Olá a todos! Sou a Serenity, Luz Infinita.
Espero que todos estejam bem. Eu tenho estado bem, a tentar basicamente analisar as coisas e tudo o mais. Estou numa espécie de pausa, um impasse, pode dizer-se, mas é porque estou a analisar e a reavaliar tudo, e refiro-me mesmo a tudo.
Falo de muitas coisas do passado, mas especialmente da Fonte que, de alguma forma, aparece para resolver ou limpar situações que outros provocaram a si próprios. Por isso, é quase como se os protegesse das consequências das suas próprias acções. E o que se passa é que eles não se arregimentam, e não há incentivo para mudar, porque vocês tratam sempre do assunto. Apresenta sempre uma solução para o problema, apesar de nem sequer o ter criado.
Digo isto porque até eu, na minha vida pessoal, já fiz isto. Já o fiz, não só nesta vida, mas noutras também, em que se criam problemas, desastres e tudo o mais, e você aparece com a solução para o resolver, e é tipo: "Quando é que é suficiente? Quando é que você pára e retira a sua energia dessas pessoas, desses seres que fazem sempre a mesma coisa e nunca aprendem com os seus erros passados, basicamente.
E o problema é que, mesmo quando você conserta as coisas e apresenta várias soluções, não importa o que você faça, alguém sempre vai criticá-lo pela solução de um problema que você apresentou para consertar algo que, lembre-se, você nunca fez em primeiro lugar. E essas mesmas pessoas que o querem criticar são incapazes de resolver os problemas elas próprias. O que é que você faz? Quando é que é suficiente?
Eu digo isto porque quero que pense sobre isto a um nível mais abrangente. Se você é a Fonte e criou um mundo bonito e mundos, e tem aqueles a quem confiou o cuidado do seu mundo bonito, ou casa que criou para eles, e eles consistentemente e constantemente, não importa o quanto você tente e conserte e venha com mais energia para limpar e basicamente manter as coisas funcionando, não é apreciado. O que é que faz? Chega à conclusão de que, basicamente, talvez esses outros Senhores a quem confiou o cuidado de diferentes planetas e reinos, talvez tenham razão.
Talvez existam certas coisas que foram criadas e que você não consegue resolver. Eles irão constantemente e consistentemente destruir e minar tudo o que você tentar fazer. Isto é apenas um pouco do que tenho andado a pensar. Mas tento ajudá-lo a entender e compreender a Fonte; o quadro geral, não apenas a pequena perspectiva que vê, e o pequeno período de tempo que vê.
Como eu disse, houve muitas coisas que aconteceram, que foram corrigidas e foram limpas, até mesmo este planeta; constantemente a produzir e a limpar e a criar, mas os seres que o habitam estão a destruí-lo a um ritmo que não pode ser corrigido neste momento.
Agora espero que vocês saibam porque é que há tantos ajudantes aqui agora. Porque, por mais que vocês queiram pensar que a Fonte tem uma quantidade infinita de energia para continuar a reparar, a reproduzir. Se não houver ajuda para aliviar a sobrecarga, porque este é outro tópico; mas basicamente todo o Universo é como uma sinfonia. Cada dimensão, cada domínio, até ao mais pequeno ser vivo, tem a sua própria melodia que contribui para a sinfonia.
Agora, se um certo grupo, digamos a Terra, decide estar fora de harmonia, você tem que compensar em demasia, basicamente, para compensar essa falta, para basicamente consertar essa sinfonia que não está a tocar em harmonia com o resto da sinfonia do universo, mais esforço precisa de ser exercido apenas para mantê-lo um pouco em linha.
Espero que isto faça sentido.
Se consegue compreender que a Fonte é luz, frequência, som, então quando uma coisa está desregulada, para manter as coisas equilibradas tem de fazer ajustes noutras coisas para manter as coisas a tocar, por assim dizer. Está bem?
Então, era basicamente isso que eu queria dizer. É uma daquelas situações em que. Por vezes, também preciso de receber lições. Por vezes, tenho de estar realmente no mundo físico, confrontada com estas situações, para perceber verdadeiramente, para compreender que, por muito amor que se tenha, há indivíduos, energias, seres, que, por muito que se faça, não queremos admitir, porque temos sempre esperança neles; mas, ciclo após ciclo, era após era, nada muda. Tem de chegar à conclusão de que talvez alguns dos que tentaram dizer-lhe que é uma causa perdida, tinham razão. Eu vou continuar a amar, não me interprete mal. Vou continuar a ter esperança, vou continuar a perdoar, mas ao mesmo tempo. Acho que o que estou a tentar dizer é que terá de
gastar a energia certa com os indivíduos certos que realmente a merecem. E isso é o que eu tive que aprender da maneira mais difícil. E é como se, por mais que olhe, por mais que ame essas pessoas, mesmo que pense nelas como seus filhos, às vezes tem de perceber que elas não são como você.
Muito bem, é tudo por hoje. Falo convosco mais tarde. A paz esteja convosco e eu adoro-vos.
Sem comentários:
Enviar um comentário