Olá a todos! Então hoje eu decidi fazer um vídeo um pouco mais descontraído, Só para te deixar entrar um pouco no meu mundo, na minha vida, para que não aches que eu sou aquela pessoa a gravar vídeos sobre ideologias estranhas e todas essas outras coisas.
Sim, como eu disse nos meus primeiros vídeos, quando comecei no Youtube alguns meses atrás.
Desde muito pequena, desde que eu comecei a ter consciência de mim mesma, aos três ou quatro anos, eu não concordava com o que meus pais me ensinavam. Portanto eu nunca fui completamente doutrinada nessa religião. A razão pela qual eu permaneci nesta religião foi obviamente a pressão familiar de ambos os lados, do meu pai e do meu lado materno, ambos foram testemunhas. Eu tenho um amor muito profundo pela minha família carnal. Então esse foi o vínculo, basicamente que me manteve nessa religião. Mas mesmo com esse vínculo familiar, o amor que eu tinha pela minha família carnal, por causa de tudo que eu tinha visto e testemunhado desde muito jovem, chegou a um ponto em que eu não podia mais estar associada à religião ou seita, porque como um membro silencioso, para mim, eu ainda sentia que estava concordando com seus ensinamentos por simplesmente estar lá associada com eles, e até mesmo tendo o rótulo de testemunha de Jeová. Então, se eu ficasse quieta e ficasse ali por amor à minha família, eu mesmo seria uma hipócrita e não poderia fazer isso. Então eu simplesmente me desassociei, porque cheguei a um ponto em que nem mesmo esse vínculo familiar e esse amor podia ofuscar aquele sentimento profundo dentro de mim, que eu tinha que sair dali para fora. Essa é a melhor maneira de descrever o que senti.
E para todos aqueles que sabem o que é um registo de publicador como aquele registo que te segue de um lugar para outro, mesmo quando a pessoa muda para outra congregação. Se vissem o meu registro de publicadora, saberiam que a verdade não estava em mim, porque eu não era a publicadora mais exemplar. E é porque quando não se acredita em algo torna-se muito difícil ensinar outras pessoas algo em que nós mesmos não acreditamos. Como poderia eu ir ás casas das pessoas falando-lhes e ensinando-as sobre algo que eu não concordava nem acreditava. Seria hipocrisia da minha parte. Sim, meu registro de publicadora atesta isso. Nunca fui pioneiro regular. Fui pioneiro auxiliar uma vez, e isso foi o suficiente. A única coisa interessante dessa experiência foi a quantidade de fofocas que rolavam naqueles grupos de carros cheios de mulheres. Isso foi muito revelador para mim.
Direi apenas que nada é realmente confidencial. As pessoas falam. Os anciãos contam coisas para suas esposas, e Deus sabe que eles não conseguem guardar isso para si mesmos.
Mudando de assunto. Quanto ao que eu gosto de fazer, eu sou um fogo de artifício sou mesmo. Estou muito bem assentada aqui, mas gosto muito de dançar, eu sou muito extrovertida. Gosto de socializar e me divertir. Eu amo a vida, eu amo as pessoas, eu amo a Terra, eu amo animais. Sim, eu amo muito, e é isso que eu sou, eu sou assim. Eu sou como uma grande bola de amor. Sim, eu faço coisas que as mulheres normalmente fazem, mas também faço coisas que os homens fazem. Eu não acredito em papéis de gênero, então eu cozinho, eu faço limpeza, eu cuido dos meus dois filhos, eles são adolescentes. Meu filho vai para a faculdade neste outono, é por isso que nunca os vê. Eles são auto-suficientes e detestam ser filmados ou fotografados. Portanto provavelmente nunca os vais vê-los. É assim que são os meus filhotes.
Eu moro no estado de Nova York e a casa em que moro, fui eu mesma que remodelei 90%. Eu faço carpintaria. Eu sei como colocar piso, colocar cimento, pendurar parede seca, usar uma serra de esquadria, todas essas coisas e eu sei que, olhando para mim, até podes pensar que não consigo, mas eu faço todas essas coisas, e adoro fazê-las. Eu corto a erva. Faço paisagismo, jardinagem, todas essas outras coisas, porque se eu não o fizer, quem vai fazê-las por mim? O meu filho me ajuda com as coisas de casa de vez em quando, e também minha filha, mas na maioria das vezes eu tenho que fazer as duas coisas. Então é o que é, e eu não me importo.
Com respeito aos meus vídeos, o que me leva a fazê-los? Número 1: Amor. Faço por amor á Mãe Deus, que eu sei sem sombra de dúvida que ela existe. Eu nem preciso ter fé, e não é algo que eu simplesmente sairia em vídeo e ficaria tipo, blá, é por isso. Mas eu não tenho que duvidar de sua existência nem por um pouco. É fácil eu fazer estes vídeos? Sim, e não. Porque para mim, eu sei sem sombra de dúvida. Eu tenho minha própria confiança e convicção, mas adoraria que todos pudessem, habitar no meu corpo e minha mente para que vocês pudessem entender. Mas isso é impossível.
Então, o que eu tenho que fazer é raciocinar, usar aquelas escrituras que ainda são exatas, assim como registros históricos do passado e do presente e também do futuro, para que todos possam juntar as coisas e realmente ver que o que estou dizendo não está longe de ser a verdade, porque é a verdade. Mas é muito difícil para muitas pessoas aceitarem algo tão diferente do que foram levadas a acreditar por literalmente milhares de anos. Eu percebo isso, eu sei. Então, essa também é uma das minhas maiores frustrações é tentar passar informações para as pessoas que façam sentido e sejam simples e também falar sobre informações certas, na hora certa, porque eu vou ser honesta, eu tenho que falar sobre astrologia. É muito importante para a humanidade, mas tem sido demonizada também em muitas religiões, que na verdade está na bíblia. O sol realmente está alinhado com esses diferentes signos do zodíaco, é um período de tempo que é de dois mil cento e cinquenta anos, (2,150) e isso é muito significativo. Mas a maioria das pessoas não saberia disso mas é também por isso que as testemunhas de Jeová desencorajam a astrologia porque não querem que as pessoas conheçam a verdade.
O quê mais vou dizer. Não consigo pensar em mais nada. Meu foco principal, como eu disse antes, é ensinar as pessoas sobre o amor, como amar a si mesmas. Como acabar com essas divisões que acontecem por quase qualquer motivo na sociedade. Se pudéssemos nos unir, mais uma vez, não haveria lugar para o mal, pode crer que não, é um conceito simples, mas é uma das coisas mais difíceis de passar para as pessoas.
Eu realmente não tenho ódio em mim, de forma nenhuma. Então, mesmo para as pessoas que dizem coisas ruins sobre mim, ou que digam que sou louca, tu és isto, tu és aquilo. Isso realmente não me incomoda, e eu não vou retaliar, sabem, por exemplo, chamar nomes ás pessoas, coisas desse gênero, Não sou eu. Não está em mim de jeito nenhum. Eu reflito as qualidades do verdadeiro Deus, é muito simples.
Então o verdadeiro Deus é feliz. O verdadeiro Deus é o amor. Ela não tem preconceitos. Só quer que as pessoas tenham um bom coração. Se tu tens um coração, bom, então tu és o meu tipo de pessoa, tão simples como isso.
Tudo bem. Então, amanhã vou lançar outro vídeo que vai mais a fundo sobre o ponto de vista do verdadeiro Deus sobre o perdão e como Ela vê as pessoas, mesmo aquelas que fizeram coisas ruins, ou talvez levaram uma vida ruim ou má no passado. Então é sobre isso que vou falar no meu vídeo amanhã, okey? Espero que todos tenham um ótimo dia. Cuidem-se, adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário