Olá a todos! Sou a Serenity
Este é apenas um pequeno vídeo para o ajudar a pensar, porque muitos querem dizer: "Não, Jeová é Deus. Jeová é o todo-poderoso". Não, ele não é! o que eu já aludi. Eu disse-lhe quem ele era. Ele é o governante deste mundo atualmente, e é por isso que eu fiz o vídeo sobre o Salmo 83:18 ser uma verdade inconveniente em que Jeová é o governante deste mundo. Quem mais é o governante deste mundo? De facto, as testemunhas de Jeová até ensinam que Satanás é o governante deste mundo. Está bem?
Outra coisa, se Yahweh ou Jeová fosse o Altíssimo ou o pai celestial a quem Yeshua, ou Jesus se referiu especificamente ao pai celestial, porque é que no Salmo 106 versículo 40 diz que Jeová tinha uma herança que ele detestava. Será que você pode herdar alguma coisa se você já a possui, se ela é sua? Ou terá de o obter através da morte de outra pessoa? Muito bem, deixe-me lê-lo para si. Primeiro vou lê-lo na Nova Versão Internacional. É o Salmo 106:40 onde diz:
O Senhor irou-se contra o seu povo e abominou a sua herança.
Agora, muitos tentarão esquivar-se desta escritura: "Oh, não quer dizer Jeová quando diz Senhor. É uma coisa diferente". Não. Mesmo no contexto da Tradução do Novo Mundo, que é a Bíblia que as testemunhas de Jeová traduziram e manipularam para se adequar às suas doutrinas, mesmo aí diz:
40 Então a ira de Jeová se acendeu contra o seu povo,
E ele passou a detestar a sua herança.
Ora, se você é o verdadeiro pai, o Todo-Poderoso, como é que você poderia herdar alguma coisa? Testemunhas de Jeová perguntem a si mesmos isto. Estas são habilidades de pensamento crítico que você precisa ao ler a sua Bíblia, em vez de apenas engolir tudo o que esses homens estão dizendo a você. É tão simples quanto isso.
Portanto, é tudo por hoje. Era tudo o que queria dizer-lhe. Sim, ainda não estou em casa. Mas não estou em Washington DC, como disse. Tive viagens consecutivas, por isso tem sido uma semana atarefada. Mas espero que estejam todas bem. Gosto muito de vocês e estou a enviar-vos a minha paz. Adeus, tchauzinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário