Olá, espero que todos estejam a ir bem. Então, o vídeo de hoje vai ser sobre um conjunto de escrituras em Apocalipse que eu cobri antes, mas que abordei brevemente.
Assim, ontem eu tinha mencionado que a possibilidade do verdadeiro Deus, assim como o rebelde, ou Satanás, também conhecido com Jeová, trabalharem em conjunto, pois ele vê agora que as coisas estão fora de controlo, e os mesmos em quem ele confiava para serem seus aliados, fizeram literalmente coisas que nem sequer ele aprova. Porque é preciso compreender que ele veio de um lugar onde ele queria controlar. Esse era o seu principal objetivo, controlar e também mostrar à sua contraparte que ele podia fazer as coisas melhor por si mesmo, mostrar-lhe basicamente. Era precisamente esse ressentimento, esse ciúme, de que ele precisava para se provar. Era isso que estava por detrás da rebelião, é ele a provar ser melhor do que a sua companheira ou a verdadeira Deus, está bem?
Foi isso que realmente mudou recentemente. Há outros que foram literalmente mais além do que este rebelde faria. Então o que é que se faz? Precisa-se de ajuda, é preciso reforços, mas isto requer que este rebelde chegue realmente a um lugar onde ele se liberte desse orgulho e ego. Então é por isso eu vou ler esse relato em Apocalipse capítulo 17 e nos versículos 16 a 18, que diz estas coisas em particular. Ora, eu cobri isto, como já disse. Vou apenas reavivar a sua memória.
A besta é na realidade o Deus rebelde ou Jeová. Isso é mencionado aqui em Apocalipse. Esta mulher seria a Babilónia, a Grande, que constitui toda religião falsa, mas também inclui a Mãe, que seria o Vaticano, mas é isso que Babilónia, a Grande, é, todas as religiões. Todas as religiões que não obedecem a essa lei do amor. Está bem.
E depois os dez chifres. Se bem se lembra, eram basicamente estas diferentes famílias influentes que governam, basicamente. Assim, controlam tudo em todo o mundo, infiltrando-se na sociedade, no governo, nas empresas, nas corporações, em tudo. Por isso, são os dez chifres.
Só queria refrescar a sua memória antes de ler isto, Está bem? Então, em Apocalipse 17:16 diz o seguinte:
16 A besta e os dez chifres que você viu odiarão a prostituta. Eles a levarão à ruína e a deixarão nua, comerão a sua carne e a destruirão com fogo, 17 pois Deus colocou no coração deles o desejo de realizar o propósito que ele tem, levando-os a concordarem em dar à besta o poder que eles têm para reinar até que se cumpram as palavras de Deus.
Assim, basicamente, esta escritura diz que a Besta odiará a prostituta. Agora lembrem-se que a prostituta tinha o nome de Babilónia, a Grande. Então porque é que esta besta ou este rebelde, ou Satanás, se voltaria contra os mesmos que ele alinhava há milénios atrás? Bem, acabei de lhe dizer a razão. As coisas descontrolaram-se e chegou o momento em que ele está disposto a juntar-se àquela contra a qual ele se rebela para pôr realmente fim a estas entidades que estão basicamente a criar caos no mundo. Elas não estão a fazer o que ele queria. Lembre-se de que ele tem tentado constantemente formar basicamente a sua própria nação e de que esta tem falhado. Então, o que significa isto? Ele ainda tem livre-arbítrio. Portanto, tal como disse antes, estas coisas em Apocalipse não precisam de necessariamente acontecer. Depende das ações destas entidades, certo? A verdadeira Deus e aqueles que a representam estão sempre dispostos a oferecer ou estender o perdão. Estão também dispostos a estender o amor. Portanto, mais uma vez, como já disse, Ela jamais, ou os seus representantes, se aproximarão destes. Mas ela deixa ao critério deles a aproximação a ela, ou aos seus representantes. Ela não persegue as pessoas em busca da paz porque percebe que, devido ao livre arbítrio, estas energias ou entidades têm de chegar a uma determinada parte e mente e também largar esse orgulho e esse ressentimento a fim de se aproximarem dela para obterem a ajuda necessária. Esperemos que isso faça sentido. Mas é por isso que esta escritura está lá. É por isso que a Besta odiará a prostituta, queimá-la-á, devorá-la-á, basicamente pôr-lhe fim, embora esta besta tenha apoiado esta prostituta durante todo este tempo. Okey, espero que isso faça sentido. Mas foi também por isso que eu disse, se este rebelde exercer o livre arbítrio para fazer o que é certo. Há muitos que têm de o fazer, e estou a falar não só a nível humano mas também a nível universal, que têm de oferecer verdadeira paz e perdão nos seus corações, apesar de ele ter feito algumas coisas realmente horríveis. Digo-vos assim; se ele procurou verdadeiramente pôr em perigo a vida do verdadeiro Deus e realmente oprimiu e destruiu tantas coisas que ELA amava e ainda está disposta a oferecer perdão a fim de trabalhar em conjunto para um propósito comum, então penso que a maioria dos humanos não passou pelo que ela já passou. E se ela pode oferecer perdão e amor incondicional, têm-no dentro de vós mesmos para fazer o mesmo, pois lembrem-se que foram feitos à sua imagem.
Muito bem, cuidem-se todos. Amor e paz para todos vós. Adeus.