Olá a todos! Sou a Serenity
Espero que todos estejam bem. No vídeo de hoje vou falar um pouco sobre a Fonte, porque muitos não a compreendem e tenho a certeza que você quer compreendê-la corretamente.
Para além de ser amorosa, e quero dizer amorosa, a maioria dos humanos nem sequer sabe o que isso significa verdadeiramente. Por isso, mesmo que eu diga isso, nem sequer começa a exprimir o amor em relação à Fonte. Por conseguinte, sim. No princípio, basicamente, sim, a Fonte sempre existiu, uma combinação do masculino e do feminino, mas ainda conhecida como feminina, como já referi noutros vídeos.
Como é que as coisas eram antes da sua primeira criação? Parece estranho do ponto de vista humano, mas como eu disse, se você é o único, a sua primeira criação vai ser o seu filho, mas também é o seu companheiro com quem ela criou tudo, também no princípio; e o amor, basicamente é o que criou o universo. Essa é a melhor maneira de o descrever.
Mas antes disso, basicamente, a sua existência era pura energia luminosa, para além de qualquer coisa que possa ser compreendida. Como é que ela existia, se este ser é energia, sem princípio nem fim? Bem, é basicamente um sistema fechado de materiais, especialmente cristais, que podem absorver e libertar a energia num fluxo constante. Então esse foi o seu início até que decidiu criar.
Porquê criar? Como já referi, quando se tem tanto amor, e se é só você, de que serve, realmente? Se não puder expressar esse amor de várias formas e aspectos? Por isso, tudo o que você vê à sua volta trata-se Dela. É o amor dela, desde o cabelo na sua cabeça até àqueles que têm animais de estimação, passando pelas folhas das árvores, tudo é amor.
Por isso, podemos perguntar-nos se ela alguma vez se arrependeu de ter criado o que fez. Por isso, pode perguntar-se se ela alguma vez se arrepende de ter criado seres vivos com livre arbítrio. Não. Porque através destes vários aspectos ela vivencia a vida através das suas criações. Acho que pode compará-la a uma dança, por vezes não podemos controlar tudo o que acontece durante uma dança. Por vezes, os nossos pés são esmagados. Às vezes corre tudo bem, outras vezes não. Por isso, para ela, houve muita dor e mágoa. Mas se não tivesse feito isto, teria perdido o baile. Ao olhar para tudo isto, o baile valeu a pena, a dor, a alegria, tudo.
Por isso, sim, estava a correr o risco de dar livre arbítrio a seres de todos os tipos. Mas se sempre teve livre-arbítrio, porque é que não havia de dar esse dom a tudo o que criou e também dar o dom de criar a outras criações? É como qualquer presente, você pode dar o presente a alguém, mas o que essa pessoa escolhe fazer com ele quando estiver na sua posse é com ela. Alguns escolhem usar a dádiva como ela foi concebida, e outros escolhem fazer o contrário. Imagine-se a querer o melhor para toda a gente e a ter um amor infinito por tudo e depois ainda ser culpada por não ser suficiente. É essa a situação dela. Sempre a certificar-se de que todos, quer a tenham tratado mal ou bem
tenham tudo o que sempre precisaram e até mesmo desejaram. Mas haverá sempre aqueles a quem, por muito amor, por muito que se dê, nunca será suficiente, porque eles não são como você e querem o que você tem. E se eles não podem ter isso, então você não é bom. E esta é a questão da Fonte. Se compreender que todas as coisas tiveram origem nela. A sua energia, que é uma parte dela. Por isso, não quer tratar nada que seja parte de dela, como não se trataria a si própria. A única forma de o fazer seria se deixasse de se amar a si própria. E isso não vai acontecer, porque todas as coisas que têm a sua força vital, a sua energia vital, são preciosas para ela. Não vai matar algo por diversão. Não vai abater algo para o comer só porque prefere o seu sabor. Isso não é algo que ela faria. E aqueles que têm o seu coração e a sua mente também compreenderiam a empatia e a ligação entre não apenas outros seres que se parecem consigo, mas outros como este, o meu cachorro.
Desde os mais pequenos até aos maiores, trata-se de respeito pela vida. E como leu na Bíblia, há energias que não respeitam a vida. E isso não pode ser tolerado por mais tempo, porque ela sente a energia a um grande nível, e quando se torna demasiado pesada é muito cansativo para ela. Por isso, sim.
Não seria correto se estivesse a tentar ajudar e governar uma determinada espécie se não se pudesse tornar na própria espécie, para compreender verdadeiramente o que eles passam. É por isso que as pessoas gostam de dizer que Jesus foi protegido, que era perfeito, que era isto, que era aquilo. Isso não seria justo se ele estivesse protegido e não tivesse de sofrer e experimentar o que um humano normal tem de experimentar. É o mesmo com vocês que estão aqui como trabalhadores da luz, sementes estelares, anjos da terra. Vocês, para poderem ajudar efetivamente, precisam de ser humanos. Muitos de vocês precisaram passar pelas situações mais adversas para entender porque é tão importante intervir e ajudar. É por isso que muitos de vocês tiveram de passar por este culto satânico e demoníaco conhecido como testemunhas de Jeová. Na verdade, é por isso que Jesus também teve de passar por uma religião do seu tempo, porque era mais uma vez uma organização ou religião satânica demoníaca naquela época.
Portanto, saiba que todo o sofrimento, as adversidades pelas quais muitos de vocês passaram, foi para os preparar para serem empáticos, solidários; para que pudessem fazer e cumprir a vossa missão da melhor forma possível. Está bem? É tudo por agora.
Espero que consiga lançar outro vídeo antes do Natal ou talvez durante o Natal. Tenho de ir a uma certa longitude que fica mais perto do Equador, no dia de Natal. Eu sei, mas não vou divulgar porque é muito importante que consiga lá chegar, por causa do sol, do que se está a passar e de tudo isso. Mas prometo que é para o bem de todos e, basicamente, para que a justiça comece a ser distribuída. Está bem?
Muito bem, adoro-vos a todos. A sério que sim. E, por favor, especialmente nas próximas semanas que antecedem o ano de 2023, por favor, mantenham-se numa vibração tão elevada quanto possível. Precisamos disso. Está bem? Por favor, deixem ir o medo. Deixe ir a vergonha. Deixe ir a culpa e vibra na frequência do amor. Não tenha medo, confie em mim, vai adorar.
Muito bem, cuidem-se todos, adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário