sexta-feira, 6 de maio de 2022

134. GIGANTES POVOARAM A TERRA MESMO DEPOIS DO DILÚVIO.


 


Olá a todos! Sou a Serenity. Nos últimos vídeos falei dos 144.000, os filhos e filhas de Deus. E também dos híbridos que foram produzidos, de forma que basicamente haveria esta imortalidade, gradualmente introduzida aos mortais.

Basicamente, também vos disse que Cam era um destes híbridos, um dos filhos de Noé, que também gerou a Canaã ou o que é conhecido como Canaã ou os Cananeus, aqueles que descenderam daí, dessa nação, os egípcios, e tudo mais.

 Assim, o que quero fazer é ler mais uma vez o capítulo 6:4 de Génesis e expandir sobre isso. Genesis 6:4 diz 


4 Havia, naqueles dias, gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama.


Agora, repare, Aqui diz que havia gigantes na terra naqueles dias e também depois. Agora pergunte-se, se o dilúvio realmente matou todos estes gigantes, e estes ímpios e perversos, porque é que ainda existiam gigantes na terra, mesmo depois do dilúvio? Como já foi dito, Cam era um híbrido. Eu também vos disse que estes são imortais e que há outros seres noutras dimensões que podem ir e vir, e ainda o faziam na altura, a fim de preservar basicamente os verdadeiros valores e princípios de Deus, todas estas coisas continuando a acontecer nas civilizações.

Portanto, a próxima coisa que realmente quero ler é o capítulo 13 em Números, onde fala sobre os 12 espiões de cada tribo da nação de Israel. Agora quero esclarecer que em Apocalipse capítulo 7 e no versículo 4 esses israelitas ou os 144.000 não são os mesmos que estas 12 tribos que este deus rebelde ou este SENHOR Deus criou como a sua própria nação. Mais uma vez, disse-vos que ele está constantemente a tentar ter a sua própria nação porque quer literalmente imitar o verdadeiro Deus, e ele faz isto porque quer ser "DEUS", pelo que basicamente assume coisas diferentes que o verdadeiro Deus já realizou, para si próprio. Portanto, está a tentar imitar, mas nunca poderá ser o verdadeiro Deus. A questão é essa. É como se fosse um impostor, não é o original. Não importa o que faças, e quantas pessoas enganas, ainda não és o verdadeiro Deus, ponto final.

De qualquer modo, em números 13, estes doze espiões e estas doze tribos, só queria trazer à tona que não são a mesma coisa. Assim, estes chamados israelitas hebreus seriam os que na realidade são deste Deus rebelde, Satanás, ele vai por muitos nomes ao longo da história, porque mais uma vez, quando é derrotado e o seu objetivo que pretende não é alcançado, ele muda o seu nome para qualquer outra coisa, está certo?

Assim, estes em Números 13 e versículo 1 fala sobre estes homens que estão a sair, estes filhos de Israel. Agora lembrem-se que ainda é Israel é a luta de Deus, porque este rebelde fez-se Deus, por isso agora ele tem uma nação de Israel, que é a sua luta, porque ele colocou o título de Deus sobre si mesmo, está certo?

Portanto, estes saíram. Eles varreram a terra como espiões e o que encontraram? Vejamos. Em Números, capítulo 13:27, diz: 


 27 E contaram-lhe e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e, verdadeiramente, mana leite e mel, e este é o fruto. 


Isto está basicamente a dizer que esta terra era abundante, muito farta, está bem? 

Agora no versículo 28


28 O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades, fortes e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Anaque. 


Por conseguinte, os descendentes de Anec seriam basicamente estes que têm uma genealogia que remonta ao Cam. Como eu tinha dito, reis e rainhas egípcios, várias coisas. Se pesquisarem, verão quem eram realmente estes descendentes, descendo também até aos cananeus. 

Assim, no versículo 32 diz:


32 E infamaram a terra, que tinham espiado, perante os filhos de Israel, dizendo: A terra, pelo meio da qual passamos a espiar, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos no meio dela são homens de grande estatura. 33 Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos.


Por isso, aqui mais uma vez vêem-se estes descendentes basicamente de Cam a serem agora gigantes. Eles eram gigantes em comparação com os que este Deus rebelde basicamente criou e e tudo isso. Era esse o caso. E eu sei que muitas pessoas são como tal: "Se eles são gigantes, como podem ser conquistados". A coisa acerca, e isto ainda se mantém até hoje. As pessoas que estão realmente alinhadas espiritualmente e iluminadas não matam desnecessariamente. Ponto final. Consideram a vida de forma completamente diferente daquelas que este Senhor Deus. Ele basicamente condiciona e cria para ser insensível, sem coração e egoísta e não pensar em mais ninguém. Por isso, mais tarde sabe-se o que acontece basicamente, eles colonizam. Primeiro, eles exploram-no, esperam um pouco enquanto trazem de volta um exército, reforços, tomam conta da terra e fazem dela a sua própria terra. Isto parece-lhe familiar?

Isto tem sido efetuado literalmente continente atrás de continente e estas conquistas e estas derrotas são feitas em nome do seu deus ou religião. E isto é literalmente demoníaco. Tem origem com o rebelde, Satanás, o diabo. Assim, toda esta mentalidade de vamos conquistar estas nações que outras pessoas realmente possuem que lhes foram dadas pelo verdadeiro Deus, roubam-nas basicamente. Todo este conceito é demoníaco. Origina-se com o mentiroso original, aquele que se voltou contra o verdadeiro Deus. Era isso que eu queria trazer à tona para hoje.


Muitas pessoas se perguntam: "Porque é que ela não faz isto, eles fazem isto, aquilo e a outra coisa. Porque é que são sempre derrotados? Por causa disso. Mas é preciso ser-se duro. Aprendemos a ser duros para sobreviver, mas ao mesmo tempo apercebemo-nos que quando nós próprios nos elevamos ao mesmo nível e vibração destas entidades vibracionais mais baixas, tornamo-nos iguais a elas. Portanto, fazer o mesmo que eles conseguem fazer a outro ser ou criatura viva é tornarmo-nos iguais a eles. Assim, sabendo isto e sabendo que estes seres são imortais, continuamos a manter os nossos padrões e os nossos valores. Mesmo que percamos o nosso corpo físico, não perdemos o nosso corpo espiritual ou corpo de luz. Será que isso faz sentido? Esperemos que sim. Portanto, é tudo por hoje. 

Espero que estejam a ir relativamente bem. Eu amo-vos a todos. Por favor, mantenham-se positivos. Como eu disse, não deixem que todas estas forças à vossa volta vos deixem vibrar a uma frequência mais baixa, está bem? Porque é exatamente isso que eles querem. Muito bem, cuidem-se todos, adeus.

  

   ______________________________________

comentários


COMENTÁRIO DE ANNA JONES
Obrigado querida . Estava a pensar quando disse "eles espiaram a terra e viram pessoas que comem ... São os que comem as pessoas o povo do verdadeiro Deus". Sou um pouco lenta a aprender e por vezes preciso de esclarecimento; podem sorrir comigo e agradecer-vos por partilharem as vossas informações aprofundadas, é realmente útil xx Anna xxxx

RESPOSTA DA SERENITY
Não...o verdadeiro povo de Deus não come outras pessoas.  Eles compreendem verdadeiramente a santidade da vida e não tirariam a vida de seres humanos ou animais a não ser que fosse absolutamente necessário.  No entanto, há pessoas, mesmo nos nossos dias, que bebem o sangue dos seres humanos e fazem coisas horríveis (sacrifícios humanos e animais) que a maioria da população desconhece.  Os que estão no poder fazem estas coisas para agradar a estas forças negras e eles próprios não são humanos.  Passam despercebidas porque as que matam foram reproduzidas apenas para serem sacrificadas e nunca são membros da sociedade, pelo que ninguém as conhece ou sentirá a sua falta.  As Testemunhas de Jeová e sua política de sangue também produz mortes que são sacrifícios legítimos ao seu Deus Jeová, bem como os que cometem suicídio devido a políticas pouco amorosas como o ostracismo.  Imagine um criador amoroso a aceitar todas estas coisas. Não faria sentido.  Paz e amor para si! 💜🙏

terça-feira, 3 de maio de 2022

133. A VERDADEIRA RAZÃO PELA QUAL O REBELDE OU SENHOR DEUS CAUSOU O DILÚVIO.

 



Olá! Sou a Serenidade. Então, como eu disse que ia falar mais sobre os rebeldes, acho eu, e sobre estes chamados filhos de Deus descendo e fazendo sexo com as mulheres e o que não.  A minha intenção era entrar em pormenores, mas depois apercebi-me de que está realmente no grande esquema das coisas que não é importante.

 Porem vou dizer isto. Basicamente, para que estes mortais se tornassem em certa medida imortais, de modo a que a sua consciência permanecesse, teriam de ter a energia de um ser imortal. Portanto, este era o conceito por detrás da descida destes filhos de Deus e de terem descendência com as mulheres. Não foi que eles tivessem criado esta má raça genética híbrida. Não foi nada disso. No fundo, permitiu a estes humanos ligarem-se espiritualmente ao universo e, portanto, serem iluminados e terem basicamente o que alguns considerariam super poderes, capacidades psíquicas, clarividência, esse tipo de coisas. Praticamente são apenas dons em homens. Isto é o que permitiu que isso acontecesse. Ora, para que isto aconteça, é preciso criar estes bebés espirituais, é a melhor expressão para os descrever na quinta dimensão. Portanto, eles estão sempre a operar a uma frequência de amor, mas também nunca foram afetados basicamente pelos incómodos em 3D. Portanto, foi isto que aconteceu. É assim que se produz este híbrido, ou humanos híbridos. Eles morrem fisicamente, mas depois a sua energia ainda permanece na sua consciência e ficam presos a esta dimensão até poderem basicamente reencarnar em forma física na terra. Está bem. 

Então é o que todo esse conceito de estes filhos de Deus a descerem e a fazerem isto. Mas a fim de ter filhos na terra, é preciso ser humano também. É justamente o que é. 


Portanto, no que diz respeito ao dilúvio, sim, ele exterminou muitos destes gigantes, bem como plantas, animais, muitas coisas. Mas não foi feito pelo verdadeiro Deus, nem pelos deuses. Não foram eles, foi este rebelde. Foi ele, o que está registado em Génesis. Génesis capítulo 6 fala destes gigantes, mas não diz uma única vez neste relato que estes gigantes eram maus. Fala sobre os filhos de Deus e tenta colocá-los sob uma luz negativa maléfica, o que o livro de Enoque também fizera. Lembre-se, eles alteram o que é realmente bom como mau, e o que é mau como bom. Por conseguinte, este rebelde é um génio em fazer isto. E podemos observar esta realidade do mundo à nossa volta perfeitamente. Foi isso que ele fez. Por isso, em lado nenhum diz que esses gigantes eram maus. 

No capítulo 6:5 diz o seguinte: 


5 E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra"....

De modo que, basicamente, o Senhor lamentou ter feito o homem. E em vez de ele dizer: "Sabem que mais, peço desculpa, cometi um erro, posso ter alguma forma de ajuda para resolver isto? Ele é tipo, eu vou matar tudo, essa é a minha solução, eu não vou ser derrotado, tu percebes como o derrotista". Esse é o seu orgulho e ego. Portanto, ele ia destruir a terra. Mas ele viu que Noé ainda era um dos que era muito obediente, que não sabia nada melhor. Então ele levou Noé e os seus filhos e as esposas para ainda tentar criar a sua própria nação. Como eu disse, esse é o seu objetivo, criar a sua própria nação de pessoas que farão a sua vontade; fazer exatamente como ele quer, sem fazer perguntas, e nunca se conectar a essa frequência vibracional superior. 

Assim, se conseguir criar uma civilização onde o medo, a vergonha, a culpa, a obrigação se instala constantemente geração após geração, então tem essencialmente escravos. Mas é por isso que o dilúvio foi provocado porque ele estava literalmente a perder. Ele estava a perder a batalha. 

Assim aconteceu. Mas pode perguntar-se, okey, bem, porque é que isto não impediu a verdadeira religião, a verdadeira adoração de seguir em frente? E isto foi devido a Cam. Cam foi um daqueles que na realidade ainda tinha essa vibração e tinha os mesmos valores e princípios que o verdadeiro Deus, o verdadeiro Pai, o universo. Foi por isso que lhe foi permitido continuar de facto também, porque não só através de Noé, iria esse deus rebelde, o propósito de Deus, mas através de Cam, iria também manter o lado bom. Isso também se ler no capítulo 9:26 de Génesis Diz assim:


26 E disse: Bendito seja o Senhor, Deus de Sem; 


Por que razão teria de especificar que o SENHOR ou Jeová é o deus de Sem? E depois diz: 


 "e seja-lhe Canaã por servo. 27 Alargue Deus a Jafé, "


E este não é Deus, este é o Senhor mais uma vez, mas é Deus aqui.


 "e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo."


Uma vez mais estes descendentes de Cam que eram os Cananeus ou a terra de Canaã, bem como os egípcios. E muitas destas nações eram verdadeiramente espirituais e ligadas ao universo e à mais alta fonte a que se pode estar ligado, que eram realmente civilizações avançadas, para as quais até mesmo as religiões, nos nossos dias e no nosso tempo, ainda eram a base. E é por isso que, mais uma vez, até o vaticano tem estas relíquias egípcias e artefatos ao seu cuidado. Por isso, essa é uma coisa que eu queria trazer à tona. 

Como eu disse, ao longo do tempo houve estes seres de luz que não são afetados por este mundo 3D que tentaram ajudar a sociedade e a humanidade a partir de dentro, tornando-se eles próprios humanos; e ser humano serve muitos propósitos porque não se pode verdadeiramente empatizar e relacionar-se verdadeiramente a menos que se seja essa espécie em particular. Portanto, era isto que eu queria dizer no que diz respeito a isso. Não falo muito sobre o dilúvio, mas foi muito devastador. Como eu disse, mesmo no caso da Mãe na sua forma, a água difunde a luz. É todo o conceito do baptismo que eles fizeram deste conceito de baptismo na água algo de bom quando é tudo menos isso. Na verdade, é mau, porque significa que a difusão ou o rasgamento do ser de luz, ou da alma, a alma boa, a elevada energia vibracional. Por isso, as pessoas querem dizer: Bem, Jesus foi batizado". adivinhem? Também eu, quando não estava online. Eu estava aqui justamente. Fiz muitas coisas que uma vez que tomei consciência disso, foi como "ugh". Mas é uma situação em que também não se pode massacrar porque realmente não se sabia nada melhor. Na altura, não sabíamos quem éramos. Mas uma vez que sabemos, é como "ugh". 


Mas para comparar algumas das coisas que Jesus fez e que eles gravaram e puseram isso em vez das coisas que Ele realmente queria que fossem gravadas na Bíblia, seria como se alguém me tivesse tirado a vida quando nasci e fui criada como testemunha de Jeová, fui batizada, comi carne, fiz todas estas outras coisas e disse que era a minha vida, mas depois apagaram todas as partes ou distorceram os meus ensinamentos para se adequarem ao que eles queriam que a narrativa fosse. É exatamente esse o caso de Jesus. É exatamente esse o caso do verdadeiro Deus. Porque na realidade o que este Senhor, Deus rebelde fez, fez o verdadeiro Deus, o diabo. E os que são seus aliados, como demoníacos. Agora vê-se a virada. Isto é o que ele é, um grande mestre. Como eu disse, fazer o mau ser bom e o bom ser mau, incluindo ele próprio fazendo-se a si próprio como o bom e fazendo a verdadeira pessoa ou entidades que são boas como as más. 


Pronto, é tudo por hoje. Espero poder falar-vos no meu próximo vídeo. Envio-vos os meus agradecimentos pela vossa paciência, mas aguardo sempre com expectativa os vossos e-mails. Só quero que saibam isso. Mas também esta semana vou chegar até vós. Muito bem, eu amo-vos a todos. Cuidem-se. Adeus.



O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...