sábado, 13 de janeiro de 2024

220. JOÃO 3:16... AMOR EM QUE VOCÊ SE ENTREGA PARA SALVAR OS OUTROS.

 


Olá a todos! Espero que estejam a passar bem.
O vídeo de hoje, tal como mencionei no meu vídeo anterior, é sobre João 3:16 e também sobre algumas outras escrituras que vão ao encontro do que vos vou dizer. 
Por isso, sim. João 3:16 onde diz: 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

 Também vou ler o versículo 7: 

"Porque Deus não enviou o seu filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo através dele".

Por conseguinte, o mundo seria salvo através dele. Agora, eu tinha mencionado que houve obviamente uma guerra que se seguiu quando uma das contrapartes da Fonte em forma física se rebelou contra Deus porque, como eu disse, o verdadeiro Deus ou Fonte é uma energia feminina e essa energia feminina pode dividir-se em energias masculinas e femininas porque é composta de ambas. É assim que as coisas são. Portanto, é óbvio que aquele que se rebelou está a governar este mundo, e tem estado a governar o mundo há séculos e séculos. E eu falei sobre esconder evidências, fingindo que elas não existem, destruindo o que você puder. Mudar o que existe para que, basicamente, isso o eleve e lhe dê uma personalidade que você realmente não tem e um título que não lhe pertence, e isso é exatamente o que aconteceu na Bíblia, especialmente no Antigo Testamento.

Não era alguém que estava basicamente a promover através da adoração, no que diz respeito à Fonte e a Jesus, o que eles representavam, que é o amor. E isso ficou muito claro pelo que acabámos de ler. Portanto, é óbvio que havia uma necessidade de redimir esses que foram criados, não de um lugar de amor, mas por razões egoístas. Tanto eles como os que se desviaram, que a dada altura foram feitos em amor. Está a perceber?
Portanto, não é apenas uma questão, são várias questões ao mesmo tempo. Já mencionei as linhagens sanguíneas noutros vídeos e também mencionei o tempo da colheita. Todas essas coisas estão relacionadas com João 3:16,17. Portanto, basicamente, o que tinha de acontecer é que a Fonte, porque o que se passa com a energia é que ela sempre existiu numa certa medida, e quando se criam coisas, não se pode simplesmente criar mais energia. Pode transferi-la e transmutá-la noutras coisas, mas não vai criar energia do nada. Pode criar matéria, que não é energia, não é a mesma coisa, especialmente a energia da força vital. Agora, a Fonte é a energia da força vital. Por isso, essa energia é muito específica, é autêntica, original, não pode ser replicada. Por isso, para salvar este mundo que estava basicamente num caos devido a este rebelde e aos que estavam do seu lado. A Fonte teve de abdicar da sua única prole. Dizem isso, mas quando descrevo a Palavra noutro vídeo, não é uma energia masculina. Na verdade, a Palavra é uma energia que se divide tal como a Fonte, porque a Palavra é a manifestação física da Fonte. Espero que isso faça sentido. Então, como em João 1:1 é dito: 

1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2 Ele estava no princípio com Deus. 3 Todas as coisas foram feitas por intermédio (DEVERIA DIZER ISTO) dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.   4 Nele estava a vida,[a] e a vida era a luz dos homens.

Vida, luz, e estava nos homens, ok? Agora, se você criar basicamente homens sem luz, estes não têm vida. A melhor forma de o descrever é que não têm aquela energia de luz eterna, aquela centelha de vida. Eles podem criar, eles podem ser automatizados, mas seria considerado mais como um biólogo, que muitos podem relacionar com isso como sendo um humanoide; é como um humano, mas não os projetos originais que a Fonte através da Verbo, que se dividiu criou.  Está bem?

Por conseguinte, é por isso que também em João, capítulo 1:14, é mencionado que 

14 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a glória como do Filho único, (OU DESCENDENTE) do Pai, cheio de graça e de verdade. 

Assim, para ajudar a humanidade, estes que não foram criados no amor, basicamente, não foram criados na luz; basicamente, a Fonte teve de abdicar dessa Prole que era o coração dela própria, essa prole. Espero que isso faça sentido. Noutros escritos, como os Evangelhos Gnósticos, esta "Palavra" seria considerada a divindade. 
Por Isso, sim, basicamente para poder ajudar estes, teria de ter uma forma de os tornar geneticamente divinos, e só há uma forma de o fazer. Por isso, é um processo. Mas, basicamente, você teria de se tornar humano para ter filhos entre a população, a fim de dar-lhes essa vida, essa luz, essa centelha eterna, o que não pode ser realizado todas de um só vez. Tem de ser tipo, tipo semeado, para que se espalhe, tipo como quando se cultiva um jardim, quer que as coisas possam florescer e depois tipo; A melhor maneira de o descrever é como as plantas perenes.  Há plantas perenes que crescem ano após ano, mas ficam maiores e espalham-se, a cada ciclo que passa. Assim, seria a mesma coisa com a Prole da Fonte. Mas, como eu disse, com a energia; uma vez que você dá essa energia e a transfere, essa energia vital, Ok? você não pode recuperá-la, ela é basicamente presenteada. 

Portanto, ao abdicar desta Prole, isso significava que a Fonte e a Prole já não podiam existir na sua energia anterior, porque a tinham dado, ciclo após ciclo, a outros. 
Então, basicamente através dessa morte, que basicamente significava que a Fonte não existia mais no estado energético anterior. Então, através dessa morte, isso gerou uma nova vida. Isto é amor, e a melhor maneira de o descrever é através de um Deus de amor. Temos seres que podem não ser algo que criámos, mas adoptámo-los e amámo-los muito, e sabemos que não são divinos, que não são eternos, que quando morrem é tudo. Mas esses seres vivos que foram fisicamente retirados do material genético dos humanos originais que são eternos têm essa luz da energia da Vida e foram criados especificamente para serem escravos, mas são lindos. A melhor maneira de o descrever é: aqueles de vocês que tiveram animais de estimação, não os criaram, mas amam-nos, cuidam deles, mas têm de os ver, por vezes, sofrer e morrer e é tudo o que existe. Não sabe o que lhe vai acontecer depois disso. Será que vai continuar a viver? Será que vai voltar? Isto é apenas um exemplo. Mas seria parecido com isso. Você ama tanto uma coisa, mas não consegue evitar que ela morra permanentemente porque, para dizer a verdade, ela não tinha a energia da Luz Divina. Por isso, você desiste de si próprio para se certificar de que eles têm, mas por fazer isso, já não pode ser o que era anteriormente. Então, na verdade, essa é a morte da qual a Fonte abriu mão. Mas ao fazer isso, esses descendentes basicamente tornaram-se herdeiros da Fonte e do verdadeiro Pai. Percebeu? 

Eu sabia que isto ia ser difícil para mim. É um pouco como quando estava a falar da experiência do dilúvio, como fiquei muito emocionada, porque é como se estivesse a acontecer tudo de novo. É por isso que em Gálatas 4:4-7 se lê. 

4 Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou o seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, 5 para remir os que estavam debaixo da lei, (ESTA LEI DA ESCRAVIDÃO, NÃO A LEI DO AMOR) a fim de recebermos a adoção de filhos. (6 E, porque sois filhos, Deus enviou aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: "Aba! Pai!". 7 Assim, já não sois escravos, mas filhos (OU FILHAS) e, se sois filhos, sois herdeiros por Deus.

Porque agora estes são herdeiros de Deus, basicamente se o entendermos num sentido físico, eles são parentes sanguíneos de Yeshua. Está bem? Mateus 25:35.40 e isto está basicamente a indicar que a descendência da Fonte efetuou este sacrifício e agora muitos estão relacionados e fazem parte da Fonte, Cristo, Deus. Ao fazer o bem aos outros, deixe-me ler. Mateus 25:35-40 e diz: 

35 Porque tive fome e destes-me de comer, tive sede e destes-me de beber, era forasteiro e acolhestes-me, 36 estava nu e vestistes-me, adoeci e visitastes-me, estive na prisão e fostes ter comigo. 37 Então os justos lhe responderão, dizendo: "Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? 38 E quando foi que te vimos estrangeiro e te acolhemos, ou nu e te vestimos? 39 E quando te vimos doente ou na prisão e te visitamos?" 40 E o Rei responder-lhes-á: "Em verdade vos digo que, assim como o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos,[f] a mim o fizestes".

Portanto, tratar essa descendência de forma positiva seria como se tratasse Cristo da mesma forma, por causa dessa conexão agora. Também mencionei a colheita e o trabalho de colheita que se encontra em Mateus capítulo 13:36, porque era necessário que passasse um certo tempo, porque obviamente aquele que se rebelou contra Deus continua a colocar as suas próprias energias entre a humanidade para criar o caos, a desordem, para bloquear a unidade, todas essas coisas. Era disto que se tratava quando falava da parábola do joio. Quando diz: 

36 Depois deixou as multidões e entrou em casa. E os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: "Explica-nos a parábola do joio do campo". 37 Ele respondeu: "Aquele que semeia a boa semente é o Filho do Homem. 38 O campo é o mundo, e a boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do maligno, 39 e o inimigo que o semeou é o demónio. A colheita é o fim dos tempos, e os ceifeiros são os anjos. 40 Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será no fim dos tempos. 41 O Filho do Homem enviará os seus anjos, que recolherão do seu reino todas as causas do pecado e todas as pessoas que violam a lei 42 e as lançarão na fornalha ardente. Naquele lugar haverá choro e ranger de dentes. 43 Então os justos brilharão como o sol no Reino do seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça.

Muito bem. Então, agora compreende este tempo de colheita de que eu também estava a falar, quando deixa todos crescerem juntos. E sim, para que todos eles cresçam juntos, você tem que providenciar para a sua descendência, bem como para a descendência do maligno ou a descendência de Satanás. Não parece justo, mas é necessário para cumprir o propósito da Fonte, porque a Fonte literalmente desistiu de tanta coisa para garantir que todos pudessem ser livres. Está bem? De qualquer forma. Então era isso que eu queria dizer sobre isso. 

Então, basicamente, há aqueles que estão nesta terra agora que são descendentes diretos de sangue da Fonte que não eram no início. E agora você pode ver porquê, porque eles não têm esta energia Divina, porque estas forças malévolas se esforçam para controlá-los. Imagine ter a energia do poder da Fonte dentro de todas essas pessoas e se você conseguir fazer com que elas esqueçam quem são, não saibam quem são, você pode usar essa poderosa energia de Deus para criar o seu próprio mundo; porque isso é essencialmente a energia da Fonte, essa vida, essa criação, essa capacidade de criar. Agora você concedeu a esses indivíduos esse dom, e esses outros vêm e tentam tomá-lo e usá-lo em prol de suas próprias razões egoístas. 

Estou apenas a tentar fazer com que veja o que está a acontecer à sua volta, para que tome o seu poder de volta e pare de deixar que estes explorem a energia tão preciosa que você contém. Porque muito foi dado, sacrificado, para que você estivesse aqui neste momento; e seria um desperdício do que a Fonte deu, Se você não tomar o poder nas suas próprias mãos neste momento. Está bem?

Então, vou voltar ao memorial, essa celebração, basicamente, que as testemunhas de Jeová comemoram todos os anos, basicamente glorificando a morte de Jesus, agora que eu expliquei para você. A morte significou basicamente que a Fonte através da Palavra não pode mais existir no estado energético anterior em que existia anteriormente. 
Portanto, esta missa negra, esta celebração demoníaca, não só está a glorificar o sacrifício de crianças, que sabemos ser algo que um Deus de amor nunca iria querer ou exigir de alguém que está nesse novo mandamento que Jesus havia dito sobre o amor. É aqui que a luz, uma vez que você a conhece, expõe as trevas. Está bem?
Portanto, a memórial não está apenas a glorificar o sacrifício de crianças, mas está a fazer com que aqueles que estão atentos reneguem essa ligação à Fonte, basicamente, através da Palavra, através da Descendência da Fonte, que inclui Yeshua, ou Jesus. Para rejeitar ou negar essa conexão e substituir Jeová, basicamente aceitando Jeová como seu pai em vez do Pai Verdadeiro. Está bem? 

E esses chamados ungidos, esses oito demónios que estão a ajudar a dirigir a Torre de Vigia, participam nesses emblemas, não porque sejam irmãos de Cristo ou o que quer que seja, mas porque, ao comerem fisicamente a carne e beberem o sangue, eles próprios estão basicamente a tornar-se ele, colocando-se no lugar de Jesus. Agora você entende por que eles mentirosamente afirmam ser o porta-voz de Deus, sendo que o Deus deles é Satanás; não se engane sobre isso. Jeová, esse Deus que eles adoram e que desvia a atenção de Jesus é Satanás. É por isso que eles são capazes de fazer as coisas que fazem; Porque não há amor em suas doutrinas e políticas.  É sangue.  É a pedofilia que fica impune. Na verdade, eles dão-lhes palmadinhas nas costas e protegem-nos. É por causa do deus que adoram. 

Portanto, os que participam desses emblemas são um símbolo físico de que eliminaram o verdadeiro Pai, Jesus, a Fonte, e estão basicamente a assumir o corpo físico de Jesus Cristo, que agora é uma representação da Fonte. Espero que todas estas coisas tenham ficado claras para si. Mas eu vou explicar, provavelmente no meu próximo vídeo, porque é que voltamos ao Pai. Explicarei no meu próximo vídeo. Porque mesmo este vídeo foi muito para mim e é muito perturbador; porque é como se eu visse tanta exploração a ser feita. E, como eu disse, estes são os membros do corpo governante, até mesmo os anciãos, e isso vai até ao final da linha. Eles sabem o que estão a fazer. Isto não é um erro. Como eu mencionei em Tiago, esses são pecados reais. Esses são os que estão pecando contra o Espírito Santo. Eles sabem o que estão fazendo, 100% conscientes, mas eles fazem isso de qualquer maneira por suas próprias razões egoístas, orgulho, ego, proeminência, você pode citar qualquer coisa. Isto é algo que não será encarado de ânimo leve. É tudo o que tenho a dizer. No meu próximo vídeo vou explicar-lhe toda a relação entre a Fonte, a Mãe Divina, a Mãe universal e também o verdadeiro Pai. Está bem?

Portanto, sim. É isso mesmo. Espero que estejam todos a passar bem. Eu sei que há uma espécie de energia pesada que tem estado a pairar há uns meses. Não estão loucos, mas aguentem-se. É porque estes sabem que o seu tempo está a terminar. Agora pode apostar que até a Torre de Vigia vai tentar fazer com que o seu pessoal comece agora, em vez de pregar as boas novas, esta mensagem de julgamento, porque, como eu disse, eles deviam tê-lo feito antes de todas as pessoas terem chegado aqui, basicamente. Chegaram demasiado tarde, mas vão tentar fazê-lo na mesma. Mas essa é outra história. 

Pronto, cheguei ao final do meu vídeo. Falarei com vocês no meu próximo vídeo. Gosto muito de vós. Amo-vos incondicionalmente. Eu amo vocês tal como são.  Está bem? Que a paz esteja convosco. Cuidem-se todos. Adeus.




Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...