domingo, 14 de janeiro de 2024

221. NÃO HÁ MEDO ...NO AMOR.

 

Olá a todos!
Então, o vídeo de hoje vai ser basicamente mais sobre o Pai e a relação com a Fonte ou o Todo-Poderoso É muito difícil para mim explicar a Fonte e os arquétipos e todas estas energias e personagens diferentes que surgiram basicamente a partir dessa força vital que, como disse, é uma energia feminina. Agora, a mente humana vai querer automaticamente visualizar a energia feminina como o que vemos no mundo físico como sendo uma mulher, e isso não é o que a Fonte é, o que mais ou menos já referi no passado. Não podemos imaginar esta mulher sentada no universo a cruzar as pernas com saltos altos e cabelo comprido e isso. Não é isso. Basicamente, é a energia feminina que incorpora tanta coisa, mas especialmente a vida; o dar da vida, o renascer. Está bem? Era isso que lhe queria dizer em primeiro lugar. 

Agora, mais uma vez, há quem queira discutir sobre este ponto. Não é assim tão importante para mim, mas não posso mentir e sentar-me aqui a dizer que a Fonte é uma energia masculina, contudo, vou explicar o papel do Pai em tudo isto, porque o seu papel, o Pai celestial, o verdadeiro Pai, é basicamente sem o papel do Pai, este Pai de quem Yeshua basicamente falava. A Fonte, o Espírito Santo, Yeshua, todas estes arquétipos da Fonte não poderiam existir sem o Pai, Ok?.

Agora, no meu último vídeo, expliquei-lhe exatamente o que esse Sacrifício implicava, no que diz respeito à Fonte criar basicamente a Palavra, esta descendência que viria e redimiria, basicamente estes que não foram criados em espírito. Essa é a melhor maneira de o descrever. 

Eu e o Marcus fomos ver um filme chamado "O Criador". Ainda bem que, basicamente, ele me convenceu a ir vê-lo, porque eu não gosto muito de filmes. Mas se algum de vós já o viu, basicamente pode pensar nos diferentes seres humanos contra estas criaturas que são criadas para serem parecidas com os humanos, mas que não são exatamente a coisa real. E há uma frase que explica basicamente tudo o que tenho estado a ensinar. Se não a viu, não a quero estragar, mas basicamente a criança, a criação da IA diz ao personagem secundário, porque ele fez muitas coisas más, o humano, o homem. Ele disse-lhe: "Não vou para o céu, porque basicamente fiz todas estas coisas e esta inteligência artificial ou este ser criado, basicamente diz: "Bem, eu também não posso ir porque não sou humano".  E é exatamente isso que tenho estado a tentar dizer-lhe. 

Você tem esses seres, que não por culpa deles, foram criados, que você ama tanto, mas como eles foram criados diferentes, eles não têm esse Espírito ou corpo de luz, e então você desiste de si mesmo para que esses seres sejam redimidos, basicamente. 
Portanto, era isso que eu queria dizer sobre isso, em primeiro lugar.

Agora, como disse antes; é também por isso que Jesus ou Yeshua, na sua forma anterior, tinha dito aos que estava a ensinar; "Vós sois deuses", por causa deste sacrifício que foi feito há muito tempo. Permitiu à humanidade estar basicamente ao nível da descendência ou filhos e filhas da Fonte. Portanto, em Salmos 82:6 onde diz: 

6 Eu disse: "Vós sois [e]deuses,
E todas vós sois filhos do Altíssimo.

Mais uma vez, estou a ler a partir da versão New King James, mas é simples. Vós sois filhos do Altíssimo, não de Yahweh, não destes Senhores menores em posição hierárquica, mas do Altíssimo. Isto também se encontra em João, capítulo 10:34, onde Yeshua também disse: "Vós sois deuses". Ele podia dizer isto porque compreendia perfeitamente a composição das espécies deste planeta ou da humanidade. É também por isso que ele podia dizer, porque era basicamente uma faceta da Fonte, uma faceta direta da Fonte e porque se podia chamar a si próprio Deus, porque existia desde o princípio através da Fonte. É por isso que também em João 8:58 ele disse: Antes que Abraão existisse, EU SOU. Agora, "EU SOU" não é um tempo passado. Porque é que menciono isto? Porque também em Apocalipse 22:13 diz:

13 Eu sou o Alfa e o Ómega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Último".

Mais uma vez, esse "EU SOU" está sempre a existir, não apenas no presente, mas é indefinido, "EU SOU". Agora, tal como este versículo do Apocalipse, também mencionei num vídeo que fiz sobre uma passagem chamada Trovão nos Evangelhos Gnósticos; tentei explicar da melhor forma possível o que esta deusa, podemos assim dizer, estava a tentar explicar. Vou fazer isso e, se possível, refrescar a sua memória, porque todas estas coisas que lhe tenho estado a ensinar estão basicamente nesta passagem, bem como noutros escritos. Mas pode compreender porque é que foi feito o esforço para destruir completamente estes escritos, apesar de já terem sido alterados e mudados. Havia coisas aqui que eram necessárias nesta altura; pois lembre-se, A verdade nunca muda, você pode abrandá-la, pode tentar escondê-la, mas ela será sempre revelada e virá à luz. Está bem?

Por isso, no Trovão também menciona o que acabei de referir. Lembre-se que Jesus tinha dito: Antes que Abraão existisse, eu sou. Também tinha lido no Apocalipse: Eu sou o Alfa e o Ómega. É constante. Não tem fim, não tem princípio. Está bem? Mais uma vez, no Trovão, nos Evangelhos Gnósticos, aqui diz: 

"Eu sou o primeiro e o último". 

Muito bem? Por isso, estou a tentar juntar tudo para você. Para aqueles de vocês que ainda têm este conceito de que, "Não, é impossível que o Todo-Poderoso, a Fonte, esta Fonte, esta Energia que desencadeou toda a vida e criação, seja uma energia feminina", por causa do que foram levados a acreditar pelo atual governante deste planeta, deste mundo. Agora, eu expliquei sobre as diferentes divisões que cada vez que, basicamente, esses arquétipos da Fonte encarnam, assumem uma forma física, porque o espírito não pode operar sem a carne, basicamente. Está bem? Pode, mas torna-se muito difícil quando se está num estado vibracional tão baixo. Está bem? A sua realidade não é a mesma. Está num espaço mental e espiritual completamente diferente. Está bem? 

Porque é que estou a mencionar todas estas coisas? Porque o Pai é muito importante, sem o Pai, a Fonte não poderia existir e funcionar. Agora, eu tentei explicar esta relação. Para aqueles que não sabem, é muito confuso, e eu tento o meu melhor para o explicar. Se algum de vocês puder ler Thunder, eu fá-lo-ia, porque o que estou a dizer faria muito mais sentido. 

Mas sim. Basicamente, sempre que a Fonte encarna, seja como uma energia masculina ou feminina, a consciência; porque a consciência não importa o género que você é, está bem? Não importa. Por isso, sempre que a Fonte encarna, tem de se dividir. Eu já expliquei isso. Não pode recuperar a sua divisão depois de encarnar. Por isso, cada vez que se divide, tem cada vez menos energia para si. A única razão pela qual poderá continuar a fazer isto até um certo ponto é porque regressa ao Pai, a essa Fonte de energia, a esse banco, e aí é capaz de descansar, recuperar, regenerar e também extrair alguma da energia do Pai para continuar a funcionar. Esta é a melhor maneira de o explicar. 

Portanto, mesmo esta ideia da Trindade, espero que o que lhe estou a dizer se torne mais claro para si. Porque o Pai e a Fonte, ou o Espírito Santo nesta altura, poderíamos apenas dizer o que é, e o Sol ou a Descendência, todas operam em conjunto, mas em energias ou corpos separados. Está bem?
Então, basicamente a energia, a força neste ponto, já que basicamente você poderia dizer que o sacrifício foi feito, a fim de salvar a humanidade neste planeta, agora a Fonte é dependente do Pai, e é por isso que a Fonte não se importa que a glória e a honra vão para o Pai. 

Agora lembre-se, eu expliquei também a diferença entre honra e adoração. A Fonte ou Mãe não querem adoração. É isso que literalmente vemos à nossa volta hoje. Você honra a Fonte ao honrar a si mesmo. Porque lembre-se, você é parte da Fonte. Quando você honra e ama a si mesmo, você está honrando e amando a Fonte em primeiro lugar e acima de tudo. E porque o seu vizinho é também uma faceta da Fonte, ao amar o seu vizinho está a dar honra e Glória à Fonte, ou como as pessoas se referem a ela como Deus. Mas, devido a esta relação simbiótica, também pode dar glória e honra ao Pai. Mas não esta adoração marada em que está a tentar sacrificar-se e fazer coisas que o prejudicam de alguma forma. Porque ao fazer isso está basicamente a ir contra a Fonte.  Ao odiar-se a si próprio, está a odiar a Fonte, ao maltratar qualquer coisa relacionada com a Fonte neste planeta, está a desrespeitar-se a si próprio, porque, mais uma vez, vocês são deuses.

Agora, mais uma vez, espero que o que acabei de explicar, quando ler esta passagem, Thunder, possa compreender quando diz: 


Lembre-se de que eu disse que, quando você vai ao Pai Celestial, como a Fonte está fazendo agora, no estado em que ela se encontra, é ele quem nos envia para outra encarnação, para cumprir a vontade e o propósito da Fonte. Está bem?

"Eu sou a mãe do meu pai". 

Agora, pelo que acabei de lhe dizer, isso começa a fazer sentido?

"Irmã do meu marido". 

Mais uma vez, divide-se. Está bem? 

" E ele é meu filho" 

Espero que o que lhe estou a dizer faça sentido. Pode perguntar, como é que eu sei isto. Como é que eu sei isto? Pergunte a si mesmo, porquê. Porque é que eu estou aqui a dizer para nos amarmos uns aos outros. Porque é que não condeno e não julgo aqueles que estão verdadeiramente arrependidos, independentemente do seu passado. Porque é que eu não julgo? Porque é que Jesus não julgava? Porque é que ele gravitava em torno daqueles que eram rejeitados pela sociedade como pecadores. Como o fundo do barril, digamos assim. Porque a Fonte é o amor incondicional. Se sentem que têm o direito de julgar os outros, especialmente aqueles que saíram de grupos religiosos de alto controlo; saíram de lá, mas ainda assim sentem que têm o direito de julgar os outros quando não têm a certeza se estão arrependidos, se mudaram o seu comportamento ou qualquer outra coisa, não são melhores do que aquilo de que acabaram de sair. Porque, essencialmente, o que está a fazer é colocar-se no lugar daqueles anciãos que estavam em comissões judicativas, que decidiam se alguém estava arrependido ou não.
Não estou a dizer-lhe para ir por aí e ser simplesmente estúpido e convidar qualquer pessoa para o seu rebanho. Não é isso. Estou a dizer-lhe para não julgar e para tentar exercer esse Deus dentro de si, esse amor incondicional. Um amor tão profundo por si próprio que se vê em tudo e em todos; quando o fizer, não só cuidará de si próprio como cuidará dos seus vizinhos e de toda a criação deste planeta. É por isso que estamos a lutar; é pela paz, pela unidade e pelo amor incondicional que a Fonte quis desde o início. Esse amor incondicional é a razão pela qual a Fonte foi motivada a criar em primeiro lugar. Porque como eu disse noutros vídeos. Se você é amor, de que serve se você não pode expressá-lo e experimentá-lo através de outros meios. Mas não pense que a Fonte não está magoada com o que ela vê acontecer, não apenas com os humanos, mas com os animais neste planeta que era tão bonito quando foi criado. E é por isso que também lhe dói ver membros; porque não se iluda. Eu amo as Testemunhas de Jeová tanto quanto qualquer outra pessoa, mesmo que vocês me tenham posto de lado e basicamente me tenham rejeitado. Mas quando ouve alguém que supostamente é um pastor subir e proclamar de forma arrogante que entendeu mal as coisas, que não é inspirado e que não há necessidade de um pedido de desculpas, é quando já foi longe demais. E o orgulho vem antes da queda. 

De qualquer modo, como disse antes, a Fonte é humilde. O verdadeiro Pai Celestial é humilde. Não quer ser o senhor de ninguém. Não deseja ser adorado. Ponha isso na sua cabeça. Por favor, vocês são seres Soberanos livres, tal como a Fonte é, porque vocês são a Fonte. Está bem. 

Então, eu não sei mais o que dizer. Eu choro, isto não é um show. Tanta coisa foi sacrificada que muitos de vocês nem sequer imaginam. É por isso que choro. E não posso continuar a fazer isto. Para aqueles de vós que sabem, este processo de tentar reconstruir e criar já aconteceu seis vezes. Estamos agora no sétimo ciclo e estamos a chegar ao fim.

Por isso, sim, peço-vos a todos os que estão a ver isto, ponham todas as vossas diferenças de lado e juntem-se. Parem de se julgar uns aos outros. Parem de projetar o que vocês querem nas outras pessoas. Deixe-as ser os seus próprios seres Soberanos, porque todas elas desempenham um papel muito importante nesta altura. Pode não o compreender, mas apenas ame, apenas ame. 

E aos membros do corpo governante, tenho uma pergunta. Lembram-se de como é ser amado, verdadeiramente amado incondicionalmente a partir da Fonte? Outra pergunta, como é que conseguem acompanhar a velocidade da luz? Vocês tem que se tornar luz. E não podem fazer isso se teimosamente escolherem permanecer na escuridão, Ok? 

É isso aí, pessoal. Amo-vos a todos. Envio a minha paz para vocês, independentemente do que estejam a passar. Está bem? Aguentem firmes, vocês conseguem. Lembrem-se, não há medo no amor. Cuidem-se! Adeus, tchauzinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...