Olá a todos! Sou a Serenidade
Portanto, hoje o que eu quero falar é sobre gratidão. Para uma pessoa cuja mente é capaz de pensar fora da caixa, pois é basicamente disso que se trata o meu canal. A gratidão é uma daquelas coisas em que muitas pessoas acham que deveriam sentir-se gratas se são o que elas próprias consideram abundante ou bem sucedido, e este não é realmente o caso. Eu encontro gratidão mesmo em lugares onde a maioria das pessoas não se sentiriam agradecidas e diriam: "Não, eu não estou grato por isso". Mas é preciso compreender que, em parte, estar grata, por mim mesma, é uma forma de eu poder transmutar energia. Assim, digamos que pode haver uma experiência negativa que me aconteça, vou deixar que essa experiência negativa afete a minha frequência e a minha vibração? Ou será que vou aceitar essa experiência negativa, ou energia negativa, quer venha sob a forma de uma experiência ou de pessoas que realmente me direcionam essa energia, vou aceitá-la e enviá-la de volta, o que realmente não seria para alguém como eu a coisa adequada a fazer, porque o que sou levada a fazer é transmutar essa energia. Por isso, quando recebo essa energia negativa, recebo-a, dou-lhe a volta e depois envio-a como energia positiva, o que também faz parte da gratidão. Porque é que estou a mencionar isto? Porque há tantas coisas na vida das pessoas que elas olham realmente como algo negativo porque mais uma vez o que se vê, se acredita e se pensa torna-se a nossa realidade. Por isso, se o virmos como negativo, é isso que vai ser.
Por isso, usarei o meu próprio exemplo. Sendo nascida e criada como num culto, especialmente adorando a Jeová, e mesmo as circunstâncias e as coisas que me aconteceram ao longo da vida, poderia dizer que isso não é justo e sentir-me como uma vítima, mas basicamente gratidão, ou transmutando aqueles eventos ou coisas perceptivelmente negativas, ou mesmo pessoas, podemos transformar isso em algo positivo, ou energia positiva e usá-la para realmente nos tornarmos mais fortes. E essa é exatamente a clareza que me foi dada. Porque até eu própria me perguntei porque é que exatamente os Eventos que aconteceram tinham de acontecer como aconteceram. E a questão é que estes são permitidos porque me tornaram literalmente mais forte. Eles fizeram de mim uma guerreira. E uma vez que refleti, e realmente mais uma vez estas conversas que tenho com diferentes seres, entidades, sim, esta foi basicamente a minha resposta. Tive de passar pelas coisas mais difíceis da vida e ainda o faço. Porque tudo o que está a fazer é tornar-te mais forte. Assim. também as escrituras encontradas no Salmo 110,1 e também em Mateus 22,44 onde Jesus tinha dito e também remetido para os Salmos que o Senhor faria dos seus inimigos, ou os inimigos um escabelo para os pés. Isso ficou claro para mim o que realmente significa, e foi aí que realmente senti essa gratidão. Fiquei muito grata por tudo o que estes chamados inimigos lançaram no meu caminho, porque tudo o que estes inimigos lançaram no meu caminho foi um escabelo para mim, para me elevar ao próximo nível, e realmente alcançar coisas que não seriam alcançáveis se não fosse por eles. Portanto, tal como um escabelo para pessoas como eu que são verticalmente desafiadas; sim, vamos colocar as coisas dessa forma, "verticalmente desafiadas". Um escabelo para os pés é uma grande ajuda. Por isso, estes meus chamados inimigos foram realmente usados como escabelo para eu alcançar os meus objetivos e realizar o que vim aqui fazer. E ainda o estão a fazer, mesmo agora.
Por isso, assim que me apercebi disto e obtive a clareza, só me fez agradecer. Grata aos meus inimigos, mas especialmente a Jeová. Sei que parece uma loucura, mas só tenho gratidão e amor, porque realmente o que ele fez, quer pretendesse ou não, tornou-me forte. Pensem nisso, mesmo convosco, alguns de vós que passaram por este culto, a sua nação, na época atual, não vos sentistes diferente de todos os outros? ostracizados, não se podia celebrar feriados, aniversários, era preciso estar longe das pessoas e desse tipo de coisas. Precisavas realmente de força para não te importares com o que os outros no mundo pensavam de ti.
Por isso, para mim, desde que nasci, essa formação é realmente a razão pela qual posso fazer o que faço agora, porque posso estar em frente desta câmara e falar de coisas que outras pessoas não pensam, e não me importar com o que as outras pessoas pensam de mim, enquanto eu o digo. Não me importo com as críticas e as reações, e mesmo com as pessoas malvadas que querem atirar estas coisas para cima de mim. Não tenho mais nada senão amor. É isso que a transmutação da energia faz. Pega nestas coisas e torna-te forte, mas também te faz ter gratidão e amor por aqueles que te estão a tentar quebrar. Literalmente isso é usar os teus inimigos como um escabelo, para te ajudar a subir ao próximo nível. Era isso que queria dizer sobre gratidão. Nunca fiques ressentido com as coisas difíceis pelas quais passas. Porque, se o deixares, isso far-te-á uma força que é literalmente imparável, está bem?
Muito bem, por hoje é tudo. Como sempre, envio-te o meu amor, a minha paz, e desejo sempre o melhor para ti. Cuida de ti. Adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário