Olá! Espero que estejam bem
No meu último vídeo falei sobre certas pessoas que se aproveitam do amor incondicional e do perdão. Por isso, hoje quero falar um pouco mais sobre isso. Antes de começar, quero dizer que nada do que eu digo é suposto fazer com que os meus ouvintes tenham medo. Por isso, se alguma vez perceberem que a minha mensagem vos faz sentir receosos, não tenham medo. A minha mensagem básica é que sejam livres, que se libertem do medo, que tenham as ferramentas de que necessitam para serem seres soberanos, alguém que sabe quem são, que controla as suas próprias ações e que é capaz de ser guiado pelo amor verdadeiro e de honrar a fonte, o que, por sua vez, vos fará honrarem-se a vós próprios. Está bem? Eu só queria dizer isto, porque algumas das coisas que eu digo, talvez para alguns, possam ser como: "Oh não, mas". Nunca devem ter medo, a não ser que saibam que são uma dessas energias de que falo, que fazem coisas propositadamente para magoar os outros, para explorar os outros, para se aproveitarem dos outros, mentir, enganar, roubar, etc. Se sabem que são um desses indivíduos, e não sentem remorsos pelas coisas que fazem; #1; provavelmente nem sequer estarão neste canal. E #2 - Se sabes que és um desses indivíduos, e sentes no teu coração que precisas de mudar, então fá-lo. Portanto, de qualquer modo, não devem ter medo. Está bem?
Portanto, continuando. Amor incondicional e perdão: Isso basicamente permitiu que essas energias e entidades continuassem. E eu disse, eu percebo agora, a Fonte percebe. Muitos de nós percebemos que mesmo que não queiramos literalmente magoar uma mosca, por vezes é necessário fazer o que temos de fazer, para o bem maior; não importa o quanto tenhas esperança que certas pessoas mudem, tens de chegar à conclusão que há certas formas de vida que foram criadas para causar medo, sofrimento e apenas dificultar a vida dos outros, bem como destruir tudo o que a Fonte ama e preza.
O que me vem à mente são algumas coisas que Yeshua tinha dito em Mateus. Uma delas, ele estava a falar sobre a luxúria. Creio que isso está em Mateus capítulo 5 versículos 29 e 30. E a outra está em Mateus 18:8,9, que é a que eu quero focar, onde basicamente diz que, se você tem um membro do corpo que está fazendo você tropeçar ou colocando em risco o resto do corpo, então você precisa cortá-lo, seja um braço, ou uma perna. Sim, no início pode ficar aleijado, mas é melhor estar a funcionar - sem uma parte do corpo - do que deixar que esse membro estrague o corpo todo. Portanto, este conceito também é verdadeiro. Há alturas em que, mesmo que seja um membro, um membro próximo da família Divina numa determinada altura; se esse membro estiver a infetar o resto, ou a doer, ou a tropeçar, a magoar, por vezes é necessário que o corpo corte esse membro infetado, para continuar a funcionar no seu estado mais elevado. Podemos considerar isto como uma gangrena, ou seja, se algo se infecta, é preciso de o cortar, ou acabará por destruir o resto do corpo. Está bem?
Por isso, estou a dizer isto, não apenas em grande escala, mas também; se tivermos certas pessoas, mesmo na vida que sabem que são tóxicas para vocês, e que afectam literalmente a forma como vivem a vossa vida todos os dias, por vezes é necessário cortá-las para a vossa própria saúde. Está bem? Isso dói, realmente dói; quer estejamos a perder um dos nossos membros, ou uma perna, um pé, uma mão - um membro da família que outrora amámos e estimámos, isso dói. A cura demora tempo, e irá sempre apreciar o quão útil foi ter esse membro na sua vida, até que ficou infetado. Portanto, sim, é um processo. E não é fácil, mas às vezes é necessário, para que possas continuar a ser saudável. Está bem? Não é que tenhas prazer em cortar este membro, ou qualquer coisa que esteja a causar danos a si mesmo, ou mesmo aos outros. Mas como eu disse, há seres que usaram mal a dádiva do Livre Arbítrio e da criação, para criar coisas que estavam em oposição ao amor e à felicidade. E se compreenderes o que eu estava a dizer sobre a Fonte ser basicamente fragmentos de vida que vês à nossa volta; usar mal essa força vital; criar experiências não tão agradáveis, é também uma forma de tentar punir a Fonte. Estás a entender?
Falei de mosquitos no meu último vídeo, e também de moscas. Agora, para impedir que os mosquitos se criem ou reproduzam, é preciso cortar a sua fonte de energia, ou o seu hospedeiro, se quisermos assim dizer; porque eles precisam de sangue para se criarem ou reproduzirem. Sem esse hospedeiro sanguíneo, não podem continuar a existir. Assim, uma das formas de reduzir a população de mosquitos, que são pragas, é criar condições para que não se possam reproduzir. Essa é uma forma. E depois, obviamente, teríamos de erradicar também os que estão vivos, para que deixem de causar sofrimento.
Agora, a única coisa, que curiosamente já aconteceu no passado, é: se tentarmos pôr todas estas coisas em ordem, mas alguém roubar à força um hospedeiro de sangue, ou uma forma de regeneração, ou de reprodução de mosquitos, e simplesmente mantiver esse hospedeiro como refém, para se reproduzir essencialmente, então isso também é um problema; porque, primeiro, temos de recuperar o que foi roubado. E depois podem continuar com o vosso plano. Isto provavelmente não faz sentido para muitos de vós. Mas para alguns de vós, fará.
Muito bem, continuando. Estou a dizer tudo isto para te ajudar. Aconteça o que acontecer no futuro, espero que as coisas façam sentido. Está bem? Mas há o problema atual, por exemplo, com os mosquitos. Eles não pediram para estar aqui. Foram criados com um objetivo que não era honroso. Está bem? É culpa deles que tenham de sofrer, sendo erradicados porque foram criados? Bem, não é culpa deles. Mas continua a não ser - tentando uma e outra vez ver um objetivo útil, e uma vez esgotados todos os esforços, temos de aceitar que eles não têm um objetivo honroso. E não é por culpa deles que não pertencem aqui. Eles serão exterminados. Mas quem vais responsabilizar? Aqueles que usaram mal o seu livre arbítrio para criar estas, não apenas formas de vida, mas energias e seres que também foram criados para um propósito desonroso. Alguns podem ser reabilitados, mas há outros que não podem ser reabilitados. Esta é a realidade. É isto que vos estou a apresentar, para que possam pensar; porque muitas pessoas gostam de culpar Deus; porquê isto, porquê aquilo. Não é assim tão simples.
Há seres, há criações, animais incluídos, que estão aqui, que não eram da vontade da Fonte. Seria como culpar uma pessoa por ter um filho que é indisciplinado e que acaba por ser condenado como um assassino em série, ou algo do género. Culpas realmente os pais se eles fizeram tudo o que podiam para dar a essa criança um belo começo, uma bela vida, e ela escolheu um caminho diferente? Se os pais criaram propositadamente uma criança para fazer isso mesmo, então sim, a certa altura temos de culpar o Criador.
Seguindo em frente. Vocês controlam o que e como esses, a quem vocês deram o Livre Arbítrio e a Criação, vocês controlam o que eles criam, e se eles podem mesmo criar? Isso seria uma opção, mas por sua vez, indiretamente, ainda estarias a afetar o seu Livre Arbítrio. É uma situação difícil. É como se a melhor opção fosse, obviamente, livrar-se de tudo o que não pertence aqui, reabilitar esses, ou reabilitar aqueles que podem ser reabilitados, ou reformados; que tem sido o esforço constante da Fonte, e esta energia da Fonte, quer seja a energia masculina, a energia feminina, ou a energia da Prole, a energia do filho que vem em diferentes formas, para tentar ajudar a Humanidade a Ascender em diferentes eras.
Portanto, era isto que eu queria dizer hoje. É apenas mais para aqueles que não compreendem realmente tudo o que está envolvido naqueles que se preocupam com o universo, se preocupam com toda a vida e querem o melhor para este planeta. Mas é uma situação difícil; mas praticamente, tudo já está dito, já está feito. Só precisa de acontecer na realidade 3D. Está bem?
Portanto, é tudo por hoje. Era isto que eu queria dizer. Espero que nada disto tenha sido confuso. Como eu disse, todos vós têm muita ajuda. Mas a principal coisa em que me quero concentrar é em quebrar o ciclo do medo, o medo de não ser suficientemente bom. O medo de ser destruído. O medo de não ter o suficiente, de não ser suficiente. Há tanta abundância para toda a gente. Não há necessidade de sentir que se vai perder, se não se explorar os outros, digamos assim. Deixem-me ser muito clara; a escravatura nunca foi a vontade da Fonte. Ponto final. São essas energias que querem manter-vos escravizados e sob controlo, por isso usam esses exemplos na Bíblia, especialmente, para que subconscientemente, as pessoas possam aceitar que a escravatura é aceitável. Mesmo referindo-se a certas pessoas como escravos, como algo que deve ser tido em grande estima. Não. Como eu disse, toda a gente é um ser livre Soberano, que tem essa verdadeira centelha divina dentro de si. Não aqueles que foram criados num laboratório, e que foram criados sem esse amor. Está bem?
Pronto, é isso. Não gosto que os meus vídeos sejam demasiado longos. Mas espero que, como disse, tenham mais perspetiva sobre todas as coisas que se passaram nos bastidores, das quais a humanidade não tem conhecimento. É preciso libertares-te de tantas coisas. A tua mente tem de voltar a ser como uma criança, totalmente clara e inocente, e sem tudo o que este mundo te doutrinou, desde que nasceste.. Tem de ser como se estivesses a começar do zero. Está bem? Muito bem! Amo-vos a todos. Estou a a enviar a minha paz para vocês, como sempre. E continuem a fazer melhor, é a única coisa que posso dizer. A única pessoa com quem devem competir, se é que querem competir com alguém, é com vocês próprios. Sê uma pessoa melhor do que foste ontem. Muito bem. Adeusinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário