terça-feira, 22 de março de 2022

MINHA HISTÓRIA (PARTE 2)

 


Okey, não se preocupe com isso. Só para ficar claro, estou bem. Estou perfeitamente feliz, nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Mas meu coração se parte por todos aqueles que literalmente passaram por isso, e eles ainda estão lutando, basicamente para encontrar seu lugar. Porque estando nesta religião, como você já ouviu falar, você é encorajado a não ter relacionamentos, sejam amizades, círculos sociais em geral que não sejam baseados em pessoas que servem, ou sejam da mesma religião.

Portanto, tudo dito, se você decidir deixar a organização, se você realmente não manteve um relacionamento com outras pessoas que estão fora da religião das testemunhas de Jeová, você essencialmente não tem ninguém, porque será ostracizado. E isso é para a maioria das pessoas realmente devastador. Mas para muitas pessoas elas não têm outra opção, porque sabem no fundo do coração que têm mesmo de sair que não é o lugar certo para estar. Então, elas decidem ir embora e levam com o ostracismo. E a rejeição pode vir de seus pais, seus primos, basicamente qualquer membro da família, qualquer amigo, qualquer pessoa que seja uma testemunha de Jeová batizada irá rejeitá-lo. Não importa sua formação. Você pode ser a pessoa mais gentil e generosa para com eles. Não fez absolutamente nada de errado, e uma vez que você deixa essa religião, todas as coisas boas que você fez tornam-se nulas e sem efeito, não importa. Então, se você não tem um sistema de apoio, uma vez que você sai, pode ser muito difícil para você.


Graças a Deus eu tenho um, mas conheço muitos outros que não têm. Portanto, exorto todos as ex-testemunhas que tentem apoiar aqueles que precisam de apoio. sem vergonha para eles, e não julgue porque a história de cada um é diferente. Então, como eu disse,  passei pela religião, meus pais eram muito ativos. E eu também tinha tias, minha avó paterna, mas também do lado materno. Portanto, eram os dois lados da família. E eu os amarei até ao dia da minha morte, eu realmente os amo de verdade. Não há, você sabe,  eu não vou falar mal deles, porque eu realmente sinto que eles estão apenas a ser enganados. Bem, eu não sinto, eu sei que eles estão enganados, porque é por isso que eles basicamente têm que continuar recebendo essas informações regularmente para que eles realmente se concentrem em permanecer nesta religião. A religião também, como outros provavelmente já notaram, só querem que você faça pesquisas a partir das publicações e do material que eles fornecem. Basicamente, qualquer outro material que vá contra o que eles acreditam é de apóstatas.


Agora, um apóstata é alguém que deixou de acreditar nos ensinamentos que lhes foi ensinado, ou alguém que questiona os ensinamentos que lhe foram ensinados. Então, essencialmente, vou ser real, e serei real em todos os meus vídeos, porque irei publicar mais depois deste, que tem a ver com a forma verdadeira de adorar, e também com o Deus verdadeiro. Mas, essencialmente, por esta definição, a grande esmagadora das pessoas que estão na organização vêm de outras religiões. Então, literalmente, você está compondo sua religião com um bando de apóstatas de outras religiões, esse é o número 1.

Número 2: Jesus na realidade questionou os líderes religiosos de seus dias sobre suas doutrinas, suas regras, tudo. Ele raciocinou com eles, para fazê-los pensar sobre o que estavam ensinando a seu rebanho ou ovelhas, se era realmente a maneira que Deus queria que ensinassem. Então, realmente, se você pensar sobre isso, e eu sei, oh, isso é controverso. Mas Jesus teria sido considerado um apóstata também, por questionar as crenças dos líderes religiosos, da religião naquela época.

Então, basicamente, o que estou tentando dizer é que os princípios e doutrinas que são ensinados não são bíblicos e não se alinham com o que o Deus verdadeiro e também Jesus representam como o verdadeiro significado do amor.  Nunca se deve jugar as pessoas. Nunca se deve ostracizar as pessoas. Você nunca pode se colocar na posição de ter o direito de julgá-las como se você fosse Deus. Porque o que isto faz é causar divisão. Causa dor e sofrimento e nem é necessário. É literalmente uma maneira de eles controlarem seus seguidores, basicamente. E que não está correto, e é por isso que tenho que falar.

Sei que não dei muitos detalhes pessoais sobre minha vida como TJ, mas tudo que posso dizer é que já vi o suficiente. E eu tinha que presenciar, eu sei que tinha que ver. Havia uma razão pela qual eu poderia dizer sem sombra de dúvida que essa não é a religião verdadeira. E na verdade está sendo usada como uma saída para um propósito sinistro maior. Mas também mencionarei isso em outros vídeos.

Apenas saiba que se você está tendo dificuldades e saiu da organização, ou está mesmo pensando nisso, você será apoiado, sem dúvida que será.

Não só, as pessoas virão para ajudá-lo, mas quando o verdadeiro Deus souber que você está fazendo a coisa certa, e você não está permitindo que outras pessoas mexam com sua cabeça e lhe digam que o que você fez é ruim, e que você vai morrer por causa disso, porque é isso que faz com que as pessoas se questionem a si mesmas e se derem conta sobre o que é certo. Mas se você sabe no seu coração que o que está fazendo é certo, faça-o, porque ninguém pode viver sua vida por você. E outra coisa, acredite em milagres porque eles são reais e acontecem.

Com tudo dito, vou terminar este vídeo por agora. Desejo-lhe amor, e felicidade. E espero que você encontre seu caminho e seu propósito. Mas saiba que você é amado. Okey? Cuide-se, e nos veremos no próximo vídeo


Sem comentários:

Enviar um comentário

O OCULTO VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO

7 COISAS QUE YESHUA NOS ENSINOU SOBRE COMO AUMENTAR A NOSSA FREQUÊNCIA

  A maioria das pessoas chama-lhe Jesus - mas o seu verdadeiro nome era Yeshua. As suas palavras, para além da religião, são ensinamentos vi...