Olá! Espero que estejam todos bem.
No meu último vídeo, mencionei Yahweh e outros Senhores que se rebelaram, uma das principais razões pelas quais eles ficaram revoltados. Se não o viram, sugiro que voltem atrás e o vejam, e especialmente os vídeos de música que coloquei como links na secção de comentários, incluindo todos os meus outros vídeos, bem como o meu último.
Agora, podes compreender porque é que Yahweh se colocou no lugar do Verdadeiro Pai Divino e apagou totalmente a Mãe Divina, como se ela não existisse, e depois reclamou a posse da Verdadeira Mãe Divina e do filho do pai, porque queria essa posição, esse título, essa classificação. Aí está.
É por isso que Yahweh, ou Jeová, o nome comum agora, insiste em acabar com todos esses outros Senhores e Baals e depois se eleva a uma posição que não é dele, mas ele o faz com maestria; e é por isso que se diz que ele basicamente se apresenta como um anjo de Luz, quando ele é tudo menos isso. Em tempos foi, só que quis ser algo que não era. Estou a mencionar isto, porque este conceito e muitas pessoas perguntam-se: "Porquê? Como é que a Fonte pode permitir que isto aconteça? Como é que o Verdadeiro Pai Divino pode permitir que isto aconteça"? Por isso, espero que no final do vídeo compreendam mais sobre isto também.
Agora, o amor incondicional e o perdão - É uma coisa linda, se não tirarmos proveito dela. Digo isto porque é outra razão pela qual, não apenas os filhos da Fonte se rebelaram, mas também os que ficaram do lado desses Senhores, é porque sentiram que devia haver consequências para as ações de qualquer um. também os que ficaram do lado desses Senhores, é porque sentiram que devia haver consequências para as ações de qualquer pessoa. Por isso, sentiram que tinham uma maneira melhor de fazer as coisas. E podem ver o resultado no mundo à nossa volta. Eles não queriam que as pessoas tivessem livre arbítrio. Não queriam que as pessoas tivessem amor incondicional, perdão. Eles queriam ser os únicos a julgar e podemos ver isto em todas as escrituras hebraicas com Yahweh. Era esse o seu objetivo. Ele era um Deus ciumento, queria colocar-se no lugar de outro Senhor, por isso era tão ciumento, porque basicamente ocupava esse lugar.
Quanto ao perdão - Sim, é necessário, é mesmo. O amor incondicional é uma coisa linda; porque é o que guia as tuas ações; com esse conhecimento do que é o verdadeiro amor incondicional, esse amor Divino, ele guiará todas as leis e princípios, e a forma como vives a tua vida. Por isso, foi-me apresentada, basicamente, uma outra perspectiva.
Porque muitos gostam de falar sobre o filho pródigo e usam toda a história como - amor incondicional e perdão. Mas o que não é destacado é o segundo filho, que se manteve leal ao pai, fiel e que apoiou o pai, enquanto o outro filho se foi embora com a sua herança e os deixou a apanhar os cacos, quando se levantou e partiu com a sua parte da herança. Este filho fiel tinha agora o trabalho de dois indivíduos, em vez de um. Se fosses esse filho e visses o teu pai a fazer uma festa para ele e a matar os melhores do rebanho por causa desse filho que seguiu o seu próprio caminho, como te sentirias, especialmente quando não tivesses recebido o mesmo tratamento como filho fiel e leal? Só estou a colocar a questão. Como te sentirias? Porque isto foi-me apresentado e, por vezes, tens de o experimentar, para o compreenderes verdadeiramente. Agora, muitos dizem: Bem, ele estava arrependido. Isso é o perdão divino, o amor e..." Sim, é. Mas, o que muitas pessoas não percebem é que a razão pela qual o filho que partiu voltou foi porque ele estava no ponto mais baixo, mais baixo, mais baixo, mais baixo da sua vida antes de decidir voltar para o pai e pedir desculpa. Por isso, faço a pergunta: se tens de chegar a esse ponto para sentir remorsos pelo que fizeste, será que estás verdadeiramente arrependido, será que estás verdadeiramente arrependido? É essa a questão. Ou será que te colocaste numa situação tão má que te aproveitaste do amor e do perdão do teu pai. Agora, digo isto, porque tens de pensar nisto a uma escala universal, com estas energias que se rebelaram; e aquelas que até foram criadas, para não terem amor nelas, para serem Soldados sem amor nenhum. O que é que tu fazes nessa situação, quando estes só continuam a vir ter contigo, quando estão no seu ponto mais baixo, para poderem usar os teus recursos para se reerguerem, e depois continuam a fazer maldades e a prejudicar os outros, assim como a eles próprios. O que é que fazes nessa situação? Deixas que ela continue? Até um certo ponto, sim. Manténs a esperança de que eles se reformem e não tenham de chegar ao ponto mais baixo da vida para vir ter contigo, porque o que fazem depois disso, como vivem a sua vida depois disso, mostra-te se têm remorsos ou não. Digo-te isto porque há pessoas que fazem coisas muito más. Fazem mal a muita gente. Sabem o que estão a fazer e continuam a fazê-lo sem remorsos ou arrependimento. Parece-te familiar? Não vamos pedir-te desculpa. Porque eles não se arrependem. E até continuam a fazê-lo. Até Quando é preciso dizer, basta?
A outra coisa é que: Este conceito de classificação e de quereres ser mais importante do que outra pessoa. Há aqueles que sentem que precisam de ser elevados acima do próximo. Não queremos ser iguais, queremos basicamente dominar outras energias, sob outros indivíduos, outras criações. Então, o que fazes nesse caso, quando tu, como Criador Todo-Poderoso, que a maioria das pessoas nem sequer conhece, porque nem sequer te preocupas com a classificação de quem poderia fazer isso? Seria a Fonte, a Mãe Divina, o Pai, o Filho, seriam eles. Mas, em vez disso, mesmo quando carnam em diferentes galáxias, dimensões na Terra, são humildes. Assumem posições para não se elevar entre outros na sociedade, e certificam-se disso. Portanto, isto também é um problema, porque enquanto tiveres pessoas que vão competir, para se sentirem mais importantes do que outras, isso vai ser um problema. Portanto, é apenas uma das coisas que eu queria salientar.
E todo este conceito de - se alguém te der uma bofetada na cara, dá-lhe a outra. Não, já chega disso, porque está provado que se lhes deres a outra face para baterem, eles vão querer fazer mal ao resto do teu corpo também.Vais ser usado, e é isso que tem acontecido. Houve quem usasse esse amor incondicional e o perdão em seu proveito. Esse amor incondicional também é demonstrado a favor de toda a forma de a vida. Falarei sobre isso provavelmente no meu próximo vídeo. Mas é do género: quando é suficiente, o suficiente? Bem, eu poderia falar sobre isso agora, mas basicamente foi-me mostrado na vida real, em 3D, com moscas, número um. Era uma situação em que estávamos no inverno. Era dezembro, estava frio lá fora e, por qualquer razão, isto aconteceu quando eu estava em Nova Iorque. Os meus filhos, de certeza que se lembram. Tínhamos moscas por toda a casa, e era do género; de onde é que estas coisas vinham a meio do inverno, número um? E segundo: Nessa altura eu não queria matar nada. Ainda estava naquela fase em que pensava: "Oh, é a vida, não vou matá-las, por isso vou apenas dizer; o meu Pai divino disse: "Ok, num caso como este, estas moscas estão obviamente a contaminar a tua casa. O que é que vais fazer em relação a isso? Eu sei que gostas delas, que tens pena delas. Mas podes matá-las tu mesmo, ou podes tentar apanhá-las e pô-las lá fora, onde também vão morrer e congelar até à morte, porque esse não é um habitat onde elas possam sobreviver. Eram estas as minhas opções. Foi então que comecei a perceber que, por muito que goste de certas formas de vida, por vezes elas estão em sítios a que não pertencem e tornam-se uma praga no ambiente em que se encontram.
Muito bem. Outro exemplo - Mosquitos. Eram mosquitos que pareciam estar literalmente a atacar-me sempre que saía à rua. Quero dizer, eram tantos, e literalmente só causavam sofrimento. Espalham doenças, causam comichão e não são benéficos para a humanidade. Não são. Foram criados, tal como outras formas de vida, para criar sofrimento neste mundo. Por isso, por muito que tentes controlar a população de mosquitos, por exemplo, através de morcegos que os comem, e dragões; eles reproduzem-se a um ritmo tão rápido que não há forma de os apanhar. Infelizmente é o que acontece com certas energias que governam este mundo neste momento. Já provaram vezes sem conta que são parasitas, que são pestes. Estão a destruir o lar, ou a Terra, da qual os outros dependem para viver. Por isso, embora os ames incondicionalmente, e esperes que eles tenham um propósito útil, tens de chegar à conclusão de que há alguns que não têm um propósito honroso. Portanto, estas são as coisas que me foram trazidas à tona. Estas são coisas que continuaram a acontecer, mas não podem continuar para sempre. É do conhecimento geral, se olhares para a história, que basicamente a Terra se reinicia a cada tantos ciclos. Pronto! É praticamente tudo o que te quero dizer por hoje.
Só estou a dizer - sê o melhor de ti. Trabalha em ti. Ama-te. Faz esse trabalho de cura. É difícil. Tens de sentir que vales cada grama dessa energia, dessa cura, desse amor e desse perdão que dás a ti próprio. Tu conheces o teu coração, não deixes que ninguém te trate ou te diga que não vales nada, porque para a Fonte tu és lindo. Okey? Amo-vos a todos. Estou a enviar-vos a minha paz. Cuidem-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário