segunda-feira, 1 de abril de 2024

238. TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: A RUSSIA SABIA QUE VOCÊS ERAM UMA AMEAÇA PARA OS SEUS CIDADÃOS E PARA O SEU PAÍS!

 


Olá a todos!  Sou a Serenity
Espero que estejam a passar bem.  

Hoje quero falar-vos de algumas coisas.  Todos sabemos que a Torre de Vigia está a obter benefícios a nível mundial como religião. Agora, eu tenho um grande problema com isso, assim como os governos deste mundo, que estão a permitir que as Testemunhas de Jeová venham para os seus países e estabeleçam Salões do Reino, filiais, todas essas instalações diferentes em nome de uma religião. Porquê? Porque eu pago impostos.  Sou honesta, pago impostos basicamente sobre cada dólar que ganho.  Então, porque é que a Torre de Vigia há-de receber subsídios e estar isenta de impostos e ser essencialmente recompensada por ser um grupo extremista.  E vou mesmo dizer isto e espero que alguém esteja a ouvir e que também tenha sentido isto em relação a eles, um grupo terrorista.  Agora sei que as pessoas pensam:  "Oh, estamos a ir longe demais, estamos a ir longe demais".  Mas sabem que mais? A Rússia tinha razão. Eles viram exatamente os sinais das Testemunhas de Jeová e o que elas estavam a fazer na Rússia e aos cidadãos.  Não é diferente do que um terrorista faria, especialmente os líderes que fazem os seguidores, que realmente pensam, que estão a fazer algo por alguma causa maior, acreditam que tudo o que fazem, mesmo que seja contra os governos, mesmo que percam vidas, é por um objetivo maior. Isto soa-vos familiar?

Agora, vou comparar, digamos, outras religiões.  Digamos, os católicos, os baptistas, o que seja.   Não sou a favor de nenhuma religião, está bem? Nenhuma. Por isso, que não me interpretem mal.  Mas, há algumas diferenças muito grandes entre as Testemunhas de Jeová e muitas dessas outras religiões.  E digo religiões, não cultos, porque para mim, como contribuinte, sinto-me melhor com o meu dinheiro a ir para subsídios e coisas dessa natureza, quando sei que, pelo menos, estão a ajudar a comunidade ou outros cidadãos, a ajudar verdadeiramente.  Não esta falsa sensação de: "Vamos dar-vos uma falsa esperança, nesta cena religiosa, de que vão viver para sempre e que são o povo escolhido de Deus".  Porque isso é tudo treta. Portanto, essas são falsas esperanças, está bem?

Estou a falar da zona onde vivo, ok? Há um hospital, que é católico. Eles ajudam qualquer pessoa. Não é preciso ser católico para beneficiar dos seus serviços. Também têm escolas que ajudam a educar os miúdos. Nesta comunidade, eles dão emprego a muitas pessoas. Por isso, é um benefício para a comunidade. Têm programas para jovens. Têm despensas de alimentos. Têm todo o tipo de coisas, para melhorar a comunidade e os cidadãos do país.  E, mais uma vez, recordo que não sou a favor de nenhuma religião, mas, ao mesmo tempo, se vão receber benefícios fiscais e subsídios e todas essas coisas, pelo menos têm de ser uma organização útil na sociedade, que é o que eu vejo. 
Como já disse, estas igrejas, os hospitais, tudo isso, estão a empregar várias pessoas de várias religiões.  E isso está a ajudar a economia.  Está a ajudar a cidade, o bairro, seja qual for a sua localização.

Agora, as Testemunhas de Jeová não fazem isso. Eles têm instalações, onde são apenas para membros que estão a servir nessa religião. Não é para gente de fora, e isto é até comunidades.  Há muito tempo que me debrucei sobre este assunto, em que a Torre de Vigia está a comprar hectares e hectares de terra e a construir residências domésticas, vendendo-as apenas a pessoas da sua fé. O mesmo se passa com as instalações de cuidados, lares de idosos, tudo isso. É só para os seus membros.  Agora, estes membros não estão a ser pagos, nem nada disso. Tudo é voluntário, voluntário.

Portanto, não só estão a poupar dinheiro, como estão a receber dinheiro do governo, que os cidadãos americanos, cidadãos contribuintes, estão basicamente a apoiar.  Agora, porque é que eu comparo isto a um grupo extremista e digo que a Rússia está certa?  Já referi algumas coisas. Não são uma parte benéfica, que esteja a contribuir para o país, ou para os países onde se encontram atualmente, essa é a primeira. 
 Número dois:  Treinam os seus membros, tal como fazem os líderes terroristas, para se dedicarem tanto à causa que arriscam as suas vidas para, basicamente, apoiarem essa causa. Assim, a vida deles torna-se irrelevante, deixa de ser importante.  Não é o seu caso.  

Como disse, conhecemos casos em que os terroristas, os membros que estão a apoiar esta causa, não têm qualquer consideração pela sua própria vida. E volto a dizê-lo. A verdadeira fonte da vida, valoriza imensamente a vida.  E num outro vídeo, dir-vos-ei porquê.  Porque é mais profundo do que apenas "Oh, é a vida". Mas também vos abrirá os olhos para muitas outras coisas neste mundo. 

Mas também fazem reféns, e fazem-no, através das suas doutrinas.  As doutrinas, em que se quisermos sair, se mudarmos de ideias, a maioria das pessoas não consegue sair graciosamente da religião. Ficam reféns, porque a sua família está nela, os seus amigos estão nela.  Por isso, sentem que não podem fazer nada, que são reféns, a não ser que, basicamente, estes líderes, e os que apoiam estes líderes, consigam o que querem.  Por isso, estão dispostos a fazer quase tudo para o conseguir.  Eu já falei sobre sacrifícios de sangue também. 

Essas organizações, como as Testemunhas de Jeová, encontram brechas legais para realizar seus sacrifícios legalmente ao longo do tempo. Quer se trate da Doutrina do Sangue, de fazer morrer pessoas por razões militares, este tipo de coisas.  Estou certa de que muitos de vós podem pensar em diferentes aspectos. Até mesmo os suicídios que surgem devido ao afastamento, basicamente mantendo as pessoas emocionalmente reféns, para permanecerem na religião, ou ficarem caladas e não dizerem o que realmente se está a passar à porta fechada. 
Porque, claro, eles não querem que o governo saiba.  Mas os governos de todo o mundo estão literalmente a financiar este grupo extremista. Quando eles realmente
investigarem a fundo e virem o que se está a passar, chegarão à mesma conclusão que a Rússia chegou. 

Estão a permitir que um grupo extremista, perpetrando como uma religião, lentamente, como uma doença, tome conta dos vossos países.  É isso que está a acontecer.  Eles estão a comprar terras.  Eles nem sequer estão a ensinar os seus membros a votar, a apoiar o governo, a apoiar a economia, todas estas coisas; porque eles ensinam que tudo está a chegar ao fim, de qualquer maneira.  Por isso, para quê preocuparem-se, sejam fiéis a nós. Tu dizes culto.  Há cultos, e depois há extremistas, e há terroristas.  O que acontece quando estes compram propriedade suficiente, onde têm influência suficiente para manobrar como as coisas funcionam.  Isto é apenas algo em que refletir.  Não é que eu esteja a tentar ser má com as testemunhas.  Mas o que se passa é que, tendo o dom da vida, temos o direito ao livre arbítrio, desde que não prejudique mais ninguém. 

Estás a exercer esse livre arbítrio com amor como lei e princípio orientador.  Estes não estão. E porque lhes é permitido prosperar e crescer, e realmente obter benefícios pelo que fazem, estão a causar muitos danos às comunidades, aos cidadãos, a vários países. E foi exatamente isso que a Rússia percebeu, que eles são um grupo extremista.  São um perigo para a sociedade, e foi exatamente por isso que os proibiram e lhes retiraram tudo, porque viram o perigo antes de todos os outros países.  Era sobre isso que eu queria falar.

Há muitas outras coisas que poderia comparar.  Seria bom se eu pudesse comparar, na verdade, num quadro branco, ou algo assim, para que vejam as semelhanças.  Muitos não querem ver isso, porque é chocante pensar que já fizemos parte disso.  Mas há uma razão pela qual fizeste parte disso, para que possas sair.  E depois de teres saído, fazes alguma coisa em relação àquilo por que passaste, em relação à tua experiência.  Porque se não a tivesses vivido, não poderias falar sobre ela.  Se eu não visse essas propriedades, o que se passava em Betel, Brooklyn, essas festas, as pessoas a serem servidas nos diferentes níveis de cargos, e por aí fora. A forma como os fundos estavam a ser utilizados, e não apenas nos EUA, mas noutros países.  Tudo isto eu vivi, e todas estas experiências levaram-me até onde estou agora. Precisava de passar por elas, precisava de as ver, para que tudo fizesse sentido para mim, no tempo Divino.

Portanto, sim, é isso.  Amo-vos a todos. Estou a enviar-vos a minha paz, e não tenham medo, sejam corajosos. Estamos numa altura em que vocês têm de compreender que têm mais poder do que pensam. Muito bem!  Cuidem-se todos. Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...