quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

166. A IGNORÂNCIA É A MAIOR ARMA CONTRA UM POVO ESPIRITUALMENTE DESPERTO!

 

Olá a todos! Eu sou a Serenity. 
No meu último vídeo falei de união e da importância de pôr de lado todas as diferenças e tentar encontrar um terreno comum.


O facto de eu encorajar a unidade é porque a unificação é perigosa, para, direi apenas, o outro lado, se quiserem governar as pessoas. Está a perceber? Não é bom para estes poderes concorrentes porque a unidade traz autossuficiência. No fundo, o que a humanidade deveria estar a fazer é trabalhar uns para os outros, em vez de trabalhar uns contra os outros, ou para estas energias de baixa vibração. Ok?

O que é que eu quero dizer com "trabalhar em conjunto"? Bem, foi exatamente isso que aconteceu. Génesis capítulo 11, temos o relato de Nimrod, e a  torre de Babel. Em vez de trabalharem uns contra os outros, ou para estas energias de baixa vibração, começaram a trabalhar uns para os outros; basicamente em cooperação. 

Agora, antes que todos digam: "Não, não, isto não pode ser." Esperem um pouco, ok? Vou ler o capítulo 11 do Génesis e vou ler os versículos 5 a 9 que diz:

5 Então, desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; 6 e o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e, agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.

A confusão das línguas
7 Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. 8 Assim, o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade. 9 Por isso, se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o Senhor a língua de toda a terra e dali os espalhou o Senhor sobre a face de toda a terra.

Por isso, se repararem bem, havia unidade. Toda a gente falava a mesma língua. Obviamente, isso criava unidade. Não haveria quaisquer ações de divisão ou algo do género.
Agora, como eu tinha mencionado, a unidade é o inimigo deste Senhor Deus, e daqueles que o apoiam; porque uma vez que eles têm unidade, eles tornam-se auto-suficientes. Já não precisam dele. Não precisam da sua orientação, nem do seu controlo, nem nada disso.

E a outra coisa era; é exatamente como todas as outras estruturas que foram encontradas no planeta e que ainda estão de pé; algumas delas enterradas e tudo isso. Basicamente, estavam a criar uma torre que não era apenas uma estrutura. Na verdade, ela tinha um propósito, para basicamente funcionar como uma maneira, para estes se conectarem com a vida inteligente, outras dimensões, esse tipo de coisa. Está a perceber? Então, não era apenas uma estrutura. Se fosse apenas uma estrutura, então este SENHOR não teria tido qualquer problema com ela. Está a ver?
Porque esta estrutura; lembrem-se, o texto diz: É fisicamente possível uma torre cujo topo está nos céus? Não, mas é possível alcançar os céus através de meios eletromagnéticos, para alcançar, como eu disse, outras dimensões, certo?

É por isso que o Senhor Deus não queria que isso acontecesse. Ele precisava de confundir os humanos para romper esta unidade, para que eles nunca soubessem que havia um poder superior, de que ele não era Deus, ou o Senhor, ou quem ele afirmava ser. Então ele tinha que acabar com isso.

Também já tinha mencionado o dilúvio. Esta foi uma daquelas situações em que as pessoas estavam realmente a unificar-se. Havia pessoas de outras dimensões e galáxias a entrar e a sair da Terra. Toda a gente estava unificada. Mais uma vez, ele não pode aceitar isso, por isso põe um fim a tudo. Portanto, este é outro exemplo. E mais uma vez toda esta situação, que, aconteceu, também está nas tábuas sumérias. Eles distorceram-na, dizendo: "Oh, eles estavam a rebelar-se contra o Senhor e isto e aquilo." Oiçam! Qualquer verdadeiro pai quer criar o seu filho para ser autossuficiente, certo? E até alcançar mais do que eles conseguiram alcançar. Não têm ciúmes do seu filho, ou dos seus filhos. Na realidade têm muito orgulho neles. Esta é a Fonte. Este é o verdadeiro Pai. É assim que eles querem que as coisas sejam. Mas não o Senhor, pois ele não quer isso, ele quer estar no comando; porque através desse controle é que ele é validado, no sentido de se sentir desejado e importante. Ele precisa de fatores externos, porque, na realidade, vive com medo de não ser necessitado, de não ser desejado; e projeta isso em tudo o resto que quer controlar. Mas se ele tivesse visto o seu valor da mesma forma que a Fonte vê todas as suas criações, ele não teria a necessidade de dominação e controlo e os comportamentos que ele exibe.
É por isso que Jesus mencionou em João capítulo 10:34,35 que diz:

 34 Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses? 35 Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada),

Portanto, aqui Jesus refere-se às pessoas como deuses; porque, como eu disse, esta hibridação genética, basicamente, que foi introduzida na raça humana, que precisava de produzir efeitos progressivamente, fez da humanidade seres de luz, filhos da Fonte. Está a perceber? É por isso que ele podia referir-se a eles como deuses. Deuses em minúsculas, mas deuses mesmo assim, porque podiam co-criar. E também podiam tornar os seus pensamentos realidade. Tal como a Fonte, e todos aqueles que vêm da Fonte. Está a perceber?

Agora vou ler em João 14:12 onde também diz:

12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

Mais uma vez, Jesus tinha dito: "Faço obras maiores do que estas".
Agora, digamos que, se Jesus é uma manifestação física da Fonte, ok? Então, uma manifestação física de Deus, e Deus diz; " Você vai fazer coisas ainda maiores do que eu."

Porque é que este parente amoroso da energia da Fonte quereria dominar, controlar e impedir as crianças de aprender e de se tornarem auto-suficientes? Não faz sentido. E esta bíblia, ele distorceu o que a fonte e o verdadeiro Pai querem para todos os seres; serem auto-suficientes, serem capazes de operar como eles operam.
Não para serem dominados, não para serem admirados, Como os verdadeiros deuses e Fontes, não querem ser admirados, reverenciados, adorados e vistos como melhores do que todos os outros. Isso simplesmente não é verdade de forma alguma.

Como referi noutro vídeo, os verdadeiros seres divinos que vêm da luz e do amor são humildes. Não são arrogantes. Eles não se sentem melhores do que aqueles que vieram deles. Não é assim.  É o amor, é o orgulho. Porque pensem nisso; quanto orgulho teriam como pais, quando vêem os vossos filhos serem auto-suficientes e dizem: " Vejam o que eles conseguiram. Esses são os nossos filhos".
Essa é a Fonte. Não essa energia que se autoproclamou como o verdadeiro e único Deus, que fez com que muitas pessoas o adorassem e que, na verdade, usou a verdadeira descendência da Fonte para manipular as pessoas através da Bíblia e da religião, principalmente o cristianismo. 
Portanto, era isto que eu queria dizer hoje. É por isso que a Unidade é importante; porque uma vez unificados, essas energias que competem pelo poder, não terão mais o poder. Está bem? 
Muito bem, é tudo por hoje. Cuidem-se todos. Amo-vos! Adeusinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...