segunda-feira, 28 de abril de 2025

O QUE A MATRIZ QUER ESCONDER DE VOCÊ

 Jesus nasceu através de um parto humano natural, uma conceção sagrada, sim, mas não da forma como as pessoas foram ensinadas mais tarde através de uma religião distorcida. 

Os seus pais biológicos eram reais, Maria e José. Mas a sua alma, o seu campo de consciência não era comum. Ele era um ser solar, uma emanação intencional da Fonte infinita, da MÃE Deusa. Enviado aqui para construir uma ponte viva entre a Mãe Divina e o humano

Quando ele era jovem, ele carregava memórias, mas elas eram fragmentadas. Ainda não estava totalmente ativado. Teve de treinar, viajar, recordar e merecer, tal como você fazes agora. 
Ele deixou a sua terra natal durante os chamados anos desaparecidos. Viajou pelo Egito, Índia, Tibete e por oclaves escondidos de lugares de conhecimento onde a sabedoria antiga sobreviveu aos sistemas de controlo. 

Ele aprendeu o jejum. Aprendeu a ativar o campo bioelétrico, a verdadeira luz de Cristo dentro do vaso humano. Através dessas iniciações, tornou-se naquilo a que alguns chamariam um avatar, um ser cujo sistema nervoso podia canalizar a corrente da Fonte diretamente para o plano físico sem distorção. 

Quando regressou a Jerusalém, não estava a fundar uma religião. Estava a ensinar a libertação. Disse às pessoas que o reino está dentro de vós, não em templos, não através de sacerdotes, não através de um corpo governante, não através de sacrifícios de sangue. Ensinou a ligação ao infinito, ultrapassando todos os sistemas de controlo externo. 

Roma apercebeu-se do que estava a acontecer. Eles não tinham medo de uma rebelião política. Estavam aterrorizados com um despertar espiritual que não podiam controlar. Porque quando as pessoas percebiam que não precisavam de sacerdotes, reis ou impérios para aceder a Deus, todo o sistema entrava em colapso.

 Então eles neutralizaram-no. Corromperam a sua mensagem. Fabricaram uma religião em seu nome. Trezentos (300) anos mais tarde, através do concílio de Nicéia, editaram e armaram o seu legado, transformando o libertador num ídolo, transformando a lembrança direta, em adoração cega, transformando o projeto para o despertar em uma matriz de obediência. 

Mas aqui está a verdade, a luz de Cristo que ele activou nunca morreu. Ela foi para o subterrâneo. Passou por linhagens ocultas. Permaneceu viva no ADN daqueles que se lembraram, mesmo através de eras de supressão, e agora está a erguer-se novamente. Não através de templos, não através de governos, não através de corporações. Está a erguer-se através de vós, através daqueles que se lembram. Eles nunca foram feitos para se ajoelhar, mas para caminhar na Terra como encarnações vivas da Luz da Fonte.

Essa é a verdadeira história. Exatamente como a sentiram, exatamente como sempre foi suposto a ser recordada.

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...