sexta-feira, 6 de maio de 2022

134. GIGANTES POVOARAM A TERRA MESMO DEPOIS DO DILÚVIO.


 


Olá a todos! Sou a Serenity. Nos últimos vídeos falei dos 144.000, os filhos e filhas de Deus. E também dos híbridos que foram produzidos, de forma que basicamente haveria esta imortalidade, gradualmente introduzida aos mortais.

Basicamente, também vos disse que Cam era um destes híbridos, um dos filhos de Noé, que também gerou a Canaã ou o que é conhecido como Canaã ou os Cananeus, aqueles que descenderam daí, dessa nação, os egípcios, e tudo mais.

 Assim, o que quero fazer é ler mais uma vez o capítulo 6:4 de Génesis e expandir sobre isso. Genesis 6:4 diz 


4 Havia, naqueles dias, gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama.


Agora, repare, Aqui diz que havia gigantes na terra naqueles dias e também depois. Agora pergunte-se, se o dilúvio realmente matou todos estes gigantes, e estes ímpios e perversos, porque é que ainda existiam gigantes na terra, mesmo depois do dilúvio? Como já foi dito, Cam era um híbrido. Eu também vos disse que estes são imortais e que há outros seres noutras dimensões que podem ir e vir, e ainda o faziam na altura, a fim de preservar basicamente os verdadeiros valores e princípios de Deus, todas estas coisas continuando a acontecer nas civilizações.

Portanto, a próxima coisa que realmente quero ler é o capítulo 13 em Números, onde fala sobre os 12 espiões de cada tribo da nação de Israel. Agora quero esclarecer que em Apocalipse capítulo 7 e no versículo 4 esses israelitas ou os 144.000 não são os mesmos que estas 12 tribos que este deus rebelde ou este SENHOR Deus criou como a sua própria nação. Mais uma vez, disse-vos que ele está constantemente a tentar ter a sua própria nação porque quer literalmente imitar o verdadeiro Deus, e ele faz isto porque quer ser "DEUS", pelo que basicamente assume coisas diferentes que o verdadeiro Deus já realizou, para si próprio. Portanto, está a tentar imitar, mas nunca poderá ser o verdadeiro Deus. A questão é essa. É como se fosse um impostor, não é o original. Não importa o que faças, e quantas pessoas enganas, ainda não és o verdadeiro Deus, ponto final.

De qualquer modo, em números 13, estes doze espiões e estas doze tribos, só queria trazer à tona que não são a mesma coisa. Assim, estes chamados israelitas hebreus seriam os que na realidade são deste Deus rebelde, Satanás, ele vai por muitos nomes ao longo da história, porque mais uma vez, quando é derrotado e o seu objetivo que pretende não é alcançado, ele muda o seu nome para qualquer outra coisa, está certo?

Assim, estes em Números 13 e versículo 1 fala sobre estes homens que estão a sair, estes filhos de Israel. Agora lembrem-se que ainda é Israel é a luta de Deus, porque este rebelde fez-se Deus, por isso agora ele tem uma nação de Israel, que é a sua luta, porque ele colocou o título de Deus sobre si mesmo, está certo?

Portanto, estes saíram. Eles varreram a terra como espiões e o que encontraram? Vejamos. Em Números, capítulo 13:27, diz: 


 27 E contaram-lhe e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e, verdadeiramente, mana leite e mel, e este é o fruto. 


Isto está basicamente a dizer que esta terra era abundante, muito farta, está bem? 

Agora no versículo 28


28 O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades, fortes e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Anaque. 


Por conseguinte, os descendentes de Anec seriam basicamente estes que têm uma genealogia que remonta ao Cam. Como eu tinha dito, reis e rainhas egípcios, várias coisas. Se pesquisarem, verão quem eram realmente estes descendentes, descendo também até aos cananeus. 

Assim, no versículo 32 diz:


32 E infamaram a terra, que tinham espiado, perante os filhos de Israel, dizendo: A terra, pelo meio da qual passamos a espiar, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos no meio dela são homens de grande estatura. 33 Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos.


Por isso, aqui mais uma vez vêem-se estes descendentes basicamente de Cam a serem agora gigantes. Eles eram gigantes em comparação com os que este Deus rebelde basicamente criou e e tudo isso. Era esse o caso. E eu sei que muitas pessoas são como tal: "Se eles são gigantes, como podem ser conquistados". A coisa acerca, e isto ainda se mantém até hoje. As pessoas que estão realmente alinhadas espiritualmente e iluminadas não matam desnecessariamente. Ponto final. Consideram a vida de forma completamente diferente daquelas que este Senhor Deus. Ele basicamente condiciona e cria para ser insensível, sem coração e egoísta e não pensar em mais ninguém. Por isso, mais tarde sabe-se o que acontece basicamente, eles colonizam. Primeiro, eles exploram-no, esperam um pouco enquanto trazem de volta um exército, reforços, tomam conta da terra e fazem dela a sua própria terra. Isto parece-lhe familiar?

Isto tem sido efetuado literalmente continente atrás de continente e estas conquistas e estas derrotas são feitas em nome do seu deus ou religião. E isto é literalmente demoníaco. Tem origem com o rebelde, Satanás, o diabo. Assim, toda esta mentalidade de vamos conquistar estas nações que outras pessoas realmente possuem que lhes foram dadas pelo verdadeiro Deus, roubam-nas basicamente. Todo este conceito é demoníaco. Origina-se com o mentiroso original, aquele que se voltou contra o verdadeiro Deus. Era isso que eu queria trazer à tona para hoje.


Muitas pessoas se perguntam: "Porque é que ela não faz isto, eles fazem isto, aquilo e a outra coisa. Porque é que são sempre derrotados? Por causa disso. Mas é preciso ser-se duro. Aprendemos a ser duros para sobreviver, mas ao mesmo tempo apercebemo-nos que quando nós próprios nos elevamos ao mesmo nível e vibração destas entidades vibracionais mais baixas, tornamo-nos iguais a elas. Portanto, fazer o mesmo que eles conseguem fazer a outro ser ou criatura viva é tornarmo-nos iguais a eles. Assim, sabendo isto e sabendo que estes seres são imortais, continuamos a manter os nossos padrões e os nossos valores. Mesmo que percamos o nosso corpo físico, não perdemos o nosso corpo espiritual ou corpo de luz. Será que isso faz sentido? Esperemos que sim. Portanto, é tudo por hoje. 

Espero que estejam a ir relativamente bem. Eu amo-vos a todos. Por favor, mantenham-se positivos. Como eu disse, não deixem que todas estas forças à vossa volta vos deixem vibrar a uma frequência mais baixa, está bem? Porque é exatamente isso que eles querem. Muito bem, cuidem-se todos, adeus.

  

   ______________________________________

comentários


COMENTÁRIO DE ANNA JONES
Obrigado querida . Estava a pensar quando disse "eles espiaram a terra e viram pessoas que comem ... São os que comem as pessoas o povo do verdadeiro Deus". Sou um pouco lenta a aprender e por vezes preciso de esclarecimento; podem sorrir comigo e agradecer-vos por partilharem as vossas informações aprofundadas, é realmente útil xx Anna xxxx

RESPOSTA DA SERENITY
Não...o verdadeiro povo de Deus não come outras pessoas.  Eles compreendem verdadeiramente a santidade da vida e não tirariam a vida de seres humanos ou animais a não ser que fosse absolutamente necessário.  No entanto, há pessoas, mesmo nos nossos dias, que bebem o sangue dos seres humanos e fazem coisas horríveis (sacrifícios humanos e animais) que a maioria da população desconhece.  Os que estão no poder fazem estas coisas para agradar a estas forças negras e eles próprios não são humanos.  Passam despercebidas porque as que matam foram reproduzidas apenas para serem sacrificadas e nunca são membros da sociedade, pelo que ninguém as conhece ou sentirá a sua falta.  As Testemunhas de Jeová e sua política de sangue também produz mortes que são sacrifícios legítimos ao seu Deus Jeová, bem como os que cometem suicídio devido a políticas pouco amorosas como o ostracismo.  Imagine um criador amoroso a aceitar todas estas coisas. Não faria sentido.  Paz e amor para si! 💜🙏

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...