quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

216. A ADORAÇÃO FANÁTICA/EXTREMISTA NÃO FOI CONCEBIDA PELA FONTE/CRIADORA DE TUDO!

 


Olá a todos! Sou a Serenidade, Luz Infinita. 

Então, o que eu queria falar hoje é; basicamente, mais uma vez, é apenas fazê-los pensar sobre crenças e conceitos anteriores . Porque, mais uma vez, estou aqui para fazer-vos pensar, no que diz respeito à Fonte e ao conceito de Deus, e quem Deus realmente é, e como a Fonte se sente sobre certos assuntos, e não o que este mundo quer que acreditem. Por isso, sim, é disso que se trata o vídeo de hoje. 

Eu não deixei de fazer vídeos. Só que nos últimos tempos tem havido muita coisa a acontecer e isso torna muito difícil para mim fazer vídeos como fazia quando estava em Nova Iorque. É por isso que os vídeos são esporádicos e não são tantos como os que tem visto no passado. Mas espero que, em setembro, as coisas estejam mais normais para mim. É isso aí.

Mas, basicamente, o que eu queria falar é sobre esta ideia de sacrifício e sobre estes deuses e Senhores que exigem sacrifícios de vários tipos. Agora, eu já disse que todo este conceito de um Deus que é verdadeiramente amoroso oferecer o seu próprio filho como sacrifício, não importa como o embrulhe, no final do dia não é amoroso matar o seu próprio filho seja qual for a razão. Ponto final.

Isto também se aplica a Isaac. Muitos pensam: "Oh, bem, é diferente porque Abraão estava a mostrar quanta fé tinha em Deus". O que Abraão precisava de fazer era questionar como é que um Deus amoroso lhe exigiria um tal sacrifício. Isso é simplesmente cruel. É cruel fazer alguém passar por isso. É isso que é. Qualquer deus ou entidade que queira que você sacrifique, especialmente a vida, que é tão preciosa para a Fonte. Basicamente, um ser que emana e que existe e está presente nessa energia de amor em todos os momentos, para pedir tal coisa; você simplesmente, pelo senso comum, tem que perceber que isso não vem do verdadeiro originador de toda a vida, ou da Criadora de tudo, como quiser chamar a Fonte, eu a chamo, Mãe. Não é que, por vezes, tenha de fazer sacrifícios. Mesmo, mais uma vez, Yeshua, Jesus tinha aludido a isso. Haverá sacrifícios, mas nunca deve ser requisitado por um poder superior, e nem sequer vou mencionar poderes sobrenaturais porque também não é exatamente isso.

Existem seres mais inteligentes que podem comunicar com os humanos atualmente. Não é sobrenatural, é diferente; mas não é algo que seja simplesmente fora deste mundo e que não deva acontecer. Mas, de qualquer forma, não me quero desviar do assunto. Basicamente, nenhum deus que seja verdadeiramente um deus de amor quereria que você matasse uma vida para satisfazer as necessidades do seu próprio ego. Este é um princípio orientador. Se há um Deus que você adora e que exige que você sacrifique, literal ou figurativamente, um ente querido, isso não vem do verdadeiro Criador. De forma alguma, nunca.

Então, mais uma vez, todos esses senhores, tipo; "Eu quero o seu primogénito. Sacrifique-os a mim. Vai matar o seu filho num altar e queimá-lo como sacrifício para mim". Isso é demoníaco, tem origem nestas forças malévolas, não benévolas. Bem, mais uma vez entra o livre arbítrio. Se é esse o tipo de Deus ao qual quer prestar culto, que assim seja. Mas, mais uma vez, não espere que bons frutos venham de algo que é uma árvore podre. Não pode dizer: "Oh, eu não sabia", pois você decidiu voluntariamente adorar essas entidades e energias diferentes que são o oposto do amor. Agora, como eu disse, há certas coisas que até Jesus disse que você provavelmente teria que abandonar quando tentasse segui-lo, e não se trata dele, ou deste ser, mas dos seus princípios, das suas lições, que são as da Fonte, que é amor.
Quando começar a compreender o amor e todas estas coisas; neste mundo, será odiado. Jesus também disse isso. 

Portanto, as coisas que este mundo basicamente lhe atira, é o desejo de coisas materiais, o desejo de proeminência, de ser elevado acima dos outros seres. Na verdade, isto tem origem naqueles que se rebelaram em primeiro lugar. Esse sentimento de que queriam ser superiores a todos os outros. Queriam dominar, controlar, governar. E é difícil acreditar que a Fonte não queira isso. Mas uma vez que você entenda a relação entre toda a vida e a Fonte, você vai entender por que a Fonte não quer que ninguém seja um escravo, por assim dizer.

Como já disse, é por isso que Jesus mencionou certos sacrifícios, não sendo sacrifícios de sangue, holocaustos, isto e aquilo, mas, basicamente, teria de estar disposto a prescindir de quase tudo o que conhecia da sua vida anterior, por vezes de modo a segui-lo, ou esse princípio de amor. É também por isso que ele usou a ilustração do camelo e da agulha, o buraco da agulha, porque as coisas materiais são um dos maiores bloqueios à verdadeira espiritualidade, porque estão a colocar toda a sua confiança e fé nas coisas materiais e nas riquezas. 

Ora, Jesus não estaria a dizer estas coisas, mais uma vez, se não estivesse disposto a ir até ao fim e a fazê-lo ele próprio. Mais uma vez, ele foi um exemplo. Por isso, sendo ele o exemplo, não é que estivesse a ensinar e a dizer aos outros para fazerem algo que ele próprio não estaria disposto a fazer. Se ele estivesse a dizer aos outros: "Sim, vai ser necessário abdicar de todas essas coisas que talvez você tenha em alta estima neste momento, que é a sua vida, para me seguir", obviamente que ele estaria disposto a fazer o mesmo. Foi por isso que ele próprio o disse em Mateus capítulo 8:20: 

20 Disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. 

 Portanto, sim, houve alturas em que até Yeshua ou Jesus não sabia onde ia dormir à noite. Isso fazia parte de ser ele. Quando você rejeita este mundo, o sistema, você será odiado, e há energias que virão contra você para tornar a sua vida difícil. Era isto que ele estava a dizer. Portanto, mais uma vez, não é que ele não entendesse, ele estava disposto a fazer isso, para ser um exemplo para os outros. Agora, digo isto porque muitos que saíram da religião ainda têm esta mentalidade, esta mentalidade de adoração, que têm de adorar e passar pela morte e todas estas coisas para serem aceitáveis a Deus. Isso não é necessário, porque a verdadeira Fonte da Vida criou a vida para ser agradável. Quando você vive com medo, medo constante de ser julgado e rejeitado por Deus por causa do que você faz ou deixa de fazer, isso não é viver da maneira que a Fonte queria que você vivesse. E é por isso que faço estes vídeos. É tão importante para si libertar-se do medo de ser julgado por energias que não o podem julgar no início. Assim como estas que estão aqui na Terra agora. A única coisa que elas podem fazer é intimidá-lo a submeter-se. Mas assim que estiver mentalmente livre e compreender o jogo, basicamente, pode libertar-se e recuperar o seu livre arbítrio em vez de o dar aos outros, e isto é muito importante. É muito importante que compreenda que tem o controlo da sua vida. Não precisa de adorar um ser superior. 

E estou sempre a dizer isto: Jesus é um exemplo, não é alguém que devemos adorar e a quem nos devemos curvar e todas essas coisas. A questão da adoração versus respeito é diferente. O respeito é quando alguém provou, com base nas suas acções, que merece isso de si, que o provou. Não acontece automaticamente. E não é algo que você deva dar a alguém porque ele o assusta, o ameaça, o intimida para que lhe dê respeito. Isso não é a Fonte. E eu sei que muitos se sentem como: "Bem, porque é que a Fonte permite isto e isto e aquilo"? As coisas não são o que parecem. Não é assim tão simples. 

Sim, a grande maioria da humanidade não é pura, está hibridizada agora. E esta não era a vontade da Fonte. Mas, por vezes, temos de alinhar com coisas que não eram as nossas intenções e objetivos para um bem maior, entende? Vou fazer mais vídeos sobre isto. Não quero desviar-me muito do assunto, mas a minha intenção é lembrar-lhe que se não for um conceito, uma ideia de adoração, doutrinas, ensinamentos; se não promoverem o amor, a paz, a comunidade, isso não vem da Fonte. A Fonte não precisa de nada de ninguém. O que a Fonte gosta é de ver todas as suas criações felizes e a prosperar. É isso que a Fonte quer.

Por isso, sim, era isto que eu queria dizer hoje. Por vezes, a jornada para ser realmente livre não é fácil, porque você será alvo de ataques por parte dessas energias que não querem que você acorde. Querem que permaneçam a dormir ou cegos, com estas escamas figurativas sobre os vossos olhos, para que nunca vejam a verdade e nunca sejam livres e continuem a ser escravos. É por isso que a Torre de Vigia, por causa da energia que está por detrás desse culto. Quando as pessoas não vêem o quadro geral, eles querem o controlo final. "Não olhe para isto, nós temos tudo o que precisa. Fizemos a pesquisa para si, por isso não saia do que lhe fornecemos para pesquisar".

Desperte! Porque as coisas que as testemunhas de Jeová vêem, que o corpo governante está a tentar controlar os danos. 95% disso é verdade, é exato. Eles dizem-lhe todas estas coisas para manter a sua mente escravizada nos seus cultos. Não vale a pena, liberte-se, é isso que a Fonte quer para toda a vida. 

Por isso, sim, é isso. Mais uma vez, amo-vos a todos muito, e realmente quero que vivam em paz. É por isso que eu digo: A paz esteja convosco. Ofereço-vos a minha paz porque quando têm essa paz verdadeira que só vem da verdade, não há nada que possa acontecer à vossa volta que perturbe essa paz. Muito bem, cuidem-se todos. Falo convosco no meu próximo vídeo. Adeus.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...