sábado, 28 de maio de 2022

136. O AMOR DIVINO SERÁ QUE DEVE REALMENTE PERDOAR SEM LIMITES?

 



Olá a todos! Sou a Serenity.

Provavelmente estão a pensar que tenho estado bastante calada nas últimas semanas ou assim. Basicamente, estive. Tenho estado muito atarefada, mas também tenho estado a pensar muito a fundo e a ser informada sobre certas coisas e também a tentar digerir realmente tudo. É uma grande auto-consciência, basicamente a que nível existe um equilíbrio correto entre perdão e amor. Então é basicamente isso. Então este talvez não seja um daqueles vídeos que te possa servir como ensino mas talvez te faça pensar e estar realmente consciente do teu coração, da tua mente, das tuas emoções, basicamente, quando se trata do verdadeiro perdão.  Então, o que é que traz isto à baila? Bem, imagina que o verdadeiro Deus e o diabo ou aquele que se rebelou realmente se unem para trabalhar juntos para basicamente porem um fim ao mal. Eu sei que isso parece absolutamente impossível e porquê?  Talvez o sistema, o mesmo sistema que esta energia rebelde criou, seja o mesmo que ele detesta agora, que ele mesmo não gosta. O que fazes então, quando os mesmos com quem te uniste fazem aquilo que nem sequer aprovas enquanto diabo ou Jeová. 

Então é isto que tenho estado a contemplar muito, como o nível de perdão, como, Como é que pões o passado e todas estas coisas, que esta energia te fez, atrás de ti, para trabalharem juntos por uma causa comum sem que isso surja e estrague as coisas, porque se puderem trabalhar juntos então significa paz mundial. Mas se não conseguires, então as coisas vão continuar a ser como são. Por isso, para mim, já disse, ainda tenho amor por todos os seres, mesmo aqueles que se viraram literalmente contra a Mãe ou o verdadeiro Criador do Universo. Não o posso evitar, está incorporado, mas também é aquela vozinha na parte de trás da minha cabeça a dizer, podes realmente confiar nestes se eles se aproximarem e quiserem trabalhar contigo. Então é esse o meu dilema. É por isso que tenho estado tão calada. 

Mas sim, o que eu quero pedir-vos, como meus espectadores, é que procurem realmente no fundo do vosso coração; se existe algum ressentimento que tenham para com alguém, quer sejam membros da família, amigos, que te viraram as costas, que te acusaram de coisas que tu sabes que não fizeste, que disseram que perdeste o juízo, que estás louco, 

e também disseste a outros a mesma coisa, esses indivíduos não importa quem sejam que te magoaram, e quero dizer que alguns fizeram algumas coisas bastante horríveis. Eu estava a ler mensagens de texto e e-mails de pessoas que me são muito próximas e queridas, e as coisas que me disseram, e é como; uau. Não sei, estou sem palavras. E de ainda assim ter esse amor e perdão. Compreendo que é algo que é muito difícil para muitas pessoas.

Portanto, o que estou a fazer é pedir-lhe e sei que vai ser difícil, mas por favor mostre compaixão e perdoe estes indivíduos. Isso não significa que tenha de se forçar a si próprio nas suas vidas, ou algo do género. Mas ergue-se acima do que eles lhe fizeram e perdoe-os. Ofereça-lhes a sua verdadeira paz e amor. Se eles quiserem vir ter contigo a qualquer momento, devem saber que estás num lugar onde eles possam fazer isso. E isto vai ser difícil para alguns de vós eis testemunhas. Mas também se o vosso coração está amargo para com este Deus rebelde que tanto tirou da vossa vida. Preciso que o perdoem também. Isso não significa que vão adorá-lo e tudo isso, mas preciso que o perdoem no vosso coração para o vosso próprio bem-estar. Porque, como eu disse, se tiveres alguma destas emoções negativas que residem dentro de ti, ainda há uma ligação a estas forças que são ainda mais escuras do que este Deus rebelde agora. Sim, eu disse-o. Portanto, era isso que eu queria dizer. 


Estou a trabalhar internamente como eu disse e também a uma escala universal. Sei que parece inacreditável que isto aconteça. Sei que a maioria das pessoas me vê como este ser físico, mas está para além disso, e mesmo algumas das conexões, a comunicação, leva-me a ficar surpreendido onde tenho que descansar e realmente processar coisas. Por isso estou a tentar ser mais franca convosco porque sei que venho aqui, digo coisas mas vocês não sabem o que se passa nos bastidores quando não estou perante a câmara. Mas sim, eu tenho isso a acontecer e também tenho uma vida que tenho de viver. Eu tenho de ganhar dinheiro, ele simplesmente não cai do céu. Porque, como eu disse, há indivíduos que não querem ver-te sair-se bem. O seu objetivo é oprimi-lo, tentar destruí-lo, e não cumprir a sua missão, o seu propósito de estar aqui. Muito bem, eu acho que por agora é tudo. Espero que todos vocês estejam a ir bem. Eu amo-vos tanto. Está bem, cuidem-se, adeus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...