Olá a todos! Espero que estejam bem.
Então o vídeo de hoje vai ser basicamente sobre a nova Terra, essa é a melhor maneira de o dizer. Assim, para cobrir um pouco este assunto, o que tenho a dizer é que quando as pessoas, especialmente os cristãos e as religiões falam sobre a criação, a evolução, que está certa, basicamente ambos estão certos. As coisas foram criadas, mas tudo, incluindo nós próprios, fomos criados para evoluir. Sem evolução, as coisas ficariam estagnadas, e a vida não poderia continuar. Mesmo a fonte da vida evolui para se tornar basicamente adequada para o que quer que seja necessário naquele momento ou no futuro. Portanto, este é um processo natural. As coisas foram criadas, mas foram criadas para evoluir, e não evoluir é realmente não ser capaz de se sustentar a si próprio ou à vida. Portanto, isto é o que eu queria dizer em primeiro lugar.
Agora a Terra é uma energia viva, por isso é feita para evoluir também, tal como tudo o resto é.
Agora, como eu disse, as pessoas podem evoluir, mas há certas que se recusam a fazê-lo, e é por isso que estou aqui... para dizer às pessoas para se amarem, para pararem de julgar, porque este é o momento em que o ser humano precisa de evoluir, basicamente, para o próximo nível, se eles vão chegar à próxima fase basicamente... ou linha do tempo.
Portanto, a terra não pode sustentar a vida do modo como ela está a evoluir neste momento. Há demasiada poluição. Estas energias gananciosas, egoístas, estão literalmente a invadir a Terra em busca dos seus recursos sem qualquer consideração por eles, destruindo o planeta e o que é essencialmente o lar de tantas formas de vida. Portanto, é claro, algo tem de ser feito. E sim, toda a vida é preciosa. Mas quando percebemos que existem algumas formas de vida que realmente não são benéficas para o grande esquema das coisas, elas são literalmente parasitas, incómodos dos quais precisam de ser eliminadas. Elas precisam de ser exterminadas.
Então esta é uma daquelas lições em que... sim, eu sou vegan. Eu respeito toda a vida. Mas a minha casa, e foi no meio do Inverno, lembre-se, tinha moscas nela, e no início tentei capturá-las e libertá-las, mas percebi que por vezes é preciso tirar vidas, para benefício das condições de habitabilidade naquele ambiente.
No meu caso, foi a casa. Portanto, sim, tive de matar moscas, porque, até mesmo a outra alternativa era apanhar as que estavam na minha casa e libertá-las lá fora era uma sentença de morte para elas também; porque, como eu disse, era a meio do Inverno, portanto elas teriam congelado até à morte, de qualquer maneira. Portanto, não havia solução para mim naquela altura que beneficiasse a vida da mosca, não importava o que eu fizesse.
Assim, tal como hoje, tem havido estas energias que têm operado a frequências mais baixas continuamente, não importa o quê, e têm provado ser inquebrantáveis a qualquer tipo de disciplina, e até mesmo ao que se passa à sua volta. Elas simplesmente não vão parar, por isso precisam de ser eliminadas. Assim, o que acontece é que a própria Terra e o Universo mudam a vibração, e apenas os seres que podem elevar a sua vibração a esse estado de amor, serão os que conseguirão, e é por isso que continuo a dizer, agora não é o momento de ficar preso às velhas práticas, porque isso vai ser deixado para trás.
Por isso todas estas doutrinas, e dogmas, e estigmas, que estão ligados à humanidade literalmente há séculos, têm de desaparecer, porque não podem vir para esta nova Terra que se está a formar para se livrar das pragas que agora a herdam, e basicamente tentar limpar-se a si própria. Por isso, isto tem de acontecer. Pode ser um processo doloroso, mas como tudo, para que uma nova vida seja criada, também tem de haver a morte de alguma coisa. Porque, lembra-te, é física básica. Não podes criar ou destruir a energia. Simplesmente não funciona assim, por isso algo tem de ser abandonado, para que algo mais possa continuar.
Então era isso que eu queria dizer por hoje. Quero que todos vocês cheguem à nova Terra, a essa alta vibração, a essa alta frequência de amor. Mas isso vai exigir mudanças. Como eu disse, tens de começar a esquecer as coisas que formalmente conhecias como verdade, porque a maior parte era apenas uma mentira. Tens de parar de julgar. Tens de pôr o ressentimento para trás das costas. Medo, vergonha, culpa, raiva, não há lugar para isso, onde a Terra se move agora, e é por isso que tens de trabalhar em ti próprio. Trabalha na cura, porque é assim que te vais elevar a esta frequência de amor para que possas fazer parte desta nova Terra; porque frequências mais baixas, estes seres vibrantes mais baixos, não vão conseguir, está bem?
Muito bem, como sempre, desejo-te a minha paz, o meu amor, e também a cura infinita para tudo o que passaste, que sofreste. Sabe que tens a força dentro de ti para te curares, a menos que queiras ficar como um ser vibracional mais baixo, e isso também é uma escolha tua. Está bem? Cuida-te! Adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário