Olá a todos? Espero que estejam bem.
Então para explicar a "nova Terra", o melhor exemplo em que consigo pensar da Terra, é que era linda, era perfeita quando foi criada pela primeira vez, está bem? Mas imagina ter um dono, este Deus de energia masculina não cuida desta casa e tem inquilinos, residentes, que também não se importam com a casa. E agora, o que é que se faz? Tens mesmo de tomar a casa de volta. Tens de a comprar, e uma vez comprada essa casa, tens de expulsar os antigos inquilinos porque eles arruinaram a casa. Então o que é que fazes, deitas a casa abaixo? Não. Não se vires que ainda há potencial naquela casa. Então, o que é que fazes? Fazes o que podes para trazer aquela casa de volta ao melhor estado que conseguires. Agora pode não ser o estado original que era quando foi criada ou construída pela primeira vez.
Mas é possível, assim que te livrares deles. Nº 1, o dono que realmente não se importou. E nº 2, os inquilinos ou os residentes que realmente não se importaram também. Podes reparar essa casa e depois substituí-la por inquilinos que realmente se vão importar.
Então a Terra é como esta casa que vês atrás de mim.
Portanto, tal como eu disse, o dono deste mundo, desta Terra, precisa de ser despejado, e deixar de ser o seu dono e os que não se preocupam com a terra precisam de sair e os inquilinos ou os residentes da terra precisam de ser aqueles que vibram a essa frequência de amor e provaram que se podem dar bem com os outros e que também se preocupam com a casa que basicamente lhes foi presenteada.
Então era isso que eu queria dizer e ilustrar para ti. Então sim, é basicamente isso que se está a passar. A terra não foi cuidada. Houve pessoas que acabaram de tirar partido dela, e já chega. Aquele que originalmente a construiu, quer devolvê-la à sua própria glória com pessoas ou seres que vão cuidar dela.
Então é isso que tenho a dizer por hoje. Espero que todos vocês estejam a ir bem. Tenham um bom dia, adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário