Olá a todos! Espero que estejam a passar bem.
Estou a fazer este vídeo hoje a partir de 77 graus oeste e 18 graus norte. Já sabem que gosto de 77.
Portanto, hoje é dia 25 de dezembro de 2022 e muitos podem perguntar-se porque é que o Natal é em dezembro e especialmente no dia 25. Bem, há muitas razões para isso. Se conhece a Fonte, sabe como o Sol é importante. Por isso, para simplificar ao máximo, o Sol é uma energia masculina. O Sol também é conhecido como o Pai cocriador, sustentador da vida.
Também já tinha falado de Capricórnio e de várias coisas. Por isso, vou tentar explicar-lhe o porquê de dezembro. Está bem?
Basicamente, dezembro inicia a estação de Capricórnio, que é regida por Saturno, que é outro pai. Está a ver? Como eu disse, há vários Senhores que a Fonte colocou em posições de honra. Ela honra as energias masculinas. E mesmo para dizer honra, isso não é como justiça suficiente. Mas enfim. Sabe que o sol é muito importante para ela, então é por isso que 25 de dezembro é um dia/mês importantíssimo. Tal como referi anteriormente, em dezembro começa a época de Capricórnio. É também quando o solstício está mais próximo do trópico de Capricórnio. E é também nessa altura, como já referi, que Capricórnio é regido por Saturno. Havia o festival da saturnália, que significava abundância de prosperidade. Por isso, havia alegria, comida, festividades de oferta de presentes, etc.
Portanto, o que se passa em dezembro é que todas estas coisas acontecem durante este mês. E 25, 2+5=7
Sete é igual a plenitude ou perfeição. Portanto, Jesus era basicamente da Fonte, assim como essa energia masculina que a Fonte tem em alta estima. Porque se puder pensar nela como o sol central, e depois em todos estes Filhos em miniatura que são os seus filhos, compreende a importância do Sol neste planeta, porque é uma representação física da Fonte, apesar de ser uma energia masculina. Está a perceber? Espero que isso faça sentido.
Portanto, sete é a conclusão; basicamente Jesus era uma manifestação da Fonte que representava a perfeição. Ora, a perfeição é segundo os padrões da Fonte. Nenhum humano o consegue. Podem tentar, mas Jesus era basicamente perfeito pelos padrões da Fonte ou da Criadora, não pelos padrões humanos e pelo que eles consideravam certo e errado, que é outra razão pela qual Jesus enfatizou; de não julgar, porque você não está num lugar para julgar. Você não conhece os padrões da Fonte, especialmente nesta altura, porque a humanidade se afastou tanto dos verdadeiros padrões que foram estabelecidos no início, que foi literalmente há biliões de anos. É por isso que Jesus não se incomodou com as acusações que lhe foram lançadas quando ele estava no físico nesta terra, porque ele conhecia os verdadeiros padrões da Fonte.
Portanto, quando você conhece esses padrões, os padrões originais da verdadeira criadora, todas essas outras coisas que os humanos que não são iluminados dizem que são certas e erradas, tornam-se apenas conversas irrelevantes. É tudo o que é, porque quando você compreende o Amor Divino e as leis que acompanham a Lei Divina, que é o amor, todos esses princípios feitos pelo homem, sobre os quais ele também falou aos fariseus, são irrelevantes, não importam.
Por isso, você não está aqui para seguir os padrões do homem. Está aqui para seguir os padrões da Fonte Criadora, a Mãe Divina, seja qual for o nome que queira dar a essa Fonte. E você está aqui para amar. É isso mesmo. Por isso, ele foi um exemplo físico desse amor perfeito de que só a Fonte podia ser um exemplo, na época em que ele viveu, e também na época atual em que vivemos.
É por isso que dezembro foi escolhido, porque não só honra o Pai, ou esta energia solar, mas também a Criadora; porque basicamente se você entender, Capricórnio é o começo. A Fonte é o princípio e o fim, então entende porque é que Capricórnio é destacado entre os signos do zodíaco, porque tem Capricórnio e Câncer como o trópico de Capricórnio no trópico de Câncer. E é por isso que, tal como mencionado, o solstício de dezembro é quando o Sol está mais próximo do Trópico de Capricórnio. Está a perceber?
Mais uma vez, por favor, faça a sua pesquisa, porque tem de perceber que antes de haver religião, a espiritualidade da humanidade provinha do poder e do conhecimento que tinham quando se ligavam à natureza, bem como ao sol, à lua, a tudo o que os rodeava e que fazia parte da Fonte. E ao entrarem em contacto com isso, era assim que tinham a verdadeira espiritualidade, não a espiritualidade feita pelo homem que se baseia literalmente em julgar os outros, e isso não é Amor Divino.
E hoje, 25 de dezembro, essa energia semelhante à de Cristo, ou Cristica é disso que se trata, do Amor Divino. Portanto, mostre isso a todos com quem entra em contacto, mas especialmente a si próprio. Ok?
Muito bem. Amo-vos a todos. Envio-vos a minha paz e desejo-vos tudo de bom. Cuidem-se. Tchauzinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário