônios, seriam precisos e corretos. Pense nisso. Além disso, mais tarde menciona "uma geração forte e incorruptível". E eu gostaria de esclarecer isso também, que também está neste manuscrito.
Se formos para o versículo 49 deste manuscrito ou o evangelho de Judas, lá menciona:
Recorda-se como eu disse a você num vídeo anterior, que esses humanos anteriores eram andróginos? Essencialmente, os 144000? Este seria o início deles, bem aqui, Esta seria aquela geração forte e incorruptível, e menciona os 72 luminares, basicamente destes 72 luminares, foram produzidos 72 mil seres espirituais, que como eu disse, quando eles realmente descem e têm corpos físicos em uma criatura espiritual, eles tem que ser divididos em dois, portanto temos os 72 mil, e quando você divide esses em dois, você tem 144.000 que é de onde vem esse número na bíblia, a bíblia simplificada a que a maioria das pessoas tem acesso. Okey, eu só queria esclarecer isso. Espero que faça sentido.
Outra coisa que não mencionei antes, que está no versículo 47, onde menciona o Grande e invisível espírito, que de facto seria a Mãe, ou Deus. Diz que esse grande e invisível espírito produziu esse grande anjo, ou o ser gerado, o deus da luz. Então, essencialmente, isso seria, Jesus em sua essência, mas não existe ele ou ela, mesmo quando estou lendo isso, ele e ela podem ser trocados. Jesus veio à terra inicialmente como um ele, isso é correto, mas quanto a ler a Bíblia falando sobre esses espíritos serem ele ou ela absolutos, é realmente confuso, mas eu sei como quando leio o que ele, ela, são energias, veja bem, não os seres físicos reais, essas são criaturas espirituais, então não é disso que estou falando. Mas basicamente é isso que esta luz ou grande espírito invisível é, como mencionei antes, Pura Luz, Luz gera luz; esta luz também é a verdade, e Jesus é a verdade, a Palavra realmente é a verdade. A verdade sempre existiu, ela não morre, não vai a lugar nenhum, é infinita. Então a luz, a Palavra, a verdade sempre existiu, a Palavra, está tudo interligado, certo? Então, no versículo 55, vou lá, porque fala sobre. Não vou ler tudo, senão o meu vídeo vai ficar muito longo. Fala sobre Saklas. Esse é essencialmente esse deus do mal, que também fez ajudantes para si mesmo para cumprir suas ordens, e assim por diante. Então é disso que se fala aqui.
Também fala sobre essas pessoas mais adiante . Não quero nem dizer gente, mas, é uma mentira, mas para mim dizer isso em alguns minutos é muito difícil.
No versículo 55, ele fala sobre essas gerações que servirão a Saklas. Isso inclui qualquer pessoa que afirma adorar e amar Jesus, mas seus ensinos e ações estão muito distantes disso. Isso inclui qualquer religião organizada que não atenda a esses critérios. Mas no presente, em nossos dias e época, aquela nação, aquele povo escolhido de Saklas, são as testemunhas de Jeová. É por isso que estou aqui fazendo isto. É tão importante que aqueles que estão em cima do muro e ainda não saíram, precisem sair. Você não pode simplesmente desaparecer. Você tem que escrever aquela carta de dissociação e sair. Quando você fez aqueles votos perante uma audiência e submergiu na água que também tem significado, submersão total em água para ser batizado, Você pertence a ele agora, e a única maneira de se libertar, é desassociar-se disso e reclamar seu próprio espírito ou alma de volta. Não há outra maneira de dizer isso, tenho que ser franca, literalmente não posso mentir. Posso reter informações, ou falar a verdade, é isso, não há meio-termo. Então, eu só queria dizer isso.
Vou continuar, esse é o último ponto que quero destacar neste vídeo, porque está ficando demorado. E é no versículo 56 onde, Jesus diz:
Amanhã eles vão torturar aquele que me dá à luz.
e mais adiante diz:
O homem que me dá á luz.
Então aqui quando diz, "aquele que me dá á luz" e também, mais tarde "o homem que me dá á luz", o que ele estava falando é do corpo físico, o corpo humano, que contém o espírito, a vida, basicamente; era disso que ele estava falando. Não foi aquele que o deu á luz, como sua mãe, ou esse tipo de coisa. Era seu corpo físico. Então era isso que eu queria dizer. Eu realmente encorajo você a ler este manuscrito e olhar para a história, até mesmo do manuscrito, porque este site também conta isso. Pode ser chocante, eu sei, porque a verdade está literalmente escondida desde o início de Adão e Eva, até mesmo desde a primeira criação; tal como, muitas pessoas não percebem que houve duas criações. Vou até tentar entrar nisso, mas estou aqui dizendo isso porque as coisas vão mudar, e não estou aqui para assustar ninguém. Você não precisa se preocupar com isso por enquanto, não precisa. Basicamente, a Mãe quer que todos nós saibamos a verdade, como viver para sermos felizes e como amar e respeitar uns aos outros, porque vamos precisar disso no futuro, okey?
Isso é tudo que vou dizer por hoje. Vou deixar, como tinha dito, o link para o site na caixa de descrição abaixo. Espero que você tenha um dia fabuloso. Permaneça saudável e ama a si mesmo. Não deixe ninguém dizer que você não vale nada. Não permita que ninguém, pela maneira como o tratam, fazê-lo sentir que não tem valor, porque você é muito amado, okey? A Mãe ama todos vocês. Se você está tentando fazer a coisa certa, é tudo o que ela quer, certo? Portanto, não seja demasiado duro consigo mesmo. Mais uma vez, também te amo. Tenha um bom dia, adeus.
______________________________________
COMENTÁRIOS
Sem comentários:
Enviar um comentário