Olá, sou a Serenity! Espero que estejam a ir bem.
Portanto, os próximos vídeos serão basicamente sobre tópicos e coisas que tenho andado a evitar. Não queria falar sobre isto mas tenho de o fazer. É para isso que estou aqui. Também vai ajudar aqueles de vós que têm visto os meus vídeos desde o início. Ajudar-vos-á a juntar mais peças do puzzle e também vos dará uma perspectiva dos que se rebelaram. Então é sobre isso que os próximos vídeos vão ser. Okey?
Portanto, como já referi em vários vídeos, esta energia feminina, que eu digo que é uma energia, é a Energia Criativa; a energia que trouxe tudo à criação. Pensem na palavra "Criação" em si mesma, essa é a energia feminina. É amorosa, é nutritiva, é amor. E o amor é a razão pela qual as coisas existem.
como BAALS. É difícil para mim explicar tudo num curto espaço de tempo, por isso, tenham paciência comigo. Mas estes Senhores ou contrapartes da Fonte, sempre que é necessário ter uma missão ou mesmo criar na realidade 3D, e também noutras dimensões, é isso que a Fonte faz. Então, esta foi uma das contrapartes que se rebelou, que agora a maioria das pessoas conhece como Yahweh, e o nome comum é Jeová. Também há outros que ficaram do lado dele, e é isso que vou abordar neste vídeo; a perspectiva deles porque sentiram que estavam certos em seguir a sua própria direção. Assim, de uma forma simples, estas energias masculinas não gostavam de ser uma de muitas. Havia esta luta entre querer ser o primeiro e o único, e para sempre, não algo que é temporário.
Assim, esta energia feminina, esta energia criativa viria e, uma vez terminada a missão, regressaria ao Pai, a energia masculina. Eu sei que isto é confuso, mas vou ler, porque muitos não entendem a Trindade, mas isto também faz parte da Trindade. É onde eles são todos um, mas trabalham separadamente para cumprir uma tarefa, ou a vontade da Fonte, ok?
Agora, podes até pensar na Fonte como esta energia masculina e feminina, ou mãe e pai. Vou ler para vocês. Primeiro vou ler nos Evangelhos Gnósticos - e se tiverem este,
está na página 234, e é do livro secreto de S. João, e diz assim:
"Não tenham medo, sou eu que estou convosco para sempre. Sou eu que sou o pai, a mãe e o filho.
Ok. Então, estou a tentar explicar este conceito de Fonte, sendo estas diferentes energias que trabalham juntas com um objetivo. Também vou ler este livro,
que é uma compilação de textos basicamente rejeitados que existiam, mas que a Bíblia comum rejeitou; porque obviamente o que está em muitos destes escritos não seria coeso com o tema deste mundo dominante masculino, e Deus, e todas estas coisas que a Bíblia comum contém. Está bem?
Assim, também nos Apócrifos de João, que não é o mesmo que acabei de ler, menciona aqui na página 757 - e vou tentar encontrar links para o que estou a ler, se não tiverem estes livros. Mas diz:
Ela é o primeiro pensamento, a sua imagem. Ela tornou-se a ferida de tudo, pois foi ela que os precedeu a todos. Ela é o pai-mãe, o primeiro homem, o Espírito Santo, o tríplice macho. O Triplo Poder, o andrógino, com três nomes.
Mais uma vez, isto explica o que estou a tentar transmitir aos meus espectadores. É difícil de compreender mas estou a tentar o meu melhor.
Por isso, mantendo isso em mente, tendes esta cabeça, mas há aspectos dela que vão para toda a criação. Por isso, de certa maneira, a Fonte caminha entre as suas Criações. Ou alguns dizem - "Deus caminha entre os homens". Portanto, sim, é verdade. Mas não é algo que a Fonte e estes, incluindo Yeshua - como eu disse, encarnam em diferentes vasos físicos, sejam eles masculinos ou femininos, ou masculino ou feminino. É assim que as coisas são. Agora, se fores uma destas divisões, estás separado, és um destes Senhores. Agora, essa energia feminina sempre retorna ao Pai, o marido original, se preferir. Agora, se és uma dessas divisões que ficam para trás em qualquer galáxia, dimensão, para governar, não queres que essa União acabe. Queres estar com esse amor verdadeiramente perfeito - esse amor feminino divino, para sempre. Portanto, esta é uma das razões pelas quais houve animosidade em relação à energia feminina, ao aspeto feminino da Fonte.
Outra razão foi que, devido a este poder silencioso que a Fonte incorpora; a energia masculina sentiu que não tinha o poder que a mãe tinha, ou que o divino feminino tinha. E na presença do divino feminino eles se tornaram fracos. Esta é a perspetiva deles. Não estou a dizer que isto seja 100% verdade, mas é assim que eles percebem as coisas. Assim, esta ideia de ser mais fraco na presença do divino feminino também criou conflito dentro do divino masculino, porque eles sentiram que não estavam no controlo de si próprios. Eles estão, e estavam, mesmo naquela altura. Mas a questão é o equilíbrio, e esta ideia de se agarrarem a algo para sempre. Podemos ver até na natureza, que há ciclos em tudo. Mas era esta ideia, que a Fonte podia ter todas estas contrapartes, ou maridos, e elas sentiam que não podiam - embora tivessem Parceiros, sentiam que uma vez que experimentassem esse verdadeiro amor divino, essa ligação, que nunca poderiam sentir o mesmo com outra energia feminina, que nas suas cabeças, ou na sua Consciência não era tão boa como a Fonte. Espero que isto esteja a fazer sentido.
Agora, vou ler vários textos de várias publicações e livros, para vos ajudar a perceber o que estou a tentar dizer. Muito bem, no que diz respeito a Javé, muitas pessoas pensam que a história de Gomer é sobre uma esposa, uma mulher basicamente, que era uma mulher promíscua, etc... etc. Mas, na verdade, é uma ilustração de Javé a exprimir-se. E era isso que estava escrito. Está em Oséias. Não vou lê-lo todo, mas está em Oséias capítulo 2:1-13 - onde basicamente ele clama e anseia por essa companheira. Mas ele quer que o divino feminino, ou a sua esposa, desempenhe um papel que não lhe compete. E é disso que se trata.
Fala essencialmente desta mulher, que tem todos estes filhos com todos estes parceiros diferentes e de como ele vai ser; ele devia ser o único a criar e a dar todas estas coisas materiais boas a esta mulher. Ele também menciona que, uma vez que está tão chateado com esta mulher, ou esta esposa, ele acabaria com todas as coisas boas que ela gosta, como as festas dela, a lua nova, os sábados. E também menciona:
"Castigá-la-ei pelos dias de festa dos Baals, quando lhes queimava ofertas e se adornava com os seus anéis e jóias para eles, e andava atrás dos seus amantes".
Portanto, isto é basicamente Yahweh a pôr por escrito o que sentia. E eu não vou gozar com isto; porque ser capaz de ver a perspetiva deles também, quebra o coração. ok.
Por isso, sou empática, compreendo. Não é como se, neste momento, a Fonte pudesse mudar alguma coisa, exceto, acho eu, reciclar e recuperar toda a energia .. Ok, deixe-me seguir em frente. Então, estou tentando basicamente dizer que Yahweh, em vez de apenas querer ser conhecido como apenas outro senhor, ou
Baal, um dos Baals. Ele quer ser o primeiro e único, ou o marido da Fonte. E isso está de facto em Oséias capítulo 2 versículo 16; onde ele menciona:
" 16 "E naquele dia, diz o Senhor, chamar-me-eis 'Meu Marido', e não mais me chamareis 'Meu Baal'.
Portanto, esta é a perspetiva dele. Vem de um sítio onde ele quer possuir algo para sempre, indefinidamente. Mas não é assim que as coisas funcionam. Por isso, sim, eu percebo. É triste. Mas não é que estes não possam funcionar sozinhos ou com outro parceiro. Recebo toda esta informação, tipo - não estou a inventar, prometo. Toda esta perspetiva de que, basicamente, a energia masculina se sente fraca e que a mulher é mais forte, também é apresentada nos Apócrifos, que também tenho. Portanto, é isto.
E vou ler o texto de 1 Esdras e a estrofe 4, que é o versículo 27, onde diz:
"Muitos também pereceram, erraram e pecaram por causa das mulheres".
Esta é uma passagem muito, muito longa. Mas, mais uma vez, vou tentar ligar esta passagem, da qual estou a ler. Mas 27 continua a dizer:
"Muitos também pereceram, erraram e pecaram por causa das mulheres".
E depois, no versículo 14, diz:
"Ó vós, homens, não é o grande rei, nem a multidão dos homens, nem o vinho que são excelentes. Quem é, pois, que os governa ou tem o senhorio sobre eles? Não são elas mulheres? As mulheres deram à luz o rei e todos os povos que dominam por mar e por terra".
Então, mais uma vez, tudo isso aqui está descrevendo, basicamente, como a energia feminina governa a masculina, mesmo quando eles não estão cientes disso, mas está aqui. Mas não é como se a energia feminina se sentasse ali e dissesse: "Vais obedecer-me. Vais fazer isto. Vais fazer aquilo". É natural. Não é um a dominar o outro, é uma relação mútua. É assim que deve ser. Mas agora está tudo desequilibrado. Mas, eu só queria tentar explicar porque é que alguns se rebelaram. Agora, estas são apenas as energias masculinas. Há outras razões, que abordarei provavelmente no meu próximo vídeo, pelas quais outros se rebelaram, que não eram necessariamente Senhores, ou contrapartes da Fonte, ou o divino feminino. Mas havia outras razões pelas quais eles não concordavam com este conceito de amor incondicional e perdão, etc... Agora, vou colocar um link para algumas canções que também foram colocadas à minha frente para que as ouçam, e que se alinham com o que vos estou a dizer; coisas que acabei de dizer nestes escritos que tenho - e que se alinharão com o que vos estou a dizer; coisas que acabei de dizer nestes escritos que tenho - Porque há uma canção chamada: "A Wiseman" de Damen Marley, que explica o que eu acabei de dizer. Fala de Sansão, David, José, Adão, e como eles eram homens sábios e fortes, mas tornaram-se fracos na presença de uma mulher, essencialmente. Então, é sobre isso que essa canção se trata. E depois há outra, de um grupo coreano. Não está em inglês, mas tem legendas e o grupo chama-se; Got 7, e é preciso ler a letra. Mas, basicamente, explica, e até as imagens explicam como eles estão um bocado chateados porque é tipo: "Como é que se pode prometer algo que é eterno, quando na percepção deles é temporário, e eles são imortais, claro. Por isso, atravessam todas estas vidas e ciclos de vida na esperança de se juntarem novamente a esse amor divino. Então, é disso que trata a canção. E verás o simbolismo de eles estarem no lado bom, quando estão vestidos de branco, e depois mudam e começam a vestir-se de escuro; mas verás o simbolismo da cruz, que eles estão a usar brincos, jóias, coisas diferentes e assim por diante. E a pomba simboliza o espírito santo, essa energia feminina.
Muito bem, é isto que tenho a dizer por hoje. Espero que isto tenha feito sentido, tentando explicar e ajudar-vos a ver o lado dos que se rebelaram, porque eu continuo a amar mesmo os que se rebelaram.
Portanto, como eu disse, amar os vossos inimigos. O amor incondicional é incondicional. Por vezes não o podemos evitar, mas por vezes é uma desvantagem. Está bem?
Muito bem! Quero enviar-vos a minha paz e o meu amor, como sempre. E quero recordar-vos; Se estão a mostrar amor aos outros, aos estranhos, não se esqueçam de se concederem a si próprios esse mesmo amor. Porque cuidamos das pessoas, perdoamo-las e damos-lhes o benefício da dúvida, mas por vezes somos duros conosco próprios. Precisas de te dar a ti próprio, essa compaixão, esse amor e esse perdão. Cuidem-se todos. Tchauzinho.