segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

212. O OSTRACISMO É UMA FERRAMENTA QUE SATANÁS/YAHWEH/JEOVÁ TEM USADO DESDE QUE ELE SE REBELOU PELA PRIMEIRA VEZ.

 

Olá a todos! Como é que estão?
Então, hoje vou falar sobre o ostracismo porque houve um argumento . Todos sabemos que não é amoroso, a maior parte de nós sabe-o. Não está de acordo com o que Yeshua ou Jesus ensinou enquanto esteve aqui na Terra. Está bem?
Então, a escritura que algumas religiões, especialmente as testemunhas de Jeová, gostam de usar para justificar o ato desnivelado de ostracizar encontra-se em 1 Coríntios 5:11,12 que diz: 

 11 Agora, porém, vos escrevo que não vos associeis a ninguém que tenha o nome de irmão, se for culpado de imoralidade sexual ou de avareza, ou se for idólatra, maldizente, beberrão ou vigarista - nem mesmo para comer com esse tal. 12 Pois que tenho eu a ver com o julgamento dos de fora? Não são os que estão dentro da igreja[b] que vocês devem julgar? 13 Deus julga[c] os de fora. "Expulse a pessoa má do meio de você".

Ora, estas escrituras só por si deveriam dizer-lhe que a Bíblia foi alterada e que isso não vai ao encontro dos ensinamentos de Cristo. Porque é que eu digo isto? Porque o próprio Cristo disse: "Não julgueis": "Eu não julgo, embora tenha o direito de o fazer". 
Onde é que eles pensam que é aceitável criar as suas próprias regras e leis? É basicamente isto que estas escrituras estão a dizer aqui. Jesus ou Yeshua disse uma coisa: não julguem. Não foram colocados elementos específicos no "não julgueis", porque ele disse: "Eu tenho o direito de julgar, mas nem eu vou julgar, porque ninguém tem o direito de julgar, não neste tempo e neste mundo, com as circunstâncias que as pessoas enfrentam e têm enfrentado. Ponto final. 

Basicamente, nós vemos para além do que a média das pessoas vê. É por isso que Jesus podia dizer honestamente: "Não julgueis". Mas aqui é como se dissesse: "Sim, está bem, não vamos julgar os de fora, mas se eles estão aqui dentro, sim, temos o direito de julgar". NÃO É ASSIM. Mas esta é uma das escrituras que estas religiões e organizações, como as Testemunhas de Jeová, usam para justificar o ato de cortarem as pessoas. Muitos de vocês sabem a dor que é ter a sua mãe, o seu pai, o seu filho, a sua filha, os amigos que você teve literalmente a vida inteira, cortar esse relacionamento num estalar de dedos. 

Isso não é algo novo. Isso é exatamente o que esse Yahweh, também conhecido como Jeová atualmente, tem feito desde que ele se rebelou contra a Fonte. Esta é uma das maneiras que ele usa para controlar e manipular as pessoas, porque ele entende o forte vínculo entre a união familiar, bem como os relacionamentos em geral; e também a necessidade daqueles que se sentem, poderíamos dizer, aceitos em um determinado grupo ou tribo.
Por isso, vou ler o capítulo 17:11 do Génesis, onde, mais uma vez, foi feita uma destas regras e o que aconteceria se não as seguisse. Aqui diz: 

11 Circuncidar-vos-eis na carne do vosso prepúcio, e isto será por sinal da aliança entre mim e vós. (AGORA VERSO 14) 14 Todo o homem incircunciso que não for circuncidado na carne do seu prepúcio será cortado do seu povo; quebrou a minha aliança."

Ora, como pode ver, não se tratava do que é saudável, do que é seguro, do que devia ser senso comum. Tratava-se de leis e regras; Número 1: Isto era para distinguir o seu povo dos outros. Vamos ser realistas, os seres foram criados da forma como deviam ser criados.  Não precisam de ser, neste caso particular, os genitais não precisam de ser alterados só para mostrar que você é um membro particular de um determinado grupo. Está bem? Portanto, se você é um deus de amor, infligir danos desnecessários a si próprio só para se poder identificar com uma determinada nação não seria amoroso. Só queria chamar-lhe a atenção para isso também.

Agora, a questão é que, como eu disse antes. Não se tratava sequer de uma pessoa ter intencionalmente cometido estes factos contra outros para os prejudicar.  O que estava em causa eram as leis e as regras e o facto de Yahweh voltar a controlar e sujeitar os outros a ele. 
Outro exemplo deste "corte" que pode remontar ao jardim do Éden, porque foi isso que ele fez: "Não seguiste as minhas regras, por isso agora vou tratar-te como um forasteiro. Vou exilar-vos".
Mas em Números 15:30,31 aqui diz: 

30 Mas a alma que fizer alguma coisa à mão levantada, (MÃO LEVANTADA PODE TAMBÉM SIGNICAR PRESUNÇÃO) quer seja natural, quer peregrino, ultraja o Senhor, e será extirpada do meio do seu povo.
31 pois desprezou a palavra do Senhor e anulou o seu mandamento; totalmente será extirpada aquela alma, e a sua iniquidade será sobre ela.

Portanto, mais uma vez, veja que a extirpação de pessoas estava diretamente relacionada com o facto de obedecerem às chamadas leis e mandamentos que este Yahweh ou Jeová tinha estabelecido. Não se baseavam nos mandamentos das Fontes, que eu já disse, o principal mandamento era o amor. Não se baseava nisso, mas noutras coisas. Agora, pode ver a correlação entre as testemunhas de Jeová e o facto de elas extirparem as pessoas. Nem sempre é porque são pecadores, por assim dizer. Mas é simplesmente porque não estão a seguir as regras. 

Muitos de vocês que são rotulados como "apóstatas" não quebraram nenhuma dessas regras que estão realmente em 1 Coríntios que eu li. Vocês simplesmente sabiam a verdade e falaram. E porque você sabia a verdade, você não vai seguir as regras deles. Então você é expulso, você é exilado e cortado da organização deles. Não se trata de você ser um pecador ou não. E mais uma vez; mesmo que você fizesse algo errado, como o meu último vídeo apontou, estes homens que são tão imperfeitos como toda a gente não têm o direito de julgar ninguém. Agora vê a falácia das suas doutrinas. Mas, como eu disse, esta entidade Yahweh e estas outras energias que o apoiam estão agora, eles tentaram com muitas outras religiões ao longo do tempo na história. Agora, eles estão por trás das testemunhas de Jeová, e é por isso que você vê essas regras e ações específicas, basicamente fardos que são colocados sobre aqueles que eles deveriam estar pastoreando. Não é nada de novo. Já vem de há muito tempo. E uma vez que você possa realmente compreender que Yahweh é Satanás, e não a verdadeira Fonte, ou Criador, ou se você quiser dizer não o verdadeiro Deus, mas um enganador, um impostor; você poderá compreender completamente todas essas ações que esses membros do corpo governante estão obrigando seus membros a fazer. Mesmo que eles vão diretamente contra os ensinamentos de Cristo ou Yeshua.

Ok, isso é o que eu queria dizer por hoje. Muito bem. Amo-vos a todos, a sério que amo. Que a paz esteja convosco. Fique bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...