sábado, 25 de junho de 2022

143. PORQUE É QUE A VIDA EM 3D ERA DIFÍCIL PARA JESUS?

 


Olá a todos! 

Espero que estejam todos a ir bem. Hoje está um dia muito bonito, e é o início do Verão, ou do solstício de Verão no hemisfério Norte, e se estiveres no hemisfério Sul, é o início do solstício de Inverno. Por isso, é uma espécie de férias para mim. Mas de qualquer forma, no vídeo de hoje, o que eu queria mesmo fazer era ajudar-te a compreender o que é ser Jesus, aqui, nesta terra, o que ele teve de passar. Basicamente apenas um pequeno vislumbre da sua vida e não da forma como as religiões e o Cristianismo querem que penses que a sua vida foi. Como se fosse uma coisa gloriosa que ele veio aqui e se sentiu espetacular o tempo todo. Não, não é esse o caso.

Na verdade, foi muito difícil para ele. Assim, para além de Jesus se sentir sempre como um estranho, apesar de estar rodeado de pessoas, ninguém se podia relacionar verdadeiramente com ele neste domínio em 3D. Por isso, havia isso. Havia também o que mencionei num vídeo anterior, havia também ele a ser chamado de louco e mentalmente instável pela sua própria família e estes membros da família a espalharem estes rumores de que ele era louco porque eles realmente não entendiam Jesus uma vez que ele estava ciente de quem ele era, e foi por isso que ele disse em Marcos 6:4 que um profeta não está sem honra excepto na sua própria cidade, e entre os seus parentes, e na sua própria casa. 


Portanto, para aqueles que pensam que Jesus teve esta grande vida familiar e que a sua mãe estava lá para ele, o seu pai estava lá para ele, os seus irmãos, não. Isso não é verdade. Ele foi rejeitado pela maioria deles, excepto por alguns parentes que ainda o amavam, como primos e esse tipo de coisas, mas esta era a sua realidade. Também ignorantes, direi seres de baixa vibração resistindo constantemente a tudo o que ele dizia e ensinava. Sempre a ser observado e criticado por tudo o que fazia e dizia. Sempre a ser observado e criticado por tudo o que fizeste para que pudesses ser visto como ímpio e refutado de que és realmente enviado pelo verdadeiro Deus.


A outra coisa com que Jesus teve de lidar, foi ter estes chamados líderes religiosos, e até pessoas que sentiam que eram bem versadas na lei, tentando dizer-lhe que sabiam mais sobre Deus do que ele próprio, e até mesmo dizer-lhe mais sobre si próprio do que eles próprios sabiam. Como se lhe estivessem a dizer quem ele é, como se soubessem melhor quando ele está literalmente ali mesmo com eles. Então, mesmo sendo ele uma energia direta de Deus, estes indivíduos insistiram que sabiam mais do que ele. Isso seria como alguém de um país completamente diferente, está bem? basicamente a ler um artigo sobre ti que é na sua maioria falso, depois quando eles realmente te encontram no seu país, está está bem? eles acabam por te dizer quem tu és, quem são os teus pais, e sobre o que era a tua vida, quando tu próprio saberias melhor.


Então o que é que fazes, discutes com estas pessoas? Não, porque é inútil. Tens de te aperceber a certa altura que eles simplesmente não vão conseguir, não importa o quê. Por isso, depois de tentar fazê-los entender, Jesus sabia quem ele era, sabia de onde ele era sem dúvida alguma. Ele não precisava de questionar nem um pouco. Por isso não fazia sentido tentar provar a ninguém quem ele era, ou do que se tratava. A forma como ele o provaria é mostrando-o no seu comportamento. Por isso, estas são algumas coisas. Mas até a sua mensagem que ele estava a tentar trazer à humanidade para os ajudar realmente foi rejeitada porque ele parecia demasiado comum para as pessoas. Eles esperavam algo grande e fora do comum, quando ele realmente era, mas porque ele parecia tão comum, tal como um humano comum, e foi criado por pais humanos, com irmãos humanos, e tinha familiares, como eu disse, todas estas coisas normais que um humano teria, ele foi rejeitado porque isso tornava difícil para a humanidade acreditar na fonte de onde ele veio.


Outro problema para Jesus é que ele veio de um lugar onde sabia 100 por cento o que é o verdadeiro amor divino. Então, quando ele veio para mostrar este amor incondicional que era tão profundo e tão altruísta que a humanidade não o podia compreender ou entender completamente, e por isso pensaram que Jesus era falso ou tinha outros motivos quando ele estava apenas a ser genuíno, tal como o Deus que ele veio representar.

Agora imagina apenas tentar mostrar amor e até mesmo o teu amor ser rejeitado porque os indivíduos não estavam habituados a esse nível de amor, compaixão e empatia.

Então isto é só um pormenor. Mas depois de todas aquelas coisas que Jesus de bom grado passou para ajudar a humanidade por causa do amor, depois de tudo isso, os seus ensinamentos são corrompidos para dar glória a este Deus falso que se rebelou contra o Deus que ele veio representar. Como te sentirias? Vieste literalmente, deste o teu melhor, e depois é quase como se fosse em vão. Por isso, claro que tens de voltar para tentar corrigir a situação novamente e passar pela mesma coisa tudo de novo. Porquê? Por causa do amor. É por isso. 

Então isto é apenas uma pequena explicação de todas as coisas pelas quais Jesus passou só para ajudar a humanidade.

Está bem, então é tudo por hoje. 


Acho que no meu próximo vídeo o que vou fazer é realmente explicar mais sobre Deus, o Deus real. Não conceitos ou o que as pessoas pensam ou sentem, mas o verdadeiro Deus. Agora o que o homem fez de Deus para ser, porque o que a Bíblia fez de Deus para ser, é esta energia sem coração, que é tendenciosa, inconstante e egoísta, e isso é tudo menos o que ELA é. Está bem, eu vou terminar. Cuidem-se. amo-vos a todos vós, adeus.


UMA ILUSTRAÇÃO PARA EXPLICAR A SITUAÇÃO DA "NOVA TERRA".

 


Olá a todos? Espero que estejam bem.

Então para explicar a "nova Terra", o melhor exemplo em que consigo pensar da Terra, é que era linda, era perfeita quando foi criada pela primeira vez, está bem? Mas imagina ter um dono, este Deus de energia masculina não cuida desta casa e tem inquilinos, residentes, que também não se importam com a casa. E agora, o que é que se faz? Tens mesmo de tomar a casa de volta. Tens de a comprar, e uma vez comprada essa casa, tens de expulsar os antigos inquilinos porque eles arruinaram a casa. Então o que é que fazes, deitas a casa abaixo? Não. Não se vires que ainda há potencial naquela casa. Então, o que é que fazes? Fazes o que podes para trazer aquela casa de volta ao melhor estado que conseguires. Agora pode não ser o estado original que era quando foi criada ou construída pela primeira vez.

Mas é possível, assim que te livrares deles. Nº 1, o dono que realmente não se importou. E  nº 2, os inquilinos ou os residentes que realmente não se importaram também. Podes reparar essa casa e depois substituí-la por inquilinos que realmente se vão importar.

Então a Terra é como esta casa que vês atrás de mim. 



Está realmente num estado deplorável mas precisa de trabalho, precisa de ajuda que está em vias de concretizar. O mesmo se passa com a terra. Está em processo de renovação ou de evolução para um novo estado, está bem? 

Portanto, tal como eu disse, o dono deste mundo, desta Terra, precisa de ser despejado, e deixar de ser o seu dono e os que não se preocupam com a terra precisam de sair e os inquilinos ou os residentes da terra precisam de ser aqueles que vibram a essa frequência de amor e provaram que se podem dar bem com os outros e que também se preocupam com a casa que basicamente lhes foi presenteada.

Então era isso que eu queria dizer e ilustrar para ti. Então sim, é basicamente isso que se está a passar. A terra não foi cuidada. Houve pessoas que acabaram de tirar partido dela, e já chega. Aquele que originalmente a construiu, quer devolvê-la à sua própria glória com pessoas ou seres que vão cuidar dela.

Então é isso que tenho a dizer por hoje. Espero que todos vocês estejam a ir bem. Tenham um bom dia, adeus.

quarta-feira, 22 de junho de 2022

141. A "NOVA" TERRA



 Olá a todos! Espero que estejam bem.

Então o vídeo de hoje vai ser basicamente sobre a nova Terra, essa é a melhor maneira de o dizer. Assim, para cobrir um pouco este assunto, o que tenho a dizer é que quando as pessoas, especialmente os cristãos e as religiões falam sobre a criação, a evolução, que está certa, basicamente ambos estão certos. As coisas foram criadas, mas tudo, incluindo nós próprios, fomos criados para evoluir. Sem evolução, as coisas ficariam estagnadas, e a vida não poderia continuar. Mesmo a fonte da vida evolui para se tornar basicamente adequada para o que quer que seja necessário naquele momento ou no futuro. Portanto, este é um processo natural. As coisas foram criadas, mas foram criadas para evoluir, e não evoluir é realmente não ser capaz de se sustentar a si próprio ou à vida. Portanto, isto é o que eu queria dizer em primeiro lugar.

Agora a Terra é uma energia viva, por isso é feita para evoluir também, tal como tudo o resto é. 

Agora, como eu disse, as pessoas podem evoluir, mas há certas que se recusam a fazê-lo, e é por isso que estou aqui... para dizer às pessoas para se amarem, para pararem de julgar, porque este é o momento em que o ser humano precisa de evoluir, basicamente, para o próximo nível, se eles vão chegar à próxima fase basicamente... ou linha do tempo.

Portanto, a terra não pode sustentar a vida do modo como ela está a evoluir neste momento. Há demasiada poluição. Estas energias gananciosas, egoístas, estão literalmente a invadir a Terra em busca dos seus recursos sem qualquer consideração por eles, destruindo o planeta e o que é essencialmente o lar de tantas formas de vida. Portanto, é claro, algo tem de ser feito. E sim, toda a vida é preciosa. Mas quando percebemos que existem algumas formas de vida que realmente não são benéficas para o grande esquema das coisas, elas são literalmente parasitas, incómodos dos quais precisam de ser eliminadas. Elas precisam de ser exterminadas. 

Então esta é uma daquelas lições em que... sim, eu sou vegan. Eu respeito toda a vida.  Mas a minha casa, e foi no meio do Inverno, lembre-se, tinha moscas nela, e no início tentei capturá-las e libertá-las, mas percebi que por vezes é preciso tirar vidas, para benefício das condições de habitabilidade naquele ambiente.


No meu caso, foi a casa. Portanto, sim, tive de matar moscas, porque, até mesmo a outra alternativa era apanhar as que estavam na minha casa e libertá-las lá fora era uma sentença de morte para elas também; porque, como eu disse, era a meio do Inverno, portanto elas teriam congelado até à morte, de qualquer maneira. Portanto, não havia solução para mim naquela altura que beneficiasse a vida da mosca, não importava o que eu fizesse.

Assim, tal como hoje, tem havido estas energias que têm operado a frequências mais baixas continuamente, não importa o quê, e têm provado ser inquebrantáveis a qualquer tipo de disciplina, e até mesmo ao que se passa à sua volta. Elas simplesmente não vão parar, por isso precisam de ser eliminadas. Assim, o que acontece é que a própria Terra e o Universo mudam a vibração, e apenas os seres que podem elevar a sua vibração a esse estado de amor, serão os que conseguirão, e é por isso que continuo a dizer, agora não é o momento de ficar preso às velhas práticas, porque isso vai ser deixado para trás.


Por isso todas estas doutrinas, e dogmas, e estigmas, que estão ligados à humanidade literalmente há séculos, têm de desaparecer, porque não podem vir para esta nova Terra que se está a formar para se livrar das pragas que agora a herdam, e basicamente tentar limpar-se a si própria. Por isso, isto tem de acontecer. Pode ser um processo doloroso, mas como tudo, para que uma nova vida seja criada, também tem de haver a morte de alguma coisa. Porque, lembra-te, é física básica. Não podes criar ou destruir a energia. Simplesmente não funciona assim, por isso algo tem de ser abandonado, para que algo mais possa continuar.

Então era isso que eu queria dizer por hoje. Quero que todos vocês cheguem à nova Terra, a essa alta vibração, a essa alta frequência de amor. Mas isso vai exigir mudanças. Como eu disse, tens de começar a esquecer as coisas que formalmente conhecias como verdade, porque a maior parte era apenas uma mentira. Tens de parar de julgar. Tens de pôr o ressentimento para trás das costas. Medo, vergonha, culpa, raiva, não há lugar para isso, onde a Terra se move agora, e é por isso que tens de trabalhar em ti próprio. Trabalha na cura, porque é assim que te vais elevar a esta frequência de amor para que possas fazer parte desta nova Terra; porque frequências mais baixas, estes seres vibrantes mais baixos, não vão conseguir, está bem?


Muito bem, como sempre, desejo-te a minha paz, o meu amor, e também a cura infinita para tudo o que passaste, que sofreste. Sabe que tens a força dentro de ti para te curares, a menos que queiras ficar como um ser vibracional mais baixo, e isso também é uma escolha tua. Está bem? Cuida-te! Adeus.

140. PÁRA DE TE PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM!

 


Olá a todos! Espero que estejam bem.

Portanto, o vídeo de hoje vai ser apenas um vídeo rápido, curto, apenas um lembrete, porque eu sei que é muito difícil nesta sociedade e também a forma como fomos condicionados desde o nascimento até ao presente para nos preocuparmos com o que os outros pensam, e eu estou aqui para dizer, pára. Pára de tentar ser aprovado por pessoas que realmente não têm o teu melhor interesse no coração.

O que acontece é que quando nos dammos conta do que se passa à nossa volta e nos recusamos a ser usados e controlados por indivíduos que se beneficiam de serem capazes de nos controlar e manipular, eles ficam furiosos e ficam chateados porque já não nos podem usar como marionetas.

Por isso é que estou a dizer para parares de te preocupar com o que as outras pessoas pensam de ti. E isso inclui qualquer coisa, desde que estejas a tratar os outros com amor e respeito pelo que fazes é basicamente o que te faz feliz. E lembra-te que se vens de um lugar de amor, nunca farás nada para magoar outra pessoa. Portanto, basicamente quando Jesus disse: não julgues, isso também é um elogio para não te preocupares com o que os outros pensam, porque quando não te preocupas com o que os outros pensam e sabes que não vais ser julgado pelos outros, és livre para seres tu próprio e viveres de uma forma que te faça feliz e mostre ao mundo que te amas a ti próprio.

Por isso vou ser directa aqui. Vou começar a ser muito contundente no meu canal, está bem? 

Para qualquer um de vocês que ainda queira julgar as pessoas sobre o que usam, os seus cortes de cabelo, as suas cores, as suas aparências físicas com as quais escolhem acentuar-se e têm uma certa mentalidade sobre isso, como por exemplo: "Oh, aquela rapariga está a usar uma saia que é demasiada curta, demasiada apertada. Aquele homem tem um moicano". Tanto faz, tens de parar, porque foste condicionado por este mundo falso para seres julgador, e eu estou a dizer para parares. Sim, é preciso coragem e força para basicamente nadar contra a corrente, porque nos dias de hoje é isso que vai ser preciso. Mas há outros aqui neste momento que estão dispostos a ser originais, a caminhar na sua verdade, porque a primeira regra que eles seguem é a regra do amor. Por isso, eles sabem que não podem falhar o passo desde que se mantenham fiéis a essa lei do amor.


Então era isso que eu queria dizer por hoje. Pára de julgar os outros, eu sei que já o disse antes, mas as pessoas tomam parte nisso, e depois ainda se agarram ao que foi condicionado na sua mente através da sociedade, da religião, de diferentes aspectos para fazer com que as pessoas vejam os outros de uma certa forma, e isso precisa de parar. Lembra-te, nós entramos neste mundo completamente nus. A fonte da vida não te fez com um corpo do qual te devesses envergonhar. Tu és um milagre, tu és mesmo. E tu és lindo, mas tens de o ver dentro de ti mesmo. Por isso, o que quer que te faça sentir bonito, e te ames a ti próprio, fá-lo, e pára de te preocupar com o que as outras pessoas vão pensar. Se essas pessoas já não te conseguem amar, porque tens uma tatuagem, ou as tuas calças de ganga estão demasiado justas, ou o teu corte de cabelo é demasiado artístico, elas não precisam de estar ao teu lado. Deixa-os ir para as pessoas que ainda querem viver na caixa da matriz, está bem?


É isso que tenho a dizer por hoje. Eu amo-vos a todos. No meu próximo vídeo vou provavelmente dizer o que se passa com a própria terra. Porque a Terra como eu tinha mencionado é uma entidade viva consciente, e é por isso que a Terra poderia vir à Mãe para a salvar quando ela estava nela, como costumo dizer 3D, ou estado de matriz, está bem?


Ah, e um lembrete. Então Saturno está em estado retrógrado. Entrou em retrógrado mais ou menos no dia 4  ou 5 de Junho. O que significa isso? Basicamente Saturno é uma energia de recompensa. Agora muitas pessoas pensam na recompensa como um bem, mas na verdade ela pode ir para os dois lados. Por isso acho que também se pode dizer que ele é o Senhor do Karma. Por isso, o que quer que tenhas andado a pôr para fora, ele está pronto para te recompensar. Por isso, se tens andado a pôr coisas más para fora, então espera que o mesmo te seja retribuído agora. Se tens colocado o bem no mundo, espera que o bem volte para ti, está bem?


Se quiseres saber mais sobre Saturno retrógrado, podes procurar. Há muita informação por aí. 

Está bem, cuida-te. Eu amo-te, adeus.

terça-feira, 21 de junho de 2022

139. TJ's/MEMBROS DO CORPO GOVERNANTE: ACEITEM A MINHA PAZ... A MENOS QUE SEJAM COBARDES!!

 


Sou a Serenity de volta com outro vídeo.

Portanto, o vídeo de hoje é basicamente um lembrete, bem como vou falar com os membros do corpo governante, assim como com qualquer testemunha de Jeová que possa encontrar o meu vídeo.

Portanto, o que eu quero dizer é que nós jamais, incluindo eu própria, queremos entrar no espírito de ridicularizar, depreciar, caluniar, aqueles que nos fazem o mesmo a nós. Basicamente, o verdadeiro Deus é amor. O verdadeiro Deus quer a paz para todos os seus filhos. Por isso nunca desejarei a morte e o ódio, não vomitarei ódio contra as Testemunhas de Jeová, católicos, cristãos em geral, qualquer pessoa que tenha sido enganada pelos rebeldes, basicamente, porque eles são vítimas. 

Só lhe oferecerei amor incondicional e paz, não importa quem você seja, tal como o verdadeiro Deus o faz, porque através de mim flui esse amor. Portanto, se algum de vós, membros do corpo governante, anciãos, ajudantes, quiserem aproximar-se de mim em paz, eu estou aqui e estou disposta a isso. Se querem a verdade absoluta, eu estou aqui e estou disposta a isso. Não estou a esconder-me e não estou constrangida, não tenho vergonha. Mas para vocês, se não se estenderem, são cobardes. Como é que vão deixar alguém como eu, se vocês têm a verdade, assustar-vos? Como é que vão dizer aos vossos seguidores que se têm a verdade, para se afastarem de pessoas como eu. Eu sei mais do que finjo saber. 

Quando vocês dizem a certos, anciãos, na vossa congregação, que vocês proíbem os vossos seguidores de verem os meus vídeos, proíbem-nos. O que é que isso diz sobre vocês terem a verdade? Eu não estou aqui para gozar convosco. Eu não estou aqui para espalhar ódio. Eu amo-vos a todos. Vocês são família e eu quero o melhor para vocês. Isto não são apenas palavras. Se vocês soubessem o que eu passei para chegar até aqui e tentar ajudar, não só os outros no mundo, mas também vocês. E ao dizer "vocês", não me refiro apenas aos ex-tj's, refiro-me também às testemunhas de Jeová.

A razão pela qual tenho pena e amor por vós é porque vocês são vítimas.

Vocês são vítimas e nem sequer o sabem. Mais uma vez, eu estou a dizer que estou aqui. Eu só lhe oferecerei amor. Responderei às vossas perguntas e informar-vos-ei do que se está a passar. Membros do corpo governante... a mesma coisa. Vocês desejam contactar-me, eu estou aqui mesmo. Não me odeie porque eu nunca vos irei odiar de volta. Não posso impedir que vocês não gostem que eu diga a verdade, mas mesmo que vocês enterrem a vossa cabeça na areia, a verdade não vai a lado nenhum e ela continuará a voltar. Ela será exposta.

As coisas estão a desenrolar-se e não há nada que vocês sejam capazes de fazer sobre isso, nada. Por isso estou a exortá-los a fazer a coisa certa.

Libertem o nosso povo. O verdadeiro Deus quer a sua família de volta e ela está disposta a fazer o que for preciso como Mãe para fazer isso, porque vocês não se metem com os filhos dela. Este é o meu e-mail se alguma testemunha de Jeová ou membro do corpo governante desejar contactar-me:  csnow2277@gmail.com se forem suficientemente corajosos.

Ok, como sempre, vou enviar a todos vocês o meu amor e paz; e que bom guerreiro enviaria as suas melhores tropas e não viria ela mesma para a batalha também? Isso não seria amoroso. Muito bem, falarei com vocês no meu próximo vídeo. Adeus.

138. DEIXA QUE OS TEUS INIMIGOS SEJAM USADOS COMO ESCABELO DE PÉS!

 


Olá a todos! Sou a Serenidade

Portanto, hoje o que eu quero falar é sobre gratidão. Para uma pessoa cuja mente é capaz de pensar fora da caixa, pois é basicamente disso que se trata o meu canal. A gratidão é uma daquelas coisas em que muitas pessoas acham que deveriam sentir-se gratas se são o que elas próprias consideram abundante ou bem sucedido, e este não é realmente o caso. Eu encontro gratidão mesmo em lugares onde a maioria das pessoas não se sentiriam agradecidas e diriam: "Não, eu não estou grato por isso". Mas é preciso compreender que, em parte, estar grata, por mim mesma, é uma forma de eu poder transmutar energia. Assim, digamos que pode haver uma experiência negativa que me aconteça, vou deixar que essa experiência negativa afete a minha frequência e a minha vibração? Ou será que vou aceitar essa experiência negativa, ou energia negativa, quer venha sob a forma de uma experiência ou de pessoas que realmente me direcionam essa energia, vou aceitá-la e enviá-la de volta, o que realmente não seria para alguém como eu a coisa adequada a fazer, porque o que sou levada a fazer é transmutar essa energia. Por isso, quando recebo essa energia negativa, recebo-a, dou-lhe a volta e depois envio-a como energia positiva, o que também faz parte da gratidão. Porque é que estou a mencionar isto? Porque há tantas coisas na vida das pessoas que elas olham realmente como algo negativo porque mais uma vez o que se vê, se acredita e se pensa torna-se a nossa realidade. Por isso, se o virmos como negativo, é isso que vai ser. 

Por isso, usarei o meu próprio exemplo. Sendo nascida e criada como num culto, especialmente adorando a Jeová, e mesmo as circunstâncias e as coisas que me aconteceram ao longo da vida, poderia dizer que isso não é justo e sentir-me como uma vítima, mas basicamente gratidão, ou transmutando aqueles eventos ou coisas perceptivelmente negativas, ou mesmo pessoas, podemos transformar isso em algo positivo, ou energia positiva e usá-la para realmente nos tornarmos mais fortes. E essa é exatamente a clareza que me foi dada. Porque até eu própria me perguntei porque é que exatamente os Eventos que aconteceram tinham de acontecer como aconteceram. E a questão é que estes são permitidos porque me tornaram literalmente mais forte. Eles fizeram de mim uma guerreira. E uma vez que refleti, e realmente mais uma vez estas conversas que tenho com diferentes seres, entidades, sim, esta foi basicamente a minha resposta. Tive de passar pelas coisas mais difíceis da vida e ainda o faço. Porque tudo o que está a fazer é tornar-te mais forte. Assim. também as escrituras encontradas no Salmo 110,1 e também em Mateus 22,44 onde Jesus tinha dito e também remetido para os Salmos que o Senhor faria dos seus inimigos, ou os inimigos um escabelo para os pés. Isso ficou claro para mim o que realmente significa, e foi aí que realmente senti essa gratidão. Fiquei muito grata por tudo o que estes chamados inimigos lançaram no meu caminho, porque tudo o que estes inimigos lançaram no meu caminho foi um escabelo para mim, para me elevar ao próximo nível, e realmente alcançar coisas que não seriam alcançáveis se não fosse por eles. Portanto, tal como um escabelo para pessoas como eu que são verticalmente desafiadas; sim, vamos colocar as coisas dessa forma, "verticalmente desafiadas". Um escabelo para os pés é uma grande ajuda. Por isso, estes meus chamados inimigos foram realmente usados como escabelo para eu alcançar os meus objetivos e realizar o que vim aqui fazer. E ainda o estão a fazer, mesmo agora.

Por isso, assim que me apercebi disto e obtive a clareza, só me fez agradecer. Grata aos meus inimigos, mas especialmente a Jeová. Sei que parece uma loucura, mas só tenho gratidão e amor, porque realmente o que ele fez, quer pretendesse ou não, tornou-me forte. Pensem nisso, mesmo convosco, alguns de vós que passaram por este culto, a sua nação, na época atual, não vos sentistes diferente de todos os outros? ostracizados,  não se podia celebrar feriados, aniversários, era preciso estar longe das pessoas e desse tipo de coisas. Precisavas realmente de força para não te importares com o que os outros no mundo pensavam de ti. 

Por isso, para mim, desde que nasci, essa formação é realmente a razão pela qual posso fazer o que faço agora, porque posso estar em frente desta câmara e falar de coisas que outras pessoas não pensam, e não me importar com o que as outras pessoas pensam de mim, enquanto eu o digo. Não me importo com as críticas e as reações, e mesmo com as pessoas malvadas que querem atirar estas coisas para cima de mim. Não tenho mais nada senão amor. É isso que a transmutação da energia faz. Pega nestas coisas e torna-te forte, mas também te faz ter gratidão e amor por aqueles que te estão a tentar quebrar. Literalmente isso é usar os teus inimigos como um escabelo, para te ajudar a subir ao próximo nível. Era isso que queria dizer sobre gratidão. Nunca fiques ressentido com as coisas difíceis pelas quais passas. Porque, se o deixares, isso far-te-á uma força que é literalmente imparável, está bem? 


Muito bem, por hoje é tudo. Como sempre, envio-te o meu amor, a minha paz, e desejo sempre o melhor para ti. Cuida de ti. Adeus.

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...