Olá a todos! Sou a Serenity.
O vídeo de hoje é basicamente sobre certos indivíduos dando a Yeshua ou a Jesus um mau nome com base na sua interpretação de algumas escrituras, quando todas as outras mostram a sua verdadeira personalidade - bem, pelo menos as que não foram adulteradas por certos indivíduos para levar as pessoas a criar esta coisa da religião. Mas não vou falar disso agora.
Alguns de vocês já devem ter visto no meu post da comunidade, mas há algum tempo atrás no meu post do Facebook, há um ditado que basicamente diz: "As pessoas que não o defendem quando alguém o está a caluniar, basicamente também são seus inimigos, porque ouvem e não sentem amor ou lealdade suficientes por si para fazerem alguma coisa. É por isso que estou a fazer este vídeo, porque fico a observar e observo durante algum tempo antes de falar.
o, no que diz respeito a Jesus ser misógino e desamoroso, isso é completamente falso. Mesmo nas escrituras que algumas pessoas tentam ler e citar, sem conhecer a história de fundo, divulgar isso ao público é basicamente caluniar Yeshua. Por isso, tal como acontece com qualquer membro da família que eu saiba que não é a sua personalidade, mas que alguém está a tentar projetar sobre ele, eu falo. Falo porque a mesma coisa aconteceu e está a acontecer-me de novo. Então, esses relatos basicamente fazem com que as pessoas basicamente acusem Yeshua de algo que ele não fez. Como se não fosse a sua personalidade. E é exatamente isso que Apocalipse 12:10 diz, no que diz respeito a esta energia do diabo, Satanás, aquele que se rebelou, basicamente ele acusou-os dia e noite. E basicamente há aqueles que ainda são guiados por essa energia. Basicamente rendem-se a essa energia e começam a projetar essa energia no mundo. Eles são usados como uma ferramenta. Está bem.
Por isso, vou passar ao relato de Jesus a lidar com a sua família. Lembrem-se que há escrituras que vos dizem que a família tinha vergonha dele. Diziam que ele estava fora de si, que era louco. Outros tinham dito que ele estava fora de juízo, que estava louco, porque é que o ouvem? Portanto, Marcos 3:21 é onde a sua família está basicamente a chamar-lhe louco.
João 10:20 é basicamente onde as pessoas estão a discutir de um lado para o outro, que ele tem um demónio, que está fora de si. Jesus passou por isso. Alguns de vocês já passaram por isso. Eu passei e ainda estou passando por isso, agora mesmo, onde as pessoas que sabem mais basicamente têm vergonha de você porque você não faz o que elas querem. Você não os faz parecer bem, e então o único momento em que eles querem basicamente estar perto de você é quando você está em seu próprio círculo social e eles vêem todas essas pessoas amando você e, em seguida, eles querem vir e se infiltrar nesse círculo para distorcer a forma como aqueles vêem você, sussurrando pequenas mentiras e venenos para as pessoas não pensando que vai voltar para você. Ou, basicamente, vêem-no como uma forma de ganhar proeminência para eles próprios, ou de se fazerem parecer bem, associando-se a si; e nessa ocasião ou evento, afirmando ser, sabe, os membros da sua família próximos de si, para os fazer parecer justos, quando você conhece toda a história de fundo. Sabe que eles não querem ter nada a ver consigo, a não ser em certas circunstâncias em que beneficiam com isso. E foi exatamente isso que aconteceu nestes eventos.
Portanto, se ler a Bíblia inteira, os únicos que Jesus tratou com dureza, e por dureza quero dizer, chamou-lhes hipócritas. Esses hipócritas podiam ser qualquer pessoa. Líderes religiosos, bem como os seus próprios familiares. Um hipócrita é um hipócrita. Por isso, quando estes provaram, sem sombra de dúvida, que não estão arrependidos. Não têm qualquer intenção de admitir a responsabilidade pelas suas ações desamorosas e continuam a praticá-las e a difamá-lo, pensando que você não sabe que elas estão a ser transmitidas a muitas outras pessoas; se tem amor por si próprio, não fique aí sentado e deixe que as pessoas o desrespeitem desta forma, incluindo os membros da sua própria família. É por isso que estou a fazer esta intervenção. Porque aqueles relatos que as pessoas pensam que conhecem e depois começam a dizer que Jesus não tem amor, "Ele não se importava com as mulheres, olhe para a forma como tratava a sua família". Estou aqui para lhe dizer que sinto exatamente o mesmo, porque já passei por isso e estou a passar por isso. Essas mesmas pessoas que, num momento em que pensam que podem beneficiar ao ligarem-se a si e ao seu nome, tentaram constantemente e continuam a tentar magoá-lo de propósito. Mas mais ninguém vê isso, só você. Basicamente, era isto que eu queria dizer-lhe.
Esses que estão a tentar retratar Yeshua ou Jesus de uma forma negativa, porque é isso que eles fazem, mesmo associando-o a esse Yahweh ou Jeová que é um deus de guerra, não ama, não é um deus de amor. Ele criou-se a si próprio para ser assim. E é isso que as pessoas também não compreendem bem. Você pode criar algo a partir do amor para ser amor. Mas podem criar-se a si próprios para serem algo completamente diferente. Isso é algo que pode acontecer. Pode criar a sua própria realidade, incluindo a si próprio. E pode fazê-lo não sendo guiado pela lei do amor, mas do egoísmo. Portanto, é mais ou menos isso que eu queria dizer.
Então, essas escrituras como Marcos 3:21; João 3:20. Mesmo quando Jesus estava a falar com a sua mãe. Já estive na mesma situação e acho que já falei sobre isso num dos meus vídeos, quando estava no meio de uma multidão e, possivelmente, faria a minha família ficar bem vista, ou seja, quando se aproximaram de mim para agir como se estivesse tudo bem, porque isso os faria ficar bem vistos. Nesse caso, não, eu não o conheço. Não vou envergonhá-lo de propósito. Mas, no passado, não teve qualquer problema em dizer às pessoas que eu estava fora de mim, que era louco, porque não me compreendia. Estes não entendiam Jesus. E é daí que vem tudo isto. Ser colocado num mundo onde você tem que tentar ser um pouco normal quando você é tudo menos isso. E você ama essas pessoas, está aqui para as ajudar e é como se elas simplesmente atirassem essa ajuda para o chão e a pisassem.
O que é que você faz? Avança para as pessoas que estão receptivas e querem aceitar esse amor, essa paz, essa cura. Esses são a sua família. Portanto, é disto que ele está a falar, não daqueles que num piscar de olhos querem magoá-lo, querem apunhalá-lo pelas costas. Isso não é família, não importa quem sejam. Sim, era isso que eu queria dizer. Basicamente, se ler as Escrituras, verá que a única altura em que Jesus foi muito franco e, de certa forma, quis que outros considerassem desamoroso, foi em relação aos hipócritas. Portanto, tenha isso em mente.
Outra coisa é: eu tinha dito em João 7:24 que Jesus disse para pararmos de julgar pela aparência exterior, pois quem afirma ser seguidor de Cristo ou de Jesus e depois se vira e ridiculariza alguém por ter cabelo comprido num rabo-de-cavalo precisa de reajustar o seu pensamento, porque está a usar o nome de Jesus mas não está verdadeiramente a seguir o seu exemplo de amor e de não julgar. E se não me importasse, não diria nada. Mas mesmo quando amamos os nossos inimigos que estão a fazer coisas para nos caluniar, ou a nossa família, o nosso irmão, continuamos a não querer que eles sejam caluniados por causa da sua aparência também; porque continuamos a amá-los mesmo que eles não sintam o mesmo por nós.
Espero que, quanto mais vídeos eu fizer baseados em Yeshua, Cristo, ao conhecê-lo, você conheça a Fonte ou esse grande espírito, o Espírito Santo. Sim, tem havido muitas coisas tiradas do contexto. Mas é isso que o diabo faz e os que trabalham para ele criam confusão para que as pessoas não saibam distinguir o que está em cima do que está em baixo, o que é verdade do que é mentira. Portanto, é aqui que até você, como espetador, tem de usar o senso comum, mesmo com o que estou a dizer, e se eu apoio o que estou a dizer com as minhas acções, se é que me conhece verdadeiramente. Está bem. É isso mesmo.
Por isso, é tudo por hoje. Gosto muito de vocês. Que a paz esteja convosco. Tenham um bom ano novo. O ano que passou foi o sétimo. O que está a chegar é o oito. Agora o oito faz o sinal do infinito, e o infinito continua, mas também o que vai, volta. E isso pode ser para o bem ou para o mal. Por isso, esperemos que aqueles que colocaram esta boa energia no mundo, ela comece a voltar para si. Para aqueles que não o fizeram, não sei o que dizer. Muito bem, cuidem-se todos. Adeus, adeus.