sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

219. "NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO"

 


Olá a todos! Sou a Luz Infinita
Espero que estejam a ir bem. 

O vídeo de hoje é para falarmos um pouco sobre coisas diferentes. Mas há certas coisas que já mencionei antes e sobre as quais não costumo falar, porque não sei se as pessoas vão entender, se vou interpretar corretamente, porque é difícil pôr pensamentos e experiências em palavras.  Tenho de admitir que me debato com isso. Não sei se, por vezes, o que estou a tentar transmitir sai bem. 

Assim, o que eu queria falar em primeiro lugar é sobre o conceito de Lucas capítulo 8:17, onde basicamente diz: 

"17 Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz..

Porque é que menciono esta escritura? Porque em muitos dos meus ensinamentos muitas pessoas dizem: "Bem, prove-o, prove-o. Onde é que está a prova, onde é que está a prova". Posso dizer-lhe honestamente que, se muitas pessoas não estivessem tão ocupadas a tentar não acreditar, as provas estariam nelas próprias. Mas a humanidade está tão desligada do seu verdadeiro ser, que a resposta está dentro dela. Mas não são capazes de a alcançar.

Por exemplo, há tantas provas, ainda há algumas por aí, mas muitas foram destruídas e apagadas, e eu já tinha referido isto antes. E muitos querem argumentar: "Não, não é assim. A Bíblia não pode ser adulterada, é a palavra de Deus, e isto e aquilo e coisa e tal". Pois bem, vocês que acompanham as notícias, que trabalham no jornalismo, até mesmo que são ex-testemunhas de Jeová e de outras religiões também; porque as testemunhas de Jeová não são a única seita, existem muitas, mas eu posso dar o exemplo das testemunhas de Jeová. Tal como no passado, havia ensinamentos e factos em tábuas, manuscritos, coisas diferentes que diziam a verdade. Mas, mais uma vez, este mundo é dirigido por alguém que é o oposto da verdade, na verdade o pai da mentira. 
Portanto, o que se passa com a verdade e as mentiras é que, se conseguir misturar a verdade com as mentiras, conseguirá confundir as pessoas para que não saibam em que acreditar. E se destruir as evidências da verdade, então estará a fazer com que as pessoas que realmente estão em busca confiem naqueles que estão aqui para tirar proveito dos outros para a suposta verdade. 

Agora, a Torre de Vigia vendeu a sua verdade, que não é verdade, na realidade é verdade misturada com mentiras. E para cobrir os seus rastos agora, eles empurraram tudo para o digital. Eles querem que você vá para o site, vá para o aplicativo. Isto não foi um erro e não se trata apenas de acompanhar os tempos. Como sabe, as coisas que estão realmente em pedra, em manuscritos, obras publicadas. Não pode dizer que não fez isso. Isso não está lá. 
Por isso, é claro que a Torre de Vigia, todas essas falsas doutrinas que tiveram no passado, agora querem que sejam destruídas, como os livros, as publicações que devem ser destruídas, para que mais uma vez se possa livrar das provas do que fizeram no passado. E agora tudo o que é preciso para eles mudarem alguma coisa é atualizarem a aplicação ou o site, e pronto, a informação antiga é como se nunca tivesse acontecido. É o que estão a fazer também ao Tony Morrris. Estão a apagá-lo da história da Torre de Vigia; por isso, daqui a 10 anos, 20 anos, digamos que se eles ainda cá estiverem, possam dizer: "Não sabemos do que está a falar. Não, nós nunca dissemos isso. Isso nunca aconteceu. Não, isso são notícias falsas, foram os apóstatas que espalharam isso. Isso nunca aconteceu". 
Portanto, basicamente, destruir provas é uma forma de encobrir os seus rastos, de encobrir o passado. Algumas delas são feias, outras dizem a verdade sobre quem eles são, quais foram as suas previsões. 

Mencionei isto porque, tal como no passado, esta ideia do divino feminino ser adorado juntamente com o masculino e, na verdade, muitos povos indígenas reconhecerem a Fonte ou o Criador de todas as coisas como uma energia feminina não é algo novo. Mas, mais uma vez, para encobrir isso, foram feitas muitas tentativas e esforços para erradicar qualquer coisa que sequer aludisse ao pensamento de que o grande criador do universo é uma energia feminina. 
Agora, porque é que quereria encobrir isto se você não é inseguro. Eu já lhe disse o que aconteceu, e muitos não entendem as divisões e outras coisas que aconteceram para criar. Mas também não apenas para criar, mas para redimir linhagens que realmente não tinham vida ou esperança, porque não foram criadas para viver eternamente. Vou falar mais sobre isso talvez neste vídeo, ou no meu próximo vídeo. Vou ler uma escritura que toda a gente gosta de citar, e que basicamente diz que Deus amou tanto o mundo que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
 Essa escritura tem mais do que muitos entendem ou mesmo interpretam. 
Mas se sabe que Deus é amor, então o que eu lhe vou explicar provavelmente no próximo vídeo, porque não o posso fazer agora, porque mesmo agora fico emocionada só de o ler, sabendo o contexto disto.

Mas sim, João capítulo 3:16 e também 17, e o versículo 17 diz: 
"Porque Deus não enviou o seu filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele", 

Estas escrituras são muito significativas, mas espero que também o façam compreender que muitas das escrituras que também se relacionam com isto são sobre Jesus ser a vida, a luz. Estas várias frases que são usadas não são algo que se destina a fazer com que as pessoas adorem, criem religiões e todas estas coisas, para se aproveitarem das pessoas, de modo algum. A humanidade ver-se-ia não como escrava, mas como verdadeira família adotiva da Fonte, 
através da Palavra, que eu expliquei a palavra. Não é apenas uma energia única. Começou como uma energia única que se dividiu. Para aqueles de vós que viram o meu gráfico, eu explico isto.

Mas, ao longo de todo o tempo, desde que a rebelião começou, eles tentaram continuamente esconder a verdade. Tentaram oprimir aqueles que vêm para ajudar e que também têm a verdade, porque eles não morrem. Eles têm um fluxo de consciência que é eterno, é infinito desde o início. Por isso, para mim, há coisas que são estranhas e que talvez as pessoas não estejam habituadas a ouvir, mas tenho de as dizer. Não estou aqui para ficar calada, e é uma daquelas coisas que nos habituamos a que as pessoas digam: "Você é louca, você é uma lunática. Você é isto, você é aquilo, você é o diabo". Você é todas essas coisas. Habituamo-nos a isso. Vem com a missão. 
E podemos ler na Bíblia. Jesus passou por isso na sua encarnação passada, e antes disso. Mas vale a pena. Vale a pena
Porque quando você é criado no amor e vibra no amor e regressa ao amor mesmo depois da sua experiência física, isso muda a forma como você se comporta, não só na 3D, mas também noutras dimensões. 

Por isso, sou muito emocional. Detesto ver pessoas a sofrer e a serem aproveitadas. A Torre de Vigia não é a única que o está a fazer. Este mundo está preparado para isso. E eu já disse que os humanos são especiais. Agora têm uma certa energia que muitos outros seres querem explorar, e isso tem a ver com a escritura de João 3:16. 

Está calor e estou cansada. Por isso, mais uma vez, não sei se as minhas palavras estão a sair bem, mas no meu próximo vídeo vou abordar a razão pela qual Jesus aludiu a dizer: "Vós sois deuses". Ele queria que vocês vissem as vossas verdadeiras identidades, a verdadeira identidade da qual este mundo vos quer afastar. Está na altura de todos acordarem e perceberem as vossas verdadeiras origens, que são seres divinos e que sempre foram amados. Apenas levou tempo para que tudo, diferentes ciclos continuassem para que basicamente a vontade da Fonte tivesse lugar. Essa é a melhor maneira que posso descrever. Está bem? 
É tudo por hoje. Espero que estejam todas a ir bem. Amo-vos muito. Estou aqui a viver um dia de cada vez. Muito bem. Que a paz esteja consigo. Cuide-se. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...