Olá a todos! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Obrigados por se juntarem a mim para mais um vídeo. Espero que hoje seja interessante. Pode ser diferente para você realmente compreender, mas vou tentar simplificar ao máximo, okey?
Então, ontem, no meu vídeo de perguntas e respostas, eu mencionei que Jesus tinha um pai, mas que não é esse Deus rebelde, o Pai que é mencionado na Bíblia, nas escrituras hebraicas, Não é Jeová, que é a versão em Português, que eles inventaram para esse masculino Deus rebelde, que na realidade é Satanás. Então, para deixar claro, o Pai de Jesus seria aquele Deus de entidade masculina que é chamado de Baal na Bíblia, que os midianitas, os cananeus, os egípcios, diferentes grupos étnicos ou nações que adoravam esse Deus. E isso estava bem com a Mãe por causa do fato de que este Deus gerou sua descendência. Você pode se perguntar por que ela ainda precisava de um Deus para gerar sua prole. Bem, a energia não pode ser criada ou destruída. Mas quanto mais a Mãe cria, menos energia ela tem para si mesma.
Então ela criou esse filho de entidade masculina um "Deus", mas ele não era realmente um filho até, a criação, Mas ele já existia há algum tempo e tinha poder. A Mãe pode criar por conta própria, mas quando se trata de realmente pegar um pedaço de si mesma e reproduzindo, como uma representação física de si mesma, ela precisa de outro poder para combinar para criar esse poder maior que é ela mesma. Espero que isso faça sentido.
Então, basicamente, esse poder que ela tinha dentro dela para se recriar o tempo todo, na Bíblia é chamado de Palavra. Esta é essencialmente a verdade que nunca muda, é o seu ser, a sua essência. É por isso que sempre esteve com ela e pode ser transferido para outra forma de vida através de uma transferência de energia entre o Deus Sol e a Mãe. Agora, esta é a razão pela qual na Bíblia Baal, e os adoradores de Baal são realmente vistos de uma forma tão negativa, porque a Bíblia foi criada para glorificar esse Deus rebelde e esconder o fato de que a Mãe existia e também a contribuidora da mãe para sua prole seria demonizado e feito para parecer ruim e caluniado, que é exatamente o que aconteceu na Bíblia. Baal era qualquer coisa, e usarei o termo Baal, porque é assim que as pessoas o conhecem. Mas na verdade ele era conhecido por outros nomes, dependendo da cultura. Em grego ele era na verdade, a comparação seria Zeus.
Em egípcio ele seria conhecido como Sete e na Mesopotâmia seria Haddad. Agora um fato bem divertido. Pelo fato que a Grécia realmente adorava a Mãe, inicialmente, O termo Jesus na verdade significa "de Zeus" e por que Zeus é a comparação grega com este Baal ou Deus do sol, é aí que Jesus recebeu seu nome porque essencialmente esse é seu Pai. Okey.
Então, por que a mãe decidiu que precisava de uma prole e disseminar essa palavra e realmente manifestar fisicamente essa entidade fora de si mesma? Bem, entre a primeira e a segunda criação, quando essencialmente a luta aconteceu, ainda não era bem uma luta, mas a Mãe sabia que as coisas estavam indo ladeira abaixo por causa das ações de sua contraparte, a sabotagem na natureza, criando esses animais e tudo mais, que destruiriam outros animais e humanos e criariam coisas que torturariam, como pulgas, moscas que mordem, esse tipo de coisa.
Ela sabia intuitivamente o que poderia acontecer. Então foi aí que ela veio com um plano para criar essa prole para que, se algo acontecesse com ela no futuro, ainda haveria uma entidade com todos os seus traços de personalidade, seu amor, seus pontos de vista, seus pensamentos, suas emoções. Ainda haveria uma entidade que seria capaz de governar. Então é por isso que ela realmente fez isso. Então ela fez isso entre aquela primeira criação e a segunda criação. E esse relato está realmente na Bíblia. Está em Apocalipse 12:1-17. Foi quando esse relato aconteceu. Muitas pessoas não entendem realmente o significado, mas foi o que aconteceu entre esse Deus rebelde, a Mãe, e o pai de sua prole, essencialmente. Onde neste relato o pai da prole é realmente chamado de deus nessa altura. Então é aí que ele era um Deus, e eu vou ler isso.
Mas primeiro, o que quero fazer, quero explicar o colapso porque o conceito de Jesus não é apenas essa entidade única. Para que um ser espiritual poderoso chegue à forma humana, muitas divisões e quebras devem ser feitas. Se isso não for feito, não é fisicamente possível ser humano e um Deus ou um poderoso ser espiritual ao mesmo tempo. Isso não pode acontecer. Por isso quando diz em Gênesis que esses filhos de Deus desceram e fizeram sexo com as mulheres, Isso nem é possível, isso é uma mentira flagrante. Não é possível, é uma lei universal que tem que haver um colapso específico para que um ser espiritual habite um corpo físico. Então não fique muito animado. Eu fiz uma coisa gráfica. Okey, não ria. Eu não sou nada experiente em tecnologia fazer gráficos e tudo isso no computador, mas isto foi que eu desenhei, este gráfico.
Então, basicamente, este gráfico vai explicar as coisas para você, eu espero.
Então, aqui temos a Mãe Deus, e este é o Verbo, que residiu nela em todos os tempos, desde o início. Aqui temos o sol, e coloquei entre aspas porque como eu disse, essa entidade masculina Senhor, nem sempre foi o sol. Então esses dois, a Mãe e o deus sol, se tornaram energias menores. A Mãe tornou-se uma energia feminina menor, e o pai tornou-se uma energia masculina menor. Ambos combinaram suas energias para fazer a prole, que vemos aqui no gráfico mais abaixo. E essa descendência, ou esse prole teria sido andrógina. Então aí teríamos os começos. Estes dois combinaram seus poderes. Lembre-se de que energia só pode ser transferida ou absorvida, mas não destruída ou recriada. Então eles transferiram essa energia para essa prole, porque como eu disse, a Mãe sabia que ela precisaria de um plano B, por causa da rebelião de sua contraparte. Portanto essa prole, se dividiu novamente em uma energia masculina e uma feminina. E mesmo neste ponto ainda não pode habitar uma forma física humana. Então, estes têm que se dividir também. Então aqui você vê a energia masculina, na verdade dividida em Maria e Jesus. Aqui você vê que há uma energia feminina que foi dividida em dois seres físicos também. Eu coloco os números aqui, porque esses números são, na verdade, cada um desses seres tem esse número e eles sabem o seu número. Então o número é determinado basicamente pelas posições dos planetas, das estrelas, da lua, do sol, tudo isso. E basicamente são as datas de nascimento, os horóscopos. Isso determina que número essas pessoas e esses seres espirituais são, e os seres espirituais obviamente têm poderes e níveis diferentes.
Espero que isso esclareça algumas coisas por que eu não digo Jesus, porque é assim que as pessoas se relacionam de quem estou falando. Mas o conceito de descendência da Mãe é esse, e Jesus estaria bem aqui, okey? Você pode se perguntar por que não se ouviu nada sobre a parte feminina de sua prole. Se a Mãe foi escondida na Bíblia, você acha que a prole dela também seria glorificada na Bíblia? Basta perguntar a si mesmo isso. Okey Então, o que vou fazer é ler esse relato em Apocalipse e explicá-lo a você. E é em Apocalipse 12:1-17
12 Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida do sol,
Então o sol estava literalmente abraçando essa mulher, que seria a Mãe, aquela energia menor que ela criou para se misturar com o sol, basicamente.
"com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. 2 Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz. 3 Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas[a]. 4 Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra. O dragão colocou-se diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar o seu filho no momento em que nascesse. 5 Ela deu à luz um filho, um homem,
Que não era um macho, como eu disse que seria andrógino
"que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono. 6 A mulher fugiu para o deserto, para um lugar que lhe havia sido preparado por Deus, para que ali a sustentassem durante mil duzentos e sessenta dias.
Bem, vou fazer uma pausa aqui e explicar isso. Então, basicamente, isso seria a mãe. Isto é quando ela estava tentando manifestar esta descendência, e este Deus rebelde; Aqui diz que " Satanás o dragão " descobriu isso e queria destruir esta descendência. Agora se você observar, aqui diz que a criança foi arrebatada para Deus e seu trono. Este é, na verdade, este Deus Sol, ou Baal. Baal pegou a criança e basicamente a protegeu. E também fez um lugar para a Mãe, essencialmente ir e descansar, para que ela pudesse recuperar. Isto é o que este Deus Sol, ou Baal, como você o conhece na Bíblia, fez pela Mãe. Ele era amoroso, ele era gentil. Ele era tudo menos o que foi retratado na Bíblia. Não havia culto infantil, dos primogênitos ou algo assim. Na verdade, era esse Deus rebelde que aprovava coisas assim. É por isso que uma das pragas para os egípcios era que o primogênitos fossem mortos. Isso não veio de Baal. Isso realmente veio desse Deus rebelde, todo esse conceito. Então, sim, esse Deus realmente cuidou da Mãe e do bem-estar dela. Ele não era mau. E é por isso que ele era chamado de Deus aqui, e a Mãe aprovava que essas nações diferentes o adorassem, porque ela também apreciava muito o que ele fazia. Ele não precisava fazer isso, porque, como eu disse, todos os humanos e seres espirituais têm livre arbítrio. Ele poderia ter dito não, mas não o fez. Ele entendeu o maior desafio que estava à mão e voluntariamente fez isso pela Mãe.
Então agora vamos continuar no capítulo 12 e versículo 7 de Apocalipse
7 Houve então uma guerra nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. 8 Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar nos céus. 9 O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra.
10 Então ouvi uma forte voz dos céus que dizia:
“Agora veio a salvação,
o poder e o Reino
do nosso Deus,
e a autoridade do seu Cristo,
pois foi lançado fora
o acusador
dos nossos irmãos,
que os acusa diante
do nosso Deus, dia e noite.
11 Eles o venceram
pelo sangue do Cordeiro
e pela palavra do testemunho
que deram;
diante da morte,
não amaram a própria vida.
12 Portanto, celebrem-no, ó céus,
e os que neles habitam!
Mas, ai da terra e do mar,
pois o Diabo desceu até vocês!
Ele está cheio de fúria,
pois sabe que lhe resta
pouco tempo”.
13 Quando o dragão foi lançado à terra, começou a perseguir a mulher que dera à luz o menino. (ESTA DESCENDÊNCIA ANDRÓGINA, NÃO MASCULINA.)
14 Foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que ela pudesse voar para o lugar que lhe havia sido preparado no deserto, onde seria sustentada durante um tempo, tempos e meio tempo, fora do alcance da serpente. 15 Então a serpente fez jorrar da sua boca água como um rio, para alcançar a mulher e arrastá-la com a correnteza.
Observe que o diabo sempre gosta de usar água para destruir seres espirituais. Há uma razão para isso. É também por isso que as pessoas são batizadas em água. Mas isso é outro assunto. Okey, diz no versículo 16
16 A terra, porém, ajudou a mulher, abrindo a boca e engolindo o rio que o dragão fizera jorrar da sua boca. 17 O dragão irou-se contra a mulher e saiu para guerrear contra o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus.
18 Então o dragão se pôs em pé[b] na areia do mar.
Então vemos aqui que esta grande luta que aconteceu quando Satanás foi lançado na terra não aconteceu em 1914. Aconteceu entre a primeira e a segunda criação. Como mencionei, acho que foi no meu quarto ou quinto vídeo que fiz. Então foi isso que aconteceu. Basicamente, houve essa briga, e a Mãe basicamente depois de tudo isso ter acontecido, teve que voltar atrás, porque isso usou muito de sua energia para se recuperar. E neste momento, esta outra entidade masculina, Senhor, ou Deus, o que você quiser usar para esta energia o Deus sol cuidou das coisas para ela enquanto ela se recuperava. Então foi isso que aconteceu.
Se você se perguntou, e eu sei que isso parece realmente algo fora do normal e muito bizarro. Mas o fato é que a verdade nunca muda, e a Mãe sempre tem um plano B para que sua vontade seja sempre feita, não importa quem se oponha a ela. Então era isso que eu queria falar hoje.
Espero que tenha sido simples o suficiente para uma explicação. Tentei simplificar as coisas para que possam ser facilmente compreendidas. Há muito aqui, na minha cabeça. E às vezes eu tenho que avaliar entre como apresentá-las e realmente o que meus espectadores estão prontos para ouvir. Então essa é a luta que vai dentro de mim.
Link para artigos relacionados com este assunto:
Historia condensada da Mãe e do Pai Deus.
Porque o Deus Pai ama casamentos?
Portanto é tudo por hoje. Espero que você esteja bem. Se houver alguma dúvida, você pode sempre me enviar um e-mail, ou deixar sua pergunta nos comentários abaixo, do vídeo, okey? Eu espero que você tenha um bom dia. Mais uma vez, o universo te ama. Todos estão assistindo e torcendo para que vocês realmente saibam o que é o amor, e o mostrem para o resto do mundo. Okey, cuide-se, tchau.
________________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário