terça-feira, 5 de março de 2024

236. PORQUE É QUE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ CELEBRAM A MEMORIAL NO DIA 24 DE MARÇO?

 


Olá a todos!  
Apenas um vídeo rápido, porque alguns notaram que as Testemunhas de Jeová vão comemorar a morte de Jesus Cristo no dia 24 de março, e o dia 24 de março não é a noite anterior ao dia 14 de Nissan. Na verdade, isso seria no dia 22 de abril, quando seria o dia 14 de Nissan.

Então, o que é que elas estão a fazer? Porque é que estão a fazer isto? Bem, porque eles são satânicos.  Essa é a resposta curta. Mas eu vou explicar. Para aqueles que não sabem, 24 de março é a noite antes da primeira lua cheia, depois do Equinócio da primavera.  Ora, a lua cheia é a 25 de março e, portanto, a 25 de março, de acordo com os costumes pagãos, que aconteceram muito antes do Cristianismo.  Na verdade, Jesus Cristo, ou Yeshua, celebrava os festivais lunares. Ele fê-lo, foi isso que ele fez.  Por isso, sentarmo-nos aqui e dizer:  "Oh, isso não está certo, é pagão olhar para a astrologia e fazer festivais".  Génesis 1:14 leia essa escritura. Está bem? 

Mas enfim.  Este período é basicamente o Equinócio da primavera; e isto simboliza o nascimento, o renascimento, a Ressurreição, porque é quando tudo volta à vida novamente, depois de estar figurativamente morto no inverno.  

Agora, este período também honra o divino feminino, que inclui a Virgem Maria, o trono, e também é uma altura em que a Deusa da primavera e da fertilidade é honrada.  Também é chamada de Ostara.  Então, basicamente, temos a veneração do divino feminino, que gera a vida, e também a veneração de Yeshua, ou Jesus Cristo; que, como foi dito, em João 14:6, que eu posso ler. Diz:  

6 Jesus disse-lhe: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Vocês estão começando a entender isso?  Ok. Então, Yeshua havia dito, ele representa a vida.  Eu disse-vos, nos primeiros vídeos, que Yeshua representava um Deus que eles apagaram da Bíblia.  Porque aquele que inspirou o que foi escrito na Bíblia, e também aquele que governa este planeta neste momento, Salmos 83:18 foi contra a Fonte.  E quando se faz isso, ele criou o seu próprio mundo, onde a energia feminina, que faz nascer a vida a partir de muito pouco material, de muito poucas células, cria e é o recipiente que é o portal para fazer nascer a vida real. Vemos isso com os nossos próprios olhos, neste mundo natural. Mas, no entanto, escapa-nos que a possibilidade de essa energia ter sido apagada deste livro é uma blasfémia. 
Mas enfim, estou a divagar. 

Aqueles de vós que sabem, que viram os meus outros vídeos, estão a par. Yeshua, e eu diria que até eu própria, viemos de um sítio onde conhecemos a verdade.  Mas haverá muitos que não querem que ela seja divulgada, porque querem permanecer no poder e não querem que as pessoas sejam livres. 

Mas toda esta celebração da morte de algo que é suposto representar a vida é muito satânica.  Mas foi por isso que escolheram a data de 24 de março, porque é a primeira lua cheia depois do Equinócio da primavera, que representa a Vida, a Ressurreição, o renascimento.  E uma vez que, como eu disse, Yeshua representa a Vida, que melhor maneira de desrespeitar não só a Mãe Divina e o Pai celestial, e por sua vez Jesus, é celebrar a sua morte num dia que é suposto celebrar a vida.  Isto precisa de ser conhecido.  
Vocês podem procurar por si próprios. Tentarei colocar algumas informações para que possam verificar as datas por vós próprios.  E também no que respeita aos festivais pagãos, os períodos de tempo, as datas que coincidem com isto.  

Portanto, as Testemunhas de Jeová, a Torre de Vigia, o corpo governante, sabem exatamente o que estão a fazer.  Não só estão a rejeitar Cristo de forma dissimulada, como também estão a rejeitar a verdadeira Mãe e Pai Celestiais.  

Muito bem, acho que é tudo.  Amo-vos a todos.  Estou a enviar-vos a minha paz.  Cuidem-se todos. Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...