sábado, 13 de janeiro de 2024

220. JOÃO 3:16... AMOR EM QUE VOCÊ SE ENTREGA PARA SALVAR OS OUTROS.

 


Olá a todos! Espero que estejam a passar bem.
O vídeo de hoje, tal como mencionei no meu vídeo anterior, é sobre João 3:16 e também sobre algumas outras escrituras que vão ao encontro do que vos vou dizer. 
Por isso, sim. João 3:16 onde diz: 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

 Também vou ler o versículo 7: 

"Porque Deus não enviou o seu filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo através dele".

Por conseguinte, o mundo seria salvo através dele. Agora, eu tinha mencionado que houve obviamente uma guerra que se seguiu quando uma das contrapartes da Fonte em forma física se rebelou contra Deus porque, como eu disse, o verdadeiro Deus ou Fonte é uma energia feminina e essa energia feminina pode dividir-se em energias masculinas e femininas porque é composta de ambas. É assim que as coisas são. Portanto, é óbvio que aquele que se rebelou está a governar este mundo, e tem estado a governar o mundo há séculos e séculos. E eu falei sobre esconder evidências, fingindo que elas não existem, destruindo o que você puder. Mudar o que existe para que, basicamente, isso o eleve e lhe dê uma personalidade que você realmente não tem e um título que não lhe pertence, e isso é exatamente o que aconteceu na Bíblia, especialmente no Antigo Testamento.

Não era alguém que estava basicamente a promover através da adoração, no que diz respeito à Fonte e a Jesus, o que eles representavam, que é o amor. E isso ficou muito claro pelo que acabámos de ler. Portanto, é óbvio que havia uma necessidade de redimir esses que foram criados, não de um lugar de amor, mas por razões egoístas. Tanto eles como os que se desviaram, que a dada altura foram feitos em amor. Está a perceber?
Portanto, não é apenas uma questão, são várias questões ao mesmo tempo. Já mencionei as linhagens sanguíneas noutros vídeos e também mencionei o tempo da colheita. Todas essas coisas estão relacionadas com João 3:16,17. Portanto, basicamente, o que tinha de acontecer é que a Fonte, porque o que se passa com a energia é que ela sempre existiu numa certa medida, e quando se criam coisas, não se pode simplesmente criar mais energia. Pode transferi-la e transmutá-la noutras coisas, mas não vai criar energia do nada. Pode criar matéria, que não é energia, não é a mesma coisa, especialmente a energia da força vital. Agora, a Fonte é a energia da força vital. Por isso, essa energia é muito específica, é autêntica, original, não pode ser replicada. Por isso, para salvar este mundo que estava basicamente num caos devido a este rebelde e aos que estavam do seu lado. A Fonte teve de abdicar da sua única prole. Dizem isso, mas quando descrevo a Palavra noutro vídeo, não é uma energia masculina. Na verdade, a Palavra é uma energia que se divide tal como a Fonte, porque a Palavra é a manifestação física da Fonte. Espero que isso faça sentido. Então, como em João 1:1 é dito: 

1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2 Ele estava no princípio com Deus. 3 Todas as coisas foram feitas por intermédio (DEVERIA DIZER ISTO) dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.   4 Nele estava a vida,[a] e a vida era a luz dos homens.

Vida, luz, e estava nos homens, ok? Agora, se você criar basicamente homens sem luz, estes não têm vida. A melhor forma de o descrever é que não têm aquela energia de luz eterna, aquela centelha de vida. Eles podem criar, eles podem ser automatizados, mas seria considerado mais como um biólogo, que muitos podem relacionar com isso como sendo um humanoide; é como um humano, mas não os projetos originais que a Fonte através da Verbo, que se dividiu criou.  Está bem?

Por conseguinte, é por isso que também em João, capítulo 1:14, é mencionado que 

14 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a glória como do Filho único, (OU DESCENDENTE) do Pai, cheio de graça e de verdade. 

Assim, para ajudar a humanidade, estes que não foram criados no amor, basicamente, não foram criados na luz; basicamente, a Fonte teve de abdicar dessa Prole que era o coração dela própria, essa prole. Espero que isso faça sentido. Noutros escritos, como os Evangelhos Gnósticos, esta "Palavra" seria considerada a divindade. 
Por Isso, sim, basicamente para poder ajudar estes, teria de ter uma forma de os tornar geneticamente divinos, e só há uma forma de o fazer. Por isso, é um processo. Mas, basicamente, você teria de se tornar humano para ter filhos entre a população, a fim de dar-lhes essa vida, essa luz, essa centelha eterna, o que não pode ser realizado todas de um só vez. Tem de ser tipo, tipo semeado, para que se espalhe, tipo como quando se cultiva um jardim, quer que as coisas possam florescer e depois tipo; A melhor maneira de o descrever é como as plantas perenes.  Há plantas perenes que crescem ano após ano, mas ficam maiores e espalham-se, a cada ciclo que passa. Assim, seria a mesma coisa com a Prole da Fonte. Mas, como eu disse, com a energia; uma vez que você dá essa energia e a transfere, essa energia vital, Ok? você não pode recuperá-la, ela é basicamente presenteada. 

Portanto, ao abdicar desta Prole, isso significava que a Fonte e a Prole já não podiam existir na sua energia anterior, porque a tinham dado, ciclo após ciclo, a outros. 
Então, basicamente através dessa morte, que basicamente significava que a Fonte não existia mais no estado energético anterior. Então, através dessa morte, isso gerou uma nova vida. Isto é amor, e a melhor maneira de o descrever é através de um Deus de amor. Temos seres que podem não ser algo que criámos, mas adoptámo-los e amámo-los muito, e sabemos que não são divinos, que não são eternos, que quando morrem é tudo. Mas esses seres vivos que foram fisicamente retirados do material genético dos humanos originais que são eternos têm essa luz da energia da Vida e foram criados especificamente para serem escravos, mas são lindos. A melhor maneira de o descrever é: aqueles de vocês que tiveram animais de estimação, não os criaram, mas amam-nos, cuidam deles, mas têm de os ver, por vezes, sofrer e morrer e é tudo o que existe. Não sabe o que lhe vai acontecer depois disso. Será que vai continuar a viver? Será que vai voltar? Isto é apenas um exemplo. Mas seria parecido com isso. Você ama tanto uma coisa, mas não consegue evitar que ela morra permanentemente porque, para dizer a verdade, ela não tinha a energia da Luz Divina. Por isso, você desiste de si próprio para se certificar de que eles têm, mas por fazer isso, já não pode ser o que era anteriormente. Então, na verdade, essa é a morte da qual a Fonte abriu mão. Mas ao fazer isso, esses descendentes basicamente tornaram-se herdeiros da Fonte e do verdadeiro Pai. Percebeu? 

Eu sabia que isto ia ser difícil para mim. É um pouco como quando estava a falar da experiência do dilúvio, como fiquei muito emocionada, porque é como se estivesse a acontecer tudo de novo. É por isso que em Gálatas 4:4-7 se lê. 

4 Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou o seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, 5 para remir os que estavam debaixo da lei, (ESTA LEI DA ESCRAVIDÃO, NÃO A LEI DO AMOR) a fim de recebermos a adoção de filhos. (6 E, porque sois filhos, Deus enviou aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: "Aba! Pai!". 7 Assim, já não sois escravos, mas filhos (OU FILHAS) e, se sois filhos, sois herdeiros por Deus.

Porque agora estes são herdeiros de Deus, basicamente se o entendermos num sentido físico, eles são parentes sanguíneos de Yeshua. Está bem? Mateus 25:35.40 e isto está basicamente a indicar que a descendência da Fonte efetuou este sacrifício e agora muitos estão relacionados e fazem parte da Fonte, Cristo, Deus. Ao fazer o bem aos outros, deixe-me ler. Mateus 25:35-40 e diz: 

35 Porque tive fome e destes-me de comer, tive sede e destes-me de beber, era forasteiro e acolhestes-me, 36 estava nu e vestistes-me, adoeci e visitastes-me, estive na prisão e fostes ter comigo. 37 Então os justos lhe responderão, dizendo: "Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? 38 E quando foi que te vimos estrangeiro e te acolhemos, ou nu e te vestimos? 39 E quando te vimos doente ou na prisão e te visitamos?" 40 E o Rei responder-lhes-á: "Em verdade vos digo que, assim como o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos,[f] a mim o fizestes".

Portanto, tratar essa descendência de forma positiva seria como se tratasse Cristo da mesma forma, por causa dessa conexão agora. Também mencionei a colheita e o trabalho de colheita que se encontra em Mateus capítulo 13:36, porque era necessário que passasse um certo tempo, porque obviamente aquele que se rebelou contra Deus continua a colocar as suas próprias energias entre a humanidade para criar o caos, a desordem, para bloquear a unidade, todas essas coisas. Era disto que se tratava quando falava da parábola do joio. Quando diz: 

36 Depois deixou as multidões e entrou em casa. E os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: "Explica-nos a parábola do joio do campo". 37 Ele respondeu: "Aquele que semeia a boa semente é o Filho do Homem. 38 O campo é o mundo, e a boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do maligno, 39 e o inimigo que o semeou é o demónio. A colheita é o fim dos tempos, e os ceifeiros são os anjos. 40 Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será no fim dos tempos. 41 O Filho do Homem enviará os seus anjos, que recolherão do seu reino todas as causas do pecado e todas as pessoas que violam a lei 42 e as lançarão na fornalha ardente. Naquele lugar haverá choro e ranger de dentes. 43 Então os justos brilharão como o sol no Reino do seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça.

Muito bem. Então, agora compreende este tempo de colheita de que eu também estava a falar, quando deixa todos crescerem juntos. E sim, para que todos eles cresçam juntos, você tem que providenciar para a sua descendência, bem como para a descendência do maligno ou a descendência de Satanás. Não parece justo, mas é necessário para cumprir o propósito da Fonte, porque a Fonte literalmente desistiu de tanta coisa para garantir que todos pudessem ser livres. Está bem? De qualquer forma. Então era isso que eu queria dizer sobre isso. 

Então, basicamente, há aqueles que estão nesta terra agora que são descendentes diretos de sangue da Fonte que não eram no início. E agora você pode ver porquê, porque eles não têm esta energia Divina, porque estas forças malévolas se esforçam para controlá-los. Imagine ter a energia do poder da Fonte dentro de todas essas pessoas e se você conseguir fazer com que elas esqueçam quem são, não saibam quem são, você pode usar essa poderosa energia de Deus para criar o seu próprio mundo; porque isso é essencialmente a energia da Fonte, essa vida, essa criação, essa capacidade de criar. Agora você concedeu a esses indivíduos esse dom, e esses outros vêm e tentam tomá-lo e usá-lo em prol de suas próprias razões egoístas. 

Estou apenas a tentar fazer com que veja o que está a acontecer à sua volta, para que tome o seu poder de volta e pare de deixar que estes explorem a energia tão preciosa que você contém. Porque muito foi dado, sacrificado, para que você estivesse aqui neste momento; e seria um desperdício do que a Fonte deu, Se você não tomar o poder nas suas próprias mãos neste momento. Está bem?

Então, vou voltar ao memorial, essa celebração, basicamente, que as testemunhas de Jeová comemoram todos os anos, basicamente glorificando a morte de Jesus, agora que eu expliquei para você. A morte significou basicamente que a Fonte através da Palavra não pode mais existir no estado energético anterior em que existia anteriormente. 
Portanto, esta missa negra, esta celebração demoníaca, não só está a glorificar o sacrifício de crianças, que sabemos ser algo que um Deus de amor nunca iria querer ou exigir de alguém que está nesse novo mandamento que Jesus havia dito sobre o amor. É aqui que a luz, uma vez que você a conhece, expõe as trevas. Está bem?
Portanto, a memórial não está apenas a glorificar o sacrifício de crianças, mas está a fazer com que aqueles que estão atentos reneguem essa ligação à Fonte, basicamente, através da Palavra, através da Descendência da Fonte, que inclui Yeshua, ou Jesus. Para rejeitar ou negar essa conexão e substituir Jeová, basicamente aceitando Jeová como seu pai em vez do Pai Verdadeiro. Está bem? 

E esses chamados ungidos, esses oito demónios que estão a ajudar a dirigir a Torre de Vigia, participam nesses emblemas, não porque sejam irmãos de Cristo ou o que quer que seja, mas porque, ao comerem fisicamente a carne e beberem o sangue, eles próprios estão basicamente a tornar-se ele, colocando-se no lugar de Jesus. Agora você entende por que eles mentirosamente afirmam ser o porta-voz de Deus, sendo que o Deus deles é Satanás; não se engane sobre isso. Jeová, esse Deus que eles adoram e que desvia a atenção de Jesus é Satanás. É por isso que eles são capazes de fazer as coisas que fazem; Porque não há amor em suas doutrinas e políticas.  É sangue.  É a pedofilia que fica impune. Na verdade, eles dão-lhes palmadinhas nas costas e protegem-nos. É por causa do deus que adoram. 

Portanto, os que participam desses emblemas são um símbolo físico de que eliminaram o verdadeiro Pai, Jesus, a Fonte, e estão basicamente a assumir o corpo físico de Jesus Cristo, que agora é uma representação da Fonte. Espero que todas estas coisas tenham ficado claras para si. Mas eu vou explicar, provavelmente no meu próximo vídeo, porque é que voltamos ao Pai. Explicarei no meu próximo vídeo. Porque mesmo este vídeo foi muito para mim e é muito perturbador; porque é como se eu visse tanta exploração a ser feita. E, como eu disse, estes são os membros do corpo governante, até mesmo os anciãos, e isso vai até ao final da linha. Eles sabem o que estão a fazer. Isto não é um erro. Como eu mencionei em Tiago, esses são pecados reais. Esses são os que estão pecando contra o Espírito Santo. Eles sabem o que estão fazendo, 100% conscientes, mas eles fazem isso de qualquer maneira por suas próprias razões egoístas, orgulho, ego, proeminência, você pode citar qualquer coisa. Isto é algo que não será encarado de ânimo leve. É tudo o que tenho a dizer. No meu próximo vídeo vou explicar-lhe toda a relação entre a Fonte, a Mãe Divina, a Mãe universal e também o verdadeiro Pai. Está bem?

Portanto, sim. É isso mesmo. Espero que estejam todos a passar bem. Eu sei que há uma espécie de energia pesada que tem estado a pairar há uns meses. Não estão loucos, mas aguentem-se. É porque estes sabem que o seu tempo está a terminar. Agora pode apostar que até a Torre de Vigia vai tentar fazer com que o seu pessoal comece agora, em vez de pregar as boas novas, esta mensagem de julgamento, porque, como eu disse, eles deviam tê-lo feito antes de todas as pessoas terem chegado aqui, basicamente. Chegaram demasiado tarde, mas vão tentar fazê-lo na mesma. Mas essa é outra história. 

Pronto, cheguei ao final do meu vídeo. Falarei com vocês no meu próximo vídeo. Gosto muito de vós. Amo-vos incondicionalmente. Eu amo vocês tal como são.  Está bem? Que a paz esteja convosco. Cuidem-se todos. Adeus.




sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

219. "NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO"

 


Olá a todos! Sou a Luz Infinita
Espero que estejam a ir bem. 

O vídeo de hoje é para falarmos um pouco sobre coisas diferentes. Mas há certas coisas que já mencionei antes e sobre as quais não costumo falar, porque não sei se as pessoas vão entender, se vou interpretar corretamente, porque é difícil pôr pensamentos e experiências em palavras.  Tenho de admitir que me debato com isso. Não sei se, por vezes, o que estou a tentar transmitir sai bem. 

Assim, o que eu queria falar em primeiro lugar é sobre o conceito de Lucas capítulo 8:17, onde basicamente diz: 

"17 Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz..

Porque é que menciono esta escritura? Porque em muitos dos meus ensinamentos muitas pessoas dizem: "Bem, prove-o, prove-o. Onde é que está a prova, onde é que está a prova". Posso dizer-lhe honestamente que, se muitas pessoas não estivessem tão ocupadas a tentar não acreditar, as provas estariam nelas próprias. Mas a humanidade está tão desligada do seu verdadeiro ser, que a resposta está dentro dela. Mas não são capazes de a alcançar.

Por exemplo, há tantas provas, ainda há algumas por aí, mas muitas foram destruídas e apagadas, e eu já tinha referido isto antes. E muitos querem argumentar: "Não, não é assim. A Bíblia não pode ser adulterada, é a palavra de Deus, e isto e aquilo e coisa e tal". Pois bem, vocês que acompanham as notícias, que trabalham no jornalismo, até mesmo que são ex-testemunhas de Jeová e de outras religiões também; porque as testemunhas de Jeová não são a única seita, existem muitas, mas eu posso dar o exemplo das testemunhas de Jeová. Tal como no passado, havia ensinamentos e factos em tábuas, manuscritos, coisas diferentes que diziam a verdade. Mas, mais uma vez, este mundo é dirigido por alguém que é o oposto da verdade, na verdade o pai da mentira. 
Portanto, o que se passa com a verdade e as mentiras é que, se conseguir misturar a verdade com as mentiras, conseguirá confundir as pessoas para que não saibam em que acreditar. E se destruir as evidências da verdade, então estará a fazer com que as pessoas que realmente estão em busca confiem naqueles que estão aqui para tirar proveito dos outros para a suposta verdade. 

Agora, a Torre de Vigia vendeu a sua verdade, que não é verdade, na realidade é verdade misturada com mentiras. E para cobrir os seus rastos agora, eles empurraram tudo para o digital. Eles querem que você vá para o site, vá para o aplicativo. Isto não foi um erro e não se trata apenas de acompanhar os tempos. Como sabe, as coisas que estão realmente em pedra, em manuscritos, obras publicadas. Não pode dizer que não fez isso. Isso não está lá. 
Por isso, é claro que a Torre de Vigia, todas essas falsas doutrinas que tiveram no passado, agora querem que sejam destruídas, como os livros, as publicações que devem ser destruídas, para que mais uma vez se possa livrar das provas do que fizeram no passado. E agora tudo o que é preciso para eles mudarem alguma coisa é atualizarem a aplicação ou o site, e pronto, a informação antiga é como se nunca tivesse acontecido. É o que estão a fazer também ao Tony Morrris. Estão a apagá-lo da história da Torre de Vigia; por isso, daqui a 10 anos, 20 anos, digamos que se eles ainda cá estiverem, possam dizer: "Não sabemos do que está a falar. Não, nós nunca dissemos isso. Isso nunca aconteceu. Não, isso são notícias falsas, foram os apóstatas que espalharam isso. Isso nunca aconteceu". 
Portanto, basicamente, destruir provas é uma forma de encobrir os seus rastos, de encobrir o passado. Algumas delas são feias, outras dizem a verdade sobre quem eles são, quais foram as suas previsões. 

Mencionei isto porque, tal como no passado, esta ideia do divino feminino ser adorado juntamente com o masculino e, na verdade, muitos povos indígenas reconhecerem a Fonte ou o Criador de todas as coisas como uma energia feminina não é algo novo. Mas, mais uma vez, para encobrir isso, foram feitas muitas tentativas e esforços para erradicar qualquer coisa que sequer aludisse ao pensamento de que o grande criador do universo é uma energia feminina. 
Agora, porque é que quereria encobrir isto se você não é inseguro. Eu já lhe disse o que aconteceu, e muitos não entendem as divisões e outras coisas que aconteceram para criar. Mas também não apenas para criar, mas para redimir linhagens que realmente não tinham vida ou esperança, porque não foram criadas para viver eternamente. Vou falar mais sobre isso talvez neste vídeo, ou no meu próximo vídeo. Vou ler uma escritura que toda a gente gosta de citar, e que basicamente diz que Deus amou tanto o mundo que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
 Essa escritura tem mais do que muitos entendem ou mesmo interpretam. 
Mas se sabe que Deus é amor, então o que eu lhe vou explicar provavelmente no próximo vídeo, porque não o posso fazer agora, porque mesmo agora fico emocionada só de o ler, sabendo o contexto disto.

Mas sim, João capítulo 3:16 e também 17, e o versículo 17 diz: 
"Porque Deus não enviou o seu filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele", 

Estas escrituras são muito significativas, mas espero que também o façam compreender que muitas das escrituras que também se relacionam com isto são sobre Jesus ser a vida, a luz. Estas várias frases que são usadas não são algo que se destina a fazer com que as pessoas adorem, criem religiões e todas estas coisas, para se aproveitarem das pessoas, de modo algum. A humanidade ver-se-ia não como escrava, mas como verdadeira família adotiva da Fonte, 
através da Palavra, que eu expliquei a palavra. Não é apenas uma energia única. Começou como uma energia única que se dividiu. Para aqueles de vós que viram o meu gráfico, eu explico isto.

Mas, ao longo de todo o tempo, desde que a rebelião começou, eles tentaram continuamente esconder a verdade. Tentaram oprimir aqueles que vêm para ajudar e que também têm a verdade, porque eles não morrem. Eles têm um fluxo de consciência que é eterno, é infinito desde o início. Por isso, para mim, há coisas que são estranhas e que talvez as pessoas não estejam habituadas a ouvir, mas tenho de as dizer. Não estou aqui para ficar calada, e é uma daquelas coisas que nos habituamos a que as pessoas digam: "Você é louca, você é uma lunática. Você é isto, você é aquilo, você é o diabo". Você é todas essas coisas. Habituamo-nos a isso. Vem com a missão. 
E podemos ler na Bíblia. Jesus passou por isso na sua encarnação passada, e antes disso. Mas vale a pena. Vale a pena
Porque quando você é criado no amor e vibra no amor e regressa ao amor mesmo depois da sua experiência física, isso muda a forma como você se comporta, não só na 3D, mas também noutras dimensões. 

Por isso, sou muito emocional. Detesto ver pessoas a sofrer e a serem aproveitadas. A Torre de Vigia não é a única que o está a fazer. Este mundo está preparado para isso. E eu já disse que os humanos são especiais. Agora têm uma certa energia que muitos outros seres querem explorar, e isso tem a ver com a escritura de João 3:16. 

Está calor e estou cansada. Por isso, mais uma vez, não sei se as minhas palavras estão a sair bem, mas no meu próximo vídeo vou abordar a razão pela qual Jesus aludiu a dizer: "Vós sois deuses". Ele queria que vocês vissem as vossas verdadeiras identidades, a verdadeira identidade da qual este mundo vos quer afastar. Está na altura de todos acordarem e perceberem as vossas verdadeiras origens, que são seres divinos e que sempre foram amados. Apenas levou tempo para que tudo, diferentes ciclos continuassem para que basicamente a vontade da Fonte tivesse lugar. Essa é a melhor maneira que posso descrever. Está bem? 
É tudo por hoje. Espero que estejam todas a ir bem. Amo-vos muito. Estou aqui a viver um dia de cada vez. Muito bem. Que a paz esteja consigo. Cuide-se. 

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

218. PROTEJA A SUA ENERGIA!

 


Olá a todos! 
Espero que estejam a ir bem. 

No último vídeo, falei basicamente sobre o papel do sol em ajudar a mudar a frequência do planeta. Agora, também mencionei como os diferentes comprimentos de onda e frequências são basicamente o que está a afetar o seu corpo a nível celular. Percebeu? 
Agora, se não viu o meu último vídeo, sugiro que o veja, bem como o que eu fixei no comentário para o ajudar a ter uma visão do que está realmente a acontecer no seu corpo. Está bem? Se você basicamente tem a certa, eu não quero dizer composição genética, mas basicamente se resume a isso.  Okey? 

Agora que você sabe que as suas células, as suas células reais, têm de reagir de alguma forma a estas mudanças, agora consegue compreender porque é que este sistema foi criado para alterar geneticamente a capacidade de resposta das suas células a diferentes estímulos, estímulos externos; E o que quero dizer com isto? Basicamente, quase tudo o que foi comercializado para colocar nos vossos corpos, dentro dos vossos corpos, e até mesmo injetado nos vossos corpos, não é propício para fazer com que as vossas células funcionem corretamente. É a melhor maneira de o dizer. 
Por isso, quando comemos coisas que não são alimentos, são substâncias derivadas de fábricas e criadas como alimentos que não pertencem ao nosso corpo, só porque as conseguimos digerir não significa que as devamos comer. Mas quando digerimos estas coisas, quando bebemos água envenenada, quando colocamos todo o tipo de coisas no nosso corpo, por exemplo, produtos de saúde e de beleza, todas estas coisas fazem com que as nossas células fiquem doentes. É a isso que se resume. Agora, eu digo, uma vez que você sabe melhor, você faz melhor porque neste momento, e isto não significa apenas o que você está a colocar no seu corpo, o que você está a ingerir e tudo mais, mas também o que você está a pensar.  Nesta fase, não há desculpa para continuar a ser ignorante, não há.

Agora, o sistema vai tentar mantê-lo controlado e confundi-lo sobre o que é certo e o que é errado. Mas basicamente pense em termos do que é fornecido, o que foi fornecido no início para os vossos corpos, para vocês viverem felizes neste planeta.  Agora, isso volta ao básico, coisas que cresceram do solo, das árvores, da terra. Essas coisas alimentam o seu corpo; mas, mais uma vez, até o solo está poluído, por isso as coisas não são as mesmas, eu apercebo-me disso.  Mas cada passo que pode dar para que o seu corpo se cure e recupere de todos os danos que lhe foram causados, por causa dos chamados profissionais que lhe dizem que sabem mais, quando eles apenas fazem parte deste sistema que é feito para o manter escravizado, doente, para que precise de drogas, para que precise de cuidados médicos num ciclo. É feito para não o curar, mas para o tornar capaz de funcionar o suficiente, mas ainda dependente dos seus tratamentos médicos. Não sou contra os tratamentos médicos, mas alguns são verdadeiramente desnecessários e, se simplesmente mudar o seu estilo de vida e a sua dieta, a doença desaparecerá completamente. É disto que estou a falar. 

Portanto, todas estas substâncias químicas e coisas que eles introduzem no seu sistema, as coisas que eles mandam injetar no seu corpo não são para seu benefício. Eles querem fingir que é, mas não é.  Basicamente, todas estas coisas abrandam a capacidade do seu corpo de reagir às mudanças de frequência que estão a acontecer e que têm acontecido nesta altura. 

Por isso, falo sobre a energia e a capacidade de resposta porque há muitos aqui. E muitos de vocês que estão a ver este canal também estão. Vocês estão aqui porque têm uma frequência especial. Não é como os outros humanos deste planeta. É por isso que outras pessoas, animais e até bebés podem ser atraídos a si. Mas, assim como o bem pode ser atraído a você, esses seres de baixa vibração também são atraídos a você, porque eles podem sugar a sua energia basicamente. 

Há seres especiais aqui, neste momento, que estão aqui para ajudar a mudar a vibração e a frequência do planeta, também ao nível da superfície. Portanto, não se trata apenas de ensinar, mas de ajudar, como eu disse, com a vibração, o som, a eletricidade, para ajudar coletivamente a vida deste planeta a evoluir também. É a melhor maneira de o dizer de forma simples.  Há as sementes estelares, há as crianças índigo, há as crianças cristal, especialmente as crianças cristal que têm uma frequência natural que permite que os eléctrones fluam facilmente e livremente. Desta forma, podem até saltar para os outros. Com efeito, quando está perto deste tipo de seres, o simples facto de estar perto deles faz com que a sua energia salte para si, o que cria basicamente um efeito de cura. E é um efeito de cura natural, não é algo milagroso; porque você vai sentir-se bem no momento, mas geralmente leva dias ou semanas para que os efeitos completos sejam notados no indivíduo. Portanto, estes são aqueles que pode considerar como curandeiros. Há diferentes tipos, são reais, porque têm uma certa frequência em que a sua energia pode ser transferida para quem precisa dela. Espero que isto faça sentido. 

Portanto, uma vez que transfere alguma da energia para seres que precisam dela, talvez eles sejam de vibração mais baixa; e eles são realmente capazes de sustentar essa energia uma vez que são curados, não apenas fisicamente, mas emocionalmente e mentalmente, e então eles tornam-se de alta frequência e são capazes de fazer o mesmo para os outros. Está bem? Por isso, pode pensar nisto como um circuito em que um ilumina outro, que ilumina outro, que ilumina outro, que ilumina outro, e rapidamente tem uma cadeia inteira.  Agora imagine isso a nível mundial. E se conseguir visualizar isto, compreenderá completamente porque é que estas energias que querem permanecer no poder, mantêm o medo, a vergonha, a culpa, as divisões, qualquer coisa que possam usar para quebrar esse circuito de muitas maneiras diferentes. 

Por isso, aqueles que estão aqui para ajudar a elevar a evolução, a consciência dos seres deste planeta, têm naturalmente uma frequência elevada. Por isso, tem basicamente várias opções. Podem danificar essa frequência através do seu ambiente e dos efeitos que este tem no seu corpo físico. Eles podem danificar essa freqüência para fazê-la vibrar mais baixo, colocando-o em circunstâncias como, circunstâncias de vida que são muito, muito desafiadoras, de modo que torna muito difícil para você vibrar alto em um nível consistente.  É por isso que muitos de vocês, que se consideram aqueles que estão aqui para ajudar, passarão por algumas das circunstâncias mais desafiadoras e difíceis, porque essas energias estão a tentar torná-los de baixa vibração como eles, de modo a que não possam ajudar mais ninguém. Está bem? 
Então, esse é basicamente todo o processo com esses que estão a tentar fazer com que esses que estão aqui para elevar a vibração, permanecer em alta frequência, ajudar os outros a tornarem-se baixos, fazendo o que for preciso nas suas vidas, vidas pessoais, para tornar muito difícil para eles cumprirem a sua missão. Essa é uma delas.

Agora, as crianças. Essa é outra coisa sobre a qual eu queria falar. As crianças são especialmente de alta vibração, têm uma frequência muito especial, e são também o alvo número um no momento em que entram neste mundo, mesmo antes de entrarem neste mundo. Há coisas que eles impõem à mãe que está grávida e que irá afetar o feto antes mesmo de ele nascer, para tentar mudar a frequência dessas crianças, desses bebés. 


Aqueles de vocês que se lembram de Jesus, basicamente dizendo que aqueles que entrariam no reino teriam que ser como crianças. É essa vibração de pura energia amorosa que elas emanam, e é isso que é atacado a partir do momento em que elas vêm a este mundo; e como eu disse, mesmo antes. Agora, mais uma vez, pode compreender porque é que as crianças de várias idades são alvos destes, para que possam quebrá-las em tenra idade; e não apenas quebrá-las para as fazer vibrar mais baixo, mas também sugar alguma dessa energia pura que as crianças contêm. 

Então, essas energias e entidades de baixa vibração basicamente usam essas diferentes energias, especialmente as crianças, para continuar operando porque elas são de baixa vibração e são condutores muito baixos, poderíamos dizer. Portanto, um condutor baixo vai precisar de quantidades enormes de energia para existir. Portanto, é isto que estamos a ver. Isto também é o que está por detrás destes sacrifícios a estas diferentes entidades, porque a energia pode ser transferida. É doentia. E não é algo que a Fonte, alguém que valoriza a vida, consideraria fazer, mesmo que fosse para o seu benefício. Por isso, sim. 

Portanto, basicamente, proteja a sua energia, não permita que aqueles que não a merecem a sugam. Já ouviu falar de vampiros de energia, se estiver à volta de um, é preciso coragem para se afastar deles. Mas é exatamente o que muitas organizações e até este sistema estão a fazer. Estão a usar a energia de todos para se energizarem. Aqueles de vocês que são ex testemunhas de Jeová, isso é exatamente o que eles fizeram. Eles pegaram em seres de alta vibração, que talvez estivessem a passar por algo, ou mesmo nascidos neste seita, e estão a desviar a sua energia para construir o seu império. É isso que esses grupos fazem. Eles constroem sobre a energia de outra pessoa. 

Portanto, agora que tem consciência disto, o que é que pretende fazer? Vai dizer: "Oh, isso é bom" e não vai fazer absolutamente nada sobre isso. Porque, como eu disse, nesta altura não há desculpa para continuar a ser ignorante, nenhuma. Não é fácil e é preciso agir, mesmo que esteja a tentar fazer uma jornada saudável, para recusar consumir refrigerantes, para recusar os fritos que estão a ser injetados através da publicidade para tentar levá-lo a consumir constantemente este lixo. Tem de se amar a si próprio o suficiente para saber que isso não é amar a si próprio quando está a colocar essas coisas no seu corpo. De qualquer forma, já basta de falar sobre isso. 

A outra coisa que queria abordar hoje é o conceito de pecado. O pecado, por si só, não é um conceito, na verdade. Foi algo basicamente inventado para que houvesse uma justificação para as religiões, bem, algumas delas. Se sentimos que somos pecadores, precisamos de redenção e vamos a estas diferentes religiões e organizações para sermos "salvos". Ok? Agora, se houvesse um conceito de pecado com o qual não nascemos, seria fazer intencionalmente coisas que sabemos que são erradas e que vão magoar os outros, essa seria a definição de pecado. Por isso, tal como em Tiago, capítulo 4:17, ele diz isso claramente. Está bem? Muito bem, Tiago 417 e diz:  

17 Assim, quem sabe o que deve fazer e não o faz, é pecado.

Portanto, aqui está. Se você souber como fazer a coisa certa em qualquer circunstância e não a fizer? Isso não é apenas um erro, é intencional. E é por isso que eu até digo agora. Se agora já sabe, não tem desculpa para dizer: "Eu não sabia". E mesmo assim continua a não fazer nada.

 Está bem. É tudo por hoje. Amo-vos a todos. É por isso que estou a fazer isto. Não quero que se magoem. Não quero que usem a vossa energia para que outros prosperem. E eu posso dizer isso em primeira mão porque eu fiz isso, basicamente desde o meu nascimento, desde que fui criada. Deixei que outros, por amor, se beneficiassem da minha própria energia, ao ponto de, por vezes, não haver sequer o suficiente para mim. Por isso, por vezes, tem de aprender da forma mais difícil. Mas espero que não tenha de aprender da pior maneira, e que aceite o meu conselho. Está bem?

Está bem! Amo-vos a todas. Que a paz esteja convosco. Adeus, tchau. 




quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

217. PORQUE É QUE ELES TENTAM IMPEDIR QUE O SOL CHEGUE Á TERRA E A VÓS!

 

Olá a todos! Sou Serenity, Luz Infinita

Então, no vídeo de hoje, o que eu queria falar era basicamente; vocês ouvem falar basicamente da nova Terra, da Terra a mudar, da humanidade a ascender. E o que eu quero falar é sobre o que é que isso envolve. Não vou ser super científica e entrar em pormenores de física, alguns dos quais ainda nem sequer são conhecidos. Mas, basicamente, tal como Jesus, ele simplifica os seus ensinamentos para que a maioria das pessoas os possa compreender. É isso que estou a tentar fazer neste vídeo. 

Muitos de vocês sabem sobre o sol e basicamente como ele está muito ativo ultimamente, para dizer o mínimo. E também me refiro ao sol como Baal, o Pai, a sua energia nesta dimensão, essa Fonte de energia de luz brilhante. Portanto, basicamente o sol é obviamente uma vibração, um comprimento de onda que cria uma frequência que é toda a existência. É por isso que Nikola Tesla, ele é um daqueles que disse: "Se souber certas coisas em física, terá os segredos do universo. 

Portanto, o Sol tem basicamente estas ejecções de massa coronal, que são designadas abreviadamente por EMC, e que têm esta energia que é dirigida para a Terra e que afeta o que acontece na Terra. Isto não sou só eu que o digo. Pode pesquisar isto. Está cientificamente provado que estas ejecções causam basicamente um certo efeito aqui na Terra.
Ora, a Terra funciona de facto como uma espécie de placa que afeta toda a vida na sua superfície. A melhor maneira de descrever isto é o que a energia, que também é som, faz a certas partículas. Portanto, tudo, e quero dizer tudo é feito de átomos. Portanto, você tem átomos, você tem o núcleo que é o centro da célula e dentro desse núcleo você tem basicamente neutrões e protões. Está a perceber? Agora, os eléctrons estão fora do núcleo e são de certa forma livres, ao contrário dos neutrões e dos protões que estão fechados nesse núcleo. Portanto, os eléctrons são, basicamente, o que mais são, não são permanentes, é a melhor maneira de o descrever, são movíveis.

Assim, só de ter conhecimento destas coisas, pode ver que os eléctrons dentro de uma célula podem ser alterados.  Este é também o raciocínio por detrás da eletricidade, pois há certos materiais em que os elétrons são mais fluidos do que noutros materiais. Os materiais que não são muito fluidos agem como bons isoladores porque os seus eléctrons não fluem tão livremente à volta do núcleo como, por exemplo, outro material. Assim, temos o cobre, que tem eléctrons muito móveis. Os meus termos científicos não são de todo, são muito básicos. 

E depois você tem materiais como plásticos, até mesmo lã que os elétrons são muito estáveis, muito difíceis de mover. Agora digo isto porque estou a tentar comparar com as coisas do mundo, incluindo os humanos e porque é que eu ensino que você tem que deixar ir certos sentimentos e emoções para que possa vibrar numa certa frequência. Isto também é importante porque é exatamente por isso que os que estão a governar este planeta querem mantê-lo numa determinada vibração e frequência, porque isso importa. É por isso que estou a fazer este vídeo para que você possa compreender completamente o que está a acontecer à sua volta; porque isto não é apenas sobre a Bíblia. Não se trata apenas de pessoas e da Torre de Vigia ou de qualquer outra religião. Trata-se do que está a acontecer neste momento neste planeta com a humanidade, com a natureza, com os animais, com tudo. Está bem? 

Portanto, basicamente o que o sol está a fazer aqui no planeta é mudar a sua própria composição. E como já mencionei noutros vídeos, há diferentes composições genéticas nesta Terra, nesta altura. Portanto, haverá alguns que não estão dispostos a mudar. Não vão mudar a sua frequência, não vão mudar a sua vibração. Por isso, esses podem ser considerados os isoladores, os materiais em que os eléctrons não se movem livremente. São mais permanentes, pode dizer-se. Mas agora esse mesmo conceito é a razão pela qual os que governam este mundo não querem que a humanidade mude a sua frequência e vibração. Eles querem essencialmente que eles sejam isoladores em vez de condutores. Agora, os condutores são aqueles materiais em que os elétrons realmente, sob certas circunstâncias, podem saltar desse átomo ou núcleo em particular. Está a perceber? 
Fiz o melhor que pude com o que tenho disponível nesta altura. Como disse, estou num estado de transição, mas estou a sair dele. 

Tudo o que tenho a dizer é que Vénus esteve retrógrado durante algum tempo e isso afeta-me bastante. Mas sim. Estou a sair disso. 
Por isso, sim.  Aqui está um diagrama.





 Isto foi o melhor que consegui fazer. Como eu disse, o que tenho disponível. Espero que consiga ver isto. Temos o Sol. Temos as EMCs, temos a Terra, e depois temos as pessoas na Terra e outros seres vivos, basicamente. Agora, eu coloquei aqui a Terra como um prato. Os humanos e a vida neste planeta são basicamente como areia ou sal. Está bem?

Ora, o Sol atua basicamente como um gerador de som, luz, vários raios e ondas que afetam este planeta, a Terra. Por isso, podemos pensar que o Sol e a Terra trabalham em conjunto para manipular a areia ou a vida, especialmente as pessoas, a humanidade neste planeta. É também por isso que no capítulo 12 do Apocalipse, creio que é o versículo 19, fala basicamente disso. Vou lê-lo. É o Apocalipse 12:17 e eu li isto sobre a serpente e a mulher e eu entrei no assunto, não sendo apenas uma história. Na verdade, é uma reconstituição do que realmente aconteceu há milhões de anos. Está bem?  Mas no versículo 17 diz: 
Então o dragão 

Atenção, já sabemos que o dragão aqui é aquele que se rebelou, que é satanás, também conhecido como Yahweh ou Jeová. Está bem? Isso está noutros vídeos. Se vocês não estão familiarizados com isso, eu falei sobre isso. 

17 Então o dragão ficou furioso com a mulher e saiu para fazer guerra ao resto da sua descendência, àqueles que guardam os mandamentos de Deus e mantêm o testemunho de Jesus. 

Lembre-se, Jesus era um aspeto da Fonte e ensinou a Lei Divina do amor. É por isso que ele era tão diferente do deus das escrituras hebraicas, esse Yahweh ou Jeová. Ele não veio aqui para representar Yahweh ou Jeová, e é por isso que ele nunca mencionou Yahweh ou Jeová pelo nome nas escrituras gregas. As testemunhas de Jeová tomaram para si a responsabilidade de inserir onde quer que vissem Senhor, o que eu também já abordei, há muitos Senhores, mas há um único Pai universal ou celestial que é SENHOR com todas as letras maiúsculas. Está bem? Portanto, era a isto que Jesus se estava a referir. Não é a este Yahweh. Portanto, Jeová Yahweh não pertence nas escrituras gregas e Jesus nunca se referiu a ele como seu pai, ou em relação a Yahweh ser seu pai. Só quero reiterar isso. É por isso que diz que este, este dragão basicamente foi fazer guerra ao resto da sua descendência que é a descendência da Fonte e isso inclui Yeshua ou Jesus, porque ele seria incluído numa das descendências. Então o texto continua por dizer:

sobre aqueles que guardam os mandamentos de Deus e mantêm o testemunho de Jesus. E pôs-se de pé sobre a areia do mar.

Lembre-se que acabei de comparar a humanidade e a vida nela como areia, mas especialmente a humanidade, porque são os que se afastaram tanto da vibração na frequência da Fonte que estão literalmente perdidos, é simplesmente caótico. "Caótico" é a melhor maneira de o descrever, e é por isso que este mundo está caótico. Mas é exatamente assim que estes que tomaram conta deste planeta e o estão a governar queriam que assim fosse. 

Por isso, vou incluir alguns vídeos de física sobre o som e a forma exata como ele cria padrões diferentes e muda basicamente com base na frequência e no comprimento de onda. Esperamos que isto lhe dê uma ideia do que está realmente a acontecer à sua volta neste planeta. 
Por isso, vou incluir isso. Talvez inclua algumas coisas sobre eletricidade, se conseguir encontrar alguns vídeos muito simples. Mas, provavelmente, a maioria de vocês pode pesquisar por si próprios e encontrar vídeos que vos ajudem a compreender o que acabei de dizer. Está bem?

É por isso que também existem diferentes sons de meditação, música com certas vibrações e frequências, basicamente hertz, para o ajudar a fazer coisas diferentes, porque isso afeta as suas células. Está bem? Agora, por vezes pode sentir-se bem depois de ouvir e meditar com estas frequências e outras vezes pode sentir-se estranho. Isto é normal devido ao que acabei de lhe dizer. O som tem um efeito, mas também depende do material em que se encontra nesse momento. Portanto, há materiais diferentes, como eu disse, que não conduzem ou transmutam este som em células de forma eficiente como outros fazem. 

Portanto, sim, era isto que eu queria dizer sobre som, frequência, energia, hoje. Espero que isto o ajude a compreender melhor o que está a acontecer e o que está planeado.  
Agora, toda esta coisa de frequência e vibração é também a razão pela qual estes seres de luz interdimensionais não podem aparecer em pleno poder, porque, como mencionei antes. Com a frequência máxima, iria destruir outras frequências e vibrações. A melhor maneira de o descrever é como quando há som num vidro de cristal e essa frequência se torna tão elevada e tão intensa que o vidro se quebra; a mesma coisa pode acontecer com a vida. Por isso, você tem de se quebrar e tornar-se numa vibração de frequência de comprimento de onda que possa ser assimilada no mundo, nessa dimensão. Se isso faz sentido. 

Muito bem. É tudo por hoje. Amo-vos a todos. Estou a enviar-vos o meu amor incondicional, a minha paz, e penso em todos vós a toda a hora, no que estão a passar, no que muitos neste mundo estão a passar. Não sou ignorante, mas não me posso concentrar no negativo porque isso vai afetar a minha missão. Por isso, sim. Muito bem, é tudo. Cuidem-se todos. Adeusinho.

videos para ver de física sobre o som e a forma exata como ele cria padrões diferentes e muda basicamente com base na frequência e no comprimento de onda.











216. A ADORAÇÃO FANÁTICA/EXTREMISTA NÃO FOI CONCEBIDA PELA FONTE/CRIADORA DE TUDO!

 


Olá a todos! Sou a Serenidade, Luz Infinita. 

Então, o que eu queria falar hoje é; basicamente, mais uma vez, é apenas fazê-los pensar sobre crenças e conceitos anteriores . Porque, mais uma vez, estou aqui para fazer-vos pensar, no que diz respeito à Fonte e ao conceito de Deus, e quem Deus realmente é, e como a Fonte se sente sobre certos assuntos, e não o que este mundo quer que acreditem. Por isso, sim, é disso que se trata o vídeo de hoje. 

Eu não deixei de fazer vídeos. Só que nos últimos tempos tem havido muita coisa a acontecer e isso torna muito difícil para mim fazer vídeos como fazia quando estava em Nova Iorque. É por isso que os vídeos são esporádicos e não são tantos como os que tem visto no passado. Mas espero que, em setembro, as coisas estejam mais normais para mim. É isso aí.

Mas, basicamente, o que eu queria falar é sobre esta ideia de sacrifício e sobre estes deuses e Senhores que exigem sacrifícios de vários tipos. Agora, eu já disse que todo este conceito de um Deus que é verdadeiramente amoroso oferecer o seu próprio filho como sacrifício, não importa como o embrulhe, no final do dia não é amoroso matar o seu próprio filho seja qual for a razão. Ponto final.

Isto também se aplica a Isaac. Muitos pensam: "Oh, bem, é diferente porque Abraão estava a mostrar quanta fé tinha em Deus". O que Abraão precisava de fazer era questionar como é que um Deus amoroso lhe exigiria um tal sacrifício. Isso é simplesmente cruel. É cruel fazer alguém passar por isso. É isso que é. Qualquer deus ou entidade que queira que você sacrifique, especialmente a vida, que é tão preciosa para a Fonte. Basicamente, um ser que emana e que existe e está presente nessa energia de amor em todos os momentos, para pedir tal coisa; você simplesmente, pelo senso comum, tem que perceber que isso não vem do verdadeiro originador de toda a vida, ou da Criadora de tudo, como quiser chamar a Fonte, eu a chamo, Mãe. Não é que, por vezes, tenha de fazer sacrifícios. Mesmo, mais uma vez, Yeshua, Jesus tinha aludido a isso. Haverá sacrifícios, mas nunca deve ser requisitado por um poder superior, e nem sequer vou mencionar poderes sobrenaturais porque também não é exatamente isso.

Existem seres mais inteligentes que podem comunicar com os humanos atualmente. Não é sobrenatural, é diferente; mas não é algo que seja simplesmente fora deste mundo e que não deva acontecer. Mas, de qualquer forma, não me quero desviar do assunto. Basicamente, nenhum deus que seja verdadeiramente um deus de amor quereria que você matasse uma vida para satisfazer as necessidades do seu próprio ego. Este é um princípio orientador. Se há um Deus que você adora e que exige que você sacrifique, literal ou figurativamente, um ente querido, isso não vem do verdadeiro Criador. De forma alguma, nunca.

Então, mais uma vez, todos esses senhores, tipo; "Eu quero o seu primogénito. Sacrifique-os a mim. Vai matar o seu filho num altar e queimá-lo como sacrifício para mim". Isso é demoníaco, tem origem nestas forças malévolas, não benévolas. Bem, mais uma vez entra o livre arbítrio. Se é esse o tipo de Deus ao qual quer prestar culto, que assim seja. Mas, mais uma vez, não espere que bons frutos venham de algo que é uma árvore podre. Não pode dizer: "Oh, eu não sabia", pois você decidiu voluntariamente adorar essas entidades e energias diferentes que são o oposto do amor. Agora, como eu disse, há certas coisas que até Jesus disse que você provavelmente teria que abandonar quando tentasse segui-lo, e não se trata dele, ou deste ser, mas dos seus princípios, das suas lições, que são as da Fonte, que é amor.
Quando começar a compreender o amor e todas estas coisas; neste mundo, será odiado. Jesus também disse isso. 

Portanto, as coisas que este mundo basicamente lhe atira, é o desejo de coisas materiais, o desejo de proeminência, de ser elevado acima dos outros seres. Na verdade, isto tem origem naqueles que se rebelaram em primeiro lugar. Esse sentimento de que queriam ser superiores a todos os outros. Queriam dominar, controlar, governar. E é difícil acreditar que a Fonte não queira isso. Mas uma vez que você entenda a relação entre toda a vida e a Fonte, você vai entender por que a Fonte não quer que ninguém seja um escravo, por assim dizer.

Como já disse, é por isso que Jesus mencionou certos sacrifícios, não sendo sacrifícios de sangue, holocaustos, isto e aquilo, mas, basicamente, teria de estar disposto a prescindir de quase tudo o que conhecia da sua vida anterior, por vezes de modo a segui-lo, ou esse princípio de amor. É também por isso que ele usou a ilustração do camelo e da agulha, o buraco da agulha, porque as coisas materiais são um dos maiores bloqueios à verdadeira espiritualidade, porque estão a colocar toda a sua confiança e fé nas coisas materiais e nas riquezas. 

Ora, Jesus não estaria a dizer estas coisas, mais uma vez, se não estivesse disposto a ir até ao fim e a fazê-lo ele próprio. Mais uma vez, ele foi um exemplo. Por isso, sendo ele o exemplo, não é que estivesse a ensinar e a dizer aos outros para fazerem algo que ele próprio não estaria disposto a fazer. Se ele estivesse a dizer aos outros: "Sim, vai ser necessário abdicar de todas essas coisas que talvez você tenha em alta estima neste momento, que é a sua vida, para me seguir", obviamente que ele estaria disposto a fazer o mesmo. Foi por isso que ele próprio o disse em Mateus capítulo 8:20: 

20 Disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. 

 Portanto, sim, houve alturas em que até Yeshua ou Jesus não sabia onde ia dormir à noite. Isso fazia parte de ser ele. Quando você rejeita este mundo, o sistema, você será odiado, e há energias que virão contra você para tornar a sua vida difícil. Era isto que ele estava a dizer. Portanto, mais uma vez, não é que ele não entendesse, ele estava disposto a fazer isso, para ser um exemplo para os outros. Agora, digo isto porque muitos que saíram da religião ainda têm esta mentalidade, esta mentalidade de adoração, que têm de adorar e passar pela morte e todas estas coisas para serem aceitáveis a Deus. Isso não é necessário, porque a verdadeira Fonte da Vida criou a vida para ser agradável. Quando você vive com medo, medo constante de ser julgado e rejeitado por Deus por causa do que você faz ou deixa de fazer, isso não é viver da maneira que a Fonte queria que você vivesse. E é por isso que faço estes vídeos. É tão importante para si libertar-se do medo de ser julgado por energias que não o podem julgar no início. Assim como estas que estão aqui na Terra agora. A única coisa que elas podem fazer é intimidá-lo a submeter-se. Mas assim que estiver mentalmente livre e compreender o jogo, basicamente, pode libertar-se e recuperar o seu livre arbítrio em vez de o dar aos outros, e isto é muito importante. É muito importante que compreenda que tem o controlo da sua vida. Não precisa de adorar um ser superior. 

E estou sempre a dizer isto: Jesus é um exemplo, não é alguém que devemos adorar e a quem nos devemos curvar e todas essas coisas. A questão da adoração versus respeito é diferente. O respeito é quando alguém provou, com base nas suas acções, que merece isso de si, que o provou. Não acontece automaticamente. E não é algo que você deva dar a alguém porque ele o assusta, o ameaça, o intimida para que lhe dê respeito. Isso não é a Fonte. E eu sei que muitos se sentem como: "Bem, porque é que a Fonte permite isto e isto e aquilo"? As coisas não são o que parecem. Não é assim tão simples. 

Sim, a grande maioria da humanidade não é pura, está hibridizada agora. E esta não era a vontade da Fonte. Mas, por vezes, temos de alinhar com coisas que não eram as nossas intenções e objetivos para um bem maior, entende? Vou fazer mais vídeos sobre isto. Não quero desviar-me muito do assunto, mas a minha intenção é lembrar-lhe que se não for um conceito, uma ideia de adoração, doutrinas, ensinamentos; se não promoverem o amor, a paz, a comunidade, isso não vem da Fonte. A Fonte não precisa de nada de ninguém. O que a Fonte gosta é de ver todas as suas criações felizes e a prosperar. É isso que a Fonte quer.

Por isso, sim, era isto que eu queria dizer hoje. Por vezes, a jornada para ser realmente livre não é fácil, porque você será alvo de ataques por parte dessas energias que não querem que você acorde. Querem que permaneçam a dormir ou cegos, com estas escamas figurativas sobre os vossos olhos, para que nunca vejam a verdade e nunca sejam livres e continuem a ser escravos. É por isso que a Torre de Vigia, por causa da energia que está por detrás desse culto. Quando as pessoas não vêem o quadro geral, eles querem o controlo final. "Não olhe para isto, nós temos tudo o que precisa. Fizemos a pesquisa para si, por isso não saia do que lhe fornecemos para pesquisar".

Desperte! Porque as coisas que as testemunhas de Jeová vêem, que o corpo governante está a tentar controlar os danos. 95% disso é verdade, é exato. Eles dizem-lhe todas estas coisas para manter a sua mente escravizada nos seus cultos. Não vale a pena, liberte-se, é isso que a Fonte quer para toda a vida. 

Por isso, sim, é isso. Mais uma vez, amo-vos a todos muito, e realmente quero que vivam em paz. É por isso que eu digo: A paz esteja convosco. Ofereço-vos a minha paz porque quando têm essa paz verdadeira que só vem da verdade, não há nada que possa acontecer à vossa volta que perturbe essa paz. Muito bem, cuidem-se todos. Falo convosco no meu próximo vídeo. Adeus.


terça-feira, 9 de janeiro de 2024

215. CONTINUA A CONSERTAR COISAS PARA SERES INGRATOS POR AMOR... OU ISSO É ESTUPIDEZ?

 


Olá a todos! Sou a Serenity, Luz Infinita.
Espero que todos estejam bem. Eu tenho estado bem, a tentar basicamente analisar as coisas e tudo o mais. Estou numa espécie de pausa, um impasse, pode dizer-se, mas é porque estou a analisar e a reavaliar tudo, e refiro-me mesmo a tudo. 

Falo de muitas coisas do passado, mas especialmente da Fonte que, de alguma forma, aparece para resolver ou limpar situações que outros provocaram a si próprios. Por isso, é quase como se os protegesse das consequências das suas próprias acções. E o que se passa é que eles não se arregimentam, e não há incentivo para mudar, porque vocês tratam sempre do assunto. Apresenta sempre uma solução para o problema, apesar de nem sequer o ter criado. 
Digo isto porque até eu, na minha vida pessoal, já fiz isto. Já o fiz, não só nesta vida, mas noutras também, em que se criam problemas, desastres e tudo o mais, e você aparece com a solução para o resolver, e é tipo: "Quando é que é suficiente? Quando é que você pára e retira a sua energia dessas pessoas, desses seres que fazem sempre a mesma coisa e nunca aprendem com os seus erros passados, basicamente. 

E o problema é que, mesmo quando você conserta as coisas e apresenta várias soluções, não importa o que você faça, alguém sempre vai criticá-lo pela solução de um problema que você apresentou para consertar algo que, lembre-se, você nunca fez em primeiro lugar. E essas mesmas pessoas que o querem criticar são incapazes de resolver os problemas elas próprias. O que é que você faz? Quando é que é suficiente?

Eu digo isto porque quero que pense sobre isto a um nível mais abrangente. Se você é a Fonte e criou um mundo bonito e mundos, e tem aqueles a quem confiou o cuidado do seu mundo bonito, ou casa que criou para eles, e eles consistentemente e constantemente, não importa o quanto você tente e conserte e venha com mais energia para limpar e basicamente manter as coisas funcionando, não é apreciado. O que é que faz? Chega à conclusão de que, basicamente, talvez esses outros Senhores a quem confiou o cuidado de diferentes planetas e reinos, talvez tenham razão.

Talvez existam certas coisas que foram criadas e que você não consegue resolver. Eles irão constantemente e consistentemente destruir e minar tudo o que você tentar fazer. Isto é apenas um pouco do que tenho andado a pensar. Mas tento ajudá-lo a entender e compreender a Fonte; o quadro geral, não apenas a pequena perspectiva que vê, e o pequeno período de tempo que vê. 

Como eu disse, houve muitas coisas que aconteceram, que foram corrigidas e foram limpas, até mesmo este planeta; constantemente a produzir e a limpar e a criar, mas os seres que o habitam estão a destruí-lo a um ritmo que não pode ser corrigido neste momento. 

Agora espero que vocês saibam porque é que há tantos ajudantes aqui agora. Porque, por mais que vocês queiram pensar que a Fonte tem uma quantidade infinita de energia para continuar a reparar, a reproduzir. Se não houver ajuda para aliviar a sobrecarga, porque este é outro tópico; mas basicamente todo o Universo é como uma sinfonia. Cada dimensão, cada domínio, até ao mais pequeno ser vivo, tem a sua própria melodia que contribui para a sinfonia. 
Agora, se um certo grupo, digamos a Terra, decide estar fora de harmonia, você tem que compensar em demasia, basicamente, para compensar essa falta, para basicamente consertar essa sinfonia que não está a tocar em harmonia com o resto da sinfonia do universo, mais esforço precisa de ser exercido apenas para mantê-lo um pouco em linha. 
Espero que isto faça sentido.

Se consegue compreender que a Fonte é luz, frequência, som, então quando uma coisa está desregulada, para manter as coisas equilibradas tem de fazer ajustes noutras coisas para manter as coisas a tocar, por assim dizer. Está bem? 
Então, era basicamente isso que eu queria dizer. É uma daquelas situações em que. Por vezes, também preciso de receber lições. Por vezes, tenho de estar realmente no mundo físico, confrontada com estas situações, para perceber verdadeiramente, para compreender que, por muito amor que se tenha, há indivíduos, energias, seres, que, por muito que se faça, não queremos admitir, porque temos sempre esperança neles; mas, ciclo após ciclo, era após era, nada muda. Tem de chegar à conclusão de que talvez alguns dos que tentaram dizer-lhe que é uma causa perdida, tinham razão. Eu vou continuar a amar, não me interprete mal. Vou continuar a ter esperança, vou continuar a perdoar, mas ao mesmo tempo. Acho que o que estou a tentar dizer é que terá de 
gastar a energia certa com os indivíduos certos que realmente a merecem. E isso é o que eu tive que aprender da maneira mais difícil. E é como se, por mais que olhe, por mais que ame essas pessoas, mesmo que pense nelas como seus filhos, às vezes tem de perceber que elas não são como você. 

Muito bem, é tudo por hoje. Falo convosco mais tarde. A paz esteja convosco e eu adoro-vos. 

214. NÃO VOU ATACAR NINGUÉM PORQUE ESSA NÃO É A ENERGIA DA FONTE.

 


Olá a todos! Sou a Serenity.
Espero que esteja a passar bem.

 Então, o vídeo de hoje é basicamente um lembrete e é feito porque estou preocupada. Sim, porque aqueles de vós que reconhecem a Fonte, talvez não acreditem em Jesus ou em Cristo, mas quando se apercebem que Jesus ou Cristo vieram aqui como um modelo. Mais uma vez direi um modelo, um exemplo; não alguém para você adorar, mas apenas para reconhecer o facto de que, sim, isto é real, o ajuda. Não é que vocês se tornem fanáticos religiosos e comecem a adorar. Mas, mais uma vez, é um modelo, um exemplo. Já disse muitas vezes que este mundo está de pernas para o ar. Não tem noção do que é verdadeiramente o amor. É por isso que precisam de um exemplo da Fonte, a Originadora que é o amor. 

Gostaria de ler para si algo dos Evangelhos Gnósticos. Está na Sophia de Jesus Cristo. Diz o seguinte: 

"Os mais sábios refletiram sobre a ordenação do mundo e o seu movimento, mas não encontraram a verdade. A ordenação é triplamente controlada, afirmam os filósofos que não chegam a acordo. Alguns pensam que é automotivada, que é providência Divina ou destino. Não é nenhuma destas coisas. Nenhum deles está próximo da verdade, pois raciocinam com a mente limitada do homem. Mas eu próprio, que emana da pura luz sem limites. Eu estou aqui, eu conheço Deus".

Agora, muito do que eu digo, as pessoas querem dizer: "Não, isso não está certo", e discutem. E muitos de vós já perceberam que eu não discuto. Na maior parte dos casos, não é produtivo para a razão pela qual estou aqui. Por isso, não desperdiço o meu tempo e a minha energia a discutir com as pessoas.
E se ler a Bíblia, mais uma vez Jesus é um exemplo. Verá que ele também fazia o mesmo. Não discutia, mostrava amor.  E é por isso que estou a fazer este vídeo, por causa do amor. Se não me importasse, ficaria em silêncio. Mas não posso fazer isso, não é por isso que estou aqui. E já disse também que não estou aqui para ser apreciada pelos homens. Não é esse o meu objetivo. Mas é basicamente lançar luz sobre as coisas para que vocês tenham um conhecimento e uma compreensão completa da Fonte, e o que a Fonte espera e quer para toda a criação, especialmente aqueles que são feitos à imagem da Fonte e capazes de amar e perdoar.

Por isso, vou ler algumas escrituras. A primeira é do livro de Provérbios 28:13 e diz o seguinte 

13 Quem encobre as suas transgressões não prosperará,
    mas o que as confessa e abandona alcançará misericórdia.

Agora, vou ler Miquéias 7:18

18 Quem é um Deus como tu, que perdoa a iniqüidade
    e que passa por cima da transgressão
    para com o remanescente da sua herança?
Não retém a sua ira para sempre,
    porque se deleita no seu amor constante.

Lucas capítulo 6:37
37 "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados;

Lucas 17:3
 3 Prestem atenção em vocês mesmos! Se o seu irmão pecar, repreenda-o e, se ele se arrepender, perdoe-o, 

Lucas 23:34
Foi quando Jesus estava a sofrer e a ser acusado injustamente.

 34 E Jesus disse: "Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem.

Mateus 18:23-35. Isto é basicamente. Desculpe, mas estou a tentar conter a minha desilusão e tristeza porque há pessoas que eu pensava que estavam a ir muito bem e é quase como se vê-las recuar fosse perturbador e decepcionante para mim. 
Por isso, sim, Mateus 18:23-35

23 "Por isso, o Reino dos Céus pode ser comparado a um rei que quis acertar contas com os seus servos.[g] 24 Quando começou a acertar contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos.[h] 25 Como não podia pagar, o seu senhor mandou vendê-lo, com a mulher e os filhos e tudo o que tinha, e que se fizesse o pagamento. 26 Então o servo[i] caiu de joelhos, suplicando-lhe: "Tem paciência comigo, e eu te pagarei tudo". 27 E, por pena dele, o senhor daquele servo soltou-o e perdoou-lhe a dívida. 28 Mas o mesmo servo, ao sair, encontrou um dos seus conservos que lhe devia cem denários[j] e, agarrando-o, começou a sufocá-lo, dizendo: "Paga o que deves". 29 Então o seu conservo, prostrando-se, suplicou-lhe: "Tem paciência comigo, e eu pagar-te-ei". 30 Ele recusou e foi prendê-lo até que pagasse a dívida. 31 Quando os seus conservos viram o que se tinha passado, ficaram muito perturbados e foram contar ao seu senhor tudo o que se tinha passado. 32 Então o seu senhor chamou-o e disse-lhe: "Servo mau! Eu perdoei-lhe toda aquela dívida porque você me pediu. 33 E não devias ter tido misericórdia do teu companheiro, como eu tive de ti? 34 E, indignado, o seu senhor entregou-o aos carcereiros,[k] até que pagasse toda a sua dívida. 35 Assim fará também meu Pai celestial a cada um de vós, se não perdoardes de coração a vosso irmão."

Agora, eu quero ler mais um em Lucas capítulo 18:9-14. E esta é sobre os fariseus. A parábola diz: 

9 E contou esta parábola também a alguns que confiavam em si mesmos como justos, e tratavam os outros com desprezo: 10 Dois homens subiram ao templo para orar, um fariseu e o outro publicano. 11 O fariseu, de pé, à parte, orava[a] assim 'Deus, eu te agradeço por não ser como os outros homens, roubadores, injustos, adúlteros, nem mesmo como este cobrador de impostos. 12 Jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo o que recebo. 13 Mas o publicano, que estava de longe, nem sequer levantava os olhos para o céu, mas batia no peito, dizendo: "Deus, tem misericórdia de mim, pecador! 14 Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não o outro. Pois todo aquele que se exalta será humilhado, mas o que se humilha será exaltado."

Porque é que li estas escrituras? Porque se você realmente conhece a Fonte e ama e é um seguidor de Cristo, que é basicamente uma parte da Fonte, então não estará a condenar os outros, especialmente depois de eles terem confessado os seus pecados. Eles estão arrependidos e provaram-no ao longo do tempo. Além disso, pergunte a si mesmo o seguinte: quem é que Jesus usou para espalhar a sua mensagem? Será que ele peneirou as pessoas para encontrar as perfeitas que nunca fizeram nada de errado nas suas vidas? Será que o fez? Eram perfeitos? Ou as pessoas que utilizou eram cobradores de impostos arrependidos e reformados, adúlteros, prostitutas, tinham vários maridos, etc.? Pergunte-se isto.

Agora, depois de ter absorvido isto, com humildade, porque é isso que é preciso para realmente refletir e fazer mudanças com base no conhecimento e no exemplo que Jesus Cristo veio e deu. Se ainda quer julgar e condenar os outros, mais valia não ter deixado a religião em primeiro lugar, porque o verdadeiro amor divino não o transformou; e eu percebo que é um trabalho em curso, e é por isso que estou a fazer este vídeo. Porque basicamente, o que você está a fazer ao continuar a julgar e condenar os outros, é que está a criar a sua própria forma de amor e aceitação, que é exatamente o que aquele que se rebelou fez. E é por isso que estamos todos aqui a tentar desfazer o que ele fez. Então, porque é que quer continuar a seguir essas pegadas? 

Já mencionei noutros vídeos de como alguns de vocês estão aqui a ajudar porque receberam o perdão e se ofereceram para ajudar, porque viram o erro nos vossos caminhos. Mas muitos voltaram para cá e estão a começar a repetir o mesmo ciclo outra vez. E esta é uma maneira; e eu também mencionei isto, que vocês são disciplinados. Não é duro, como esse Yahweh ou Jeová, o castigo de Jeová é, em comparação com a disciplina da Fonte que é amorosa; porque às vezes você tem que passar por aquilo que você apoiou formalmente para entender que não foi amoroso, mas que foi errado.

Mas os mesmos que foram perdoados dos seus erros passados, e é por isso que eu li a parábola do devedor a quem foram perdoadas todas as suas dívidas, mas que depois pegou no seu companheiro escravo e o responsabilizou, quando ele tinha sido perdoado por muito mais. 
Vocês foram perdoados, foram perdoados, mas não podem fazer o mesmo com o vossos irmãos. E eu sei que muitos de vocês vão dizer: "Bem, eu nem sequer sei o que fiz, não é justo, não me lembro". 
Há uma razão para não se lembrarem. Aliás Há muitas. Porque se você se lembrasse de algumas das coisas que fez noutras vidas, seria muito difícil para si comportar-se de uma forma de que se orgulhasse nesta vida.

Além disso, se você soubesse o que fez, e estivesse aqui basicamente para fazer as pazes, estaria a tentar provar algo pelas razões erradas; não porque o seu coração tivesse realmente mudado. 
Agora, se a Fonte fosse como estes que ainda se querem agarrar às coisas, quando as pessoas não são esse mesmo indivíduo, nenhum de vós estaria aqui. Vocês já teriam sido julgados e condenados. Pensem nisso. Muitos de vós ficaram do lado do inimigo da Fonte. Eles tentaram extingui-la. Vocês fizeram isso. Vocês foram perdoados e foi-vos dada a oportunidade de serem usados para ajudar os outros, mesmo estando do lado do inimigo dela. Então, realmente, onde está a lealdade? Está com a Fonte ou ainda está com este rebelde? Ele fez tanto para a magoar, e vocês ainda continuam a perpetuar esses traços que estão em oposição ao amor. 
Como já disse, não vou continuar a fazer isto. Não posso, é demais. É por isso que preciso que vocês se unam no amor e parem de implicar uns com os outros. Está bem?

Eu amo-vos a todos, a sério. É por isso que estou aqui. É por isso que faço estes vídeos. Não vou atacar ninguém porque não é essa a minha natureza. Ok, a paz esteja convosco. Adeus.


segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

213. O ENGANO DOS PODERES DAS TREVAS

 

Bom dia a todos. Espero que estejam a passar bem. 

O vídeo de hoje vai abordar alguns tópicos. No meu último vídeo falei sobre o ostracismo e, basicamente, como isto não é nada de novo. Esta é uma ferramenta que este rebelde, esta energia rebelde, tem usado desde a rebelião; basicamente, qualquer pessoa que não seguisse as suas regras, mesmo que não fizessem sentido, era basicamente exilada, expulsa do grupo. Está a perceber? 

Então, ele fez-se Deus, basicamente. O Deus Todo-Poderoso. E ele estava realmente neste patamar quando se rebelou. Maligno. Mas o que ele fez, e fê-lo ao longo de muitos escritos, não apenas da forma como a Bíblia canónica foi elaborada, mas de muitos escritos antigos. Ele distorceu as coisas para fazer, como eu disse, essas diferentes energias que são verdadeiramente boas, muitos dos Baals, ele distorceu essas histórias para torná-los maus, ruins, perversos quando ele mesmo e os que o apoiavam eram de facto os maus. 

Agora, é exatamente desta forma que, não apenas as religiões, mas todo este sistema, este mundo está a operar. Estes que são supostamente bons são realmente aqueles com quem tem de ter cautela, porque não são apenas as religiões, como eu disse, é toda esta sociedade. Há aqueles que são supostamente bons que, quando todas estas coisas más acontecem, vêm com a solução para as resolver, mas estão sempre a trabalhar em conjunto, porque você não pode ter todos estes indivíduos maus que não têm qualquer consideração pela humanidade como um coletivo, mas apenas o seu próprio ganho egoísta a mostrar as suas verdadeiras faces. Está bem?

Então, eu já tinha mencionado, como em Isaías 5:20, que as coisas que são basicamente boas . Vou ler isso. Isaías 5:20 onde diz: 

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!

Então, é basicamente isso que vemos hoje. Agora, isto é um pouco vago, mas se ler isto, não compreenderá verdadeiramente o significado por detrás destas escrituras.  No entanto, mais uma vez, vou recorrer aos Evangelhos Gnósticos e ao livro de Filipe. Está na página 76 deste livro. Aqui diz claramente aquilo de que estamos a tratar agora. Está bem, diz:

"Os poderes das trevas queriam enganar o homem para confundir a sua relação com o que é verdadeiramente bom. Pegaram em nomes bons e davam-nos aos maus, para que com esses nomes os pudessem prender".

Aqui está, em poucas palavras. É com isso que estamos a lidar hoje. Existem todos esses poderes das trevas que pegaram em bons nomes, bons seres, e os tornaram maus; e depois fizeram-se passar por bons. Por isso, é claro que o mundo vai ficar confuso, num caos; porque quando se tem basicamente uma classe dominante que é verdadeiramente má, que cria religiões que se baseiam no mal, como é que acham que o bem vai resultar disto?

Agora, menciono isto também porque falo sobre não julgar, porque a maioria dos humanos tem apenas uma pequena fração de percepção do quadro geral. Por isso, ninguém tem o direito de julgar. Você não tem. 

Outro exemplo. Tal como eu disse, Caim e Abel. Caim, basicamente, ficou com este nome horrível por ser o primeiro assassino da Bíblia. Ele era um assassino, não me interprete mal, e isso nunca está bem. Mas porque é que eu digo para ter cuidado com o que pensa que sabe, é que olhe para os acontecimentos em torno do que Caim fez. Ninguém considera isso. Para aqueles de vós que precisam de refrescar a memória. Está bem? Agora, lembrem-se que eu disse que este Senhor Deus ou Satanás ou Jeová, tinha criado os seus próprios humanos a partir do ADN, basicamente dos restos dos humanos angélicos, mas também o alterou, com vários ADNs de animais e outras coisas. Mas o que vai acontecer é que você ainda vai ter uma variação em toda a descendência desses que ele criou; e isso é o que aconteceu com Caim. 
Então, Caim ainda tinha aquele, basicamente aquele desejo, aquele anseio, o seu ser interior de dar honra à Fonte. Ele conseguiu isso. Essa foi a sua variação. Não era uma variação que o Senhor Deus queria, mas ele viu-a em Caim, e isso foi uma fonte de frustração para o Senhor Deus ou Jeová, porque ele não conseguia que Caim fizesse as coisas que conseguia que o seu irmão, e até mesmo os seus pais, fizessem. Por isso, por muito que queiram julgar Caim como sendo um assassino, isto e aquilo. Ele foi colocado num ambiente tal como muitos de nós; onde todos à sua volta estavam a fazer algo que era contra o que o seu coração lhe permitia fazer. 

Porque é que acha que foi aqui? Acha que Caim trouxe frutos em vez de um sacrifício, um sacrifício de sangue? Porque na verdade estava a honrar a Fonte, a Mãe Divina. Se pesquisar aqueles que adoram o Divino feminino, grãos, frutas, vegetais, coisas assim, seriam algo aceitável para a honrar. Era isto que Caim estava a fazer.
 Génesis capítulo 4:3 e vou ler isso. Diz:

3 Com o passar do tempo, Caim trouxe ao Senhor uma oferta do fruto da terra (AGORA VOCÊ SABE QUE O SENHOR DEUS NÃO GOSTARIA DISSO PORQUE ELE QUER SACRIFÍCIOS DE SANGUE) 4 e Abel também trouxe dos primogênitos do seu rebanho e das porções de gordura deles. E atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta, 5 mas para Caim e para a sua oferta não atentou. 

Agora, ponha-se na situação de Caim. É por isso que eu disse, não julgue as pessoas, porque não conhece a sua educação, o que elas suportaram na vida para as levar talvez ao seu ponto mais baixo, e esse ponto mais baixo pode ser onde a maioria das pessoas as julga.  Basta essa coisa singular, e não todo o bem que fez na sua vida. Mas aqui ele é basicamente rejeitado por este Deus que não aceita a sua oferta,  A sua família diz-lhe: "Você é um pária, porque não está a fazer o que o resto de nós faz". 
Por isso, encontra-se numa situação em que se sente tão frustrado que talvez, sim, faça algo de que se arrepende. Mas isso não faz de si, esse ato. Isso não é um julgamento final sobre o seu carácter, ou a sua personalidade. E digo isto porque quero que se lembrem também que alguns de vós podem ter feito coisas de que não se orgulham. Mas isso não faz de si essa pessoa para o resto da sua vida, e é exatamente por isso que a Fonte perdoa. Assim como os que também estão a observar e a ajudar em nome da Fonte. Nós compreendemos mais do que aquilo que está a ver. Mas também é necessário, por vezes, remover certos indivíduos que têm um bom coração, de situações e circunstâncias a que realmente não pertencem e que não os servem para o seu bem maior. Por isso, apesar de Caim ter sido exilado, foi uma coisa boa para ele, porque assim pôde realmente sair do ambiente que literalmente o estava a transformar num indivíduo tóxico. 

Agora, muitos de vocês que eram testemunhas de Jeová ou qualquer outra religião ou organização de culto que era um ambiente tóxico para vocês, mas talvez não se tenham apercebido disso na altura, podem ter pensado que foram expulsos injustamente, mas na verdade era uma proteção para vocês porque estavam num lugar ao qual realmente não pertenciam. E se ficasse lá por mais tempo, a sua vida começaria a ser destruída. 
É por isso que estou a mencionar tudo isto, porque às vezes não percebe porque é que certos eventos acontecem, mas é porque está a ser protegido. Mas também é por isso que digo para não julgar, porque tantas coisas foram distorcidas e manipuladas para fazer com que as pessoas se sintam de uma certa maneira em relação a certas energias e seres e tudo isso, que você realmente tem que dar um passo atrás, olhar para toda a situação e também, uma vez que você entenda a Fonte e o que o Amor realmente é; você pode chegar às suas próprias conclusões sobre de quem é o fruto desse amor, basicamente; Quem está realmente mostrando amor, quem está realmente tentando ser pela paz, amor, união, harmonia. 

É também por isso que há muitos que querem argumentar: "Não, Jesus disse isto, Jesus fez aquilo. Você está a ir contra o que ele ensinou. Você está a ir contra o que ele ensinou, isto, aquilo e aqueloutro". NÃO, NÃO ESTOU. Sei exatamente o que ele disse, o que ensinou e o que quis dizer com as diferentes coisas. Por isso não discuto com quem supostamente sabe mais do que eu. E não é por arrogância. É como diz o ditado: "Não atire pérolas aos porcos". Não me chateio, não me zango. Se as pessoas querem realmente fazer perguntas, manifestar preocupações, o que quer que seja, estou aqui para as ajudar. Mas se quiser ser desrespeitoso, se quiser provar um ponto de vista que eu já sei que é 100% sem dúvida falso, não vou gastar a minha energia e envolver-me nesse tipo de conversa. Não vou, é um desperdício do meu tempo. Tenho coisas mais importantes para fazer e pessoas que podem ser ajudadas. Mais uma vez, não estou aqui para o encorajar a adorar ninguém, incluindo Jesus, porque isso nem sequer é o que ele queria. Não é isso que a Fonte quer.  Isso remete para o facto de ele ter ensinado princípios e a verdade para vos libertar, não para ganharem adoração. Mas é nisto que as religiões querem que acredite, que tem de adorar Jesus ou este ou aquele Deus, ou será castigado e destruído. O amor não faz isso. É também assim que se torna livre, quando percebe quem é verdadeiramente a Fonte. E eu não me refiro à Fonte como Deus, porque como eu disse, há muitos deuses, e colocar a Fonte na mesma categoria que esses Deuses e Senhores, simplesmente não lhe faria, ou a ela, justiça. 

Era isso que eu queria dizer-lhe. Não é que tenha de venerar qualquer um destes seres de que estou a falar. Mas quando compreender, terá naturalmente honra por eles. Honra não é igual a adoração. É por isso que Jesus disse para honrar o seu pai e a sua mãe, porque se conhecer, conhecer verdadeiramente, a fonte de onde veio, e honrar essa Fonte, ou fontes como divisões, honrar-se-á a si próprio. E uma vez que se honre a si próprio, não permitirá que os outros o desonrem de forma alguma, o que inclui as religiões e outras organizações que são criadas para o escravizar e tirar-lhe o precioso dom do livre arbítrio. Está bem?

É tudo por hoje. Ainda estou no processo de mudança. Por isso, as coisas estão caóticas por aqui e não sei quê. Mas quando tudo acabar, vai ser para o bem maior, obviamente. 
Muito bem. Adoro-vos a todos. Fiquem bem e que a paz esteja convosco. Adeusinho. 

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...