terça-feira, 23 de janeiro de 2024

231. O PODER ABSOLUTO VEM NA FORMA DE UM SER CURADO!

 


Olá a todos! Espero que estejam a passar bem. Daqui é a Serenity.
 
Por hoje vai ser apenas um vídeo rápido, porque acho que é muito importante que compreendam que um ser humano curado é muito, muito poderoso; e só por saberem isto começarão a compreender porque é que todas estas organizações, grupos, governos, todo o tipo de entidades trabalham para que a humanidade, mesmo desde o nascimento, sinta basicamente traumas e dor em vários aspectos, porque como seres humanos curados vocês são poderosos.

Uma vez curado, não há nada que uma pessoa, governo, religião, seita, possa oferecer-lhe que você esteja disposto a aceitar como pessoa curada.  É por isso que as pessoas, basicamente, exploram esses traumas para o levar a aderir a um determinado sistema de crenças, a um determinado governo.  É essa esperança de algo melhor, porque você dentro de si não está curado dos traumas que lhe foram infligidos desde o nascimento. 

 Porque é que eu digo isto? Porque, basicamente, vai haver uma altura; e eu tinha mencionado isto com um certo acontecimento que ocorreu há uns anos atrás, foi um ensaio. Haverá um momento em que, se não estiver curado, não está satisfeito consigo mesmo. Não está em paz com certas coisas, acontecimentos e pessoas na sua vida. Então pode até parecer bom, tal como a Torre de Vigia, as Testemunhas de Jeová, a sua crença de, " aceite isto e nós teremos um paraíso para si, onde não haverá sofrimento, nem dor, nem isto, nem aquilo". 
Se você estiver curado e realmente deixa de sentir a dor e o sofrimento de coisas que você suportou no passado, esses eventos tornam-se lições e não dor para si. 

Não há nada que estes possam oferecer-lhe para o fazer agir de determinada maneira que seja contrária ao amor que sente dentro de si como um ser humano curado, um ser de luz, essa
centelha interior que está dentro de si. Você também saberá que a morte não é nada a temer, então eles não podem abanar a imortalidade ou uma Terra paradisíaca na sua cara para fazer com que você faça o que eles querem. Agora, há muitos aspectos nisto.  Mas, principalmente, preciso que saiba que a sua mente pode realmente afetar o seu corpo e vice-versa.  

É por isso que é tão importante não se prender ao medo, não se prender ao ressentimento, a todas estas coisas.  Porque isso foi colocado propositadamente em si.  E quanto mais você se curar, essas energias vão sentir isso, e saberão e tentarão atacá-lo.  Mas assim que souber que esta é uma técnica que eles usam, será ineficaz para si. Estará protegido. Então é isso que eu queria dizer por hoje.

Porque a mente dita o que o corpo realmente faz.  É por isso que mesmo na
 a Bíblia, por exemplo; estas curas que Jesus; basicamente houve algumas delas, mas não da forma super milagrosas que as religiões querem que você acredite. Está bem? Ele compreendeu que a mente, que é a Fé, é muito poderosa para curar o corpo. É por isso que, depois das curas, não aceitou crédito.  Ele disse:  "A sua fé fez com que ficasse bom". Esse poder da mente é muito poderoso para curar. Está bem.  

É isto,  o que lhe queria dizer hoje.  Você não precisa de uma religião para o tornar completo ou para o salvar. Não precisa.  E, mais uma vez, falo muito de Yeshua, mas isso é porque é um exemplo.  Há tantos exemplos a tirar daí, porque ele compreendeu a energia de Cristo, a energia da Fonte.  

Então, lembre-se, quando estiver curado e tiver um fechamento para as coisas que aconteceram, um verdadeiro fechamento e paz, não há nada que este mundo possa lhe oferecer, tentá-lo ou forçá-lo a fazer, que não se alinhe com o amor que você tem dentro de si, como um ser humano curado. E como eu disse antes, um ser humano curado é muito poderoso.  E é por isso que este sistema, estas Entidades trabalham tão arduamente para o manter em baixo. Ok, é tudo o que tenho para dizer. Tenho de ir, não tenho muito tempo hoje. Mas como sempre, estou a enviar-lhe a minha paz.  Estou a enviar a minha energia de cura para si. Estou a enviar o meu amor para si!  Ok.  Tudo bem! Cuidem-se!  Adeus, Tchau.

230. O OSTRACISMO DE INDIVÍDUOS NÃO ERA UM ENSINAMENTO DE YESHUA/JESUS!

 


Olá a todos, sou a Serenity.

 O vídeo de hoje vai ser basicamente, na esperança de vos ajudar a ter um pensamento crítico. Eu disse que a Bíblia tem verdades misturadas com mentiras e também coisas manipuladas, e que foi elaborada simplesmente por homens. Há benefícios nela. Mas você tem de ser capaz de conhecer verdadeiramente Cristo para poder olhar para este livro e saber que o que está a ser ensinado é proveniente de Deus,  do Deus verdadeiro, aquela que é amor, e criado por causa disso. 

E essa é a única lei que rege todas as leis: a lei do amor. Quando compreender isso, verá por si próprio onde há contradições com essa lei do amor; e até contradições com a forma como Jesus se comportou, como era a sua personalidade, o que teria dito e o que não teria dito e feito. É disso que trata este vídeo
hoje.  
E para aqueles de vós que se querem apegar à Bíblia como 100% verdade, podem desligar este vídeo agora mesmo. 

Por isso, vou ler em Mateus, porque é do conhecimento geral que Jesus se associava com cobradores de impostos e outros indivíduos que a sociedade consideraria
como indesejáveis, por assim dizer. Por conseguinte, não se esquivava ao que a sociedade, basicamente, consideraria.  E isso está nas Escrituras. Mateus 9:10,11 e diz o seguinte:  

10 E aconteceu que, estando Jesus sentado à mesa em casa, chegaram muitos cobradores de impostos e pecadores e sentaram-se com ele e com os seus discípulos. 11 E os fariseus, vendo isso, disseram aos discípulos: "Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?"

Assim, vemos que Jesus, ou Yeshua, se associava de facto a este tipo de pessoas. Está bem? Outro está em Mateus 11:19 onde diz: 

19 Veio o Filho do Homem, comendo e bebendo, e eles dizem: "Olha, um comilão e bebedor de vinho, amigo dos cobradores de impostos e dos pecadores! Mas a sabedoria é justificada pelos seus [d]filhos".

Agora, esse ditado, "a sabedoria é justificada pelos seus filhos" é mais ou menos como, quando Yeshua ou
Jesus também tinha dito, que você pode distinguir uma árvore pelos frutos que ela produz.  Então, é isso que isso está basicamente dizendo também; é que a sabedoria é justificada pelo que ela produz. Está bem?
Então essa é outra escritura. É aqui que entra a contradição.  Se Jesus fazia essas coisas que eu acabei de ler, então por que ele diria algo assim em Mateus 18:17:

17 E se ele se recusar a ouvi-los, diga-o à igreja. Se, porém, recusar ouvir a igreja, seja para vós como um pagão e um publicano.

Agora, este termo, Igreja, significa simplesmente alguém que tem a mesma opinião. Não é um edifício físico ou algo do género. Está bem?  Só queria dizer isto para que fique bem claro.

"Portanto, que ele seja para vós como um pagão e um cobrador de impostos".

Mas espere um minuto, acabámos de ler que ele se associava com estes, e até os fariseus lhes chamavam amigos de Yeshua ou Cristo.  Então porque é que ele diria algo assim? Porque não o fazia.  "Oh não". Eu vou ouvir. Na verdade, isso foi inserido como uma forma de basicamente os que estavam em posições de destaque julgarem os outros.  Mas lembre-se, Jesus também disse: "Não julgueis".  Mas mesmo assim estão a criar um sistema onde indivíduos podem fazer exatamente isso. Então, de onde veio?
De forma simples, de Paulo. Está bem? Este pensamento vem basicamente de 2 Tessalonicenses e eu vou ler isso também.  2 Tessalonicenses capítulo 3:6,14,15. Agora, aqueles de vocês que são Testemunhas de Jeová ou ex-Testemunhas de Jeová, mantenham essas escrituras em mente, porque em nenhum lugar Jesus diz para descartar alguém que você possa considerar pecador, e eu vou provar isso agora mesmo.  Então, ou Paulo não é verdadeiramente um apóstolo ou um discípulo de Cristo, ou Cristo ou Jesus é um mentiroso. Está bem? 
Ok.  2 Tessalonicenses 3:6 diz: 

6 Mas nós vos ordenamos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos afasteis de todo irmão que anda desordenadamente e não segundo a tradição que de nós recebeu. 

Está bem aqui no versículo seis: "Nós vos ordenamos em nome do Senhor Jesus Cristo".  Portanto, temos um grupo de homens a usar o nome e a autoridade de Jesus Cristo para, basicamente, fazer com que as suas próprias leis, regras e doutrinas sejam validadas.  Onde é que vemos isso hoje?  Aqueles que usam o nome de Jesus para fazer vigorar as suas próprias agendas.  Muito bem.  2 Tessalonicenses 3:14 diz: 

14 Mas, se alguém não obedecer à nossa palavra por esta carta, notai o tal e não vos mistureis com ele, para que se envergonhe. 

Ok. Então, aqui novamente, "NOSSA PALAVRA" nesta epístola, não Cristo, não Jesus, mas a palavra deles. Mais uma vez, regras e doutrinas criadas pelo homem.  Isso está na Bíblia. Então eles criaram suas próprias regras criadas pelo homem, basicamente um ensinamento da Bíblia. Mas o que é que se faz, quando Yeshua ou Jesus disse e se comportou de uma forma que é contraditória com o que você está a tentar ensinar? As bandeiras vermelhas iriam erguer-se. Então, você tem que inserir algo mais para neutralizar essas bandeiras vermelhas que o leitor comum questionaria. E isso está no versículo 15: 

15 E não o considereis como inimigo, mas admoestai-o como irmão.

Mas, em 14, você acabou de dizer: não ande com ele para que ele se envergonhe. Então, como é que isso não é considerar esse indivíduo como um inimigo?  Como é possível que ainda o esteja a tratar e o admoestar como irmão, quando está efetivamente a afastá-lo ou a excomungá-lo para o fazer sentir envergonhado? Isso é amor? É aqui que entra o pensamento crítico. E exatamente como é que as pessoas estão a ser enganadas ao pensarem que Jesus ou Yeshua tem uma personalidade que Ele não tem, porque Ele não a possui; nem mesmo a Fonte a possui, aquela que criou tudo por amor.

Por isso, temos aqui pessoas, especialmente figuras romanas, que tiveram grande autoridade a inventar leis, doutrinas e regras para controlar as pessoas e fazer coisas que não se alinham com a lei original que foi dada desde o início, desde a fundação deste mundo, que é a lei do amor.  E continuo a insistir - quando compreender verdadeiramente essa lei do amor, todas as leis são guiadas a partir dela.  Não é o que o homem pensa, mas a sua mente eleva-se para pensar como a Fonte pensa, essa energia semelhante a Cristo, essa Consciência de Cristo.  É disso que se trata.  

Por isso, tem de se perguntar a si próprio: se Yeshua recebesse todo o tipo de pessoas que até eram condenadas por outros na sociedade, será que ele diria as coisas que disse em certas escrituras, ou será que isso veio de outra fonte para enganar as pessoas? 
 Era isto que eu tinha para dizer hoje.  E para todos vocês que estão a ver isto e que pensam: "Como se atreve a dizer isso sobre Paulo?"  Não. Paulo não era um aliado de Yeshua ou de Cristo.

Há aqueles que se alinham com certos indivíduos para obterem conhecimento, com o objetivo de o corromper.  E também têm influência, porque podem dizer:  "Bem, sim, eu estive com este indivíduo. Aprendi com este indivíduo e éramos assim". E assim, as pessoas acreditarão neles.  E isso é perigoso. Mas tem de pensar criticamente neste ponto, e raciocinar através do amor verdadeiro, não do que alguém lhe está a dizer que é amor.  E, mais uma vez, nem tudo aqui é inútil.  Mas tem de treinar-se para perceber o que faz sentido e o que não faz.  O que é um deus do amor? Será que a fonte da Vida acarinharia a vida, quando essa vida é uma centelha da própria fonte?  Ou dir-lhe-ia para a tratar como se não tivesse valor?

 Ok, é tudo por hoje. Amo-vos a todos.  Estou a enviar a minha paz para vocês.  Cuidem-se!




segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

229. TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: JESUS REALMENTE EXPÔS "JEOVÁ" COMO SENDO UM IMPOSTOR NA BIBLIA!!!

 

Olá a todos, sou a Serenity 

Espero que estejam a ir bem.  Então, o vídeo de hoje eu basicamente queria expor - É um facto e eu disse isso desde quase o início, quando comecei a fazer vídeos, que Yeshua ou Jesus nunca se referiu a Yahweh como seu pai. Isto é muito importante porque cada vez que ouço o corpo governante usar o nome Jesus e realmente emparelhá-lo com Yahweh ou Jeová é repugnante.  E sim, levo isso a peito.

 E chegou a um ponto em que agora eles sabem que têm estado a praticar isto de propósito. Vou ler isso só para refrescar a sua memória.  Agora, Testemunhas de Jeová, se algum de vocês está aqui, olhando e explorando, eu não vou ser uma dessas pessoas zangadas porque essa não é a minha natureza.  Tudo o que faço, faço-o por amor, quer vocês queiram acreditar nisso ou não; porque percebo que os vossos próprios líderes fizeram dos que são como nós, que operamos no amor, os demónios, os que são doentes mentais, quando não é esse o caso. E eles percebem isso, e é por isso que querem que você fique longe de pessoas como nós. Mas estou a divagar. Muito bem, então Mateus 7:22,23

22 Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? 23 E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Agora, veja que aqui diz especificamente "praticar a iniqüidade". Isso não foi uma vez ou outra em que eles simplesmente cometeram um erro. Isso era uma prática que era comum, natural, para eles fazerem, e eles sabiam que estavam fazendo isso, e isso era iniqüidade. Não era nem de perto  um propósito santo ou justo.

 Falo disto porque a Torre de Vigia, o corpo governante, os que dirigem esta organização que basicamente se apresenta como uma religião para obter benefícios fiscais, sabem disto. Yeshua não veio aqui para representar esse Deus Yahweh.  E como eu disse antes; eu levo para o lado pessoal quando a Torre de Vigia insiste em relacionar Yahweh com Jesus. E se você é Testemunha de Jeová é óbvio que acredita em tudo que está na Bíblia como verdade. Não acredita?

 Eu já disse noutros vídeos que a Bíblia contém pedaços de Verdade e de mentira, e que foi manipulada pelos homens para que fossem enganados. Por isso, não é qualquer um que pode entrar lá e saber o que é verdade e o que é ficção, o que foi acrescentado e o que não foi.  Mas se treinar o seu raciocínio será capaz de desvendar o puzzle, por assim dizer. Está bem?

Por isso, falei nisto, porque, em termos simples, Yahweh é o deus da terra que governa este planeta, Satanás. Salmos 83:18 diz que Jeová é o Altíssimo sobre a terra. Agora, se você ler as escrituras gregas, Yeshua ou Jesus nunca se referiu a Yahweh, sempre pai, ou Pai Celestial. 
As Testemunhas de Jeová literalmente se encarregaram de inserir o nome de Jeová onde ele não pertence nas escrituras gregas, porque ele não está lá. Yeshua ou Jesus nunca se referiu a Yahweh como seu pai, sabendo que Yahweh é na verdade o diabo.  É por isso que pode dizer a alguns: " fazeis as obras do vosso pai, o diabo". 

Aqueles de vós que estão aqui e que ainda querem acreditar que Yahweh era o pai de Jesus e que foi a ele que Jesus veio representar.  Vou ler-lhe algumas escrituras. A primeira está em Mateus 7: 9,10, e vou ler também o 11. Diz o seguinte:

 9 Ou que homem há entre vós que, se o seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? (ISTO PODE SER LIDO TAMBÉM EM LUCAS 11:11. O NÚMERO 1111 É UM SINAL DE DESPERTAR. ACHEI QUE ERA UMA COISA INTERESSANTE. OK, VERSO 10) Ou, se pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente? 11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus (NÃO NA TERRA), dará boas coisas aos que lhe pedirem!

Ok. Porque é que estou a citar esta escritura?  Porque Jesus estava basicamente, no que ele
disse, a distanciar-se desse Deus, que os judeus, a religião do seu tempo, onde ele cresceu, basicamente adoravam. Ele distanciou-se. E para aqueles, mais uma vez, que querem dizer: "Não, não".  Torre de Vigia, Corpo Governante, porque é que vocês nunca explicaram esta escritura em relação ao vosso Deus que vocês adoram, Jeová?  Vocês dizem que isto se aplica ao vosso Deus Yahweh ou Jeová.  Mas Jesus usou isso especificamente para tempos posteriores.  Os últimos tempos são agora. Agora, em Êxodo capítulo 16:4 diz:

4 Então o Senhor disse a Moisés: "Eis que farei chover pão do céu para vós. E o povo sairá e colherá todos os dias uma certa quota, para que eu o ponha à prova, para ver se anda na minha lei ou não.

Então, aqui temos um suposto pai cujos filhos têm fome e, em vez de lhes dar apenas comida, tem de os testar.  Agora, se você é um deus de amor, será que isso é amor? É aqui que você tem mesmo de começar a raciocinar e deixar de aceitar o que estes líderes, que beneficiam da sua obediência incondicional, lhe estão a fazer. Muito bem. Agora, em Êxodo 17:2 e 6. Agora lembre-se das palavras que Jesus tinha dito e que eu acabei de ler. Ok. Êxodo 17: 2,6.  diz assim:

 2 Então o povo contendeu com Moisés, e disse: Dá-nos água, para que bebamos. Então Moisés disse-lhes: "Por que contendes comigo? Por que tentais o Senhor?"

 e o versículo seis 

 6 Eis que eu estarei diante de ti sobre a rocha, em Horebe; e tu ferirás a rocha, e dela sairá água, para que o povo beba. E Moisés fez isso à vista dos anciãos de Israel.

 Está a entender? Quando Jesus estava a dizer estas coisas, de quem estava a falar, que
pai, quando o seu filho tem sede, dá-lhe uma pedra. Está bem.  Números 21:5,6 e aqui diz: 

5 E o povo falou contra Deus e contra Moisés: "Porque nos fizestes subir do Egipto para morrermos no deserto? Porque não há comida nem água, e a nossa alma detesta este pão sem valor." 

Agora, aqui está a parte em que o pai lhes dá uma serpente.  

6 Então o Senhor enviou entre o povo serpentes ardentes, que o morderam; e morreu muita gente do povo de Israel.

Novamente Mateus 7:9,10

9 Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? 10 Ou, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente? 

Só para que isto faça sentido, agora que vê que Jesus ou Yeshua não veio aqui para representar Yahweh ou Jeová. Essa é uma das maiores mentiras que as Testemunhas de Jeová e a Torre de Vigia contam aos seus seguidores.  Então, agora que eu li essas escrituras, deveria ficar claro. Portanto, Jesus estava basicamente a referir-se a esses relatos do Antigo Testamento, com os quais ele estava muito familiarizado, para dizer às pessoas que este não é um pai, este não é um pai verdadeiro, porque mesmo os imperfeitos que não conhecem a lei do Amor não se comportariam dessa maneira.  E era exatamente isso que Jesus estava a tentar ilustrar quando se referia a estas escrituras. Era isso que eu queria salientar hoje.

 Basicamente, Yahweh queria escravizar a Humanidade, não acreditava no livre arbítrio. Jesus veio aqui para os libertar, com conhecimento. Por isso, sim, isto vai ser difícil para muitos de vós. E não é que não acredite em Jesus. Ele é um exemplo, porque é um exemplo que vem diretamente da Fonte. Basicamente, você não deve adorar e colocar toda a sua energia num salvador que está fora de você, porque essencialmente você é o Salvador. Mas primeiro, tem de se educar corretamente, e livrar-se de tudo isto, que este sistema, este mundo, por causa de quem o governa, e que enganou o mundo inteiro, é colocado sobre vocês. Você não precisa de continuar a ser um escravo. Basicamente, o que tem mantido você como escravo foi quebrado agora.  Mas ninguém, incluindo Yeshua, a Fonte, o verdadeiro pai celestial, pode ajudá-lo, se você se recusar, uma vez que a barreira está a ser quebrada, a atravessá-la.  Ninguém o pode ajudar. 


Ok, é tudo o que tenho a dizer por hoje. Envio-lhe a minha paz e o meu amor.  Cuidem-se. 


domingo, 21 de janeiro de 2024

228. YESHUA/JESUS NÃO MOSTROU FAVORITISMO AO EXPOR OS HIPÓCRITAS!

 

Olá a todos! Sou a Serenity. 

O vídeo de hoje é basicamente sobre certos indivíduos dando a Yeshua ou a Jesus um mau nome com base na sua interpretação de algumas escrituras, quando todas as outras mostram a sua verdadeira personalidade - bem, pelo menos as que não foram adulteradas por certos indivíduos para levar as pessoas a criar esta coisa da religião. Mas não vou falar disso agora.

Alguns de vocês já devem ter visto no meu post da comunidade, mas há algum tempo atrás no meu post do Facebook, há um ditado que basicamente diz: "As pessoas que não o defendem quando alguém o está a caluniar, basicamente também são seus inimigos, porque ouvem e não sentem amor ou lealdade suficientes por si para fazerem alguma coisa. É por isso que estou a fazer este vídeo, porque fico a observar e observo durante algum tempo antes de falar.

o, no que diz respeito a Jesus ser misógino e desamoroso, isso é completamente falso. Mesmo nas escrituras que algumas pessoas tentam ler e citar, sem conhecer a história de fundo, divulgar isso ao público é basicamente caluniar Yeshua. Por isso, tal como acontece com qualquer membro da família que eu saiba que não é a sua personalidade, mas que alguém está a tentar projetar sobre ele, eu falo. Falo porque a mesma coisa aconteceu e está a acontecer-me de novo. Então, esses relatos basicamente fazem com que as pessoas basicamente acusem Yeshua de algo que ele não fez. Como se não fosse a sua personalidade. E é exatamente isso que Apocalipse 12:10 diz, no que diz respeito a esta energia do diabo, Satanás, aquele que se rebelou, basicamente ele acusou-os dia e noite. E basicamente há aqueles que ainda são guiados por essa energia. Basicamente rendem-se a essa energia e começam a projetar essa energia no mundo. Eles são usados como uma ferramenta. Está bem.

Por isso, vou passar ao relato de Jesus a lidar com a sua família. Lembrem-se que há escrituras que vos dizem que a família tinha vergonha dele. Diziam que ele estava fora de si, que era louco. Outros tinham dito que ele estava fora de juízo, que estava louco, porque é que o ouvem? Portanto, Marcos 3:21 é onde a sua família está basicamente a chamar-lhe louco. 
João 10:20 é basicamente onde as pessoas estão a discutir de um lado para o outro, que ele tem um demónio, que está fora de si. Jesus passou por isso. Alguns de vocês já passaram por isso. Eu passei e ainda estou passando por isso, agora mesmo, onde as pessoas que sabem mais basicamente têm vergonha de você porque você não faz o que elas querem. Você não os faz parecer bem, e então o único momento em que eles querem basicamente estar perto de você é quando você está em seu próprio círculo social e eles vêem todas essas pessoas amando você e, em seguida, eles querem vir e se infiltrar nesse círculo para distorcer a forma como aqueles vêem você, sussurrando pequenas mentiras e venenos para as pessoas não pensando que vai voltar para você. Ou, basicamente, vêem-no como uma forma de ganhar proeminência para eles próprios, ou de se fazerem parecer bem, associando-se a si; e nessa ocasião ou evento, afirmando ser, sabe, os membros da sua família próximos de si, para os fazer parecer justos, quando você conhece toda a história de fundo. Sabe que eles não querem ter nada a ver consigo, a não ser em certas circunstâncias em que beneficiam com isso. E foi exatamente isso que aconteceu nestes eventos. 

Portanto, se ler a Bíblia inteira, os únicos que Jesus tratou com dureza, e por dureza quero dizer, chamou-lhes hipócritas. Esses hipócritas podiam ser qualquer pessoa.  Líderes religiosos, bem como os seus próprios familiares. Um hipócrita é um hipócrita. Por isso, quando estes provaram, sem sombra de dúvida, que não estão arrependidos. Não têm qualquer intenção de admitir a responsabilidade pelas suas ações desamorosas e continuam a praticá-las e a difamá-lo, pensando que você não sabe que elas estão a ser transmitidas a muitas outras pessoas; se tem amor por si próprio, não fique aí sentado e deixe que as pessoas o desrespeitem desta forma, incluindo os membros da sua própria família. É por isso que estou a fazer esta intervenção. Porque aqueles relatos que as pessoas pensam que conhecem e depois começam a dizer que Jesus não tem amor, "Ele não se importava com as mulheres, olhe para a forma como tratava a sua família". Estou aqui para lhe dizer que sinto exatamente o mesmo, porque já passei por isso e estou a passar por isso. Essas mesmas pessoas que, num momento em que pensam que podem beneficiar ao ligarem-se a si e ao seu nome, tentaram constantemente e continuam a tentar magoá-lo de propósito. Mas mais ninguém vê isso, só você. Basicamente, era isto que eu queria dizer-lhe. 

Esses que estão a tentar retratar Yeshua ou Jesus de uma forma negativa, porque é isso que eles fazem, mesmo associando-o a esse Yahweh ou Jeová que é um deus de guerra, não ama, não é um deus de amor. Ele criou-se a si próprio para ser assim. E é isso que as pessoas também não compreendem bem. Você pode criar algo a partir do amor para ser amor. Mas podem criar-se a si próprios para serem algo completamente diferente. Isso é algo que pode acontecer. Pode criar a sua própria realidade, incluindo a si próprio. E pode fazê-lo não sendo guiado pela lei do amor, mas do egoísmo. Portanto, é mais ou menos isso que eu queria dizer. 

Então, essas escrituras como Marcos 3:21; João 3:20. Mesmo quando Jesus estava a falar com a sua mãe. Já estive na mesma situação e acho que já falei sobre isso num dos meus vídeos, quando estava no meio de uma multidão e, possivelmente, faria a minha família ficar bem vista, ou seja, quando se aproximaram de mim para agir como se estivesse tudo bem, porque isso os faria ficar bem vistos. Nesse caso, não, eu não o conheço. Não vou envergonhá-lo de propósito. Mas, no passado, não teve qualquer problema em dizer às pessoas que eu estava fora de mim, que era louco, porque não me compreendia. Estes não entendiam Jesus. E é daí que vem tudo isto. Ser colocado num mundo onde você tem que tentar ser um pouco normal quando você é tudo menos isso. E você ama essas pessoas, está aqui para as ajudar e é como se elas simplesmente atirassem essa ajuda para o chão e a pisassem. 

O que é que você faz? Avança para as pessoas que estão receptivas e querem aceitar esse amor, essa paz, essa cura. Esses são a sua família. Portanto, é disto que ele está a falar, não daqueles que num piscar de olhos querem magoá-lo, querem apunhalá-lo pelas costas. Isso não é família, não importa quem sejam.  Sim, era isso que eu queria dizer. Basicamente, se ler as Escrituras, verá que a única altura em que Jesus foi muito franco e, de certa forma, quis que outros considerassem desamoroso, foi em relação aos hipócritas. Portanto, tenha isso em mente. 
Outra coisa é: eu tinha dito em João 7:24 que Jesus disse para pararmos de julgar pela aparência exterior, pois quem afirma ser seguidor de Cristo ou de Jesus e depois se vira e ridiculariza alguém por ter cabelo comprido num rabo-de-cavalo precisa de reajustar o seu pensamento, porque está a usar o nome de Jesus mas não está verdadeiramente a seguir o seu exemplo de amor e de não julgar. E se não me importasse, não diria nada. Mas mesmo quando amamos os nossos inimigos que estão a fazer coisas para nos caluniar, ou a nossa família, o nosso irmão, continuamos a não querer que eles sejam caluniados por causa da sua aparência também; porque continuamos a amá-los mesmo que eles não sintam o mesmo por nós. 

Espero que, quanto mais vídeos eu fizer baseados em Yeshua, Cristo, ao conhecê-lo, você conheça a Fonte ou esse grande espírito, o Espírito Santo. Sim, tem havido muitas coisas tiradas do contexto. Mas é isso que o diabo faz e os que trabalham para ele criam confusão para que as pessoas não saibam distinguir o que está em cima do que está em baixo, o que é verdade do que é mentira. Portanto, é aqui que até você, como espetador, tem de usar o senso comum, mesmo com o que estou a dizer, e se eu apoio o que estou a dizer com as minhas acções, se é que me conhece verdadeiramente. Está bem. É isso mesmo. 
Por isso, é tudo por hoje. Gosto muito de vocês. Que a paz esteja convosco. Tenham um bom ano novo. O ano que passou foi o sétimo. O que está a chegar é o oito. Agora o oito faz o sinal do infinito, e o infinito continua, mas também o que vai, volta. E isso pode ser para o bem ou para o mal. Por isso, esperemos que aqueles que colocaram esta boa energia no mundo, ela comece a voltar para si. Para aqueles que não o fizeram, não sei o que dizer. Muito bem, cuidem-se todos. Adeus, adeus.

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...