Olá! Sou a Serenidade
Como disse no meu último vídeo, iria abordar apenas um pouco da revista Despertai que queria abordar da última vez, porque acho muito irónico que a Torre de Vigia e as testemunhas de Jeová estejam a dar este tipo de informação ao público, mas falarei sobre isso.
Mas também foi engraçado que esta manhã foi deixada, e é outra revista da Despertai sobre a saúde mental, e esta é número 1, 2023.
Por isso, é muito atual. Ainda não lhe dei uma olhadela. Só acho muito irónico que todas estas revistas estejam a chegar até mim de repente.
A parte engraçada é que ninguém as está a dar pessoalmente. Estão a deixá-las, como se não quisessem falar com ninguém; e eu não os censuro. É mais fácil deixar literatura anonimamente, ou ficar ao lado de um carrinho em vez de interagir com as pessoas agora; porque muitos estão descobrindo o que está por trás do nome Testemunhas de Jeová e Torre de Vigia.
Continuando, este Despertai intitula-se N.º 1 2022 | Um mundo em crise — O que você pode fazer? E basicamente têm imagens de todas as coisas más e depois, quando as conhecemos, tudo é sol e arco-íris. Por isso, há muitas coisas aqui que são do tipo: "Está a brincar comigo?". É como o cego a guiar o cego. Mas eu quero concentrar-me no terceiro ponto, onde diz: " Proteja seus relacionamentos". Está bem?
Então, a Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová estão a dar conselhos sobre como proteger as suas relações. Agora dá pontos sobre como fortalecer o seu casamento. Mantenha as suas amizades e seja um pai solidário. Está bem. Diz aqui:
"Em tempos de turbulência, proteja as suas relações seguindo estes passos práticos."
Agora vou ler diretamente desta revista e ouça, está bem? Diz aqui:
O que você precisa saber
"Boas amizades são importantes para o seu bem-estar físico e emocional, especialmente em momentos difíceis.
O estresse causado por esse mundo em crise pode afetar sua família de formas que você nem imagina.
Notícias ruins podem prejudicar seus filhos mais do que você pensa".
Como você pode lidar com isso agora
A Bíblia diz: “O verdadeiro amigo ama em todos os momentos e se torna um irmão em tempos de aflição.” — Provérbios 17:17.
A razão pela qual li isto é porque aqueles de vocês que foram diretamente afetados por terem sido desassociados ou por se terem desassociado e abandonado a si próprios, sabem que a Torre de Vigia não tem nada que ensinar a ninguém como proteger as suas relações quando eles próprios são a causa de tantas relações que são quebradas.
Agora, acho muito interessante que a própria Torre de Vigia publique aqui na imprensa:
"Boas amizades são importantes para o seu bem-estar físico e emocional, especialmente em momentos difíceis".
Por isso, sabendo isto, vocês colocam na vossa própria literatura, a Torre de Vigia, que as amizades são essenciais e podemos até acrescentar a família. A família é essencial para a sua saúde e estabilidade, especialmente em tempos difíceis. Vocês colocam isso nos vossos artigos. Vocês sabem-no. Por isso, nesta altura, não está em condições de afirmar, sem sombra de dúvida, que o ostracismo é amoroso, porque vocês próprios afirmam nesta revista que é essencial para a saúde e a estabilidade, especialmente em tempos difíceis. Por isso, para vocês, dizerem que cortar os laços com amigos e familiares, que as pessoas que lá nasceram conheceram durante toda a vida, e despojá-las da sua estrutura social, é propositadamente malicioso, mau e ofensivo. É que até publicaram na vossa revista que isso é essencial para a saúde.
Portanto, todos aqueles que se suicidaram e que estão em depressão; o que é engraçado. E vocês têm a coragem de publicar algo sobre saúde mental, e depois publicam na vossa revista, que é essencial para a saúde e estabilidade, quando todas estas pessoas que passaram por tanto, incluindo tirarem as suas próprias vidas, afirmam que isso é amoroso. Vê a hipocrisia que está a gritar na vossa literatura? E o que se passa é que as pessoas que não estão conscientes virão a isto, atirar-se-ão a isto, pensando que isto é bom, sem saberem a verdade sobre o que é realmente esta organização e que tipo de espírito estão realmente a enviar para este mundo. Lembre-se, eles aparecem como luz, mas por dentro são trevas, e é exatamente sobre isso que Jesus advertiu. São coisas desse tipo. Aparentam que estão a tentar ajudar.
São os pastores que estão a atacar o rebanho. Desculpe, vou abrandar o tom porque isto deixa-me muito zangada. Esta é a única coisa, eu sou pacífica, eu sou calma. Mas quando se trata de tirar partido das pessoas e dizer uma coisa mas fazer outra, foi exatamente isso que enfureceu Jesus. Ele era pacífico. Mas há certas coisas que não pode simplesmente passar ao lado e é exatamente por isso que em Mateus 23:25. Deixe-me ler isto.
25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque limpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro estão cheios de cobiça e de comodismo. 26 Fariseu cego! Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
Isso são vocês, Torre de Vigia, testemunhas de Jeová. Ao associarem-se a isto, são culpados por associação. Esta é a altura de não fechar os olhos e dizer: "Não posso fazer nada". Porque ao não fazer nada está a apoiá-los.
Tudo isto parece bonito, tal como aquele prato limpo por fora, aqueles túmulos caiados de branco, mas por dentro é imundície. É nojento e é isto que o mundo precisa de saber, não apenas sobre a Torre de Vigia, mas sobre todas estas chamadas religiões que basicamente se mascaram, estas entidades demoníacas que se mascaram de coisas que supostamente estão a ajudar, quando são tudo menos isso.
Mas o descaramento, sabe que publica na sua própria literatura que estas amizades, as relações familiares são essenciais para a saúde e estabilidade, especialmente em tempos difíceis, quando as pessoas estão a passar por uma fase difícil. Talvez estejam a fazer o que você considera pecado, o que seria um momento difícil. Talvez fumem, talvez consumam álcool, drogas. Porquê? Porque estão a passar por algo emocional. É nessa altura que precisam mais de vocês. Não para que lhes dê um pontapé no rabo e chame a isso amor. Dizem-lhe que algo que é ódio, é amor, e que algo que é amor é ódio. Agora vê como este mundo está de pernas para o ar. Muito bem, isto é o que eu queria dizer hoje da revista Despertai.
Você não pode dizer que eles não sabem. Eles sabem, eles sabem especificamente os efeitos do ostracismo e o que ele faz. Conhecem os efeitos, porque até mencionam aqui o facto de os pais prestarem pouca ou nenhuma atenção às ansiedades dos seus filhos. Nem vou falar do abuso sexual de crianças, porque há muitos pais a quem os filhos contaram o que se passava, mas estavam tão preocupados com a sua reputação na sua estrutura social e em serem aceites que simplesmente puseram de lado essa ansiedade e esse stress que os filhos tinham, para seu próprio conforto.
. Todo este material é lixo quando vem de quem é diretamente responsável por arruinar relações e fazer o oposto de as proteger. Muito bem, é tudo o que tenho a dizer por hoje.
Espero que estejam todos bem. As coisas estão bem. Como eu disse, mantenha a sua vibração elevada, a sua frequência elevada e não tenha medo de falar e de pisar os pés das pessoas. Há uma maneira de falar, tem de ser destemido nesta altura e não andar em bicos de pés à volta das coisas. Porque apenas tolerar e aceitar e fingir que está tudo bem, não está bem. Esta é a altura em que usa o amor, mas não permita que esse amor o faça sentir ignorante em relação ao que se está a passar. Está bem?
Muito bem, é tudo por hoje. Amo-vos a todos. Que a paz esteja convosco. Fiquem bem até ao meu próximo vídeo. Adeus, tchauzinho
Sem comentários:
Enviar um comentário