terça-feira, 22 de março de 2022

MINHA HISTÓRIA (PARTE 1)


Eu sou a Serenidade e estou aqui para contar minha história sobre como nasci e fui criada na religião das Testemunhas de Jeová. Não só isso, mas vou também lançar uma nova luz, por assim dizer, sobre o Deus verdadeiro e a maneira correta de adorar. É por isso que estou aqui, esse é o meu objetivo e é isso que pretendo fazer.

Estou muito animada por você ter decidido se juntar a mim. Deixe-me começar com a minha história.

Então, como já tinha dito antes, nasci e fui criada como Testemunha de Jeová.  Desde muito cedo, desde os meus 3, ou 4 anos, Eu não sentia que, o que me estava sendo ensinado para mim fosse a verdade, porque no meu coração, as coisas e pessoas que eles estavam ensinando para eu evitar não fazia sentido. Por exemplo, eu convivia com alguns membros da minha família que não eram testemunhas de Jeová, pessoas muito boas, que ainda os amo até ao dia de hoje. No entanto, estava sendo ensinada que aquelas pessoas, porque não adoravam a meu Deus, seriam destruídas. Sim, como uma criança pequena, você está sendo ensinado que os parentes que você ama, basicamente serão condenados à morte, porque eles não adoram o mesmo Deus que você adora. Isso para mim, não encaixava bem.

Você realmente pensa que um Deus, que deveria emanar amor, faria algo assim, que destruiria pessoas que têm corações bons? um bom coração, só porque não os estão servindo? Então essa foi minha primeira percepção de que você está literalmente julgando e condenando pessoas com bons corações, não importa quem sejam, parentes, estranhos, amigos, colegas de escola, colegas de trabalho, quem quer que seja. Você os está julgando. Em essência, por você julgá-los assim, você na realidade está desempenhando o papel de Deus. Pense bem nisso. Ao julgar os outros assim, você está assumindo o papel de Deus. E esse alguém era criança, eu era criança e pude ver isso. Mas mesmo agora há cães que não conseguem ver, o que chamo de luz. Você está literalmente numa organização, que não representa o Deus verdadeiro. É por isso que estou aqui para contar minha historia verdadeira.

Além desse fato, eu tenho visto muita hipocrisia, e isso se baseava até na raça, na posição social, até mesmo entre aqueles que tinham mais dinheiro que os outros. E eu sei, eu sei que as pessoas não vão querer ouvir isso, especialmente aqueles que me conhecem. Eles vão dizer; "Como ela se atreve dizer coisas assim". Mas estou, porque precisam ser ditas.

E com isso dito, todos os que me precederam, que se manifestaram corajosamente contra essa religião e que de boa vontade a colocaram na internet para quem quiser ouvir, e escutar, estou aplaudindo vocês, não só porque é preciso força e coragem para deixar a religião, mas também força e coragem para falar. Por isso quero que vocês saibam que não estão sozinhos e que ficarão bem. Eu tenho que parar, estou a começar a chorar. Espere um pouco

Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...