Olá a todos!
Espero que estejam todos a ir bem. Hoje está um dia muito bonito, e é o início do Verão, ou do solstício de Verão no hemisfério Norte, e se estiveres no hemisfério Sul, é o início do solstício de Inverno. Por isso, é uma espécie de férias para mim. Mas de qualquer forma, no vídeo de hoje, o que eu queria mesmo fazer era ajudar-te a compreender o que é ser Jesus, aqui, nesta terra, o que ele teve de passar. Basicamente apenas um pequeno vislumbre da sua vida e não da forma como as religiões e o Cristianismo querem que penses que a sua vida foi. Como se fosse uma coisa gloriosa que ele veio aqui e se sentiu espetacular o tempo todo. Não, não é esse o caso.
Na verdade, foi muito difícil para ele. Assim, para além de Jesus se sentir sempre como um estranho, apesar de estar rodeado de pessoas, ninguém se podia relacionar verdadeiramente com ele neste domínio em 3D. Por isso, havia isso. Havia também o que mencionei num vídeo anterior, havia também ele a ser chamado de louco e mentalmente instável pela sua própria família e estes membros da família a espalharem estes rumores de que ele era louco porque eles realmente não entendiam Jesus uma vez que ele estava ciente de quem ele era, e foi por isso que ele disse em Marcos 6:4 que um profeta não está sem honra excepto na sua própria cidade, e entre os seus parentes, e na sua própria casa.
Portanto, para aqueles que pensam que Jesus teve esta grande vida familiar e que a sua mãe estava lá para ele, o seu pai estava lá para ele, os seus irmãos, não. Isso não é verdade. Ele foi rejeitado pela maioria deles, excepto por alguns parentes que ainda o amavam, como primos e esse tipo de coisas, mas esta era a sua realidade. Também ignorantes, direi seres de baixa vibração resistindo constantemente a tudo o que ele dizia e ensinava. Sempre a ser observado e criticado por tudo o que fazia e dizia. Sempre a ser observado e criticado por tudo o que fizeste para que pudesses ser visto como ímpio e refutado de que és realmente enviado pelo verdadeiro Deus.
A outra coisa com que Jesus teve de lidar, foi ter estes chamados líderes religiosos, e até pessoas que sentiam que eram bem versadas na lei, tentando dizer-lhe que sabiam mais sobre Deus do que ele próprio, e até mesmo dizer-lhe mais sobre si próprio do que eles próprios sabiam. Como se lhe estivessem a dizer quem ele é, como se soubessem melhor quando ele está literalmente ali mesmo com eles. Então, mesmo sendo ele uma energia direta de Deus, estes indivíduos insistiram que sabiam mais do que ele. Isso seria como alguém de um país completamente diferente, está bem? basicamente a ler um artigo sobre ti que é na sua maioria falso, depois quando eles realmente te encontram no seu país, está está bem? eles acabam por te dizer quem tu és, quem são os teus pais, e sobre o que era a tua vida, quando tu próprio saberias melhor.
Então o que é que fazes, discutes com estas pessoas? Não, porque é inútil. Tens de te aperceber a certa altura que eles simplesmente não vão conseguir, não importa o quê. Por isso, depois de tentar fazê-los entender, Jesus sabia quem ele era, sabia de onde ele era sem dúvida alguma. Ele não precisava de questionar nem um pouco. Por isso não fazia sentido tentar provar a ninguém quem ele era, ou do que se tratava. A forma como ele o provaria é mostrando-o no seu comportamento. Por isso, estas são algumas coisas. Mas até a sua mensagem que ele estava a tentar trazer à humanidade para os ajudar realmente foi rejeitada porque ele parecia demasiado comum para as pessoas. Eles esperavam algo grande e fora do comum, quando ele realmente era, mas porque ele parecia tão comum, tal como um humano comum, e foi criado por pais humanos, com irmãos humanos, e tinha familiares, como eu disse, todas estas coisas normais que um humano teria, ele foi rejeitado porque isso tornava difícil para a humanidade acreditar na fonte de onde ele veio.
Outro problema para Jesus é que ele veio de um lugar onde sabia 100 por cento o que é o verdadeiro amor divino. Então, quando ele veio para mostrar este amor incondicional que era tão profundo e tão altruísta que a humanidade não o podia compreender ou entender completamente, e por isso pensaram que Jesus era falso ou tinha outros motivos quando ele estava apenas a ser genuíno, tal como o Deus que ele veio representar.
Agora imagina apenas tentar mostrar amor e até mesmo o teu amor ser rejeitado porque os indivíduos não estavam habituados a esse nível de amor, compaixão e empatia.
Então isto é só um pormenor. Mas depois de todas aquelas coisas que Jesus de bom grado passou para ajudar a humanidade por causa do amor, depois de tudo isso, os seus ensinamentos são corrompidos para dar glória a este Deus falso que se rebelou contra o Deus que ele veio representar. Como te sentirias? Vieste literalmente, deste o teu melhor, e depois é quase como se fosse em vão. Por isso, claro que tens de voltar para tentar corrigir a situação novamente e passar pela mesma coisa tudo de novo. Porquê? Por causa do amor. É por isso.
Então isto é apenas uma pequena explicação de todas as coisas pelas quais Jesus passou só para ajudar a humanidade.
Está bem, então é tudo por hoje.
Acho que no meu próximo vídeo o que vou fazer é realmente explicar mais sobre Deus, o Deus real. Não conceitos ou o que as pessoas pensam ou sentem, mas o verdadeiro Deus. Agora o que o homem fez de Deus para ser, porque o que a Bíblia fez de Deus para ser, é esta energia sem coração, que é tendenciosa, inconstante e egoísta, e isso é tudo menos o que ELA é. Está bem, eu vou terminar. Cuidem-se. amo-vos a todos vós, adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário